Pafunciana_1995 escreveu: ↑13 Dez 2022, 18:57https://fatalmodel.com/1505333/negra-li-1505333
https://fatalmodel.com/1402960/miagringa
Fala, galera! Pra quem, como eu, é viciado na carne preta, as opções acima são de comer rezando!
Nesse primeiro comentário, falarei da Negra Li. No próximo, falo da Mia Gringa.
A Negra Li é perfeita! Extremamente linda e gostosa! Conforme diz o ditado, se melhorar, estraga!
Simpática, sorridente, faz com que fiquemos bem à vontade. Pessoa tranquila, fácil de lidar, enfim, uma ótima companhia.
Faz o estilo namoradinha, beija na boca, chupa sem camisinha, deixa chupar, não nega posição.
Os beijinhos são de leve, sem língua, mas bem gostosos; a boca dela é carnuda, gostosa pra mordiscar.
Chupa de levinho tb, não engole o pau por inteiro, fica só na cabecinha, mas é bem babadinho, gostoso, dá vontade gozar na boca dela.
Quando a chupei, acho que já tinha gozado, pois havia feito um atendimento imediatamente anterior ao meu. Fique um bom tempo degustando aquela buceta preta carnudinha, mas não consegui nada além duns gemidinhos e algumas contorsõeszinhas discretas.
Comecei comendo ela de quatro. Uma delícia aquela bunda preta engolindo uma rola! Sem contar a visão daquelas costas negras brilhando ao refletir a luz da lâmpada!
Depois peguei ela de frente, posição ideal pra meter beijando e ouvir ela gemendo no ouvidinho.
Pra descansar um pouco, mandei ela vir por cima. Ela mete e rebola devagarzinho. O que achei ideal nessa posição. Pois normalmente não aguento a gostosura duma cavalgada.
Além disso, aproveitei pra ficar segurando e adimirando aquelas tetas pretas lindas e macias.
Em seguida, peguei ela de lado. Daí não resisti ao que queria fazer desde que a vi: puxar e cheirar aqueles cabelos crespos lindos que ela tem. Que textura gostosa, que cheiro maravilhoso! Tudo isso, claro, potencializado pela fricção do pau na buceta.
Finalmente, voltei a pegar ela de frente, segurando ela pela cintura. Meti com força, pra finalizar mesmo, e acabei enchendo a borracha. Confesso que a visão, mais uma vez, daquele corpo negro brilhando, me pirou a cabeça! Me concentrei na barriga dela, chapada, toda suada, e gozei feito louco! A pele preta me tira do sério!
Resumo da ópera: 200 contos pra 1 hora de programa. O preço está diferente do cobrado aqui, porque transamos em Atibaia, no dia do jogo do Brasil contra Camarões. Antes de ir embora, perguntei se conhecia Bragança. Disse que não; que nunca trabalhou por essas bandas. Mas que gostaria de vir pra cá. Dito e feito. A deusa de Ébano está em nossa cidade.
Não aguentei, pessoal! Depois de lembrar e escrever tudo isso acima, precisei rever a Negra Li. Acabei de sair do fight. Ela tá na Trindadade Acedo Paranhos, 224.
Peguei a promoção de 1 gozada em 30 min. Rapidinha mais que deliciosa. Pra quem, como eu, tá com pouco tempo, vale muito a pena.
É tipo fast foda: chega, dá uma chupadinha, mete um pouco de quatro, um pouco por cima, um pouco por baixo, e goza. E vai embora!
Ela fica até a semana antes do Natal por aqui. A procura tá baixa, ela me falou. Portanto, a agenda dela tá livre pra quem quiser se aventurar. É isso. Vlw!