Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#1861 Mensagem por ATHENA » 29 Dez 2022, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:VALESKA NINFETINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Saí da INDY e fomos pegar nosso carro, eu e o TEPEGUEIDE-4 na rua ao lado, do nada apareceu o meu amigo ELEKTRO e nos deu um oi... Nos despedimos e parti para MOAH... Na minha cabeça estava a linda MAITÊ, mas quando estacionei na porta vi a Ninfetinha VALESKA chegando, não teve jeito, essa ninfetinha está virando um vício... Adoro ficar com ela, o encaixe é perfeito em tudo... Encontrei meus amigos CRIS, CESAR, PANZA VERDE E O DENIS... Tomei uns energéticos e fiquei me recuperando batendo papo com meus amigos até que deu meu horário de agendamento e fui para o quarto 03 com a VALESKA NINFETINHA, subimos as escadas juntos para o quarto e chegando no quarto ela arrumou a cama e eu fui colocando uma playlist romântica no meu celular para tocar, fomos fazer nossa higiene com um banho e aproveitando fizemos nossa higiene oral com Listerine... Na volta para o quarto já nos agarramos e começamos a nos beijar e abraçar bem forte, fomos para cama e continuamos com nossos beijos intensos, meu pau já enrijeceu na hora só com os beijos da ninfetinha, ela é um tesão... Dos beijos em sua boca fui mordendo sua orelha e pescoço descendo para seus seios, fui chupando seus mamilos que endurecem na minha boca, ela gemia bem baixinho... Dos mamilos fui beijando sua barriga até chegar na sua linda pepekinha... Caí de boca nela e fiquei chupando seu clitóris e lábios vaginais, algumas vezes enfiava minha língua dentro dela como se fosse um pau a penetrando... Ela de olhos fechados ficava com as mãos apertando os seios e gemendo baixinho... Pego um vibrador para me ajudar na brincadeira... Vou percorrendo sua vagina inteira, lábios vaginais, clitóris, de cima a baixo percorria ela com o vibrador... Ia alternando minha boca e o vibrador até deixá-la prestes a gozar... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la ao lado do seu clitóris, bem na pele do lábio vaginal... Ela aumentou o som dos gemidos e suas mãos apertavam fortes seus seios até que ela estendeu a mão e pegou na minha mão e começou a tremer e se contorcia toda na cama... Ela gozou bem gostoso com o sugador... Deixei ela se recuperar e voltamos a nos beijar e abraçar deliciosamente... Ela se recuperou e fui novamente brincar com sua bucetinha, agora com um vibrador gigante de cabeça larga que tenho. Coloco o vibrador na entrada do seu orifício vaginal e vou passando ele entre a entrada da vagina e seu clitóris... Suas pernas começaram a tremer e seu corpo tremia intensamente... Ela apertando os seios e não demorou seus gemidos aumentam e ela começou a se contorcer todinha na cama... Sua buceta ficou escorrendo de tanto que ficou lubrificada, coloco o preservativo e vou penetrando sua bucetinha encharcada... Coloco a cabeça e empurro para dentro, ele desliza até que toca o fundo do seu útero... Fico metendo fundo e forte enquanto ela gemia e eu falava que sua bucetinha estava muito gostosa apertando meu pau... Ficamos na posição PPMM metendo e nos beijando... Sentia sua bucetinha contrair apertando meu pau numa espécie de pompoarismo... Ela me beijava e olhando nos meus olhos pedia para eu encher sua buceta com meu leitinho... Ouvindo isso da boca da ninfetinha, não aguento mais muito tempo e vou despejando todo meu leitinho dentro dela enquanto nos beijávamos... Sua buceta mordia meu pau dando contrações deliciosas nele... Tirei o preservativo jogando ele ao lado da cama... Deitei ao lado da VALESKA ofegante até o fôlego voltar... Não demorou e tocou o interfone. Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos para o andar de baixo... VALESKA não tem nota de 0 a 10... É 1.000 com louvor... Me despedi de todos que estavam na recepção e dei linha na pipa... Amanhã tem mais...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

#1862 Mensagem por Oriente-se » 30 Dez 2022, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Waleska

TD atrasado de sexta-feira passada (23.12.2022).
Muito bem recepcionado como sempre pela equipe da casa.
Para garantir a diversão agendei 2 horas com a Waleska: morena bonita, estatura mediana, bem magrinha, seios P que combinam com seu biótipo e cabelos longos muito bonitos.
Muito simpática e se esforça muito para agradar. Não economiza nos beijos e faz um oral sem preservativo muito bom.
Atendimento nota 10.

Recomendo a casa e a garota.

Link:
🔗

Nik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#1863 Mensagem por Nik » 30 Dez 2022, 02:14

POSITIVO
Nome da Garota:Kim

Nota:6
Estive com a Kim

É um file de borboleta deve ter 1,67m alt, acho que 50 Kg, tipo modelete bem esbelta,
é para quem curte magrinhas, é bonita e tem um corpo bonito tudo no lugar e tudo rosadinho,
achei muito bonita de corpo.
Cabelos curtos ruivos, seios bonitos e pequenos, barriga chapada, 100% depilada. Gente boa e uma conversa bem legal.

Na foda, entrega o que promete beija de língua, chupa no pelo (achei o melhor dela) deixa ser chupada, não é chata.
Mas comigo não rolou química, ou ela não estava em um bom dia, ou estava cansada, ou eu não agradei.

Mas a menina é gente boa e linda de corpo, que pena que não deu química, porque eu voltaria fácil com ela varias vezes.

Recomendo a menina principalmente para quem gosta de magrinha.

Comigo não rolou química, mas isso não quer dizer que com você seja igual, pode ser bem diferente da minha experiência.

R$ 150 / 1 hora para foristas que postam.

Link:
🔗

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#1864 Mensagem por Armani Giorgio » 30 Dez 2022, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Renata
Repeteco com essa gata que sorri com os olhos!
Cheguei, aguardei um pouco e a gata da recepção me libera pra suíte
atracamos num beijo e fomos pro chuveiro juntos,
na cama, mais beijos e ela começa a me torturar com sua gulosa profunda bem babada,
peço um 69 e é maravilhoso degustar sua bucetinha enquanto ela continuava me torturando com sua boquinha de veludo,
pausa para uma massagem nela que acendeu ainda mais seu tesão, pois no meio da sessão dedilhei sua bucetinha e
cuzinho, ela arcava a bundinha pra cima e rebolava, aquilo me deixou louco e meu pau trincava de tão duro,
me deitei, capa no guri e ela veio deslizar de costas roçando sua bundinha encaixando sua xotinha,
ficou cavalgando, virou-se e me deu os biquinhos pra eu chupar enquanto continuava sua cavalgada,
ppmm aos beijos e na velocidade 5, gozamos juntos,
capa tirada e ficamos abraçadinhos conversando um pouco, mas o gongo já tinha tocado
banhos e um beijo molhado de despedida,
na saída, piscadinha pra morena da recepção e bora pra casa!

Link:
🔗

pabloriga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1865 Mensagem por pabloriga » 30 Dez 2022, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Falaaaa putanheiros! 8)
Ontem passei na Moah, estava cheio, mas a galera que cola lá é sempre bacana!
Já tinha agendado com a Jade, indicação de deliciosa Ari.
Chegando uma bela surpresa, uma menina morena jambo, cabelinho Chanel bem lisinho, um sorrisinho com aparelho, peitos p naturais lindinhos, bunda M, GOSTOSA. E olha trabalha bem viu!
CHUPA Q EH UMA DELICIA! Não faz anal oq eh uma pena pq ela tem um belo rabo...
Peguei ela de tudo que eh jeito, e fui finalizado com ela montando em mim de costas como se eu fosse uma cama elastica!
Essa gosta!
Recomendadíssimo!
Moah está se tornando a minha clínica favorita!

Link:
🔗

dead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#1866 Mensagem por dead » 30 Dez 2022, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:KIM

Para encerrar o ano, fui com a Kim - ruiva, magrinha e bem falada no fórum, fui no escuro mesmo.

Enquanto esperava quarto, ela passou para cumprimentar: cabelo alaranjado, realmente magrinha, branquinha e bastante bonita - o risco compensou.
Quando liberou, vários beijos antes do banho e depois ela já cai de boca. Chupada ótima, vai devagar, toma todo o tempo - uma delícia.

Depois deitou e foi minha vez de chupar até ela ficar encharcada. Em seguida, ainda pediu para fazer um 69, que óbvio topei.
Finalmente camisinha, trepamos até finalizar na ppk mesmo.

Conversa e volto a chupar até tocar o sino.
Foi uma ótima opção para encerrar o ano com nota alta - vai ter repeteco!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#1867 Mensagem por ATHENA » 30 Dez 2022, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA ( EX CLÍNICA CHANEL )

Boa noite amigos !!!

Sai da INDY com o horário das 18 hrs até às 19 hrs com a RENATA fui para a MOAH... Cheguei na casa e como sempre fui muito bem recebido pela ARI, EROS e a queridinha BIA... Fiquei me recuperando do primeiro round tomando uns refrigerantes e trocando idéia com alguns amigos frequentadores da MOAH... Comprei um bolo de chocolate com recheio de mouse de chocolate da SÔDIE para encerramento de ano das garotas e todos que me aguentam o ano inteiro... Só tenho a agradecer o carinho de todos e consideração por mim... Deu meu horário do agendamento e a Ari chamou a RENATA na recepção e nos mandou para o quarto 03... Chegando no quarto já nos demos um abraço muito apertado e já começamos a nos beijar intensamente, como é gostoso beijar uma mulher tão linda e gente boa como a RENATA... Depois de abraços e beijos iniciais ela arrumou a cama enquanto eu colocava uma playlist romântica no meu celular para tocar... Fomos tomar nosso banho e fizemos nossa higiene oral com Listerine, depois voltamos para o quarto e caímos deitados na cama trocando muitos carinhos e beijos... Hoje ficamos muito nessa troca de carinho... Depois de uns 15 minutos só de beijos comecei a chupar seus mamilos que endurecem na minha boca enquanto ela gemia me pedindo falando: Chupa meus peitinhos meu gostoso... Fico mamando gostoso os dois seios e seus mamilos arrepiaram e endureceram dentro da minha boca... Vou descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda buceta, caí de boca sugando intensamente seu clitóris enquanto ela gemia e se contorcia toda na cama, puxava minha cabeça com as mãos para eu devorar sua xoxota... Fiquei chupando até que peguei o vibrador e coloco ele para me ajudar no trabalho de deixar a gatinha louca de prazer, vou colocando ele para vibrar de cima a baixo na sua buceta, ela só falava várias vezes: Que gostoso que está... Que delícia... Fico assim por bastante tempo até que peguei o sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Coloco o sugador bem em cima do seu clitóris enquanto ela rebolava nele e suas pernas tremiam de prazer... Ela demorou bastante para gozar até que em certo momento troco o sugador de clitóris pelo vibrador gigante e coloco ele na potência máxima para vibrar em cima do seu clitóris... Ela levantou a cabeça da cama e começou a gozar se curvando até quase sentar na cama na hora do seu orgasmo... Ficou se tremendo inteira e depois deitou ficando relaxada se recuperando ofegante na cama... Voltamos a nos beijar e ela fala: Minha vez agora... Começou a chupar meu pau e acariciava meu saco... Ficou chupando meu pau e batia uma punheta ao mesmo tempo... Depois de alguns minutos assim colocou o preservativo e sentou em cima dele, ficou cavalgando feito uma amazona em cima do meu cacete, pega o sugador e fica se masturbando enquanto cavalgava, depois de um tempinho trocamos de posição e coloco ela de 4 na cama e fico socando forte dentro dela... Queria gozar na boquinha dela, deitei na cama pedindo pra ela me chupar... Ficou chupando minhas bolas e meu pau até que explodi jogando leitinho pro alto... Ela ainda foi fazer sua higiene no banheiro, pois espirrou leite por todo seu rostinho... Ela voltou para a cama e ficamos abraçados nos beijando... Toca o interfone e fomos tomar nosso segundo banho... Nos enxugamos e nos trocamos, descemos as escadas juntos e nos despedimos na recepção com mais um beijinho... Na saída me despedi de todos desejando um FELIZ 2023 para todos que estavam presentes na casa... Amanhã a MOAH não abre, mas estarei na INDY passando o dia com meus amigos... Já deixei até pago duas massagens...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#1868 Mensagem por scorpion40 » 31 Dez 2022, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:Kim e Laís

TD realizado com a Kim e a Laís.

Kim, ruivinha magrinha, cabelos ruivos curtos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha pequena e redondinha e algumas tatuagens. :D

Laís, morena magrinha, cabelos pretos longos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxinhas gostosas, bundinha pequena e algumas tatuagens. :D

Mais um ménage, desta vez com a Kim e a Laís... agendei com a Laís e cheguei no horário mas não tinha quarto disponível, iria liberar em alguns minutos...

ficamos conversando e ela me perguntou se eu não queria levar mais uma garota, escolhi a Kim que é uma garota que tenho uma química muito boa...

logo liberou um quarto e subimos pro quarto 3, chegando no quarto já abracei uma de cada lado e comecei a beijar as duas...muitos beijos, uma de cada

vez, as duas se beijando, beijo triplo :shock: , bocas e línguas pra todo lado, banhos tomados e continuamos nos beijos, mais beijos, duplos, triplos... :twisted:

elas seguravam meu pau enquanto eu massageava as duas bucetinhas meladinhas... as duas sentaram na cama e começaram a me chupar, uma chupava

a cabeça enquanto a outra lambia as bolas, eu tirava o pau da boca da Kim e metia na boca da Laís... depois tirava da boca da Laís e metia na boca da

Kim... peguei as duas pelos cabelos e segurei uma de cada lado pra lamber meu pau... :twisted: adoro fazer isso... :lol: elas lambiam meu pau e se

beijavam de vez em quando... :shock: chupam muito as duas... deitei as duas na cama , botei a capa, coloquei o vibrador no grelinho da Kim e o

sugador na Laís, meti na bucetinha da Laís... que tesão, fiquei beijando as duas e socando na Laís, as duas gemendo e a Kim excitada com os gemidos

da Laís... e a Laís dizendo " AI CARALHO, AI PORRA, FILHO DA PUTA, NÃO PARA, NÃO PARA..." fiquei socando naquela bucetinha pequenininha da Laís até

ela gozar no meu pau dizendo " AI PORRA, AI CARALHO, TÔ GOZANDO PORRA..." :twisted: troquei de capa, coloquei o vibrador interno dentro da bucetinha

da Kim e meti bem devagar junto com o vibrador pra não machucar... mas logo ela estava dizendo " AI FILHO DA MÃE, QUE GOSTOSO, SOCA NA MINHA BUCETA..." :shock:

fui aumentando a velocidade e socando mais forte naquela buceta ensopada... segurei ela pelo pescoço e fiquei beijando as duas... a Laís gemendo muito

com o sugador no grelinho e a Kim gemendo e levando rola... coloquei a Kim D4 sem tirar o vibrador de dentro dela, segurei pela cintura e continuei socando

fundo naquela buceta ensopada... abracei a Laís e fiquei beijando aquela boquinha gostosa enquanto a Kim gemia e dizia " AI FILHO DA MÃE, NÃO PARA QUE

EU VOU GOZAR..." soquei muito naquela buceta até ela gozar gostoso no meu pau... troquei de capa e peguei a Laís D4 e pedi pra Kim segurar o sugador

no grelinho da Laís enquanto eu socava naquela bucetinha apertadinha... abracei a Kim e fiquei beijando aquela gostosa e metendo fundo na Laís...

e a Laís falando " AI CARALHO, FODE MINHA BUCETA FILHO DA PUTA, PORRA..." que tesão as duas gemendo... fiquei um tempo metendo assim e depois

pedi pra Laís vir por cima... sentou no meu pau até o fundo e ficou metendo até cansar, quando ela cansou, segurei ela pelo pescoço com as duas mãos

e soquei mais um pouco naquela bucetinha... e a Kim gemendo com o sugador no grelinho e com os gemidos da Laís...depois foi a vez dela, troquei da

capa e pedi pra Kim vir por cima pra sentar no meu pau...ela montou rapidinho e começou a sentar com força... segurei ela pela cinturinha e fiquei

puxando ela pra frente e pra trás até ela gozar de novo no meu pau... :twisted: pedi pra duas colocarem os sapatos de salto pra fuder as duas em pé...

continuei metendo na Kim, segurei ela pela cintura e fiquei metendo bem devagar naquela bucetinha gostosa... abracei a Laís e fiquei beijando aquela

gostosinha e pedi pra ela masturbar a Kim enquanto eu continuava socando fundo naquela bucetinha ensopada... depois foi a vez da Laís, troquei as duas

de posição, troquei de capa e fiquei socando na Laís enquanto beijava a Kim... ela pedindo pra eu socar, não aquentei e enchi aquela bucetinha de porra...

que tesão, adorei esta dupla, com certeza vou repetir em breve... elas gemem muito e gozaram muito no meu pau... 8)

Recomendo, recomi e recomerei as duas com certeza... :twisted:

Abs

Link:
🔗

aprendiz069
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#1869 Mensagem por aprendiz069 » 31 Dez 2022, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bailarina

Nota:9
Segundona, dando uma passadinha no caminho por Moema, resolvi dar uma olhadinha como estava o SPA Moah.

Muito bem recepcionado e Casa com boa estrutura.

A escolhida foi a Aline Bailarina.

Descrição: magra, branquinha, estatura mediana por volta dos 1,70, seios pequenos naturais lindos, bunda pequena redondinha perfeita.

Garota tem pegada boa na hora H, fazendo ter 1 hora muito agradável além de super simpática e empática.

Atendimento: 9

Atendimento: beijos envolventes, oral sem topíssimo, posições básicas e finalização no ppmm.

Repeteco sim.

150 no pix.

Link:
🔗

Toyokawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#1870 Mensagem por Toyokawa » 02 Jan 2023, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Na semana passada agendei a Samara e foi indicação de alguns amigos.
Chegando na clínica, fiquei admirando a beleza da Samara e achei muito linda.
Subimosmpara o quarto e fomos fazer a nossa higiene. De banho tomado, ele começou com oral bem gostoso. Depois colocou a camisinha e cavalgou com movimentos cadenciados. Mudamos para outras posições e finalizei ela de 4...
Essa garota ficou com gostinho de quero mais...

Link:
🔗

NovaesSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1871 Mensagem por NovaesSP » 02 Jan 2023, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Robertinha Ninfetinha

Procurando locais de atendimento de qualidade, recorri ao bom e velho GP Guia e mais uma vez não me decepcionei.

Devido ás diversas boas indicações do local, fui conhecer o SPA Moah no dia 23/12.

Gostei muito do ambiente, diferente do que estou acostumado (de apresentação e escolha).

As meninas ficam interagindo, conversando e tomando umas, fui me sentindo cada vez mais á vontade.

Os donos do estabelecimento tb contribuem para o ambiente amistoso e relaxante.

Quanto ao atendimento, fui com a Robertinha, menininha mignon e muito bonita.

Oral babado e muito bom, veio por cima e sentou com vontade, a menina parecia de mola. rs

No mais simpática, atenciosa, conversamos e posso dizer que foi um atendimento muito gostoso.

Quero voltar para conhecer as outras meninas.

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

#1872 Mensagem por Panza Verde » 02 Jan 2023, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Segunda-feira 02/01/2023 Bella - Segunda-feira de ressaca ainda, poucas casas abertas em Moema, mas a Moah estava! Ari com cara de sono, mas a Bia estava no pique! Cheguei meio-dia e só a Bella havia chegado, mas era ela mesma quem eu queria, então só aguardei ela se arrumar e lá fomos nós. Estava um puta calor. Banho de ambos e já fui agarrando a Belinha, fico de joelhos na cama para ela fazer seu oral matador. Corpos cavernosos cheios, pau duro, colocou o plástico e veio por cima: cavalgada matadora segurando aquela cintura. Mudamos para ppmm, e como sempre fui presa fácil pra ela e fui finalizado. Novo banho, acertei com a Ari ...depois fui ao shopping procurando um panetone daqueles de bacana que estivesse pela metade do preço, mas não achei nada...

Link:
🔗

Ska
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#1873 Mensagem por Ska » 02 Jan 2023, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

TD na última semana do ano, aproveitando mais uma viagem onde consigo estar perto da clínica e chego na casa duas meninas apenas na abertura da casa, escolho novamente a Sofia.
Nao tenho o que falar do atendimento dela, já chega beijando como se fosse uma namorada esperando eu chegar de viajem, se entrega totalmente, nada mecânico, aquela boca beija muito, chupa muito e retribuo na sua bucetinha e pego ela D4 onde gozei muito.
Vale sempre o repeteco, mas tenho curiosidade de conhecer as outras garotas que vejo nas fotos.

Link:
🔗

rogeryooliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#1874 Mensagem por rogeryooliveira » 04 Jan 2023, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:VALESKA NINFETINHA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado. Bem recepcionado por Eros e equipe a garota escolhida foi a Valeska. Atendimento; Beijos envolventes,oral sem capa quase gozei antes da transa, chupa com prazer. Retribui chupando sua ppk até ficar toda encharcada, colocamos a capa e no ppmm começamos, cavalgou com direito a bate estaca, D'Lado e D'4 soquei muito até não aguentar mais tirei a capa e ela me chupou novamente com seu oral matador. ( Garota tem ótimo atendimento,destaque no oral um dos melhores... )

Link:
🔗

Pr0vand0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#1875 Mensagem por Pr0vand0 » 04 Jan 2023, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

TD 26/12
Garota não a muito tempo no ramo, loira baixa, bonita, peito m siliconado, bunda g.
No td beijou, oral no pêlo sem frescura, anal não faz. Um pouco tímida no começo mas depois se soltou mais, não apressou nada, companhia agradável, gosta do que faz.

Link:
🔗

Responder