Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 254 Positivos: 7039 Negativos: 105 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paulocesarhenriqueamor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#7006 Mensagem por paulocesarhenriqueamor » 12 Dez 2022, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Relato meio atrasado mas não sonegado.
Estive há um mês mais ou menos na clínica, tive o prazer de rever a Paola, mineira deliciosa do corpo perfeito e lábios carnudos.
Com ela não tem erro, sempre e acima da expectativa.
Voltarei com certeza pra rever minha musa
No mais, atendimento padrão sem frescura mas também eu não abuso da vontade das moças.
Atendimento na recepção também sempre nota mil.
Voltarei muito em breve pra rever minha gata

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foco2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#7007 Mensagem por Foco2020 » 12 Dez 2022, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Fez Anal:SIM
Sou fã da Kivia, nunca tinha pego ela na Ceci, acho a clinica meio caída, mas a garota compensa. A Kivia é muito gostosa e liberal, ela mesmo me disse: só faço o que quero e quando quero. Está um pouco acima do peso mas continua durinha e gostosa. Me chupou bem babado, bateu siririca até gozar na minha cara, está conseguindo esguichar na gozada, bem fininho o jato, uma delícia. Gozei duas vezes, uma com ela de 4 e a segunda na boca dela. Me disse que vai pra carreira solo, via site, tenho certeza que será um sucesso.

Link:
🔗

Oteneo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7008 Mensagem por Oteneo » 13 Dez 2022, 11:30

Agatha.Sempre MUITO bem atendido desde a recepção.
Tudo EXCELENTE, garota muito bonita, gostosa e simpática. FODA DOS SONHOS
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 13 Dez 2022, 19:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bosemini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#7009 Mensagem por Bosemini » 13 Dez 2022, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:LIZ

Nota:10
Hoje fui conhecer a deliciosa Liz, loira linda de rosto e corpo exuberante, muito gata mesmo. Banhos, beijos mil, oral com carinho, chupei demais aquela bct cheirosa, cavalgou de fte e de costas e finalizei no ppmm. Volto logo pra repetir ela com a maravilhosa Kivia ou a Bruna, morena bem gatinha tb. Fuii

Link:
🔗

dicomis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#7010 Mensagem por dicomis » 13 Dez 2022, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Leia

Nota:8
Visita no último sábado, primeiras horas do plantão então as meninas não tinham chego..

Mas pra minha surpresa a Léia era a única disponível, e pela fotos do ZAP ela já era uma das preferidas (ainda não achei a Bruna na casa)

Subi com a morena...
Puta corpão, gente finíssima...
Oral na medida...

Curti bastante o atendimento e simpatia..

Repeteco? Provavelmente...

Link:
🔗

Terminator1001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#7011 Mensagem por Terminator1001 » 14 Dez 2022, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Td feito por volta das 19:30

Bruna é morena esbelta com peitos siliconados! Garota tem um oral muito bom.
Depois de colocar o capote foi na cavalgada, ppmm, d4 e finalizo com ela de bruços.
Depois conversamos um pouco, garota simpática.
Vale repeteco.

Valor foi de 170,00 (1 hora) para forista que posta.

Link:
🔗

Bosemini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#7012 Mensagem por Bosemini » 17 Dez 2022, 02:54

POSITIVO

Hoje novamente com a linda Kivia, essa não tem erro. De vestidinho curto preto e calcinha vermelha fio dental, tava de arrasar. Beijos, banhos, beijos, amassos, orais de ambos, chupadas, beijos, ela goza. Capote e comi de ppmm até encher o gorro. Banhos de novo e rua.

Link:
🔗

Davinte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

#7013 Mensagem por Davinte » 17 Dez 2022, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:LIZ

Nome: Liz

Data: 11/12/2022

Tarde de domingo, após uma longa e cansativa viagem, passei neste estabelecimento para conhecer as últimas novidades
da casa. Havia seis garotas a disposição e uma delas chamava tanto a atenção que me fez esquecer o cansaço: Liz.

Rosto bonito, corpo carnudo e companhia agradável demais, são os principais atributos desta linda menina!

Atendimento
Foi tudo de bom: beijos naturais, oral sem capote devidamente retribuído e sexo de qualidade do tipo que faz o sujeito
se apaixonar e repetir várias vezes!

Aprovada com louvor!

Link:
🔗

jimmyboy98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#7014 Mensagem por jimmyboy98 » 19 Dez 2022, 00:36

POSITIVO

Queria dar uma olhada nas clínicas de Indianápolis depois de ficar 6 meses fora, então comecei na Clínica Indy, mas não vi ninguém de quem gostasse, então fui para Nova Ceci. 5 meninas na apresentação (2 estavam fazendo programas). Kivia, loira atraente com belos seios e uma bunda grande e firme parecia bem, então pediu para falar com ela.

Fiz as perguntas de sempre: sim pra DFK, buceta sendo lambida, fodendo muito tempo, pra bbbj (não perguntei mas ela disse que não anal). Verifiquei com a recepcionista, que se lembrava de mim de visitas anteriores (lembrando até do meu nick), e perguntou se o preço da hora era 150 reais para os membros do gp-guia que postaram. Ela confirmou que sim, então para o quarto.

No quarto, nos despimos, tomamos banho juntos, lavamos um ao outro, depois nos secamos e comecei meu programa musical de sempre, balançando ao som da música com meu pau entre as pernas esfregando sua boceta e massageando sua boceta e bunda. Tentei DFK, mas ela não respondeu muito, o que continuaria durante toda a sessão, tendo eu sempre que tomar a iniciativa e ela respondendo com menos entusiasmo. Então eu a deitei para massageá-la toda, depois a virei para lamber e chupar os seios, e depois lambi sua boceta por um tempo, tentando fazê-la gozar, mas não aconteceu.

Ela então começou um bbbj por um tempo, mas ela parecia preferir lamber meu pau em vez de colocá-lo na boca e chupá-lo, então teve que dizer a ela para chupar e não lamber algumas vezes, embora quando ela estava chupando, ela era muito bom nisso.

Em seguida, coloquei a camisinha para que ela pudesse me montar vaqueira por algum tempo, ela pulando para cima e para baixo no meu pau e esfregando sua boceta na minha virilha, depois estilo cachorrinho para que eu pudesse olhar e massagear aquela bunda bonita, grande e firme um pouco mais enquanto batia nela.

Eu estava perdendo minha ereção, então me mudei para o missionário na esperança de que a posição restaurasse minha dureza, mas não, então tirei a camisinha e pedi a ela para fazer mais um pouco de bbj, o que restaurou meu pau o suficiente para ela tentar me pegar ao orgasmo, mas eu não pude gozar, então encerramos a sessão, tomamos banho, nos vestimos e nos despedimos com um beijo.

Na recepção fui pagar os 150 reais mas ela me disse que era 170 reais a hora. Eu disse a ela que ela havia confirmado que era 150, mas aparentemente ela havia ouvido mal antes, pois repetia que era 170, então paguei, pois não era uma grande diferença.

Uma boa sessão com uma garota atraente com belos seios grandes e uma bela bunda. Recomendado mesmo com o DFK menos apaixonado e um bbbj que teve mais lambidas do que o necessário.

Link:
🔗

OProfessor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#7015 Mensagem por OProfessor » 19 Dez 2022, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Td com a Bruna valendo por dois consecutivos

A Bruna é morena clara, magra, esguia, tem cabelos longos, seios médios (turbinados) bem bonitos, bunda pequena redondinha e um rosto também bonito.

Gosta de fazer tudo com calma. Beija muito bem e faz um oral bem macio. Gosta fazer e receber carinho, mas não sei se muda para um estilo hard se o cliente preferir, o que não é o meu caso. Não faz anal e não gosta que mexam no seus cabelos mas de resto não tem muitas restrições.

Já virei fã então nem sei mais o que ficar descrevendo.

Fui!

Link:
🔗

r_hay1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#7016 Mensagem por r_hay1 » 21 Dez 2022, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

TD realizado com a Patrícia.
Jovem, bonita e bem cuidada, energia boa e excelente companhia . Coxas grossas, seios grandes e uma bundinha volumosa que é deliciosa !

Oral sem,muito beijos e sem regular posições.

Link:
🔗

Fodedor de Rua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#7017 Mensagem por Fodedor de Rua » 23 Dez 2022, 12:42

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Nota:5
Ontem deixei agendado com Bruna fazia tempo queria conhecer , cheguei na casa fui muito bem recebido pela Cida ,seja via whatsapp ou presencial sem palavras ,aí subi com Bruna se trata de uma morena alta , cabelo com aplique,corpo falsa magra peitos de silicone lindos ,bunda m redonda , no quarto percebi ela meio mandona ao mesmo tempo faz umas brincadeiras para não ficar clima pesado mas da minha parte pelos atendimentos que já tive com Raquel,com. Jade ,ou Léia etc fora outros tds achei ela fraca ,e bem mecânica típica nipe de mina de boate, ,sabe aquela transa forçada mecânica então; foi uma cavalgada,em pé na parede e pelo que entendi não iria ter segundo tempo só vou por neutro por que se esforçou fez o combinado e gosto muito da casa .
Repeteco nunca+

Link:
🔗

Arabia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#7018 Mensagem por Arabia » 26 Dez 2022, 22:15

No topo do tópico tá o valor de R$150 _1hr(desconto gpguia é claro)mas será que é isso mesmo,abaixou o valor?(acho que não né?) se for isso excelente!

Link:
🔗

r_hay1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#7019 Mensagem por r_hay1 » 27 Dez 2022, 13:20

POSITIVO

Td com a Kivia. De vestidinho vermelho preto e calcinha preta fio dental, tava de arrasar. Beijos, banhos, beijos, amassos, orais de ambos, chupadas, beijos, ela goza. Capote e comi de ppmm até encher o gorro. Banhos de novo e rua.

Link:
🔗

Chow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#7020 Mensagem por Chow » 27 Dez 2022, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Anal:SIM
Passada usual na Nova Ceci, recepcionado pela Vida.
Agendei com a Sophia, novidade na Casa. De cabelos chanel,
Morena jambo de seios e bumbum grande, mamilos claros, enfim, 0km.
Não regula no oral e vem pro arrebento com vontade. Pena ter chego tarde, pois trata-se de uma garota pra 3hs de quarto.

Link:
🔗

Responder