Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kabel0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#6361 Mensagem por Kabel0 » 28 Dez 2022, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:NATACHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei uns tempos afastado do mundo das GPs, e descobri essa casa recentemente lendo o fórum e resolvi conhecer. Conversei primeiro no whatsapp e ao começar a receber os status quis logo visitar.

TD realizado hoje com a Natacha. Morena alta, bonita, corpo bronzeado com marquinhas e piercing no septo. Tomamos um banho rápido, conversamos um pouco e logo começamos os beijos e ela já veio pro oral. Depois coloquei a camisinha e fui primeiro por cima e depois com ela de 4. Mais um banho rápido e casa, que a clínica já estava perto da hora de fechar.

Fiz o cadastro na recepção e pretendo voltar mais porque gostei bastante das meninas na apresentação!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#6362 Mensagem por ATHENA » 29 Dez 2022, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA ( EX CLOE KIN E ENJOY )

Fez Anal:SIM
Boa noite amigos !!!

Hoje já fui com agendamento para às 13 hrs com a REBECA que adoro muito... Chegando na casa encontro meu amigo PIRIGUETE que ia namorar a Letícia que é simplesmente uma Deusa na minha opinião... Breve conversa e ele subiu... Logo liberou o quarto 05 e a Rúbia chamou a REBECA para a recepção me encontrar e subimos juntos para o quarto. Chegando no quarto coloco uma playlist na minha caixinha de som para tocar e tiramos a roupa, já começamos a nos beijar e abraçar... Comecei a morder suas orelhas e depois vou chupar seu pescoço e desci para seus peitinhos... Fique mamando nos dois mamilos e deixei eles durinhos de tesão... Desci mais e comecei a chupar aquela bucetinha linda e suculenta... Seu clitóris cresce e endurece na minha boca... Fiquei chupando por bastante tempo toda sua buceta e depois peguei o sugador de clitóris e começo a alternar o sugador e minha língua no seu grelo e em toda sua buceta que está encharcada de tesão... Ela fica falando que está uma delícia e que vou acabar com ela... Não demorou e ela gozou intensamente na minha boca... Se contorcendo e gemendo bem alto na hora do orgasmo... Deu a primeira gozada... Peguei a camisinha e coloquei no meu cacete... Devagar vou colocando na sua buceta na posição PPMM até ela se acostumar... Depois fui socando forte e fundo dentro dela e ficamos nos beijando... Depois de um tempo metendo, tiro meu pau de dentro dela e volto a chupa-la... Fiquei chupando seu clitóris por mais um tempo e depois volto a socar meu cacete dentro dela... Depois de muito socar eu já estava quase gozando, quando ela me pede... " Come meu cuzinho amor Peguei e coloco ela de 4... Pego o lubrificante e enfio meu pau na sua buceta... Enquanto soco na sua bucetinha, vou lubrificando seu cú... Quando ela já está bem lubrificado, passo um pouco de lubrificante na camisinha e vou colocando no seu cuzinho bem devagar... Ela pede o sugador para colocar no seu clitóris... Vou colocando até entrar todo e ela se acostumar... Depois que entrou vou socando com tudo e ela gemendo e jogando o quadril ao encontro do meu pau... O pau fica todo enterrado no seu cuzinho e ela batendo uma siririca com o sugador... Quando percebi que ela iria gozar, acelerei e fiquei enterrando forte no seu cuzinho até gozamos juntos aos gritos de tesão... Depois que enchi seu rabinho, cai na cama e tirei a camisinha... Dou um nó nela e coloco ao lado da cama... Deu tempo apenas para alguns beijos e já toca o interfone... Tomamos banho e nos trocamos... Nos despedimos e fui para recepção onde encontro rabiscado_ que estava de saída e fico um pouquinho na resenha com PIRIGUETE até resolvermos irmos embora... Tinha agendado com a BELLA na MOAH SPA para às 18 hrs e desci para Clínica MOAH encontrar meu querido Eros e a turminha da equipe que sabe como tratar bem os clientes da casa.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Trpleo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#6363 Mensagem por Trpleo2 » 29 Dez 2022, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

Nota:9
Olá Foristas!!
TD realizado hoje. Não queria que 2022 acabasse sem eu conseguir dar uma última escapada do ano. Novamente super bem recebido na casa. A escolhida desta vez foi a Raquel, menina nova na casa.
Uma morena/mulata alta, toda natura, bem nova, com um cabelão todo trançado, linda. Sou super tímido por isso no começo foi meio estranho o silêncio mas bastou terminarmos os banhos de ambos que o clone começou a esquentar. Turma como beija está morena, que delícia. Fiquei louco por estes beijos, pra mim, beijo faz toda a diferença. Ficamos nisso bastante tempo. Depois parto para um oral nela, que estava uma delícia. Ppk bem limpinha. Depois mais beijos e ela parte para o oral que coisa deliciosa. Deu um trato legal nas bolas. Depois capa no pequeno guerreiro e vem uma sentada de frente show, com mais beijos. E como este velhinho aqui já não tem tanta força foi borracha cheio bem rápido rsrs. Descanso, bate papo é mais beijos e depois partimos para o segundo round de 4. Como já estou meio cansadao terminei com mais beijo e um punheta.
Banho e rua.
Resumindo: garota muito legal, goodvibe, com um atendimento bem legal.
Não faz anal e não deixa finalizar na boca. Mas hoje não fez falta dado a beijação louca!!!
A casa nem preciso falar sempre muito legal.
Um Abr a todos e que venha 2023 de muita diversão!

Link:
🔗

PIRIGUETE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#6364 Mensagem por PIRIGUETE » 29 Dez 2022, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA ( EX CLOE KIN E ENJOY )

Fala mlkda!!!
Piriguetinho na área….

Para fechar o ano, fui novamente na Indy, a casa que mais frequentei após dar um tempo das flateiras…encontrei novamente o Mr. Athena, mas pouco conversamos, pois já havia agendado e cheguei no horário, enfim, fechei com chave de ouro, com a Rebeca, que já havia visto em outras oportunidades, mas que consegui fechar hoje, é que escolha! Morena toda natural, com peitos p, que gosto bastante, pernas torneadas, na cor do pecado! Beija gostoso, chupou a mixaria com gosto e transa para caraleo! Fica meladinha, o pau escorrega deliciosamente bem, com lubrificação natural e deu gostoso! Foram duas gozadas de responsa, alternando poucas posições, pois tava bom demais transar no ppmm, tanto que nem peguei de 4, enfim, deu liga! Conversa bem e tem talento para o negócio, deixa qq um a vontade e com certeza teremos um replay em 2023!

Na saída, ainda encontro o Athena e desejo ótima passagem de ano a ele e a todos na clínica, que sempre fui mto bem atendido!

Tmj mlkda!!! See ya, babies…
Que 2023 seja de mta saúde para todos, pq do resto, corremos atrás!

Link:
🔗

jorge2252
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#6365 Mensagem por jorge2252 » 29 Dez 2022, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:NATACHA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Td atrasado. Estive na casa há uma semana. Agendado com a famosa Natacha.
Fui com muita expectativa devido aos comentários. Mas não achei tudo isso.
Longe de negativo mas achei q o oral poderia ser melhor. Ela fica limpando a babá. E isso tira tesao.
Positivo pra ela. Mas não repito.

Link:
🔗

Tom_Bismarck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#6366 Mensagem por Tom_Bismarck » 29 Dez 2022, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Naomi mulata

TD feito há duas semanas.

Quinta-feira, de bobeira em casa e resolvo ir à Clínica Indy dar aquela relaxada. Rúbia sempre maravilhosa na recepção pede a apresentação das meninas. A primeira escolha não poderia atende, pois, já estava com hora marcada... resolvo subir com a Naomi morena.
Mulher comunicativa e esforçada pra dar um bom atendimento. Banho de ambos e ela já vem agarrando meu pau que já estava duro pra kct. Ela desce e já abocanha a rola e inicia um oral de excelente qualidade, essa sabe como chupar um pau. Ficou um bom tempo chupando com ótima pressão e quase que resolvo gozar e encher aquela boquinha, mas queria meter na magrinha... então, deito e ela vem por cima; encaixa o pau na buceta e desce devagar, então, começa a cavalgar, rebolar, bate estaca enquanto grita de prazer. Mudamos, ela fica D4 e meto como ela assim o restante do att, acho que foi mais de meia hora comendo essa mina D4, segurando firme na cintura, os ombros, os cabelos e metendo forte pq ela disse que gostava assim; ela gritou e gemeu demais levando estocadas fortes e fundas naquela bucetinha deliciosa. Ofereceu o cuzinho, mas não queria tirar meu pau de dentro da buceta lambuzada dela e continuei ali mesmo até gozar fartamente. Gozei tão gostoso que deu até choquinho no pau.
TD de excelência e pretendo repetir.
Destaque para a chupeta. Ela chupa gostoso e aguenta muita rola. Putinha muito gostosa!!! Fui.

Link:
🔗

Solrac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#6367 Mensagem por Solrac » 29 Dez 2022, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:SUELLEN

Boa noite,
TD atrasado,
Cheguei na clínica, pós jogo final Sá copa do mundo, poucas garotas disponíveis, escolhida a Suelen.
Garota faz de tudo para agradar, mas acho que não bateu legal com o meu santo, talvez não por culpa dela, muito mais por mim, fez um oral muito bom sem.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6368 Mensagem por ATHENA » 29 Dez 2022, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTAL

Nota:8
Boa noite amigos !!!

Hoje fui até a INDY encontro na casa meu querido Tepegueide-4... Ficamos na resenha até que na apresentação escolhi a CRISTAL, garota que chega toda sorridente na apresentação e com um corpo bem gostoso, queria conhecer uma garota nova. A Rúbia nos encaminhou para o quarto 01, subimos juntos as escadas até chegarmos no quarto. No quarto já nos cumprimentamos com vários beijos até que enquanto ela arrumava a cama, fui colocando uma playlist romântica no meu celular para tocar... Com tudo organizado fomos tomar nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine. Na volta para o quarto deitamos na cama e voltamos aos beijos, vou descendo até seus seios e fiquei chupando seus mamilos que endurecem na minha boca enquanto ela gemia baixinho e dizia que adorava que chupassem seus seios... Fico um tempinho assim até que fui descendo percorrendo sua barriga com beijos até chegar na sua bucetinha, fiquei chupando seu clitóris e logo peguei um vibrador para ficar alternando com minha boca, ela gemia e seu corpo contorcia todo, fiquei um tempo alternando o vibrador e minha língua por sua bucetinha até que troco o vibrador pelo sugador de clitóris... Seu clitóris já estava bem maior da excitação e brilhava de tão duro que ficou... Coloco o sugador no seu clitóris... Ela começou a gemer mais alto e seu corpo tremia com ela se contorcendo na cama, ela fazia movimentos para frente e para trás com o quadril roçando o sugador no seu clitóris enquanto ele a sugava... Não demorou até que ela se dobrou na cama ficando quase sentada se contorcendo todinha... Sua respiração ficou ofegante e ela afastou o sugador do seu clitóris... Ela ficou com as pernas esticadas na cama e eu no meio delas fiquei passando minha língua suavemente no seu clitóris... Coloco o preservativo e vou penetrando bem devagar sua bucetinha... Quando meu pau entrou comecei os movimentos socando forte dentro dela enquanto nos beijávamos, ela pedindo para comer bem gostoso sua bucetinha... Fico na posição PPMM por um tempo até que pedi para mudarmos para de 4... Com ela de 4 e a cabeça enfiada no travesseiro fui puxando ela pelo quadril e socava fundo até sentir meu pau bater no fundo da sua buceta... Ela apertava com as mãos o lençol e gemia alto... Com a visão daquele rabo gostoso e ouvindo seus gemidos não aguento por muito tempo e gozei gostoso dentro dela. Fico grudado nela acariciando suas costas até meu pau começar a sair de dentro dela... Tirei o preservativo e joguei ele ao lado da cama... Deitamos abraçados até que logo toca o interfone... Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e para finalizar nos despedimos... Na recepção encontro meus outros amigos PIRIGUETE e JURANDIR... Fico conversando até que o Tepegueide-4 desceu do seu namoro... Trocamos mais algumas palavras e nos despedimos desejando muita saúde e realizações no próximo ano. Eu ainda desci e fui fazer meu segundo round na MOAH.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

MAMUTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#6369 Mensagem por MAMUTE » 30 Dez 2022, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA

Nota:7
Data: 05/11/2022
Local: Clínica Indy
GP: Natasha
Custo / Período: R$ 150 / 1h

Nesse dia, salvo engano 05/11, dei uma passada na Indy.
Casa longe pra carai, nem sei por que fui lá novamente (sei sim, pelo preço rs).
No dia, fui querendo passar com a famosa Juliana ou, se não estivesse, a Júlia.
Nenhuma das duas estavam, então fiquei de olho em quem chegava.
Dona Suellen tem uma marra que vou te falar, chega, vai tomar o cafezinho e nem dá oi para quem está lá na sala.
Fui então com a Natasha, uma garota que também anda famosinha por aqui.
Quando cheguei no quarto e olhei mais de perto rosto não gostei tanto não.
De corpo até que é ok, mas sei lá, também não gostei muito.
Mas ela é bem simpática, acho que é o seu ponto forte.
Beijou na boca, fez o boquete sem capa, deixa-se ser chupada e penetrada (com camisinha) em diversas posições.
Salvo engano, finalizei com ela de bruços.
Vou dar positivo, até porque ela me tratou bem, mas sem repeteco.

Link:
🔗

tkms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#6370 Mensagem por tkms » 30 Dez 2022, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

ÚLTIMA SEMANA DO ANO, TENTO AGENDAMENTO COM A TOP DAS TOP, MAS SEM SUCESSO SUA AGENDA FECHOU RAPIDO

VOU ENTÃO PRA UMA NOVIDADE KKKK PRA MIM É CLARO...
AGENDO COM A JULIANA

TERAPEUTA: JULIANA
[BIOTIPO: LOIRA, CABELOS LONGOS E LISOS,
BUNDA: GRANDE
SEIOS: MEDIO
COMPANHIA: AGRADÁVEL NAMORADINHA TARADA E SAFADA
BEIJO NA BOCA: SIM
ORAL: SEM CAPA, DEEP THORT, LUSTRA AS BOLAS, BABADINHO
VAGINA: DEPILADA, CARNUDINHA, LUBRIFICADA ANAL: ATIVO
ESTILO: NAMORADINHA SAFADA
ORAL NELA: LUBRIFICAÇÃO NATURAL, DEPILADA.
FIGHT: CAVALGADA, PPMM é D4
FINALIZAÇÃO: PPMM

AVALIAÇÃO: TIPO NAMORADINHA TARADA.

OBS: "CADA ATENDIMENTO É UM ATENDIMENTO ENTÃO CONVERSE ANTES COM A GAROTA" POIS O SEU ATENDIMENTO PODE VARIAR ENTRE CLIENTE/DISPOSIÇÃO DA GAROTA"

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 648
Ver TD's

#6371 Mensagem por crosstrainee » 30 Dez 2022, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra Gestante

TD feito semana passada, mais um repeteco com essa gravidinha gostosa.

Beijos: começaram de pé, beija de maneira suave e com pouca língua
Oral: sem capa, bem suave e de forma lenta....ela tem a boca macia.
Vaginal: chupei só um pouco e já botei a capa pra ñ perder a ereção e metemos bastante...ppmm, de 4, de lado e por fim ela me finalizou cavalgando num ritmo mais forte.
Anal: ñ faz.

Recomendo com força pra quem gosta de gestante ou tem curiosidade pra experimentar. Grávida de 6/7 meses.

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

#6372 Mensagem por Panza Verde » 30 Dez 2022, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Terça-feira 27/12/2022 Cléo - Última passada na Indy de 2022. Cheguei cedo e a Cléo também tinha acabado de chegar, então nem esperamos a Rúbia e já fomos para um dos quartos de cima. Fazia tempo que não passava com ela; enquanto tomava banho ela arrumava tudo, depois foi ela...voltou, conversa em dia...veio toda hidratada e já fui agarrando e nem conseguia direito pois ela ia escorregando rs, mas o pau já sobe fácil e me começou a me chupar...fico um tempão ali porque o oral é de primeira, mas vendo aquela bunda dela pelo espelho, pedi o plástico e já fui por cima! Encaixe bom demais que dá vontade de finalizar assim, mas quis mudar de posição, consegui pedir para ela ficar D4 e assim foi...muitas bombadas e borracha cheia! Massagem e conversa até dar o horário, novo banho, desci para acertar com a Rúbia e já encontro a galera toda na sala...Ainda ganhei uma carona até a Moah...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6373 Mensagem por ATHENA » 30 Dez 2022, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:BABY ( EX AICÁS 57 )

Boa noite amigos !!!

Hoje fui até a INDY com agendamento para às 12 hrs com a delíciosa BABY. Cheguei na casa e Rúbia no comando, como sempre muito gentil e atenciosa. No horário agendado a Rúbia chamou a BABY na recepção e nos encaminhou para o quarto 05. Chegando no quarto já começamos a nos beijar muito, já saí outras vezes com a BABY, mas hoje foi diferente, ela se soltou muito mais, estava mais quente nos beijos e também me abraçava acariciando minhas costas... Já fiquei de pau duro só nas preliminares, demos uma paradinha para colocar no Spotify uma playlist romântica para o nosso namoro, enquanto ela arrumou a cama... Ambos estávamos de banho tomado e higiene oral em dia, já deitamos na cama voltando aos nossos beijos e carinhos... Ela estava com uma roupa muito sensual, com uma minúscula calcinha... Dos beijos e carícias fui descendo pelo seu pescoço até que puxei sei soutien para o lado tirando primeiro um seio para fora e caí de boca no seu mamilo, fiquei chupando até ele ficar bem durinho enquanto ela gemia baixinho... Fui para o outro mamilo que também endurece dentro da minha boca... Depois de ficar chupando seus mamilos, fui descendo beijando sua barriga até que puxei a minúscula calcinha pro lado e caí de boca na sua linda xoxotinha... Meo Deus que delícia... Ela é muito apertadinha e conforme eu chupava sua bucetinha começou a umedecer e eu dava estocadas com minha língua dentro daquela bucetinha que parecia de uma virgem... Hoje ela estava mais solta, pedi para trazerem uma Heineken no quarto para ela começar a ficar mais relaxada, pois ela é muito sensível aos brinquedinhos... Aproveitamos e tiramos toda nossa roupa e a Heineken chegou... Ela da alguns goles e voltamos aos beijos intensos... Fui deitando ela na posição PPMM e com um vibrador vou passando ele por toda a extensão da sua bucetinha... Ela ficou de olhinhos fechados curtindo muito o vibrador... Deixei ela bem relaxada e troco o vibrador pelo sugador de clitóris... Coloco ele para suga-la e seu corpo começou a tremer inteiro... Hoje ela curtiu muito e não fugiu da brincadeira... Ficamos um tempo com o sugador, mas percebi que ela não conseguia gozar, chegava perto, mas não atingia o orgasmo... Paramos um pouquinho e ela falou que estava com muito tesão, mas não conseguiu gozar... Ela tomou a iniciativa, vem no meio das minhas pernas e começou a chupar meu pau... Começou a chupar minhas bolas, foi passando a língua por todo meu pau e depois começa a engolir ele deixando ele muito duro e babado... Alguns minutos assim até colocar o preservativo e sentar nele bem devagarinho... Ela é muito apertadinha... Começou a sentar até ele entrar inteiro dentro dela, ficou cavalgando até que pedi para ela mudar para posição PPMM... Com ela na posição PPMM vi sua bucetinha escorrendo de tão molhada que estava, volto a penetra-la enquanto ela gemia me acariciando as costas e me beijando intensamente... Ficamos assim até que coloco ela de 4 e vou penetrando sua bucetinha puxando ela pelo quadril enquanto ela gemia e puxava o lençol com as mãos... Seu corpinho de 4 é maravilhoso... Vou escutando os gemidos e ela falando que estava muito gostoso... Não aguento por muito tempo até que fui nocauteado... Acelerei os movimentos e gozei gostoso dentro da sua bucetinha apertadinha... Fico alguns segundos dentro dela até meu pau começar a sair... Tiro o preservativo e jogo ao lado da cama... Conversamos um pouquinho e ela disse que estava muito excitada, mas não tinha conseguido gozar... Falei que ela não tinha relaxado e dei o sugador de clitóris para ela tentar atingir o orgasmo se masturbando enquanto eu tomava banho... Fui para meu banho e deixei ela sozinha na masturbação... Quando sai do banho ela me falou que chegou perto do orgasmo, mas não conseguiu... Deitei ao lado dela e peguei um vibrador gigante que levo comigo... Ele tem a cabeça gigante e pega toda a extensão da buceta da mulher... Falei que era a última tentativa... Coloco o vibrador gigante no meio da sua buceta e ela começou a gemer alto tremendo seu corpo inteiro... Ela de repente começou a squirtar molhando todo o lençol... Ela me olhou nos olhos perguntando o que tinha acontecido, pois nunca tinha acontecido isso com ela... Finalmente ela conseguiu gozar... Toca o interfone e ela foi levantar para tomar seu banho... Ela fica em pé e volta a sentar na cama dizendo que suas pernas estão fracas... Ficou um pouco sentada se recuperando... Depois de uns minutos foi para o seu banho e ficamos conversando sobre tudo o que tinha acontecido... Nos trocamos, depois nos beijamos e abraçamos com muito carinho... Descemos juntos para a recepção e mais um beijinho de despedida... Encontro meu amigo CAIO na recepção, fiz meu PIX e depois fui até a MOAH para namorar a RENATA com agendamento marcado, pois só assim dá para sair com essa mulher maravilhosa...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#6374 Mensagem por Foreman » 31 Dez 2022, 02:39

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca e Juliana

Fui nessa casa e escolhi uma morena de cabelo liso nome de Rebeca, estatura média, corpo proporcional. Perguntei de uma dupla, ela sugeriu a Juliana, uma loira, de peito médio e bunda grande. No quarto, oral sem capa muito bom, babado e intenso. Capa no menino, fizemos algumas posições. Para finalizar, peguei a Juliana de quatro com sua bela bunda e gorro cheio. Garotas que conversam bem, bem legais. A metelança foi quente e intensa, mandaram bem. Atendimento foi excelente. Recomendo aos confrades ou em dupla ou individual. Vale repeteco.

Link:
🔗

rotasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#6375 Mensagem por rotasp » 31 Dez 2022, 03:01

NEGATIVO
Nome da Garota:RAQUEL

Nota:1
Infelizmente aconteceu!
Na reta final desse ano, tive uma experiência negativa com uma GP!

Não queria estar tendo que escrever esse relato, e muito menos, ter rasgado meu dinheiro!

Cheguei num horário com poucas meninas ... e Raquel estava livre.

Achei um conjunto exótico e interessante.
Ela vestia uma roupa com certa transparência, que evidenciava seus atributos!

Negra, magra, seios pequenos naturais....... cabelos estilo trança, mas enrolado num coque......

Apesar de não ser muito meu perfil de garota.... achei a mina estilosa, gostosinha... (amo corpo todo natural) e resolvi arriscar algo novo!

O primeiro balde de água fria já veio ao fechar da porta!

Garota mais fria que pedra de gelo, não puxa um assunto... e não faz a menor questão de ser simpática e agradável.

Ok... Fui pro banho.
Ela foi em seguida.

Bravamente, ainda tentei puxar alguma conversa qualquer , que quebrasse aquele clima horroroso......
mas as respostas da moça eram sempre muito sisudas. Definitivamente, eu não estava a vontade naquela situação!

Pensei comigo " quer saber, foda-se, daqui não vai sair é nada....... vou logo é direto pro abate , não tô aqui pra conversa msm "

Pedi pra ela mamar meu pau... se chupou 15 segundos foi muito, e um boquete bem do sem graça ...

Percebi q ela já ia pegar o preservativo....

E fui pra cima dela... mamar as tetinhas

Mas aquele definitivamente não era meu dia de sorte. E vem o segundo balde de água fria.!

Higiene é algo primordial..... da mesma forma que elas exigem dos clientes, nós, estamos PAGANDO, e queremos também uma acompanhante igualmente higienizada, cheirosa, perfumada, gostosa , maravilhosa!

A moça infelizmente, mesmo após seu banho, estava com um odor de suor exalando muito forte.

Infelizmente só percebi quando fui mamar os seios dela...

Pqp.. isso pra mim é o fim da picada, abortei missão, pedi preservativo, virei ela de quatro ... e me concentrei .

Como a mina não fazia questão de um pgm prolongado mesmo, terminado serviço, me troquei e vazei do recinto.

Dei tchau e sai..ela ficou lá....

Sai puto...., pelo atendimento horrível, frieza, mecanismo e falta de higiene. Um dos piores pgms que já tive!

Não sei se a moça não estava num bom dia,. se era eu que estava num dia zicado .... Só me resta desejar sorte aos amigos , pois eu nunca mais volto a sair com ela.

Negativasso com louvor

Link:
🔗

Responder