Ajude um cabaço a comer sua primeira puta

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 0Não 15
Beija:Sim 0Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JustinBieber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1 Mensagem por JustinBieber » 30 Dez 2022, 13:18

Amigos, após algumas decepções amorosas eu decidi dar um tempo nos flerte com as mulheres, porém sou um homem, e como todo macho tenho o instinto de procurar uma fêmea e a dar continuidade a espécie. Eu tentei bater uma punheta para aliviar mas sabe como é, não sou mais adolescente.......

Então eu decidi contratar uma acompanhante, já até escolhi. Mas surgiram algumas dúvidas e vou colocar elas aqui, se puderem me ajudar eu agradeço, desde já me desculpo se alguma pergunta parecer obvia ou algo assim.

1- Irei tomar um banho antes do atendimento no Flat da garota, já estaria contando o tempo do programa comigo no banho? ou só na hora do fight?

2- Após o banho, já posso partir pra cima ou é ético conversar um pouco? Vi que vocês conversam muito com elas, mas não tenho interesse, estou com ela justamente por não querer conversar com mulheres, mas se for parte do ''ritual'' do atendimento eu posso trocar umas palavrinhas. Como você faz?

3- Elas param de trabalhar quando estão nos dias?

Obrigado pela atenção

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ValeuGPGUIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por ValeuGPGUIA » 30 Dez 2022, 13:27

Caro virgem, o taximetro começa a contar quanto interfonam que você chegou.
Não pergunte da vida dela que vc vai escutar uma estoria triste de 50 minutos.
As meninas de flat pagam por mês então se elas estão menstruadas elas tem de pagar o aluguel , então elas disfarçam com métodos pré-históricos, os mais experientes vão notar um odor diferente, no seu caso vai na alegria e goza.

Link:
🔗

dollytos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#3 Mensagem por dollytos » 30 Dez 2022, 14:45

1- Irei tomar um banho antes do atendimento no Flat da garota, já estaria contando o tempo do programa comigo no banho? ou só na hora do fight?

Quando você chega já começam a contar o tempo. Tem garota que pede que você tome banho mesmo que já tenha tomado, algumas tomam banho depois de você pra gastar o tempo.

2- Após o banho, já posso partir pra cima ou é ético conversar um pouco? Vi que vocês conversam muito com elas, mas não tenho interesse, estou com ela justamente por não querer conversar com mulheres, mas se for parte do ''ritual'' do atendimento eu posso trocar umas palavrinhas. Como você faz?

Já pode fazer o que quiser. Puta que quer conversar só quer fazer o tempo passar mais rápido.

Depende do desespero da pessoa por dinheiro.

Link:
🔗

The trooper 2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#4 Mensagem por The trooper 2022 » 30 Dez 2022, 15:07

Então, cara, cuidado com esse negócio de conversar. As minas são super legais pra conversar, na verdade isso é o que a maioria gosta, afinal de contas vc tá desembolsando 400, 500, 600 bolsonaros por hora…. Quando começar a perguntar muito sobre vc e sua vida desconversa e vai pro fight, senão vc vai passar 50 minutos conversando, 5 tomando banho e mais 5 fazendo o serviço, se conseguir…kkkk. As minas são ligeiras e elas estão lá pelo dinheiro, não por vc! Não se apaixone nunca, pq senão vc vai se foder…. Saia com várias, use e abuse sem moderação!

Link:
🔗

Slum Katze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#5 Mensagem por Slum Katze » 30 Dez 2022, 16:41

RESPOSTA: Recomendo, é melhor você se banhar antes e, principalmente, depois. Saiba que algumas garotas ficam hospedadas nos hotéis em que atendem (ex: Salete), por isso, não estranhem se elas já chegarem fazendo as paradas.

-----------

RESPOSTA: Eu covnerso o básico, pergunto como a prestadora está, dou bom dia, elogio, mostro interesse etc. Além disso, não converso praticamente nada (especialmente sobre minha vida particular), mas dou um pouco de corda (não muito para não ser enrolado, afinal, tempo é dinheiro, neste caso, literalmente). Não gosto de envolver e nem ter uma fixa (raramento repito). Enfim, vai de acordo com o seu perfil e o da prestadora também. No entanto, o mínimo que tu tem que ser é educado.

-----------

RESPOSTA: Sim, e, na maioria absoluta dos casos, elas não te deixam cientes antes.

-----------

DICAS EXTRAS: SEMPRE USE CAMISINHA (compre a da Jontex, sensação Pele com Pele, é muito boa, mas jamais deixe de usar o EPI), assim como deixe seu TD aqui, mesmo que o atendimento tenha sido uma merda.

Link:
🔗

Slum Katze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#6 Mensagem por Slum Katze » 30 Dez 2022, 16:44

Apenas complementando: O tempo já está contando desde o momento em que tu chegou rsrsrs

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#7 Mensagem por TACA LE PAU » 30 Dez 2022, 17:28

Soldado vai para o campo de batalha real com bazuca, sem ter treinamento militar adequado?
Comece com calibre 22 (punheta), passe para um 32 (amiguinha feia)
Vá até um puteiro mais light beber, observar e treinar suas táticas sedutivas até beijar puta, de língua, no 0800 (calibre 38, ximbador), para somente DEPOIS ousar sonhar em manusear o lança foguetes (anunciantes de site)...
"Nesse imenso mar de GPs o que não faltam são barcas furadas" by TACA LE PAU
Ou seja, nesse mundo do sexo pago, NÃO há espaço para amadores...
Boa sorte!!! Vai precisar...

PS:
"Quem paga a orquestra, escolhe a música..."
Mas isso só ocorre quando se tornar um verdadeiro JEDI
https://i.gifer.com/QUmL.mp4

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#8 Mensagem por TACA LE PAU » 31 Dez 2022, 18:55

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

kinki_yy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#9 Mensagem por kinki_yy » 03 Jan 2023, 19:57

Brou,

Bem-vindo à putaria.

Sugestão: toma um antes e lá vc lava os pés, o saco, o pinto e o suvaco. Assim a mina já te vê com outros olhos e não demora nem 5 minutos

Sim, converse sobre o dia, o tempo etc. Se vc for em uma clínica de massagem, com tudo incluso, ela já vai ter um roteiro: massagem, chups e metida. Então a probabilidade da mina te enrolar é pouca.

Algumas sim, outras não. Novamente, se vc for em uma clínica, a mina não vai te avisar que vc não vai poder meter. Mas pelo menos vc ganha uma chupeta e vai sair mais barato.

Espero ter ajudado.

Abrax,

K

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#10 Mensagem por Pro » 04 Jan 2023, 13:47

Banho sempre é recomendável de ambas as partes e de preferência juntos.

O que você vai fazer e como quer fazer sempre é melhor deixar combinado antes. Combinado não sai caro.

São raríssimas as garotas que não fazerem quando estão nos dias. Ou deveriam estar nos dias. Muitas tomam duas pílulas para enviar de descer.

No mais aproveite..

Link:
🔗

Responder