1- Irei tomar um banho antes do atendimento no Flat da garota, já estaria contando o tempo do programa comigo no banho? ou só na hora do fight?
RESPOSTA: Recomendo, é melhor você se banhar antes e, principalmente, depois. Saiba que algumas garotas ficam hospedadas nos hotéis em que atendem (ex: Salete), por isso, não estranhem se elas já chegarem fazendo as paradas.
-----------
2- Após o banho, já posso partir pra cima ou é ético conversar um pouco? Vi que vocês conversam muito com elas, mas não tenho interesse, estou com ela justamente por não querer conversar com mulheres, mas se for parte do ''ritual'' do atendimento eu posso trocar umas palavrinhas. Como você faz?
RESPOSTA: Eu covnerso o básico, pergunto como a prestadora está, dou bom dia, elogio, mostro interesse etc. Além disso, não converso praticamente nada (especialmente sobre minha vida particular), mas dou um pouco de corda (não muito para não ser enrolado, afinal, tempo é dinheiro, neste caso, literalmente). Não gosto de envolver e nem ter uma fixa (raramento repito). Enfim, vai de acordo com o seu perfil e o da prestadora também. No entanto, o mínimo que tu tem que ser é educado.
-----------
3- Elas param de trabalhar quando estão nos dias?
RESPOSTA: Sim, e, na maioria absoluta dos casos, elas não te deixam cientes antes.
-----------
DICAS EXTRAS: SEMPRE USE CAMISINHA (compre a da Jontex, sensação Pele com Pele, é muito boa, mas jamais deixe de usar o EPI), assim como deixe seu TD aqui, mesmo que o atendimento tenha sido uma merda.