Primeira Postagem
Prezados Putanheiros
É com enorme satisfação que retorno para esse conceituado Fórum, o qual, me ausentei por mais de 10 anos, sim, e como dizem, o bom filho a casa torna.
Infelizmente não me recordo mais do meu cadastro anterior, mas vamos ao que interessa, ao longo do tempo irei postar algumas experiencias que tive com algumas garotas, no entanto, só relatarei as que autorizarem, bem como as que possuem anúncios, obedecendo desta forma as diretrizes das postagens.
Hoje desejo falar de uma guria maravilhosa que conheci à alguns meses, o nome dela é LUA LUANA e tem anúncio no site...
Última mensagem
Galera,
Fui conhecer essa MILF dos deuses. É daquele tipo d gostosa que vemos na porta da escola e no supermercado e ficamos pensando como fazer para ter mais intimidade.
Ela é professora de Pole Dance, logo o corpo é todos forte sem ser exagerado. As pernas sao especialmente lindas, e abrem em espacate 180 graus com facilidade. Alias foi uma dos fetiches que realizei.... comer uma mulher com abertura total, literalmente um pé pra cada lado da cama.
Uma outra consequencia sensacional é a força do assoalho pélvico que ela tem. Ou seja, a pepeka nao aperta.... morde! Pura força muscular....