Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2093-9799

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 951 Negativos: 25 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 137Não 966
Oral Sem:Sim 979Não 124
Beija:Sim 885Não 218
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coringao09
Forista
Forista
Mensagens: 437
Registrado em: 19 Fev 2021, 23:41
---
Quantidade de TD's: 426
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#916 Mensagem por Coringao09 » 14 Dez 2022, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei hj a tarde pela primeira vez na casa..
Escoohi a Nanda..
Mina novinha.. disse ter 19 anos..
Achei gatinha de rosto.. de cabelo meio ruivo
De corpo tbm achei gostosinha.. seios pekenos mas durinhos.. uma bundinha gostosa..
Atendimento bom duplo sim sem frescuras de nada..
Valeu pra conhecer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 25 Nov 2015, 20:42
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#917 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 16 Dez 2022, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:RENATINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
VISITA REALIZADA HOJE (16/12/2022) POR VOLTA DAS 14hs

Já fazia um tempo que tava morrendo de vontade de encontrar a Renatinha de novo e termos nosso momento de prazer.
Infelizmente, a clinica fica bem distante de mim, mas hoje felizmente estava com tempo e dinheiro no bolso e rumei pra ZL.
Chegando lá, peço apresentação, porque até então no status ainda não tinha confirmado que ela estaria lá...
Algumas meninas se apresentaram, apesar de ter um plantel de qualidade e bem variado, particularmente pra mim, nenhuma
tem a mesma energia e carisma que a Renatinha tem. Ela foi logo a ultima a se apresentar, sem pensar duas vezes, ja garanti
minha subida com a mesma e fiquei aguardando enquanto ela pegava suas coisas.

Chegando no quarto, antes mesmo de fechar a porta, ela ja me vem arrancar uns beijos!
Adoro o jeito como ela me trata e me faz me sentir a vontade! Percebo que ela já queria mamar o garoto ali mesmo,
mas como eu tinha vindo da rua, calor de 40 graus, estava todo suado.. Então pedi pra gente tomar uma ducha antes...
No banho, muita pegação, muito beijo e depois de bem lavado, ela me faz um oral matador!!
Essa mulher é insaciável, sempre muito disposta e pronta pra acabar contigo, tem que ter muita disposição com ela!
Após o banho, nos secamos, deitamos e continuamos a nos pegar... Depois das preliminares, com muito oral e muito beijo, coloco
a capa no jr e metemos em diversas posições... Finalizei no PPMM... Depois dessa intensa experiência, que me deixa ofegante
e nossos corpos todos suados, nos deitamos e batemos um papo breve...

Infelizmente, não pude ficar uma hora ou mais como gostaria...
Vale muito a pena! Quem me conhece e acompanha meus TD's sabe que dificilmente dou a nota 10, mas a Renatinha merece muito!
Além de ser um amor de pessoa, sempre muito sorridente, simpática e atenciosa, é uma mulher cheio de fogo e tesão!
A impresão que tenho quando saímos, é daquela namoradinha que ta loca pra passar o fds trepando contigo o tempo todo depois de dias sem te ver!!
Cê é loco, falar bem dessa mina é chover no molhado!!
Me despeço dela já com aquela saudade, louco pra voltar de novo! hahaha

Acerto o pagamento na recepção, a gerência sempre muito simpáticas e solicitas!
Aproveito pra cadastrar minha milhagem para meus futuros retornos!
Ótima clinica, principalmente pelo seu custo beneficio, que é o melhor do momento.


THAT'S ALL FOLKS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Old Boy
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 22 Mar 2008, 06:00
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#918 Mensagem por Old Boy » 19 Dez 2022, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sabadão, final de tarde, passei na Diamante sempre bem recepcionado, pedi apresentação e escolhi a Nanda.
Garota novinha, tem 19 aninhos, magra, cabelos ruivos, linda de rosto, peitos pequenos, pontudos e durinhos, bunda média de acordo com o corpo, fomos pro quarto banho tomado, beijos sem miséria, mãos pra todos os lados, joguei ela na cama e comecei a explorar seu corpinho, chupei seus peitinhos mordendo eles levemente, fui descendo pelo seu corpo até chegar na sua ppk, pequena, sem odor, chupei, lambi, fiquei ali até as perninhas dela tremer, ficou bem molhadinha, voltei a morde seus peitinhos depois foi ela que fez um oral s/c delicioso engolindo tudo, chupando as bolas, punhetando, ficava chupando e encarando com a carinha de menina, quase queimei a largada, camisinha, pedi pra ficar de quatro, que visão daquela bunda indo e vindo, pena que não faz anal, trocamos de posição ela veio por cima cavalgando, quando estava quase gozando pedi pra finalizar na boquinha onde fui atendido prontamente. Foram apenas 30 min, na próxima tem que ser 1h pra aproveitar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DecoyOctopus
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 14 Nov 2019, 16:13
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#919 Mensagem por DecoyOctopus » 23 Dez 2022, 02:25

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado dia 15/12
Marquei previamente com a Pri, mas ao chegar na clínica me informam que ela já tinha ido embora, 😒 mancada, porém para minha sorte a Renata tava saindo e aí não deu outra, esperei um pouquinho e logo ela aparece com sorrisão lindo, vestido preto e cara de safada, fomos pro quarto e ela já me puxa pra um beijão e mete a mão na minha rola, nem esperou tirar a calça e já veio chupando, sorte minha que ela esqueceu a camisola e foi buscar, aí consegui tomar um banho, quando ela volta já estou deitado, e ela já caí de boca de novo, fica chupando um bom tempo, peço 69 e começo a abusar dela também, aí ela começa a babar pelos lábios de baixo na minha boca, que delícia, após isso pego ela deito na cama e continuo a degustar a bucetinha molhada dela, em seguida ela pega a camisinha e coloca com a boca, e começa a cavalgar de frente, de costas, de todo jeito possível, logo depois coloco ela de quatro e começo a bombar na bucetinha dela, aí do nada ela vira e diz, “ mete no meu cuzinho”, de novo, como não consigo negar uma coisa dessas, boto pra dentro, ela fica de bruços e eu fico estocando no cu delicioso dela, depois de dizer muita putaria tiro do cuzinho dela e ela troca camisinha, pego ela de pé e ela pede leitinho na buceta, depois de umas estocadas encho a camisinha de leite, dava pra fazer um capuccino, ela se joga na cama e eu vou tirar suor no chuveiro. Assim que termino volto pra cama deito e ela vem e encaixa de conchinha e começa a roçar a buceta toda melada, que delícia, se eu pudesse comia essa mina uns três dias sem parar, aí ela já volta a fazer um oral e chupar as bolas, não teve jeito gozei de novo, foda fantástica, pra entrar pros anais da história, Renatinha é tiro certo no alvo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dumbbell
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 22 Fev 2010, 14:52
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#920 Mensagem por Dumbbell » 29 Dez 2022, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha Pink hear

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Curioso sobre os relatos da Renata resolvi visitar a casa de passagem pela ZL. Esperei alguns minutos pois ela está a finalizando um atendimento e fui encaminhado ao quarto. Enquanto tirava a roupa pra tomar banho ela entrou...e pqp como os amigos relataram a mulher é insaciável. Mal entrou já foi me beijando e pegando na minha rola assim q sai do banho já me atacou chupando com vontade na quina da cama. E assim ficou um bom tempo, tive q implorar pra parar se não ia gozar na boca dela. Deitei ela na cama e dei uma chuva de língua no seu corpinho até fazer ela ficar molhadinha de tesão enquanto falava besteiras. Botei de 4 e comi ela com força enquanto ela pedia mais, fui no frango assado e enchi a borracha. Ela parecia uma alucinada, sacou a camisinha e voltou a me chupar pq disse q ainda queria rola e me fez comer ela de novo até gozar. Meus camaradas se querem uma máquina de sexo essa mulher é inigualável

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carygrant
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 25 Dez 2018, 22:55
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#921 Mensagem por carygrant » 30 Dez 2022, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:RENATINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De tanto falarem da Renatinha eu quis conhecê-la.
TD realizado na semana entre 12 e 16/dez
Cheguei lá e ela estava finalizando um atendimento. Pensei.. vixi.. vai chegar cançada e nem vai me atender direito... kkk
Que nada.. totalmente o contrário.
Enquanto eu tava tomando banho ela já estava toda fazendo poses na cama, tentando me excitar...
Saí do Banho já abocanhou meu Pau... num oral maravilhoso.
Beijou pra caramba.. falou um monte de sacanagem..Pediu pra fuder ela em várias posições...
Pediu tapa na raba...
A mina é maravilhosa. Fode pra caramba e deixa a gente num tesão da porra.
Gozei a primeira vez ela por cima... passou dois minutos já pediu pra tomar banho pra darmos a segunda...
fez outro oral maravilhoso e comi ela de quatro.. até gozar... Delícia...
Repeteco sempre...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ocarecadeoculos
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 12 Dez 2020, 15:33
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#922 Mensagem por ocarecadeoculos » 30 Dez 2022, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
dia 30/12 as 18

ia tentar a Juliana mas foi embora as 17:00
Tinha Ana novata, Karina atendendo , Jade. Foi a Jade. A loira de bikni rosa no perfil do whatsapp,
Banho e dentes escovados e cama, ela falou que trabalhou na connection por 5 anos e la os japas vao direto. Disse que é massoterapeuta e por 50 manos faria massagem. Topei.
Foi pro Jr e ficou chupando em cima do saco e encapou e foi boquetar, justificou que estava saindo o pre gozo.... ok.
Ai ela olhou pra camisola e disse " Vc gozou ? " eu falei que nao. Ela olhou e falou gozou sim. Era o pre gozo .Ela tirou a camisinha dizendo que gozei.
Fomos pra massagem e quando deu 30 minutos bateram na porta. E eu fui embora e fui em outra casa esvaziar o saco de verdade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marskire
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Mai 2016, 14:19
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#923 Mensagem por marskire » 30 Dez 2022, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sabado 17/12/2022, querendo dar uma aliviada fui no espaço marengo, poucas opções e como estava lá fui com a Jade, na apresentação não me pareceu grande coisa, porem no quarto foi bem, perguntou se queria que ela tomasse banho (logico que sim), bem comunicativa, tem um corpo legal, pela idade (não vou falar), fez uma chupeta no pelo boa pra porra, pepeka legal, e o anal com taxa, não deu tempo mas mina da hora, gostei!! pode ir que é de boa!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#924 Mensagem por atiradordeelite » 01 Jan 2023, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui lá conhecer a casa num sábado bem tranquilo e caloroso.

A casa é ampla com bar, revi a Camila que comi algumas vezes no prive Sensação ali do centrão, as garotas tavam em 5 se não me falha a memória, mas fui de caso pensado.

Karina trampava na Fênix c/ outro nome, rosto bem agradável com um sorrisão bem bonito, cabelos loiros cacheados, deve ter uns 30 e poucos anos, faz o estilo mulherão, bundão, peitão e pernão.

Atendimento um duplo sim muito bom.
Beijos de língua a vontade, contudo faltou uma leve higiene bucal ppr parte dela, mas tava tolerável.
Chupetas s/c bem balada, indo nas bolas e tudo mais, boca gostosa deixei um bom tempinho por lá.
Na retribuição xana e cuzinho bem limpinhos, me esbaldo, a gp demonstra curtir parece que gozou, vai saber, rsrs...
Fizemos três posições, cu não cogitei, d4 aquele bundão branco enorme, difícil segurar, deu uns rapas, perguntei se podia finalizar na boca, resposta positiva, descarto a capa e gozo horror boca da safada que deixa a porra ir caindo nos peitos e corpo, puta gozada boa do caramba.

$ 170/h + $ 10 da breja duplo malte que tomei depois do pg. Casa legal, quem sabe um dia colo no meio de semana pra observar melhor o plantel.

Fui! 🎯

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Old Boy
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 22 Mar 2008, 06:00
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#925 Mensagem por Old Boy » 01 Jan 2023, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda (prima da Fanny)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala pessoal ! Dia 30 passei pra Diamante para dar a última do ano, sempre bem recebido pela Babi, pedi apresentação e escolhi a Amanda (prima da Fanny), morena clara, cabelos lisos compridos, peitos m e bunda m, entrando no quarto um breve bate-papo enquanto tiramos a roupa para o banho, logo em seguida ela começa a beijar sem miséria, vou pro banho enquanto ela arruma a cama, quando ela termina vem para o chuveiro e começamos a nos beijar, mãos pra todo lado, vamos pra cama e começo a explorar seu corpo, peitos com piercing que é uma delícia de chupar, vou descendo até a ppk rosadinha e grandes lábios bem grandes, fica mais gostoso de chupar, ela se contorce toda, treme e fica bem lubrificada. Voltando aos beijos foi a vez dela chupar,oral s/c muito bem executado garganta profunda, babado, chupa as bolas, quase finalizei ali, bora colocar camisinha ela começa a cavalgar gostoso ela se enclina sobre mim e começo a chupar seus peitos gostosos, mais uma tremida e uma breve pausa, disse que gozou, deito ela na cama e começo um frango assado, depois um ppmm e peço pra ficar de 4, aí a visão é maravilhosa... finalizei ali... menina muito boa, beijos sem miséria, não regulou posição, só não faz anal. Ela diz que faz dupla com a Fanny.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
luciano1978sp
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 20 Mai 2022, 16:00
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#926 Mensagem por luciano1978sp » 04 Jan 2023, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha Pink hear

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa Tarde Confrades como estão?
Bom fui conhecer a casa em questão, mudar um pouco de ares né, sempre bom conhecer
Olha se arrependimento matasse já estaria morto.. mas pelo fato de não ter ido antes.. rs :D Senhores que mulher é aquela..
Fui bem atendido na recepção, me ofereceram Bala, agua.. e um detalhe, as meninas da recepção são lindas hein.. Parabéns! Casa estava com uns 4 camaradas lá atrás comendo uma pizza..rs.Quando eu passei com a Renatinha.. eles até pararam..kkkk
bom vamos ao que interessa..!
Chegando no quarto, esperamos um pouco na porta, a senhora da limpeza estava terminando e colocando toalhas e já sou surpreendido com um mega beijo da Renatinha, e já acariciando o Jr. rs.. que Mulher é essa.. ela foi arrumou a cama colocou o lençol e ai começou..
Renatinha é uma morena muito linda pele macia.. Simpática cheirosa beija bem e mete pra caralho..
Beija, chupa com gosto e sem miséria.. Garganta Profunda.. que se o cabra não pensar na morte da bezerra ele solta o leite ali mesmo.. :P ai continuou a chupar... mas pensa na vontade.. com muita vontade mesmo.. que olha nunca vi uma coisa dessa... e ela já solta a frase.. "Vem comer minha buceta" como pode negar um pedido desse? rs.. ai fui né comi ela de ppm.. e ai pedi pra ela vir por cima na sentada.. senhores que sentada é essa.. vem sentando, parecia que estava dançando funk no meu pau..
e pra minha surpresa.. ela pede vem comer meu c* e ela fica de costa e encaixa meu pau no c* dela.. que é isso.. ! olha gozei como nunca viu..
e não parou por ai.. ficamos um pouco deitados eu recuperando o fôlego. e ela vem de novo.. chupa de novo.. jr. já dá sinais.. coloca capa e vem na sentada de frente.. e depois de 4 .. onde bombo por um tempo e gozo bem gostoso.. e atendi o pedido dela dizendo que queria gozar.. ai eu continuei masturbando ela até ela gozar e cair molinha na cama..
Foi uma experiência surreal.. vou ser sincero.. sai de lá nas nuvens.. 1 hora do dia que tive bem tumultuado e que terminou em grande estilo Valeu a pena sabe.. Paguei e Vazei...fui pra casa bem leve e aliviado.. primeira foda do ano em grande estilo..Tomamos banho e logo vieram chamar na porta..
Parabéns a Renatinha e a Clinica..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Solrac
Forista
Forista
Mensagens: 285
Registrado em: 05 Mai 2018, 20:19
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#927 Mensagem por Solrac » 04 Jan 2023, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite!
Depois de ver alguns relatos, fiquei curioso em comehecer a Renata.
Vi no status da casa e perguntei se ela viria, confirmado, decidi agendar. Cheguei um pouco antes, mas na recepção me informaram que atrasaria...pensei em desistir, mas já estava ali e a chuva estava forte...aguardei.
Já liberada, ela veio me buscar, fomos para a suíte, tudo em ordem. Ela começa a beijar, bem sacada, gosta de provocar. Banho tomado, El espera na cama pelada e provocando...bastante envolvente e provocando o tempo todo...garota bem animada...recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ultrazero
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 13 Out 2015, 07:07
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#928 Mensagem por ultrazero » 06 Jan 2023, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Há tempos não passava nas clínicas do Tatuapé.
Mais os TDS positivos da Renatinha me chamaram atenção.
Liguei e deixei agendado para não ter erro.
Cheguei no local no horário combinado e a recepção logo chama a garota.
Realmente a menina é super sensual.
Atendimento acima da média o cara tem que ter fôlego.
Foram 60 minutos intensos que passaram voando.
Nota 10 para ela e pouco :mrgreen:
Nem preciso dizer que recomendo a garota.
Assim queba agenda permitir eu volto.
Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ultrazero
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 13 Out 2015, 07:07
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#929 Mensagem por ultrazero » 06 Jan 2023, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Há tempos não passava nas clínicas do Tatuapé.
Mais os TDS positivos da Renatinha me chamaram atenção.
Liguei e deixei agendado para não ter erro.
Cheguei no local no horário combinado e a recepção logo chama a garota.
Realmente a menina é super sensual.
Atendimento acima da média o cara tem que ter fôlego.
Foram 60 minutos intensos que passaram voando.
Nota 10 para ela e pouco :mrgreen:
Nem preciso dizer que recomendo a garota.
Assim que a agenda permitir eu volto.
Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

exorcista
Forista
Forista
Mensagens: 696
Registrado em: 14 Ago 2008, 21:42
---
Quantidade de TD's: 666
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#930 Mensagem por exorcista » 10 Jan 2023, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD Nanda
Primeiro TD do ano foi com a Nanda, garota novinha, nova na profissão e que mete muito. Fui para o banho e na volta ela já estava peladinha me esperando. Começou o oral, que foi retribuído. Coloquei a capa e meti muito no ppmm e de ladinho. Tirei a camisinha e gozei nas coxas dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”