101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: 11 - 11

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 2508 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 274Não 2421
Oral Sem:Sim 2386Não 309
Beija:Sim 2187Não 508
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jrcalifa33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 -Whatsapp (11) 95497-9124 / tel fixo (11) 2476-6496

#961 Mensagem por jrcalifa33 » 28 Dez 2022, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Falar da Renata é chover no molhado.

Quem passou sabe o que é o atendimento desta mulata - NOTA DEZ.

Fora a simpatia, alto astral, enfim.

Vai direto ao ponto, chupa que é uma beleza, ficou bastante tempo assim.

Comecei no ppmm, depois veio por cima de costas e depois de frente, nao aguentei muito, a visão é extraordinária, enchi a borracha e já era.

Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 -Whatsapp (11) 95497-9124 / tel fixo (11) 2476-6496

#962 Mensagem por ATHENA » 29 Dez 2022, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA BRANQUINHA

Fez Anal:NÃO
Boa noite amigos !!!

COLOCANDO TDS EM DIA DE QUANDO O TÓPICO ESTAVA ARQUIVADO.

Sabádo sem fazer nada em casa vou para Espaço Morumbi, cheguei na casa junto com a Vanessinha e o Toninho, cheguei e fiquei aguardando as garotas chegarem. Fico sentado no sofá da recepção e quem chega na casa ??? A linda e doce ninfetinha Bianca tem várias garotas que adoro na casa, mas quando a BIANCA com seus óculos que da a ela um ar de intelectual entrou na casa não teve jeito, pedi para a Vanessinha me agendar às 13 hrs com ela, foi o tempo para ela se arrumar... Logo que ela ficou pronta, subimos juntos para o quarto 02. Chegando no quarto já começamos a nos beijar, depois fomos fazer nossa higiene, tomando um banho e depois passando Listerine. Na volta para o quarto, coloco uma playlist romântica no meu celular para tocar e ela arrumou o lençol no colchão, caímos deitados na cama e comecei a chupar um lado do seu seio e depois o outro, fico chupando seus mamilos que endurecem na minha boca enquanto ela gemia baixinho de prazer, dos seios fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha, comecei a lamber sua buceta de cima a baixo, as vezes sugava seu clitóris e enfiava minha língua dentro da sua vagina... Ela dava pequenas tremidinhas com as pernas, pego o vibrador que tinha deixado ao lado no colchão e vou passando ele por toda a extensão da sua bucetinha, alternando minha língua e o vibrador... Fiquei assim por uns dez minutos até ela falar... Aí ATHENINHA vou goooozaaaaarrrr... Seu corpo começou a tremer e ela se contorce dando vários gemidos altos... Ela fica de olhos fechados parada na cama, eu fico beijando seu clitóris e chupando sua pepekinha bem suavemente... Deixei ela se recuperar e voltei a ficar beijando sua boca... Breve recuperação e vou novamente pra sua bucetinha, fiquei sugando ela até que peguei o sugador de clitóris e coloco ele bem em cima do seu clitóris até ela novamente falar ATHENINHA estou gozando de novooooo... Deixo ela curtir seu orgasmo e peço para ela também me dar carinho, ela vem e começa a chupar meu pau deliciosamente, ficou chupando até que eu não aguentei mais e pedi a camisinha, coloco o preservativo e peço para ela se deitar na posição PPMM, fico penetrando com bastante carinho sua bucetinha até meu pau se alojar todo dentro dela, comecei a socar cadenciado até que aumentei as estocadas... Ela gemendo de olhos fechados enquanto nos beijávamos, fico assim por um tempo até que não aguentei mais e comecei a gozar enquanto nos beijávamos... Que delícia foi o orgasmo, ficamos nos beijando até que tirei meu pau de dentro dela e tiro o preservativo... Dei um nó e joguei ele ao lado da cama... Ficamos abraçados nos beijando e trocando carinho até que tocou o interfone, o que é bom dura pouco... Fomos tomar nosso segundo banho do dia, depois nos trocamos e muito carinho na despedida, adoro a pequena BIANCA... Descemos juntos para recepção e encontro alguns amigos... Fico na resenha com eles e depois segui minha vida... Fui até a Confraria do Vinho na MOAH SPA.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

acid_j_2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#963 Mensagem por acid_j_2000 » 29 Dez 2022, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Para fechar o ano com chave de ouro… nada melhor que estar com a Renata
Mulata linda, gostosa e super gente boa !
Como mencionei antes, tratando com carinho a recíproca é sempre verdadeira, um prazer passar com ela namorando… sexo sempre fantástico! tudo de bom !
Excelente 2023 para Renata, time da 101 e todos os camaradas !!!

Link:
🔗

Jovem Sem Carro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

#964 Mensagem por Jovem Sem Carro » 30 Dez 2022, 01:59

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Segunda à noite, fui rever a Rê...

Ótima companhia, sempre alto astral, ótimo papo, vibe super legal.

Higiene e cama...

Maravilhosa, sabe conduzir a transa. Oral sensacional. Muito envolvimento até o enlace carnal.

Sabe me fazer gozar e fica falando o tempo todo que eu sou roludo só pra deixar minha autoestima lá em cima.

Adoro ela!

Ano que vem tem mais!

1h = 170$

Link:
🔗

arqueiro89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#965 Mensagem por arqueiro89 » 30 Dez 2022, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELLA

Repeteco com essa danada que já conheço a um tempo

Sempre ótima no atendimento sem frescura

Sexo nível hard...gosta da coisa e também sabe ser namoradinha

Oral top como sempre

Cada dia mais gata e gostosa 😍💖

Link:
🔗

Advogado21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#966 Mensagem por Advogado21 » 30 Dez 2022, 22:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Laís

Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Saudações aos confrades,

Nessa vida temos altos e baixos, e nesse dia me dei mal, com a Laís. Mas primeiramente agradecer a recepcionista que foi muito gentil e me recebeu muito bem, como eu já havia saído com a Laís em outro local eu fui acreditando que seria igual, mas hoje ela não fez nada bem! Tudo que ela fez foi na má vontade, eu fiquei hoje pouco tempo com ela no quarto, eu perguntei o motivo dela estar TRABALHANDO daquela forma, e a resposta é que hoje ela estava cara. Resumindo joguei dinheiro fora, infelizmente não me diverti. Hoje a nota dela é zero!

Link:
🔗

rotasp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#967 Mensagem por rotasp » 31 Dez 2022, 01:43

POSITIVO
Nome da Garota:BARBARA

Nota:8
Loura bem alta, ... 1.80cm .... Bundão de parar o trânsito .... linda de rosto...... aplique à la Deolane Bezerra (eu particularmente acho maneiro)

Ela é tímida na apresentação, porém muito sorridente

Dentro do quarto, pega fogo 🔥

Boquetão de primeira categoria.... dá um trato legal...

Vaginal bem executado, pode socar a vontade naquela ppk

Apesar da bunda GGG
Infelizmente não faz anal....

Garota legal, bonita e trabalha bem!
Nota 8.7

Link:
🔗

rotasp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#968 Mensagem por rotasp » 31 Dez 2022, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA PASSISTA

Última semana de Dezembro

Tive uma experiência ruim em outra casa, e pra tirar a urubaca decidi encerrar o ano com chave de ouro..... com ela ... a musa Renata

Eu sabia que com ela, não teria erro.
Não teria tempo ruim .

Falar sobre ela é chover no molhado.
Uma das garotas mais simpática, divertida e alto-astral que tive o prazer de conhecer .

Isso sem mencionar o corpasso de musa de escola de samba..... e o atendimento nota 10.

Triplo sim com louvor.

Obrigado Renata, por fechar meu ano maravilhosamente.

Link:
🔗

curioso_free
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 263
Ver TD's

#969 Mensagem por curioso_free » 02 Jan 2023, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Nota:9
TD de quinta-feira antes da virada de ano... Marquei hora com a Maya para não ter erro, rs. Moça morena, da cor do pecado, cabelos levemente cacheados, peitos e bunda na medida, estilo mignon, uma delicinha. No quarto, após higiene de ambos, a mina é mais que excelente... Beijos sem miséria, vai descendo, banho de língua, peta s/c dos deuses, coisa de louco, rs...Após um bom tempo dando um trato no menino, com direito as mais variadas lambidas e chupadas, capa nele. PPM, d4 e aí, com a visão daquela rabetinha, rapidinho a brincadeira chega ao fim. Moça recomendadíssima, super alto astral, para mim, é satisfação garantida, rs. Certamente em 23 haverá muitos repetecos.

Link:
🔗

Parando o vicio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#970 Mensagem por Parando o vicio » 02 Jan 2023, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELLA

Semana passada primeira vez com a Isabella, branquinha de cabelos compridos, marquinhas de bikini, seios medios naturais, cintura fina e bumbum grande, achei bem gostosa, visual top.

Apos banho veio pra cima, oral bem feito, babado e com direito a chupada nas bolas, faz cara de safada, minha de vez de chupar, parece curtir. Camisinha no pau, ppmm, frango assado socando gostoso, ela sempre se tocando, q faz ficar mais excitante, depois de 4 na beira da cama, voltamaos de frente, e pra finalizar com ela de 4, subi nela ate gozar.

Vale a pena, uma namoradinha bem safada, faz com gosto.

Link:
🔗

Dicle2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#971 Mensagem por Dicle2003 » 03 Jan 2023, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA PASSISTA

...antes de virar o ano fui lá nessa ótima clínica atrás da Renata passista!...essa mulher é tudo de bom!...muito gostosa e sabe agradar o cliente. Já perdi as contas de quantas vezes subi com essa morenaça. Foi 1 hora de muita sacanagem!...sai com as pernas bambas! Com certeza repetirei. Valeu cada centavo.

Link:
🔗

PEDROKA87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#972 Mensagem por PEDROKA87 » 04 Jan 2023, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Crystal

Nota:7
Fala galera do FIght, na Quinta-feira 22/12, fui a clinica para conhecer, CRISTAL tinha visto no status , e fui conferir.
A clínica é muito boa, as meninas são maravilhosas, já conta com um time bom.
Na recepção fui bem atendido.
Falando da Cristal Ela muito simpática, morena baixinha rosto bonito, uma bundinha perfeita, chegando no quarto beijos e fui para o Banho.
A garota respondeu bem na cama, mas o ponto negativo foi a demora
Demorou para chegar ao quarto em torno de 4 minutos ... ela voi tomar banho e realmente foi um banho .. demorou mais uns 5 minutos .. ja estava para descer mas ai , ea veio me abrancando e beijando acabei me envolvendo mas aí não é a mesma coisa.
mal estamos brincando o interfone toca avisando que deu os 30 minutos , como nao tinhamos feito nada .. fiquei uma hora .... nao foi as mil maravilhas ... mas ela ate que faz jus na cama
Não teria repeteco , mas nao foi total desperdicio ....
Apesar dos acontecidos .. demora e tal .. o sexo valeu

Retornarei assim que possível, para ver as novidades.

Link:
🔗

PEDROKA87
Forista
Forista
---
Ver TD's

#973 Mensagem por PEDROKA87 » 04 Jan 2023, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:NANDA

Atualizacao de TDs , este foi no inicio de Dezembro 06/12/2022.

Passada na clinica sem ter reservado ninguem, pois, tinha visto umas novidades no status .
Mas, no horario que havia chegado as novidades que estava de olho ja estavam ocupadas e por sorte a Nanda estava disponivel ( Conheci ela na epoca que trabalhava na LOLA)

Entao foi repeteco com ela mesmo! Feita a escolha, fui direcionado ao quarto e ja adiantando o banho, ela chega a sorridente e simpatica muito gostosa

Ela ja foi arrumando a cama e se despicnido para ir ao banho,
Em seguida, fez um oral muito. Depois voltamos p/ mais uns beijos, mais um pouco de oral antes de encapar e comecamos com ela por cima dei uns amassos naqueles peitoes delicia
Depois um pouco de PPMM e mais beijos ,viro ela de brucos p/ encoxar gostoso e de 4 para encher a borracha.

Link:
🔗

PEDROKA87
Forista
Forista
---
Ver TD's

#974 Mensagem por PEDROKA87 » 04 Jan 2023, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Colocando os Td em dia
Desta vez foi a BIANCA branquinha de cabelos compridos loiros , marquinhas de bikini, seios medios naturais, cintura fina e bumbum Na medida, achei bem gostosa
Fui designado ao quarto , logo mais ela chegou ... Apos banho veio pra cima, oral bem feito, babado e com direito a chupada nas bolas, faz cara de safada, minha de vez de chupar, parece curtiu ela se deliciou bastante ... sentia o melzinho dela escorrendo . Camisinha colocada, vamos de ppmm,ela da umas olhadas tentadoras deixando tudo mais gostoso ... depois um pouquinho frango assado socando go, peço para ela ficar de 4 na beira da cama, quase nao segunrando ... pediu que voltassemos ao PaPMM , voltamaos de frente, ate gozar.

Vale a pena, uma namoradinha bem safada, faz com gosto.
Repeteco sempre que possivel

Link:
🔗

joaodasneves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#975 Mensagem por joaodasneves » 04 Jan 2023, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD de umas duas semanas atrás, na correria do fim de ano não deu pra postar antes. Consegui ir à casa um pouco antes do natal no horário da tarde, muitas opções, nenhuma das garotas me era conhecida então fui meio que no instinto e pelo visual e escolhi a Anita. Loira alta, cabelo preso e óculos, bem gostosa, com algumas tatuagens. Chegando no quarto ela é bem simpática, bem safada, e bem direto ao ponto, tanto que com ela não teve beijo que pra mim tira uns pontos. Mas na hora do vamo ver ela é muito boa! Voltarei com ela com mais tempo para a prometida massagem.

Link:
🔗

Responder