Iris índia/Iris Belini (19)97104-9397
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)97104-9397


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 25
Oral Sem:Sim 8Não 17
Beija:Sim 8Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hancock_john
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 31 Mar 2017, 15:05
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Iris índia/Iris Belini (19)97104-9397

#1 Mensagem por hancock_john » 13 Jan 2021, 18:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colegas, boa tarde.

TDS feito a uns dias logo no começo do ano.
A Iris atende no centro, Rua: Luzitana, não vi nem tópico da garota mas fiquei namorando por alguns dias e decidi arriscar, tirei informações e depois de uns 3 dias estava no centro e falei vai ser hoje. Marquei com a garota na hora do almoço, encontro agendado fui para o local, chegando no local aqui eu fiquei preocupado hahaha já explico, é um prédio sem porteiro até ai de boa, acho até melhor, mas quando fui mandar a mensagem dizendo que eu estava na frente esperando, me chega uma mulher com compras de mercado e me falou assim eu vou abrir e você pode entrar moço, ai fiquei na minha né ela deu um sorrisinho e disse eu sou a gerente da casa você marcou com uma garota não foi, pode subir comigo, confesso que fiquei meio sei lá constrangido, entrei com ela mas fiquei meio perto da porta hahaha, ela chegou no ap e disse moço pode subir sou gerente fica tranquilo, com qual moça você marcou, então eu disse com a Iris, ela falou ok vou chamar vem que ela te recebe. fiquei na porta do ap ai a Iris veio me receber, fiquei mais de boa hahahahaha.

Procedimentos padrões, depois da situação embaraçosa. A Iris me levou até o quarto, me perguntou se queria um banho, falei que sim... banho tomado volto para o quarto. Trocamos meias palavras me perguntou se eu queria a massagem, e não, eu não fui para massagens. O programa começa com uns beijinhos tímidos, sem muita língua mas ok, é o padrão das casas ultimamente em campinas, e em nenhum momento perguntei se ela beijava, e não me lembro dela ter dito ou escrito que beijaria, sendo assim não tenho do que reclamar. Já no oral achei que ela me chupou bem, eu gostei, foi sem capa, mas eu sou bem limpo, tipo eu fui de casa já de banho tomado e eu me lavo muito bem, e ainda me lavei chegando lá, nesse caso não tenho como saber se vai rolar com todos, boa sorte aos colegas. Eu retribui o oral senti que ela curti uma chupada, estava limpa sem odores. Depois fui para os peitões eles são grandes, ela tem os peitões bons são firmes, não sei como descrever o tipo do peito hahaha mas eles tipo são para baixos, mas não são caídos, e que realmente não sei como descrever, mas são gostosos, e questão de tipo do seio dela os amigos que saírem com ela vão entender hahaha. Na sequencia ela veio por cima, pedi para ser de frente e os amigos devem imaginar o porque, cavalgou até cansar, depois eu fui por cima e ainda chupando os peitos, mas alguns beijos tímidos, então ela pediu para ficar de quatro eu atendi é claro, achei a bunda linda a visão era ótima, fiquei assim um tempo até gozar, eu acabei passando um pouco dos 30m, então decidi fechar 1hr, ai foi mais um pouco de pegação ela me chupou de novo e pedi para pegar ela de quatro novamente mais dessa vez fiquei de pé e ela na ponta da cama, a garota não reclama e aguenta bem, meti bem gostoso bucetinha apertadinha, o tempo foi passando e tipo se eu gozar a primeira no período de 35 a 40 minutos, esquece preciso de pelo menos mais uns 50m na segunda então para não extrapolar, paramos por ali comigo sem finalizar a segunda vez, tempo foi em cima passei uns 5 minutos só. mas um banho, mas esse foi rápido, paguei e fui embora.

A garota é meio tímida e caladona, achei ela bonita, mas vou dar uns números logo abaixo, para ajudar os amigos. Ela não interage tanto como já falei é quieta na conversa, e os beijos são tímidos também, mas em nenhum momento me destratou ou me deixou desconfortável, acho que ela é novata não me pareceu que esta na ativa por muito tempo, ela é bem liberal não me regulou nada, nem um momento reclamou de nada, senti que ela curti de 4, eu também gostei de pegar ela assim ela dando umas seguradas na fronha gemendo baixinho e se ajeitando.

Quando sai do banho de partida, vi uma outra garota morena clara no quarto ao lado, não vi bem o rosto mais pareceu bonitinha, magra mais gostosinha, pelo pouco que vi da outra garota só consigo relatar isso.

Voltando a Iris e ao atendimento para mim é positivo, com certeza eu volto, e espero que no mínimo seja igual foi o primeiro encontro. Dessas garotas que cobram 80 - 30m e 150 - 1hrs, foi o melhor atendimento que tive junto com o da Lia campos nos últimos tempos.

Rosto = 7, eu achei ela bonita, mas gosto é relativo vou dar 7 para os colegas irem com a expectativa moderada e não de repente por motivos pessoais ficarem frustrados, afinal atração e beleza e percebida de modo diferente. Ela e descendente de índios, os traços indígenas são bem leves.
peitos = 10, são firmes e grandes de dar trabalho para abocanhar, gostei acho que isso dificilmente seja diferente com os colegas.
Barriga = 6 não é malhada, é natural não é grande nem caída, é normal, não me causou nenhuma estranheza, mas talvez não agrade alguns colegas, sendo assim vai 6 para mesma lance do rosto, mas para mim poderia ser 8 ou 9 sem problemas.
Bucetinha = 10, estava limpa sem odor, não tive nenhum problema em chupar a garota, não notei nada que fosse estranho, apertadinha.
Bunda = 7, não sei se faz anal, como já relatei em outros ''tds'' não me interesso muito nisso. Tem umas estrias de leve fininhas nada de mais, não me incomodaram, achei bonita, mas sei que alguns colegas possam não achar muito, a bunda dela é o mesmo lance dos peitos haha o formato de bunda não sei descrever hahaha, mas é grande, não é durinha mas não era caída nem flácida, pelo menos não percebi nada disso. Sendo honesto eu daria 10 para bunda, mas mesma coisa do rosto para não deixar nenhum colega muito hypado e depois se sentirem frustrados, eu estou sendo o mais detalhista em relação a garota. Embora ache isso bem grosseiro, ficar pontuando, porém sei que esse é o melhor jeito dos colegas medirem e filtrarem a informação. Geralmente esse tipo de relato sempre me ajuda mais com as garotas que vou conhecer.

Única coisa que senti falta, foi um pouco mais de interação, ela é bem caladona, mas ainda sim mantenho o positivo.
Valor 30min. 80 reias
valor 60min. 150 reias
não sei se finaliza no oral. a segunda gozada como mencionei eu iria precisar de mais tempo hahaha ai acabei não descobrindo.

Não perguntei sobre a outra garota, nem se tem outras. Mas talvez um colega com mais experiência possa descobrir, acredito que seja uma casa nova, pelo menos acho nunca ter visto nem relato na área de prives nesse endereço, moderador não vou colocar o número do prédio não sei se isso é permitido aqui nessa área. Sobre o link dos anúncios não tenho paciência para encurtar como os colegas tem feito, sem contar que as vezes eu tento acessar o links que o camaradas deixam e sempre da erro. Encontrei a garota no photoacompanhantes com anuncio de Iris índia e no garota com local como Iris Belini telefone 19 97104-9397

Outra coisa que notei, e isso outros colegas também notariam e que as fotos não são dela, mas pode se disser que as fotos seriam próximas do tipo de corpo dela sim, porém ela me pareceu mais alta e com certeza mais encorpada, no anuncio é um corpo de menina magra, ela tem corpo de mulher, ela não é gorda, só é uma garota mais forte, e cara os peitos são maiores e o formato é diferente isso entrega fácil, mas as fotos não serem dela não acho que seja um problema nesse caso.


(19)97104-9397
_____________________________________________________________________
Inserido links e fone em 31/12/2022
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Deger
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Out 2020, 19:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Iris índia / Iris Belini

#2 Mensagem por Deger » 16 Jan 2021, 15:23

Olá amigo, pela sua descrição, ela se parece com a garota desse anúncio (veja o VÍDEO) > https://cutt.ly/wjYTVJZ < Você poderia conformar?? Se é ela mesmo, por gentileza...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drvlaar
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Nov 2020, 12:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Iris índia / Iris Belini

#3 Mensagem por drvlaar » 16 Jan 2021, 20:19

Olá amigos, saí com ela há mais ou menos um mês atrás, a menina é realmente muito boa! Nota 10.
Quanto a essa Lola Cortez, negativo, não é ela amigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hancock_john
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 31 Mar 2017, 15:05
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Iris índia / Iris Belini

#4 Mensagem por hancock_john » 17 Jan 2021, 15:14

Obá Colega @Denger, não é essa garota ai não, os peitões até se parecem hahaha mas é a única coisa parecida.
A Iris é bonita, é caladinha e meio tímida mas é tranquila, pode ir imagino que goste, boa sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CSN-2703
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 28 Out 2016, 15:59
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Iris índia / Iris Belini

#5 Mensagem por CSN-2703 » 18 Jan 2021, 00:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10

Boa noite aos colegas, como tem nego sonegadores :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Tive o prazer de ir ao local dela por duas vezes mês passado uma morena bonita corpo lindo ela
é maravilhosa gostei dela comigo tivemos uma química muito top beijos e chupadas que delicia de
seios lindos e deliciosos ela é limpinha chupei a bucetinha depois ela encapou e veio por cima tesão
demais, estava com tanto tesão que gozei conversamos um pouco ela é simpática demais me falou
"volta mais vezes pois amei chupar esse pau gostoso você é delicioso", o encontro foi rápido pois tinha
que ir ao trabalho.

Uma Precisa simpática e linda :roll: :lol: :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hancock_john
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 31 Mar 2017, 15:05
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Iris índia / Iris Belini

#6 Mensagem por hancock_john » 25 Jan 2021, 16:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colegas, boa tarde.

Passei novamente com a Iris, programa feito no sabadão.
Mandei mensagem atendeu rápido, como já conhecia o atendimento só perguntei se ela tinha horário disponível.
Já no local, ela me recebe de shortinho curto e blusinha preta, me da um beijo e vamos para o quarto, eu já tinha tomado banho, nessa caso
partimos para os beijos, dessa vez nos beijamos bastante, senti que nessa segunda rolou uma química mais envolvente.
Resumindo: beijação, chupação, chupei os peitões dela por que não da para resistir, deitamos e mais beijos, ela parte para o oral, que eu particularmente gosto do oral dela, aí foi camisinha e penetração.

Pedi para ela finalizar, ela finaliza no boquete mas não deixa gozar na boca, me pediu para avisá-la para que pudesse tirar a boca, então punhetou comigo gozando no final. Não tive problema com isso.

Sobre o anal, esqueci de perguntar novamente, foi mal.

Eu gostei, pretendo voltar em breve. Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rollo
Forista
Forista
Mensagens: 206
Registrado em: 26 Ago 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Iris índia / Iris Belini

#7 Mensagem por Rollo » 11 Fev 2021, 22:06

Tem anúncio com fotos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cardinals
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 06 Abr 2010, 23:17
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Re: Iris índia / Iris Belini

#8 Mensagem por Cardinals » 17 Fev 2021, 17:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já saí com a Íris algumas vezes e sempre que saio, volto satisfeito para casa. Ela é muito bonita, para quem gosta, muito novinha, e muito tranquila. Na cama, beija e se envolve gostoso. Geme baixinho e vai esquentando aos poucos. Não é igual a essas meninas que ao fechar a porta do quarto já começam a gemer. kkkk
Bem, sempre que posso, volto, pois o atendimento é dez e tenho certeza de que não se arrependerão, caso experimentem. O local é super tranquilo, com estacionamento do outro lado da rua. O conjunto menina e local é muito bom.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Íris Belini
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Mar 2021, 06:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Iris índia / Iris Belini

#9 Mensagem por Íris Belini » 04 Mar 2021, 07:32

Que bom q se sente satisfeito amor, gosto de tratar meus cliente muito bem, caprichado no oral pq sei que vcs gostam muito!
No começo sou tímida mais depois vale a pena quando a gente começa se conhecer melhor, se faltou alguma coisa me desculpa sou iniciante, confesso que não sei muita coisa, mais tento fazer o meu melhor, para que vcs gostem..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Íris Belini
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Mar 2021, 06:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Iris índia / Iris Belini

#10 Mensagem por Íris Belini » 04 Mar 2021, 08:02

Vou ser bem clara ao dizer que estou decepcionada com comentario, que tenho 10kg a mais do que na foto, as fotos são todas minhas, e recentes, único efeito usado é o clareamento pois tiro sozinha, não sou gorda tenho entre 65-66 kg, sou de porte forte tenho 1,64 de altura, um pouco alta, descendente de indio por parte de mãe e pai também, meus traços não negam, cabelo lisinho, nariz achatado, e boca pequena, sou tímida sim, comecei a trabalhar em Fevereiro do ano passado, em Março veio a pandemia, não tinha uma clientela boa, e nem fidelizado ngm, então não atendi muitas pessoas ainda, pois essa pandemia não me deixou ter essa oportunidade, e por isso não tenho muita experiência, mais tenho certeza que com força de vontade, eu consigo fazer do meu atendimento algo melhor.
Sobre meu corpo, tenho sim uma barriguinha que não é muita coisa, meu manequim é 38-40, eu fiquei bem pra baixo com essa questão de 10kg a mais , deu uma sensação de que uso, 42-44 🥺
Quando comecei a atender, logo entrei na academia para ter um corpo melhor, mais por conta da pandemia, não deu pra malhar, eu caminho as vezes quando da tempo, já que eu trabalho com corpo, ele tem que está em bom estado, me desculpem se não gostaram de algo no meu corpo, pretendo melhorar e cuidar dele muito bem, e quando meu corpo estiver do meu agrado irei fazer um ensaio, com fotos de boa qualidade, pois as minhas são caseiras por isso as vezes não causam boa impressão, forte abraço á vcs, me aguardem que em breve eu vou ser uma novidade, e ter muito mais experiência, pois só me falta oportunidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sil1985
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Mar 2020, 14:52
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Iris índia / Iris Belini

#11 Mensagem por Sil1985 » 31 Dez 2022, 10:21

Marquei com ela há duas semanas atras.
Garota fria, sem muita vontade no atendimento, meio deprimida e bem acima do peso. Mas há quem goste né , pra quem tem a mesma vibe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8262
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Iris índia / Iris Belini

#12 Mensagem por TACA LE PAU » 31 Dez 2022, 15:40


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ken_MASTERS
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:00
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Iris índia/Iris Belini (19)97104-9397

#13 Mensagem por ken_MASTERS » 07 Jan 2024, 02:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
marquei contato com um pouco de receio, mas fui surpreendido positivamente,

a menina é deliciosa, pessoalmente é melhor que nas fotos.

a transa rolou super bem, ela é sim um pouco tímida mas em nenhum momento isso pesou negativamente no atendimento.


seguem alguns detalhes:

beleza: 9
atendimento: 10
local: 7
faz anal: não sei, mas deixa brincar
oral sem camisinha, acredito que desde que o sujeito mantenha o asseio e civilidade
período: 1h
valor: 200 reais



recomendo com força, é surpreendente achar uma menina gostosa e disposta a te fazer gozar sem frescuras e vícios das más profissionais, que assolam a região central.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bds
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 17 Fev 2021, 09:58
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Iris índia/Iris Belini (19)97104-9397

#14 Mensagem por Bds » 07 Jan 2024, 12:51

Ela ta na minha lista faz tempo uma vez tentei marcar demorou pra responder como tava na vontade acabei marcando com outra mais vou conhecer 100 real meia hora pra conhecer compensa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thesupervisorcps
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 15 Fev 2017, 20:59
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Iris índia/Iris Belini (19)97104-9397

#15 Mensagem por thesupervisorcps » 26 Jan 2024, 16:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bds, fui fazer o confere ahhahaha

Dias atrás fui lá conhecê-la, que surpresa maravilhosa!

A mina é gostosa biotipo que curto muito, peitão, bundão e cinturinha delícia.

Chupou gostoso, sem frescura, colocado o EPI depois foi só alegria, adorei e voltarei em breve com mais tempo.

Super recomendado...

30 min / 100 reais com massagem de verdade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”