Após a apresentação, fiquei na dúvida entre Roberta, Rebeca (Tangará), Beatriz, Alice e mais algumas que não lembro do nome. Antes de eu decidir, a Roberta e a Alice já subiram com outros clientes. A Beatriz, apesar de ser bonita e gostosa, devido a relatos falando que ela só chupa com camisinha, decidi escolhê-la numa outra oportunidade. A Rebeca também decidi conhecê-la outro dia e fiquei aguardando a Roberta ou Alice descer.
A Alice foi a primeira a descer e com isso acabei indo com ela. Ela é uma garota maravilhosa, mulherão de 1,74m, com salto fica da minha estatura (1,82m), 20 anos, estudante de enfermagem, cabelos castanhos crespos, morena bronzeada, quase jambo, sem tatuagens e um corpo escultural igual da globeleza. Seios médios firmes lindos, um bumbum enorme, redondinho e arrebitado, uma ppk com alguns pelinhos e grandes lábios volumosos e gostosos de chupar.
Após o banho e uso de Listerine, ela já estava deitada na cama, onde começo a apreciar e acariciar o seu corpão, subo até a sua boca e começo a beijá-la com uso intenso da língua. Ficamos vários minutos nos beijando até eu decidir descer para o seu pescoço, seus lindos seios, barriguinha chapada, até chegar na sua ppk carnuda. Ela demonstra gostar muito de ser chupada, gemendo e pedindo para sugar o seu clitoris. Depois de chupar e lamber muito a sua vagina, peço para ela me chupar. Como boa estudante de enfermagem, ela examina primeiro o meu pau se está tudo OK.
Ela chupa gostoso sem camisinha e no estilo de namoradinha. Após vê-la bastante chupando o meu pau, peço para fazermos 69, onde pude ver em close a sua bunda enorme, o seu cuzinho desenhado e pequeno e a sua ppk carnuda e grande. Chupei e lambi até me esbaldar, desde a sua ppk até o cuzinho, até o momento em que ela se levanta e pede para eu ficar com a língua parada e ereta. Daí ela começa a esfregar a sua ppk na minha língua com muito tesão. Ela não se aguentando mais, coloca a camisinha em mim e começa a cavalgar alucinadamente, gemendo e dando alguns gritinhos.
Após alguns minutos de cavalgada, decido comê-la de quatro e vê-la nessa posição, não tem quem aguente. É como se você estivesse comendo a própria Globeleza de quatro.
Logo enchi a camisinha e cai exausto, onde fiquei deitado junto, acariciando e conversando, quando deu o sinal dos 30 min. (R$140).
Resumo final: A Alice além de ser bonita, gostosa, simpática, tivemos uma ótima "química" e prometi repetir numa outra oportunidade.
OBS.: Ela não faz anal e acabei esquecendo de perguntar se finaliza na boca.