Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
didigogo2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#2926 Mensagem por didigogo2020 » 21 Dez 2022, 17:57

Affff de novo essa GP dando os golpes aqui em Mogi, só arrancando dinheiro dos trouxas.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-npbka
Pérola Garcia (35) 99721-6666

Em cada anúncio, um nome e um número de telefone diferentes. Já caí nesse golpe 3x, é muito frustrante.

Na 1a vez foi em Itaquá, a mulher esperou me hospedar no hotel para sair lá da PQP e demorar quase 1h para chegar no local. Ali, o programa demorou cerca de 5 min, o esquema dela é gozou, tchau.
Na 2a vez, foi em Suzano, era a mesma mulher, porém com fotos e nome diferentes. Mesmo esqueminha nojento, assim que entra no quarto cobra antecipado, basta o cara gozar que ela se veste e sai fora.
Na 3a vez foi em Mogi, colocou fotos diferentes, marcamos no Bras Cubas, quando a vi reconheci na hora. Inventei uma desculpa qualquer, nem chegou a entrar no quarto, mas tive que pagar os R$ 50 do "Táxi" que na verdade era o próprio carro dela.

Não se enganem. Essa mulher não tem nada a ver com a garota das fotos. Tem uma cicatriz na testa. É barriguda, com a pança caindo para fora da blusa, quase atingindo nível de obesidade mórbida mesmo.
A pepeca exala um mal cheiro pútrido, praticamente impossível pegá-la de 4. Faz um boquete mal feito com camisinha. Quando o cara coloca o pau na buceta, ela começa a implorar: "goza, goza, goza"

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-npbka
Pérola Garcia (35) 99721-6666

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

didigogo2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2927 Mensagem por didigogo2020 » 21 Dez 2022, 18:17

MANCADA
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quase tomei no rabo de novo, em Mogi está foda. O crime organizado da putaria escolheu essa cidade para se estabelecer, não é possível.

Marquei com a mocinha do anúncio, pelas fotos parece ser bem linda e perfeitinha. Como o DDD é 015, deduzi que é do interior de SP fazendo uma temporada aqui.

Marcamos no local dela (hotel Ibis, ao lado do Shopping Mogi). Na conversa, perguntei se aceita PIX, respondeu que sim.
Avisou que iria me buscar na recepção, nem precisava fazer cadastro!
Saí do trabalho e fui até lá, dirigi cerca de 40 min. Estacionei no Davó e entrei na recepção do Ibis, mandei msg avisando que tinha chegado.
Então recebi a mensagem da moça, solicitando o envio do comprovante.
Perguntei: Comprovante de que ???
E ela: "do PIX, meu amor. Preciso dele para mostrar ao meu agente, sem isso não consigo autorização para sair do quarto."
Ou seja, assim que o otário faz o PIX, ela bloqueia o contato e pau na minha bunda.
Ainda tentei salvar a viagem, falei que nõa estava conseguindo pagar pelo PIX, que faria o acerto em dinheiro. Dessa forma, seria obrigada a ir me buscar ou informar o número do apartamento.
Mas nada feita... respondeu que não aceita pagto em dinheiro, somente transferência.
O que vc faz com uma pessoa dessa?
Não xinguei, não mandei tomar no cú, apenas ignorei e fui embora para casa...

Na boa... essa mulher nem devia estar hospedada lá. Devia é estar bem longe dali, com um chip registrado em CPF de terceiro, só aplicando golpes à distância.
Esse pessoal aproveita que a maioria de nós somos casados e aceitamos as perdas numa boa.

Ana Laura (15) 99750-2123

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-f56q6

Link:
🔗

wmk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#2928 Mensagem por wmk » 21 Dez 2022, 18:27

Concordo com os foristas acima Sou mogiano mas na terra do caqui gp é só roubada. Melhor ir pra SP de trem mesmo rápido barato e vc escolhe a puta pra esvaziar o saco.

Link:
🔗

didigogo2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2929 Mensagem por didigogo2020 » 21 Dez 2022, 18:47

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Minha experiência com essa moça foi boa no 1º atendimento, mas o 2º foi frustrante.
É a mesma das fotos, mas o sobrenome "Tanaka" engana, pq não é japonesa.
Novinha mesmo, aparenta ter 18-19 anos. Ppk gostosa, suculenta, apertada. Seios pequenos, adoro....
Diz que atende em local próprio, mas na 1a vez que saímos optei por irmos num motel de Mogi, não curto nem confio nessas casinhas.
Valor acertado: R$ 200 Tudo correu numa boa, sem limite de gozadas.

No 2º atendimento foi frustrante, fui buscar a menina num determinado local e de lá fomos para o motel.
Chegando lá, fizemos todos os trâmites sexuais e após a finalização, a moça já começa a se preparar para ir embora.
Mas o combinado era 1 hora e não 1 gozada, ficou zangada e bastante contrariada, concordou em continuarmos.
Finalizados os trabalhos, quando ia fazer o pagto fui advertido. Embora o preço negociado tivesse sido R$ 200 e no anúncio está escrito R$ 200, cobrou mais caro. Fiz questão de abrir o anúncio e mostrar o preço, mas aí deu uma desculpa furada que fora do local o preço é outro... Não quis arrumar confusão.
Fiz o pagto, pediu o comprovante não sei porque, percebi que o encaminhou para uma pessoa, achei estranho.
Poderia ter virado cliente cativo, mas depois do ocorrido não volto mais.

Julia Tanaka (11) 95360-7275
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-d5ch9

Link:
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#2930 Mensagem por gabriel_shear » 23 Dez 2022, 13:14

caro didigogo2020....

essa semana tb quase cai nesse golpe, tb no Hotel IBIS em Mogi.... mas foi com um outro anúncio e fotos de outra garota (que convenhamos nem deve ser as da foto da tal vigarista ou do tal vigarista em questão)

o valor era 130,00 (que já achei estranho, afinal, hospedada no IBIS e cobrar este valor?!), mas fiz contato, foi atenciosa, quando estava quase chegando disse a mesma coisa que me buscaria no carro, ou moto ou na recepção do hotel.... chegando, encostei na ruazinha entre o Davó e o Hotel..... avisei que havia chego, e ela tb me solta a mesa conversinha: "amor preciso q envie o comprovante", ai disse "que comprovante", ai falou que era pra encaminhar pro gerente, sei lá quem....

falei que não era assim que trabalho, e falei pra deixa quieto e vazei! vai enganá outro eu não!

portanto se for hotel IBIS, e cobrar antes, caiam fora!

Link:
🔗

Edinhoft13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2931 Mensagem por Edinhoft13 » 23 Dez 2022, 13:57

Este esquema de cobrar antes realmente é complicado.

Sou cliente de uma GP de SP e uma vez falei disso sobre ela, que eu não pagava nada adiantado e ela disse que ela mesma cobra metade adiantado, só não cobra de mim pq já sou cliente e sabe que tenho responsabilidade com agenda mas o que mais tem é cara que marca por marcar e não dá as caras ou satisfação e a maioria das vezes ela perdia outros clientes por isso, então pra não sair no prejuíso ela cobra metade adiantado.

Mas é um exemplo de uma profissional séria contra 100 de golpistas, então minha recomendação é, se pede adiantado procure referências de algum jeito. E como em qualquer golpe, desconfiem, parem de pensar com o pau. Se a minha é top-modelo e cobra 100 reais, é 99% de chance de ser fake ou golpe ou uma nova no ramo que está totalmente por fora do mercado.

Outro "semi-golpe" que irrita é do agendamento em motel + o "to chegando", mano eu literalmente perdi programa por causa disso. Aqui em Suzano tem o Labirintus, e a porra do Hotel aluga quarto por hora (e não duas horas como padrão de motel) aí amigos, é matemática. Se vc não entra junto com a GP, vc já entra no negativo. Então eu marquei programa lá que a menina chegou 40 min depois que eu cheguei, com o papinho do "estou chegando amor, 10 min estou aí". Até chegar, tomar banho e tal eu recebo ligaçãoda recepção dizendo que a hora do quarto acabou. Me irritei e fui embora no prejuizo.

Então como em qualquer relação comercial, falta seriedade. Eu me considero um bom cliente e já tomei muito prejú de fake, e com isso fui criando um filling pra coisa. Certos locais devem ser evitados (Jardelina em Mogi por exemplo, 100% das vezes que fui lá, era fake e fake zoado).

A mensagem então é, usem a cabeça de cima pra agendar senão não vão nem ter a oportunidade de usar a de baixo.

E não soneguem seus puto, tem MUUUUUUUITO sonegador por aí, e isso só ajuda a ploriferar as golpistas e fake.

Link:
🔗

Hyei82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2932 Mensagem por Hyei82 » 26 Dez 2022, 22:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Pamela Andrade

Pâmela Andrade (11)91710-5481
Endereço Rua Marechal Floriano Peixoto 51 Mogi das Cruzes

Rapaziada. ::basta:: ::basta:: ::basta::
Tô cansado de ser enganado. Definitivamente estou quase desistindo de Mogi e região, pois é uma decepção atrás da outra.
Estava de bobeira, quando decidi ver o plantel da região no photoacomp.... Coloquei os filtros e cheguei neste anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-gwzms
Achei interessante, fiz o contato, respondeu rápido, perguntei sobre o serviço e fiz comparativos com o descrito no anúncio. Me confirmou tudo, disse que faria o oral sem capa e finalizava. Pois bem, marquei com ela, e fui somente para isso.
O local é razoável, bem discreto.
Fiz o contato e entrei, quando apareceu a cidadã do anúncio, já desanimei, não era a das fotos, mas não era tão ruim, até aquele momento. Ao entrar no quarto perguntou sobre a minha higiene e já cobrou, não gosto disso, mas paguei.
Como já tinha tomado banho, já fui tirando a roupa, e ela também, foi onde acabei de desanimar, e tive a certeza que não era a mesma pessoa da foto, pois tinha um buchinho quebrado, peitos bem flácidos, não tinha nada a ver com a foto.
Mas já está ali, fudido, enganado e lesado, pensei: "-se a chupeta compensar, tá bom". Pedi para me chupar, ela veio e colocou a capa, sendo que havia dito no contato que faria sem, dai praticamente broxei, coloquei de quatro, bombei 3 vezes e meia, gozei e sai correndo injuriado.
Então pessoal não recomendo e fujam, neste endereço atende algumas meninas e todas deve.o mesmo estilo, só enganação.

Link:
🔗

Fatcrazy89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2933 Mensagem por Fatcrazy89 » 27 Dez 2022, 13:56

MANCADA
Nome da Garota:

É a primeira vez que posto por aqui, e quero já relatar os anúncios fakes para o Smart Flat da Rua Francisco Franco. Por 2 vezes agendei com garotas diferentes e o papinho é sempre o mesmo quando vc chega lá, que precisa esperar 5 minutos pq a camareira está arrumando o quarto, só que esses 5 minutos se transformam em 45 ou mais e quando vc confronta, perguntando se vai demorar, a resposta sempre é que vai ser rapidinho e nisso passa um tempão e nada. Nas 2x desisti e fui embora, pois já havia passado mais de 40 minutos.
Quero deixar esse relato para ficarem espertos com os anúncios do Smart Flat, pode ser roubada e das grandes.

Link:
🔗

JoeDexter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2934 Mensagem por JoeDexter » 27 Dez 2022, 16:51

Dani freitas: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-m6ggu

Saí com ela quando seu ap era prox o extra do mgilar que agr é assai, demorou um pouco pra responder, mas é bonita, corpinho gostoso, fez uma massagem tranquila, nada mt pah. Me virou começou a mamar bem gostoso, coloquei de 4 e soquei gostoso.

quero voltar, mas aproveitando gostaria de saber se esse anuncio é realmnte dela e se ela ta atendendo? de tanto golpe to com medo né kkk

Link:
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#2935 Mensagem por gabriel_shear » 28 Dez 2022, 09:46

caro JoeDexter,

é sim a Dani Freitas, ela agora esta atendendo num flat, numa travessa em frente ao Alabarce... ainda não retornei com ela, mas pretendo sim ir.

vá sem medo de ser feliz!

Link:
🔗

_Ney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2936 Mensagem por _Ney » 01 Jan 2023, 16:19

Fala galera!!!
Mais um ano se inciando e bora para mais um relato:

Prestadora : Maya (11)96388-7753
Já tem anúncio dela aqui no site ( se não me falha a memória Pág: 93 ou 94), então por haver já um tópico sobre a prestadora (ainda positivo) fiquei mais despreocupado.
Marquei com ela, contato fácil até.
Marcamos em Suzano no hotel que ela atende.
Cara por ter um tópico da prestadora positivo e pelas fotos do anúncio se é doido a cabeça de baixo falou bem mais alto, mas para deixar bem claro não é a garota das fotos, não chega nem perto, ela mesmo foi sincera que não era ela.
Mas fazer o que pra quem já tá na merda então bora lá né já estava no local, me decepcionei porque o que eu esperava ficou na saudade, como já estava no local só acertei uma rapidinha.
Saco vazio e rua.
Depois que andei verificando no site photofake tem outro anúncio com o mesmo número então me lasquei.

O pior que têm um anúncio Positivo dela.

Mas fazer o que, vivendo e aprendendo não é.

Segue link

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-zhwtg

Bora para + um ano e - fakes

Link:
🔗

Principe9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2937 Mensagem por Principe9 » 02 Jan 2023, 11:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Tais

A lista das Fake acompanhantes continua.......
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-ev2pe
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bt6ku
Mesma pilantra, pelo menos 10 anos a mais, recebe adiantado e não faz nada do que propoe no anúncio....

Link:
🔗

gsmucky19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2938 Mensagem por gsmucky19 » 02 Jan 2023, 11:52

Respondendo ao amigo que passou perrengue em Itaquá, naquela casa residencial próximo ao D'avó:

Também tive uma experiência bem ruim lá, no finalzinho de 2021.
Peguei o contato no Photo e foi o mesmo esquema: chegando lá, você bate na porta e espera - com uma apreensão do cacete - alguém atender.
A garota até era a mesma das fotos do site - inclusive, com a descrição igual ao anuncio que você viu (falsa magra, cabelo preto liso, novinha, etc e tal), mas dava pra ver que ela tava nova na profissão, toda travada. Demorei 1 minuto pra ver que ela não era a mesma pessoa que conversei no whats.
Paguei, ela sumiu com o dinheiro pros fundos da casa e voltou, mas não quis fazer nada do que havia sido combinado pelo whats - tipo, coisas básicas.
Mostrei a conversa pra ela e ela toda confusa.
Vesti a calça e saí sem fazer nada - puto, claro.

Denunciei o anuncio dela no Photo e, ocasionalmente voltava, com as mesmas fotos (reais), mas com nomes diferentes.
Depois, sumiu.
Depois de um tempo, meio sem querer, esbarrei com o anuncio dela no spankbang (sério). Mesmas fotos, inclusive de rosto telefone da época.

Fujam desse endereço que é roubada.

Link:
🔗

scarpelli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#2939 Mensagem por scarpelli » 04 Jan 2023, 09:32

Salve Galera, Tio Scarpa na área, para desejar um 2023 muito FODA em todos os (bons) sentidos a todos!

Pessoal, fiquei algumas semanas em "OFF", Mas não poderia deixar de vir aqui falar sobre algumas postagens que eu vi, sobre a Jenny Reis.

O confrade Inuhude reclamou sobre o material que ela vendeu para ele, que não era ela nas fotos e etc... entendo sua frustração, mas gostaria de salientar que a Jenny Reis anuncia em conjunto com outra garota, a Heloiza,inclusive os materiais que ambas vendem tem a participação das duas, pelo qeu ja me foi relatado (eu não conheço o material pois não o adquiri, prefiro o "ao vivo...") e que provavelmente deve ter existido algum mal entendido em relação a isso.

Como outro confrade citou, (Highlandermogi) a algum tempo atrás a Jenny bateu boca comigo pois eu escrevi um TD sobre ela e ela não gostou da forma como eu descrevi a situação. Não irei me retratar sobre isso, pois acho que eu estava certo sobre o que eu falei, mas quero deixar claro que em momento nenhum eu disse que a menina tem um mal atendimento, muito pelo contrario, ela é uma gordinha gostosa pra caralho.

Não gostei do debate,Fiquei puto pois o moderador deu razão a ela,achei ela extremamente petulante pelo bate boca e ainda acho que GPs não deveriam poder participar do forum da forma como ela participou, mesmo que ela seja "consumidora" de serviços junto com o marido dela, como ela falou. Que o marido dela seja forista, mas ela bater boca com qualquer um aqui eu acho errado, porém, justiça seja feita a menina tem um bom atendimento,é muito bonita e agradável.

Ainda sobre esse cometario em específico, gostaria de corrigir meus nobres cofrades em relação ao pensamento de que as meninas , em geral, querem "ganhar fácil". Imaginem vocês, colocarem em vossas casas um total desconhecido, magro, gordo, branco, preto ,indio ou amarelo, cheiroso ou fedendo a peixe , e ter que abrir as pernas para eles e chama-los de amor, e ainda correndo o risco de tomar uns tapas, ou qualquer outra situação das quais vocês não gostariam que se passasse com vocês. Entendo e sei que boa parte dos confrades aqui são pessoas de boa indole, mas lembremo-nos que também aqui, podem existir grandes filhos das putas que usam nosso forum para fazer o mal para as meninas. Infelizmente isso acontece, e muito. Estou nesse mundo da putaria a muito tempo, e ja vi de tudo, e posso garantir , esse tudo é absurdamente obscuro.

Além de adorar nossas queridas GPs, considero que elas batalham MUITO duro para ganharem a vida. E eu,honestamente, não poderia deixar de escrever essas palavras, independentemente do que ocorreu comigo e com a Jenny Reis a alguns meses atrás. Ela também é uma batalhadora, e eu a admiro em igual teor de outras garotas.

Feliz 2023 para todos e todas, beijos no cú e deixem de ser chupinhadores nesse ano!

Tio Scarpa.

Link:
🔗

Jenny Reis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2940 Mensagem por Jenny Reis » 05 Jan 2023, 07:55