Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 343
Positivos: 9161
Negativos: 180
Pisou na bola: 13
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1693Não 4469
Oral Sem:Sim 8486Não 927
Beija:Sim 8147Não 1328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 823
Ver TD's
Fui nessa casa, feita a apresentação escolhi uma morena sorridente de cabelo liso preto, peitos grandes e bunda média redonda. Veio a ideia de tentar uma dupla para acalentar mais aquele momento, ela sugeriu uma mulata esbelta com belas curvas, nome Dany. Chegando no quarto, notei que era bem estruturado e amplo que ajuda bastante para aproveitar o momento. No quarto, elas fizeram um oral sem capa intenso e babado e alternaram. Depois colocaram capa no junior, tentamos algumas posições. Para finalizar, veio a Nicole por cima, acelerou e gorro cheio. Duas garotas simpáticas, papo bom, bem fogosas, cheias de energia e tesão. Oral muito bom, na metelança mandaram bem. Atendimento foi excelente. Recomendo aos confrades. Vale repeteco.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
TD REALIZADO DIA 19/12/2022.
NA RECEPÇÃO ROSE E ANDERSON... SEMPRE MUITO SIMPÁTICOS E ATENCIOSOS.
VÁRIAS MENINAS BONITAS PARA O MEU GOSTO.
TIVE A SORTE DE ENCONTRAR E REENCONTRAR A CAMILA (IRMÃ DA LUMA)
MARAVILHOSA!!!! UMA DAS MINHAS NAMORADAS... KKKKKKKKKKK
TEM PERNAS TORNEADAS, DE ÓCULOS DA UM CHARME. MUITO SENSUAL A GAROTA!!!
BEIJA BEM DEMAIS E MUITO GOSTOSO!!!
ORAL S/C NO CAPRICHO SEM FRESCURA E SEM PREGUIÇA. FORAM DOIS ROUNDS!!
ELA É MUITO CARINHOSA!!!! UMA DELÍCIA !!!!
SEXO DE NAMORADOS... ÓTIMO!!!
RECOMENDADÍSSIMA!!!
TANTO A GAROTA COMO A CASA
R$ 200,00 PARA FORISTA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 95
Ver TD's
A da vez foi a Veronica. Super simpatica, num alto astral muito legal. Sem frescura.
Baixinha do tamanho certo! Aguardando o proximo pagamento pra voltar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Quinta resolvo voltar na May depois de um tempo e agendo horário com a Camila, na chegada no quarto vamos para o banho juntos e depois para a cama aonde se transforma numa deliciosaaaaaa mulher. ,Educada,carinhosa, maravilhosa o tempo todo agradando com certeza entra no meu top 10. Repeteco com certeza, parabéns pelo ótimo atendimento continue sempre assim,perigo viciar rs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 566
Ver TD's
Repeteco com a Camila..... fazia tempo que não a via...tinha parado de atender..... voltou no começo de dezembro......
Garota ja muito descrito aqui.... como das outras vezes .. atendimento de primeira....oral sem .. bem feito... babado.. variando a pressão... e alternando com as bolas..... vaginal em várias posições sem frescura..... pedi o anel.... e coloquei ela de 4.. de lado... e fim do primeiro round
Segundo round ..mais oral... e manual... e acabei gozando no peitinho dela...
Foram duas bem dadas vale o repeteco sempre....
200 reais cartão mais taxa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 566
Ver TD's
Td repeteco com a Tabata.. várias vezes com ela.
Garota ja muito descrito aqui.... como das outras vezes .. atendimento de primeira....oral sem .. bem feito... babado.. variando a pressão... e alternando com as bolas..... vaginal em várias posições sem frescura..... pedi o anel.... e coloquei ela de 4.. de lado... e soquei até gozar....
Segundo round ..mais oral... e manual... e acabei na boquinha dela...
Foram duas bem dadas vale o repeteco sempre....
200 reais em dinheiro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 299
Ver TD's
Passada na quinta feira, sai com a Dani, morena jambo, corpo esguio, pernas torneadas, e cintura e bunda linda, 27 anos, escola de samba, gata e simpática demais, no quarto namoradinha, beijos, carinho, chupei seu grelo, gemendo e se contorcendo, fez gulosa nota 10, quis 69, delícia demais, me sufocando com a bunda na minha cara, hehehe, na trepada, cavalgada, mais beijos, ppmm, e d4, bunda linda, dei velocidade 5, suando muito, sai e dei gozada nela, fodao, adorei conhecer a Dani, custo 200 hora cheia, forista, ABS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 76
Ver TD's
TD feito no dia 26
o ano 2022 chegando ao seu fim e não podia deixar de despedi-lo sem brincar. rumo a minha casa preferida. devido as ferias coletivas de todo mundo, havia um montão de confrades na espera e tbm chegando pra serem atendidos... tava lotada a casa e muita espera kk. pelo plantel disponivel, escolhi a Kelly pois já conheço e nao queria arriscar com uma mina desconhecida
subimos pro quarto, higiene feito. uns beijinhos trocados e depois ela desceu pra acordar o jr. retribui o oral nela e fiquei até ela gozou. bora pro fight; pedi pra ficarmos de 4 até eu nao aguentar. pós-fight, acho pelo cansaço acumulado no ano, fiquei cochilando até o gong soou. banho tomado e rua
acho que deveria ser a ultima brincadeira do ano. até 2023 hehe
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
TD realizado na semana passada.
Passando pela Mooca, (mentira não precisava passar por lá, fui só pra ir na Maytreya) pra mim é a melhor casa de massacanagem da ZL, (o preço subiu um pouco, mas tá beleza, compensa), encontrei mais dois japas por lá. hahahaha (Essas casas de massacanagem pra japonês é foda, um dia ainda vou encontrar um conhecido), mas depois do episódio da reunião do karaokê, veio as garotas (detalhe, a que subiu comigo achou que estávamos todos juntos. ahahahaha), uma mais tentadora que a outra, subi com uma novinha, a doce Maju
Maju, é novinha, magrinha, peitos pequenos, mas uma bundinha linda de se apreciar na subida das escadas. Enquanto eu me banhava, ela ajeitava o colchão, depois foi ela pro banho e depois nós dois para o chão...
Começou com uma namorinho de leve, peguei os biquinhos pequenos de seus peitos, uma leve lambida, e sinto ela arrepiar... Fui descendo para a xaninha linda, muito bem higienizada e cheirosa... onde ali me deliciei por minutos...
Ela retribui, beijando meu corpo, minhas pernas, vai subindo, para na virilha e chupa... peço pra parar, então ela coloca a camisolinha e pego ela de 4 e inundo o plástico de mini japas...
Como eu estava numa semana safada, nem guentei dar a segunda, ela me oferece uma massagem que mais parece um carinho... Ficaria assim por horas, mas tocou o interfone, tomei meu banho, me despedi da menina e desci...
Pagamento em cash R$ 210,00 1 horinha.
Volto assim que possível.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 248
Ver TD's
Olá a todos !!
Mais uma visita a casa como de costume.
Tudo tranquilo como de costume, bem recebido por todos funcionários, local discreto, rua tranquila.
Peço apresentação, como dito anteriormente, perfis interessantes, alguns nomes já marquei na memória para um eventual retorno.
Teve um retorno da casa, acho que é Lara ( fiquei na dúvida mas acho que é esse nome mesmo, loirinha, dente branquinho e peito turbinado), bem gatinha mas já fiz TD com ela a uns 3 anos atrás, bem ruinzinha de atendimento. Fikdik aos colegas
Vi a Verônica também, bastante relatada pelos colegas, tem cara de japa, mas acho que não é. Achei bem gatinha, quem sabe na próxima.
Mas acabei optando pela Ariela. Já estava na minha wish list a um tempo, dessa vez já vi livre e escolhi sem hesitar.
Ela tem luzes no cabelo, rosto bonito e bem simpática.
De corpo é um pouquinho acima do peso ( li todos TD dela e n vi ninguém relatando isso ), corpo ao natural com bela rabeta. Estava com expectativa diferente, n decepciona mas também n empolga.
Atendimento foi muito bom, beijou bem gostoso e intensamente. Oral foi espetacular também, bem babado. Engolia até o talo. Fazia tempo que não recebia um oral tão intesno.
Retribui o oral como de costume e devorei.
Depois na lambada, soquei bastante, tava num dia bom. Finalizei de quatro, bem apertadinha.
Em resumo, casa receptiva, plantel está bom, apesar de fim de ano ainda contam com bons nomes no plantel, creio que valha a pena pra dar uma escapada antes do reveilon. Como de costume, casa bem cheia antes da virada do ano.
Outras casas estão com plantel bem defasado, jeito é ir na Maytreia mesmo.
Sem mais
Abraços e boas festas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 170
Ver TD's
Alguém poderia fornecer o wahtsapp com o status da casa por obséquio
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 158
Ver TD's
Prezados colegas,
TD Positivo com a Nicole, uma morena deliciosa e com corpo escultural que está trabalhando a pouco tempo nessa clínica que curti muito visitar.
Aproveitando que tive que resolver uns problemas ali pelos lados da Mooca, resolvi tirar o stress em alguma das casas da região e fiz muito bem em visitar a Maytrea. Fui muito bem recebido pelo Andi, que logo pediu uma apresentação. Muitas garotas bonitas, mas a escolhida foi a Nicole.
Trata-se de uma garota morena, linda de rosto, por volta de 1,60m, peitões siliconados, algumas tatuagens pelo corpo e um tesão sensacional. Logo ao entrarmos no quarto foi muitos beijos calorosos, apertos e amassos como se já nos conhecêssemos há tempos, quase começamos ali mesmo, mas decidimos ir para o banho enquanto conversávamos algumas putarias.
Banho tomado foi hora de vestir a borracha e rola para dentro da guria que não regulava posição e metia sem dó enquanto pedia mãos e mais forte. Meti muito naquele safada enquanto via os peitões balançando e aquela carinha de puta pedindo tapa na cara, por isso virei a safada de quatro e enchi a camisinha de porra!
Valeu muito a visita, e adorei conhecer a casa. O preço é um pouquinho mais salgado que as da região (200 para foristas) mas valeu a pena pelo atendimento.
É isso aew!!! Fui!!!
Observação: o endereço correto é Rua Baceúnas, 125 e não 145 (fiquei procurando o 145 e nem tem esse número)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 823
Ver TD's
Fui nessa casa e escolhi uma morena de cabelo liso, corpo proporcional e peito grande. Para uma dupla, a sugestão foi uma loira não muito alta de bunda grande, nome Vanessa. No quarto oral sem capa babado e intenso das duas. Capa no junior, peguei-as em várias posições. No final, peguei a Vanessa de quatro e gorro cheio. Duas garotas bem simpáticas, oral sem capa excelente, vuco-vuco muito bom, quente e intenso. Recomendo as garotas ou em dupla ou individual. Atendimento foi TOP. Vale repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 194
Ver TD's
Para finalizar o ano, dia 27/12 tirei o dia e fui ao May com um amigo desbravar as novas aquisições. Por sorte e por ser cedo, fui informado que a famosa Débora estava para descer. Segurei a ficha e a apostei na morena. Uma cavalona de bunda monumental, peitos grandes e naturais, sorriso lindo e rosto idem. Cabelão escuro até o meio das costas e super simpática. Fez uma gulosa maravilhosa, beijou pra caralho e variou muito nas posições. Destaque para o frango assado que fez questão de segurar as pernas bem abertas. Uma trepada bem dada e revigorante. Recomendo.
1 hora por R$200 pra forista
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 194
Ver TD's
No mesmo dia 29/12 pela minha turnê putanhística por Sampa, depois de perambular pelos puteiros, volto no final de tarde ao May e simpatizo-me por uma morena. Nicoli é baixa, cabelos escuros, lisos, tatuagens pelo corpo e muito fogo. Pepeta de maestria, suave, cadenciada com direito a lambidas nas bolas e bastante babado. Beija que é uma maravilha. De 4 pedi o ֎ que liberou mediante taxa. Soquei muito mas não gozei. Já estava na quarta trepada do dia e mesmo com o precioso liberado, caiu o disjuntor. (não nego) rsrsrsrs...
1 hora por R$210, com uma breja extra pra forista
-