Cibele Couto
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (31) 99928-8054

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jeff Walker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Cibele Couto

#1 Mensagem por Jeff Walker » 02 Jan 2023, 18:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
https://garotacomlocal.com/acompanhante/cibelle-couto/

(31) 99928-8054

Atende em uma casa com outras garotas. Não vi qualquer pessoa, mas não gostei do local. A moça entra e saí do quarto várias vezes, antes de começar a fuder.
Ela é mediana ou bonitinha. Papo péssimo.
Programa ordinário. Chupa sem capa e beija na boca. Não pedi anal.
É bonita, mas as fotos passam a impressão dela ser mais bonita ainda.
Ganhou nota 5, pois cumpriu o prometido, sem qualquer destaque. Mediana. Valeu a pena, por ser barato, mas, sinceramente, tem coisa bem melhor por aí.
Sem retorno.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jan 2023, 07:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clarkkent1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Cibele Couto

#2 Mensagem por clarkkent1 » 05 Jan 2023, 19:24

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui nessa moreninha que estava namorando a uns tempos graças a desbravada acima, a uns dois dias atrás.
Bom, ela faz meu tipo, então achei bem gata ainda mais considerando o mercado, não curto mulher mto cavala, curto mais bike.
Ela ''beija'' mas é aquele beijo bem lero lero.
A trepada foi bem boa, senta mto gostoso, chupa bem tb..
Alguns pontos que podem ser negativos pra vocês são que tem menina pra caralhoo na casa e eu vi umas 3 diferentes, além disso ela de fato sai e volta do quarto mtas vezes.
Outra coisa é que ela não curte finalizar no oral não, mesmo falando que finaliza, dá uma outra miguezada.
Além disso na segunda trepada ela dá uma apressada, mas cumpriu o dever.

Pelo custo beneficio foi bom, a menina realmente faz meu tipo (por isso fui o máximo imparcial possivel no td) porém acho que se ela fosse um pouco mais profissional acho que seria melhor e ela conseguiria alavancar a carreira sem problema algum.
Tmj
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jan 2023, 06:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bacchusdionysos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Cibele Couto

#3 Mensagem por Bacchusdionysos » 05 Out 2023, 15:38

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Conversa tranquila por whatsapp, combinado 300 reais uma hora com anal e facefuck.

Local bastante indiscreto, os camaradas comprometidos podem achar ruim, como estou solteiro foi tranquilo.

Garota enrola para entrar no quarto, mas quando chega agrada muito, rosto bonito, corpo perfeito. Sentei na cama e fiquei um bom tempo mamando as tetas com ela de pé, me acabei de chupar o biquinho enquanto fazia carinho no grelo, ela gosta e fica molhada. Depois deitei e mandei chupar, boquete mediano, sem muita pressão. Insatisfeito com o bolagato fiquei em pé e comecei no facefuck. Ela resistiu um pouco quando tentei umas estocadas mais profundas na garganta mas de modo geral foi bem gostoso meter naquela carinha linda de novinha cadela.

Mandei a puta deitar e montei em cima no ppmm, fiquei um bom tempo curtindo a bucetinha quente e ensopada, trocamos de posição várias vezes, até que solicitei o cu. Pediu pra começar de ladinho, tive que botar bastante pressão pra quebrar a resistência inicial do anelzinho de couro, mas quando entrou foi o puro êxtase, fiquei um bom tempo folgando naquela bunda gostosa, bem devagar porque tava difícil de segurar o leite no saco, dava umas aceleradas só pra arrombar gostoso e já diminuía o ritmo. Depois de abusar bem do cuzinho tirei e voltei pro facefuck até ejacular 4 dias de porra acumulada na boca da prostituta, que correu no banheiro cuspir.

Alguns minutos de descanso, fico olhando ela pelada na cama a já fico duro de novo, segundo round ela volta a me chupar mas logo já mando ficar de quatro pra dessa vez martelar a raba com força. Cuzinho tão apertadinho que em poucos minutos de descanso selou de novo, tive o prazer de arrombar novamente, gastei toda minha energia fudendo a bunda até encher a capa, roupa e rua.

Rosto: 8
Seios: 9
Cintura/barriga: 9
Bunda: 9
Boquete: 6
Buceta: 10
Cu: 10

Repeteco: com certeza.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Out 2023, 19:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder