POSITIVO Nome da Garota:Mel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Quando cheguei perto das 14h, só tinha 1 garota disponível. O rapaz da recepção sempre muito simpático mostrou a Mel pelas fotos do celular (eu tinha feito um contato antes). Apesar dele perguntar se não queria conhecer a garota antes, decidi que iria fazer um TD às cegas. Deixamos o horário em aberto, para pagar na saída (30min ou 1h).
Acho que estava se aprontando, pois demorou uns 5 min para ir ao quarto. Ela tem o corpo muito bonito, rosto médio com traços mestiços e cabelo preto longo e liso, bem cuidado. Perguntou se queria ligar o ar condicionado (novidade!), mas não estava com tanto calor assim. Tomei um banho rápido e voltei ao quarto. Ela estava ao celular, mas não voltou a pegar em momento algum. A luz azul deixou o quarto escuro demais, mas se for para criar um clima, tudo bem. Deitei virado para cima e deixei ela fazer uma massagem. Fez muito bem a peniana com as mãos, com uma intensidade que chegava a machucar algumas vezes.
O oral enquanto estava deitado também estava bom. Gosto de ficar em pé, enquanto sou engolido e olhar o serviço sendo executado. Tem um par de seios muito bonitos, firmes, até parecem "comprados". Antes de colocar a camisinha, pedi para ser beijado, afinal estava realizando um TD, mas fui recusado gentilmente pois não "beijava na boca". Perguntei se topava um 69, e ela aceitou com mais entusiasmo. Mas na posição de combate, senti um leve odor de mamão papaia, será que do creme? Não consegui ficar muito tempo no 69 e tive que mudar de posição para não gozar. Nem sei se consegui excitá-la e atingir o ponto certo, mas pelo menos não pediu para colocar gel lubrificante. Não gosto de gel, pois camisinha + gel acaba cortando a sensibilidade. Sentou de costas no início, mas forçou um pouco a ação -- achei até que fosse adepta de um sexo mais selvagem, socando o clítoris contra meu pênis. Mas logo depois virou, e sentada de frente, deu para ver e pegar seus belos seios novamente. Infelizmente cometeu um deslize ao virar o rosto deixando de olhar o parceiro. Não sou bonito, mas longe de ser feio, hahaha. Como acabei gozando rápido, não deu para sentir um envolvimento maior no fight. Objetivamente, pelo tempo envolvido, a massagem foi a melhor parte. No geral, é simpática apesar de não puxar conversar. Tem espaço para melhorar, pois tem apenas 21 anos e pouco tempo de casa. Na saída, usei o desconto de forista para 1h.