POSITIVO Nome da Garota:Laura
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala pessoal,
Ontem passei na Thai Zen para me encontrar com a Laura!
Ela havia saído da lá fazia alguns meses, depois vi que ela estava atendendo em outra clínica mas os horários nunca batiam para marcar com ela.
Semana passada final do ano vi no status da Thai Zen que a Laura havia voltado, a clínica voltou ontem e já marquei meu horário com a Laura rs
Chegando lá fui encaminhado pro quarto e a Laura chegou pouco tempo depois, quando eu estava terminando de tomar a ducha. Assim que ela entrou no quarto me reconheceu rs
Eu achei que ela voltou ainda melhor do que antes.. mais bonita e mais gostosa! Ela tbm tomou uma ducha rápida e ficamos conversando enquanto isso.. ela disse que não sabia que iria me atender e por coincidência tinha acabado de perguntar de mim para as meninas hahaha
Bom, começando os trabalhos rs... fomos para o colchão, puxei ela no meu colo de frente pra mim e ficamos dando uns amassos, muitos beijos e mãos passando em tudo que é lugar rs
Ela ficava se levantando um pouco pra colocar os seios na minha cara, eu aproveitando pra chupar aqueles seios deliciosos e ficava revezando entre os seios e a boca dela rs
Depois de um tempo assim, ela foi descendo aos poucos até chegar em baixo e começar um oral sc maravilhoso, bem do jeito que gosto.. devagar e na pressão perfeita... ficava alternando entre chupar meu pau e as bolas, passando a boca e a lingua em tudo que ela via pela frente rs.. sensacional! Fiquei me controlando pra não me acabar ali mesmo hahaha
Depois de um bom tempo fazendo oral em mim, ela falou que queria oral nela tbm, deitou de frente pra mim e fiquei um bom tempo me deliciando com a buceta dela, bem gostosa de chupar.. Teve uma hora que ela começou a passar o dedo no meu braço mostrando como ela gostaria que eu fizesse com a lingua na buceta dela, eu curti essas instruções e acho que ela tbm, ficava gemendo bem gostoso rs
Em seguida mudamos de posição e ficamos um bom tempo fazendo um 69 maravilhoso.. eu chupando ela do jeito que ela pedia e ela me chupando do jeito que eu gosto... foi perfeito!
Ficamos um tempo assim e ela falou que estava quase gozando e queria gozar comigo pegando ela de 4 rs.. Peguei ela assim enquanto ela ficava se esfregando na buceta e logo ela e eu gozamos juntos, sensacional!
Depois ficamos deitados conversando sobre várias coisas até acabar o tempo rs
Adorei me encontrar novamente com a Laura, ela é muito gente boa, atenciosa e linda rs
Recomendo muito e tenho certeza que não irão se arrepender.
Estou planejando a próxima Six Hands com ela junto com a Fernanda e a Larisa