Saí da INDY e fomos pegar nosso carro, eu e o TEPEGUEIDE-4 na rua ao lado, do nada apareceu o meu amigo ELEKTRO e nos deu um oi... Nos despedimos e parti para MOAH... Na minha cabeça estava a linda MAITÊ, mas quando estacionei na porta vi a Ninfetinha VALESKA chegando, não teve jeito, essa ninfetinha está virando um vício... Adoro ficar com ela, o encaixe é perfeito em tudo... Encontrei meus amigos CRIS, CESAR, PANZA VERDE E O DENIS... Tomei uns energéticos e fiquei me recuperando batendo papo com meus amigos até que deu meu horário de agendamento e fui para o quarto 03 com a VALESKA NINFETINHA, subimos as escadas juntos para o quarto e chegando no quarto ela arrumou a cama e eu fui colocando uma playlist romântica no meu celular para tocar, fomos fazer nossa higiene com um banho e aproveitando fizemos nossa higiene oral com Listerine... Na volta para o quarto já nos agarramos e começamos a nos beijar e abraçar bem forte, fomos para cama e continuamos com nossos beijos intensos, meu pau já enrijeceu na hora só com os beijos da ninfetinha, ela é um tesão... Dos beijos em sua boca fui mordendo sua orelha e pescoço descendo para seus seios, fui chupando seus mamilos que endurecem na minha boca, ela gemia bem baixinho... Dos mamilos fui beijando sua barriga até chegar na sua linda pepekinha... Caí de boca nela e fiquei chupando seu clitóris e lábios vaginais, algumas vezes enfiava minha língua dentro dela como se fosse um pau a penetrando... Ela de olhos fechados ficava com as mãos apertando os seios e gemendo baixinho... Pego um vibrador para me ajudar na brincadeira... Vou percorrendo sua vagina inteira, lábios vaginais, clitóris, de cima a baixo percorria ela com o vibrador... Ia alternando minha boca e o vibrador até deixá-la prestes a gozar... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la ao lado do seu clitóris, bem na pele do lábio vaginal... Ela aumentou o som dos gemidos e suas mãos apertavam fortes seus seios até que ela estendeu a mão e pegou na minha mão e começou a tremer e se contorcia toda na cama... Ela gozou bem gostoso com o sugador... Deixei ela se recuperar e voltamos a nos beijar e abraçar deliciosamente... Ela se recuperou e fui novamente brincar com sua bucetinha, agora com um vibrador gigante de cabeça larga que tenho. Coloco o vibrador na entrada do seu orifício vaginal e vou passando ele entre a entrada da vagina e seu clitóris... Suas pernas começaram a tremer e seu corpo tremia intensamente... Ela apertando os seios e não demorou seus gemidos aumentam e ela começou a se contorcer todinha na cama... Sua buceta ficou escorrendo de tanto que ficou lubrificada, coloco o preservativo e vou penetrando sua bucetinha encharcada... Coloco a cabeça e empurro para dentro, ele desliza até que toca o fundo do seu útero... Fico metendo fundo e forte enquanto ela gemia e eu falava que sua bucetinha estava muito gostosa apertando meu pau... Ficamos na posição PPMM metendo e nos beijando... Sentia sua bucetinha contrair apertando meu pau numa espécie de pompoarismo... Ela me beijava e olhando nos meus olhos pedia para eu encher sua buceta com meu leitinho... Ouvindo isso da boca da ninfetinha, não aguento mais muito tempo e vou despejando todo meu leitinho dentro dela enquanto nos beijávamos... Sua buceta mordia meu pau dando contrações deliciosas nele... Tirei o preservativo jogando ele ao lado da cama... Deitei ao lado da VALESKA ofegante até o fôlego voltar... Não demorou e tocou o interfone. Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos para o andar de baixo... VALESKA não tem nota de 0 a 10... É 1.000 com louvor... Me despedi de todos que estavam na recepção e dei linha na pipa... Amanhã tem mais...
Valeu,,, Inté...