NEGATIVO Nome da Garota:Mariane Bianchi
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fala Pistoleiros...
Trago aqui o relato da saída com a tal da "Diaba", Mariane Bianchini:
https://fatalmodel.com/1595323/mariane-bianchi-1595323
ela atende em um apartamento perto da UCS, segundo ela junto com a Irmã (que também atende). O lugar é adequado e discreto.
Buenas, chegando lá a menina é igual as fotos, é bem magra, tem 1,71 e bem magrinha. pra quem não curte muita carne, vai gostar.
chegando ela já cobra o valor adiantado. pra alguns pode não ser algo que incomode, mas pra mim, foi muito chato o atendimento. a mina não para um minuto de chamar o cara de bebe, de coração, de amorzinho. mas é tudo forçado saca, não é natural. por ela ter 37 anos, pensei que fosse mais madura, mas chega a ser irritante.
Alguns amassos, alguns beijos, ela foi tirando a roupa, sempre dizendo: que safadinho bebeeeee....que safadinho coraçãoooo kkkkkkk, é sério a sorte que eu estava com muito tesão, mas pra quem não curte isso vai ser bem broxante.
chupou só com capa, e a cada chupada metia um: que deliciaaaaa bebeeeeee, que pau gostoso bebeeeee! chato pra caralho, porque tu percebe que é um lance forçado saca.
no sexo ela manda legal, não controla posição, cavalga, fica de 4, fica de pé, frangão, rola um pouco de tudo. achei só um pouco estranho que ela fica sempre passando a mão na camisinha, acho que tem medo dela estourar. isso acaba sendo um pouco desconfortável com o passar da foda.
umas metidas legais, e leite na borracha.
No final, pedi pra tomar um banho, já vi que ela torceu o nariz. fui pro banho, não ofereceu sabonete, foi na água mesmo. pedi pra ela uma toalha, e ela falou que era pra usar aquela que já estava no banheiro. só que quando cheguei no local, pedi para ir ao banheiro, e essa toalha já estava lá. inclusive passei a mão e a toalha estava molhada, ou seja, ela já tinha sido utilizada por outro cliente. a danada não me deu outra toalha.
quando voltei do banho, fui pro quarto, pro segundo round, e fui praticamente expulso de lá (sendo que ela disse que o atendimento era de uma hora, sem pressa nenhuma), já que a irmã já estava com outro cliente, e queria usar o quarto.
ai meus amigo, só juntei as tralhas e vazei! fiquei 35 minutos na real no local.
por isso, achei negativo o atendimento. não voltaria nunca mais lá.
espero ter ajudado. pra quem for, fico na torcida
Abraços.