Salas na Assis Brasil, 1836
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 73 Negativos: 7 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 25Não 102
Oral Sem:Sim 75Não 52
Beija:Sim 52Não 75
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dum45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#91 Mensagem por dum45 » 29 Nov 2022, 21:19

Como prometido voltei a essa sala no sábado dia 23 pois fiz TD com a Rafa agora era a vez da Laura. Cheguei as 10h sala fechada esperei um pouco e ela chegou, me falou que iria viajar e só passou na sala pra organizar e limpar mas me atenderia normalmente, enquanto estava arrumando a sala me pediu pra ajudar a experimentar uma roupa que não estava fechando direito pois ela é estilo grandona e peituda pra quem gosta de morena com muita carne é prato cheio, 1,65 de altura coxão, bundão uma típica BWW.
Foda é garantida, não sonega posição, vem por cima sem frescura pois muitas gordinha tem essa de que vai machucar o homem se vir por cima, oral sem capa gozei com ela de quatro com aquele rabão empinado.
Recomendo para todos e em especial os apreciadores de gordinhas.
Sala 204
Fone; 51 986254221
Editado pela última vez por tio chota em 01 Dez 2022, 06:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dum45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#92 Mensagem por dum45 » 12 Dez 2022, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações colegas.
Por recomendação de uma confrade aqui voltei nesse prédio na sala 207 para conferir a Cris;
Ela é loira estilo grandona mas não gorda mas alta 1,75m na faixa dos 35 anos.
Contato fácil pelo whats, chego na sala tem duas até confundi os nomes mas fui direto nela.
Sala é padrão do prédio, no sexo ela é muito puta, gosta de chupar e ser chupada não nega posição e deixa bem a vontade.
Pra quem gosta de mulheres grandes é ótima pedida recomendo e voltarei com certeza.
Fone 995679444
https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... br3md29ok/
Editado pela última vez por tio chota em 13 Dez 2022, 07:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#93 Mensagem por insaciádo » 13 Dez 2022, 14:00

dum45 escreveu:
12 Dez 2022, 22:07
Saudações colegas.
Por recomendação de uma confrade aqui voltei nesse prédio na sala 207 para conferir a Cris;
Ela é loira estilo grandona mas não gorda mas alta 1,75m na faixa dos 35 anos.
Contato fácil pelo whats, chego na sala tem duas até confundi os nomes mas fui direto nela.
Sala é padrão do prédio, no sexo ela é muito puta, gosta de chupar e ser chupada não nega posição e deixa bem a vontade.
Pra quem gosta de mulheres grandes é ótima pedida recomendo e voltarei com certeza.
Fone 995679444
https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... br3md29ok/
Boa tarde amigo essa Cris aí que anuncia com este contato https://wa.me/555199567-9444 as vezes não é ela nesse contato e sim uma colega gordinha dela ?
Por que daí foda marca com uma e aparece outra , mas vi as fotos ele é mulher alta e grande então já curto.
Mas pelo que vi a colega dela é gordinha, daí foda pois gordinhas não me dão tesão.
Daí foda se marca com a Cris e na hora do atendimento e esta gordinha.
Eu salvei o CTT dela pra marcar qualquer hora mas vejo que ela fica mudando a foto de wats de mulheres diferentes toda hora, daí não parece que esse contato é sempre a mesma das fotos do anúncio.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Dez 2022, 17:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dum45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#94 Mensagem por dum45 » 21 Dez 2022, 20:37

Caro colega, estive com ela só uma vez e recomendei para outro florista e o contato pelo whatss foi tranquilo era ela mesmo, sim tem outra na sala e elas são bem amigas quando uma esta ocupada tenta passar pra outra mas é tranquilo.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Dez 2022, 20:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dum45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#95 Mensagem por dum45 » 03 Jan 2023, 11:41

Dia 28 de dezembro reteco com a Rafa da sala 205 pois é ultima oportunidade do anos de dar aquela escapada.
Ela é gordinha, baixinha curvas generosas muito simpática interagem bastante, beija muito, chupa com vontade apesar do rostinho de menina já é bem experiente e como eu digo quanto melhor o cliente tratar a GP melhor será o sexo e ela se entrega com tudo pois tivemos muita química.
Contato fácil pelo whatiss ponto negativo que ela não trabalha com anúncio, mas pra quem gosta de gordinha e um programa garantido recomendo. Na sala tem outra quem quiser informação me procure no privado.
Fone. 51 986254221
Pergunta. Vovo Markkus onde anda?
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jan 2023, 07:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pankada77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#96 Mensagem por Pankada77 » 20 Jan 2023, 19:30

Apos um longo tempo sumido, retorno ao forum com um TD necessário, afinal nao achei nenhum outro comentário sobre a moça por aqui. Pois bem, contato no whatsapp bem rapido e explicativo, tratado meia hora completa por 100, cheguei ao recinto. Quarto andar, nao lembro a sala mas tem a placa com nome dela na escada e na porta tambem. A garota é bem bunduda, pouca barriga, seios medios, bem gostosa. Pra quem curte gordinha com bundão, confira. No início achei ela meio na defensiva, mas apos conversarmos melhor ela foi se abrindo e se mostrou bem simpática, curte falar bastante. O quarto é pequeno mas tem chuveiro, sofá, oferece bebidas tambem. E ela te deixa super a vontade, vem fazendo um oral com uma pressão forte, e logo depois partimos pro rabicó. E ali ela deu aula, de bruços na cama com aquela bundona espalhada é uma delicia, bombei no cu com força e ela remexendo, apertando, rebolando. Resultado, gozada e falecimento. Nao rolou segundo round pra conhecer a xana por motivos de cansaço meu, ela faz um anal digno de medalha. Após o fight mais conversas e promessa de repeteco, que vale a pena certo. É isso, em breve voltaremos, focando nas garotas que não tem TD (pelo menos q eu saiba) pra ajudar aos putanheiros de plantão.

Link https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-x5jvs

Link:
🔗

Pankada77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#97 Mensagem por Pankada77 » 20 Jan 2023, 19:34

Não sei o que deu, mas não consegui colocar o nome da garota no TD acima. É Polyana e atende no quarto andar da Assis Brasil 1836. Link deixei abaixo. Abraços
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jan 2023, 11:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Yang_XxX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#98 Mensagem por Yang_XxX » 23 Jan 2023, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Anal:SIM
Nota:6
Outra vez com a Rafa, putinha gozadeira da 1a sala desse antro. Se esforça pra agradar, chupa sem,.beija de língua, dá o cu e goza. Mas é aquilo, o que sobra na performance falta no visual, é um tanto acima do peso, creio que até mais do q a ultima vez. Pra mim, já deu, não voltarei. A sala dela é o lugar mais trash que eu já pisei na vida. A boa notícia é que estão se mudando para o andar de cima.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jan 2023, 08:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

schwarzernegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#99 Mensagem por schwarzernegro » 24 Jan 2023, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS

Depois de tantos td's positivos fui conferir a Cris do 207. Como os colegas já citaram anteriormente a perva é uma mulher grande, tem bundão e peitão e não está entre as coisas mais bonitas que vocês encontrarão nesse mundo de meu Deus, porém, compensa na simpatia, é muito falante e preocupada em deixar o cliente à vontade. Durante a foda topa quase tudo(não da o cu, diz que não consegue), chupa bem, topa todas as posições,  atua muito bem no fingir que está curtindo. Quase gozando pedi pra chupar meu pau, chegou a comentar que só chupava no começo,  que depois de penetrar não costumava chupar mais e que abriria um exceção. Chupou gostoso, pedi pra ficar de lado e enchi a bunda dela de leite.

Pra área trash tá muito bom.

Vamos as notas
Rosto 4
Seios 7
bunda 7
buceta 7
Conjunto da obra 7

Total 6,4

PS: A moça passou dos 35 faz tempo

ANTI BOP!! ::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jan 2023, 20:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dum45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por dum45 » 25 Jan 2023, 10:50

POSITIVO

Como o colega mais acima, hoje fiz reteco com a Rafa, sala 204, e concordo que tem boa performance mas me parece que faz por gostar comigo deu certo a química, beija muito, se envolve não recusa posição mas realmente é pra quem gosta de gordinha eu a conheço a uns 3 meses e acho que até deu uma diminuída no peso, com certeza é uma das que votarei.
Mas quero passar uma informação para os freqüentadores do prédio tanto os atuais quantos aos futuros, se não estiver dentro das regras do fórum peço ao mediador apagas essa postagem:
Tem um cidadão que fica na porta e as vez nos corredores com um colete preto se dizendo que é segurança, na verdade ele é parceria de uma das prestadoras do ultimo andar ( não vou dizer o nome pelas regras do fórum ).
Ele fica intimando os desavisados e indicando a sala dela. Simplesmente ignorem essa figura que ele não vai tomar atitude nenhuma a única segurança do prédio são as câmeras, podem bater em qualquer sala desde que não tenham atitudes negativa.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jan 2023, 13:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dum45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por dum45 » 06 Fev 2023, 17:22

POSITIVO

Outra vez com a Rafa, putinha gozadeira da 1a sala desse antro. Se esforça pra agradar, chupa sem,.beija de língua, dá o cu e goza. Mas é aquilo, o que sobra na performance falta no visual, é um tanto acima do peso, creio que até mais do q a ultima vez. Pra mim, já deu, não voltarei. A sala dela é o lugar mais trash que eu já pisei na vida. A boa notícia é que estão se mudando para o andar de cima
Voltei com a Rafa na sexta pois ela tinha me mandado uma mensagem dizendo que fizeram reforma na sala e me chamou para " Inauguração ".
Realmente melhorou muito e elas ainda estão organizando.
No sexo com ela já foi bem relatado aqui mas é a verdadeira bola de segurança quando eu quero um TD garantido ela é uma das confirmadas.
fone 51986254221
Editado pela última vez por tio chota em 06 Fev 2023, 18:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Julio_safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#102 Mensagem por Julio_safado » 12 Fev 2023, 14:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tem um grupo do telegran do GP Guia RS

https://t.me/+ILSQKTNo1nJlZTkx

É discreto e da para postar fotos e videos, e não tm moderador.
D18- A postagem de qualquer mensagem incentivando ou promovendo a criação de grupos de whats, telegram, etc, não faz parte da política e termos de uso do fórum, distanciando-se do objetivo principal da criação do GPGUIA, ficando o autor sujeito à penalidade de BANIMENTO.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Fev 2023, 18:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

garoto 23-anos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#103 Mensagem por garoto 23-anos » 17 Fev 2023, 15:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Pati

Nota:2
fala gurizada, indo na 207 na busca da Cris não achei a mesma, estava atendendo na sala gritando y gritando. Fui atendido pela Pati mulher bonita casa dos 35 40 anos loira peituda corpo bacana, ao passar as informações ela é muito bacana, simpatica fazendo uns carinhos e tudo mais. Acertamos o programa de 40 reais. No programa foi totalmente outra garota, ficou controlando posição, chupou por 1min sem camisinha e já queria encapar e fica pedindo leitinho. Pior TD que já fiz. Não recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Fev 2023, 17:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Pati 207

#104 Mensagem por Womanizer RS » 20 Mar 2023, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:Pati

Beijou na Boca:NÃO
Eu tava dando uma olhada em anúncios do PhotoAcompanhantes e achei este:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-4exjt

Falei com a puta. Disse que atendia na Assis Brasil,1836. Deu o número da sala só minutos antes.
Para minha surpresa, esta é a Pati. Ela atende como Pati mas no anúncio coloca Bia.
Eu tava procurando uma mulher que topasse engolir esperma. Ela disse que topava por 80 reais. Perguntei se faria por 60 reais se não tivesse penetração. Ela topou.
Achei a mulher gostosa até para a área trash. Aparenta já ter uns 35 anos. Ela nem tirou a roupa, pois eu queria só o oral mesmo. Além disso, ela estava com uma faixa perto da nádega. Disse ela que era um machucado.

Gostei do atendimento. Acho que se ela estivesse 100% até seria melhor. Gozei e ela engoliu tudo.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mar 2023, 14:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dum45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#105 Mensagem por dum45 » 28 Mar 2023, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Olá colegas.
Sábado estava com tempo queria uma foda garantida então voltei na sala 204 com a Laura já descrita aqui mas para os desavisados ela é morena quase negra grandona, bundão, peitão alta estilo GG e fode muito.
Elas reformaram a sala a pouco tempo mas faltava uns ganchos pra pendurar as roupas e me prestei para fazer serviço ( de olho num desconto ). Levei furadeira enquanto pregava parafusos na parede via elas passarem peladas para todos os lados também vieram outras das salas vizinhas fofocar já que o movimento no prédio estava fraco.
Depois um banho e fomos pra foda que é muito boa, faz com vontade e não nega posição ela tem jeito de mulher seria mas na cama é muito puta.
Recomendo pra quem gosta do estilo GG.
Fone; 986254221
Sala 204
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mar 2023, 14:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder