Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xavier1258
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6391 Mensagem por xavier1258 » 03 Jan 2023, 12:28

Leticia (colocando alguns posts em dia)
Sempre repeteco com essa morena que já conheço a um tempo. Cara de brava, mas simpática e atenciosa (acho que isso depende de como tratamos as pessoas no geral), bem trato ela bem e não sou otário com ela... quimica excelente... toda natural. Sexo sem regular posição, oral dedicado do jeito que gosto.. como disse repeteco sempre.
Rúbia em um excelente atendimento do jeito que várias casas precisam ter...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xavier1258
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6392 Mensagem por xavier1258 » 03 Jan 2023, 12:30

Juliana
Atendimento dedicado e perfeito, não regula posição e gosta do que faz, garota com um corpo delicioso, coxas grossas, barriga zerada, peitos naturais e lindos, fora que é uma excelente cia.
Repeteco sempre que possivel.

Link:
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#6393 Mensagem por macho_alfa » 03 Jan 2023, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD 29/12 - saideira do ano!

E nao podia ser diferente... bora pra indy rever a top das tops CAROL

30min que viraram 1h...que virou 1h30mi... e que só não virou 2hs pq a casa estava fechando....kkkkk

Pra fechar o nao com chave de ouro e bora 2023!!

Td sem comentarios adicionais... barba cabelo e bigode.... td q tem direito com a Carol...essa sabe e gosta do que faz

Feliz ano novo cambada!

TD 02 de 04 (1h)
TD 05 de 04 (30min) - free!

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#6394 Mensagem por TePegueide-4 » 03 Jan 2023, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

Dia 29/12, combinei com meu Querido amigo Athena de nos vermos na Indy.
Cheguei ele já estava, ficamos na recepção conversando, chega o Jurandir e em seguida o Periguete, ainda não o conhecia.
Ficamos nas questões de quem escolher, ele foi com a Cristal e eu fui com a Kyara, já temos uma boa afinidade e no quarto nos desenvolvemos bem.
Ela preferiu hoje no quarto 7, banho tomado, beijos intensos, musica, e logo já vem no oral.... deixei pouco tempo e fui pra cima dela, coloquei-a na beira da cama e chupei até estremecer, percebo ela bem molhada, camisola e vou pra dentro. Ficamos alí no ppmm, depois de ladinho e por fim de 4, boas estocadas nela, ela estava bem molhada e com muito tesão, resolvi brincar na porta dos fundos, gelzinho e ela foi encaixando o menino, de repente está tudo lá dentro e alocado, vou bombando até que chegamos ao extase e gozamos fartamente.
Kyara, sempre vale a pena. Muito bom atendimento.

Na recepção, nova resenha com o Athena.

R$ 150,00 para delator. dia 23/01 os preços mudam, fiquem atentos

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#6395 Mensagem por TePegueide-4 » 03 Jan 2023, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Myah

Fez Anal:NÃO
Após descer com a Kyara, fiquei na vontade de rever a Myah, pequenina, mignonzinho mesmo, lindinha.
Resolvi fazer 30 minutos com ela, o atendimento dela comigo é muito bom.

Fomos ao quarto 5, banho tomado, ela vem com beijos ainda tímidos, não beija muito, mas beija. Cai de boca no meu pau, vai chupando com aquela boca pequenina e de repente umas engolidas, sinto a garganta dela, que loucura.... vou para o oral nela, ela se segura bem pra não gozar.... capa no menino e vamos, ela vem por cima, conduz, pois a ppks é mini, o pau vai entrando e ela condicionando a entrada para não machucar, depois pego a de lado e de 4, brinco na casinha dos fundos, mas não dá tempo, o gongo toca e gozo rápido e tchau.
R$ 120,00 para delator - 30 minutos

Me despeço de meu querido Athena, desejando feliz ano novo, saúde, prosperidade, sucesso e sigo para ajeitar o carro pra viagem, trocar óleo, balanceamento, essas coisas.

Me despeço de todos e fui.

Link:
🔗

Comocome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6396 Mensagem por Comocome » 03 Jan 2023, 14:10

Qual valor para membro?
quero ir hoje com a Carol.

Link:
🔗

ze mane1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#6397 Mensagem por ze mane1 » 03 Jan 2023, 15:19

................e os juniores tão invadindo esse nobre guia.............cada relato..................

Link:
🔗

ze mane1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6398 Mensagem por ze mane1 » 03 Jan 2023, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
De volta com a Carolzona. O que falar de novo. A mina é uma maquina de fuder, de moer carne e a gente simples passageiros da alegria. Segura a respiração pq depois que começa haja folego. desde que ela entra no quarto até a ultima gota não tem perdão é moer moer moer e moer.
Segura pq é pressão.
não tem novidade se quer sexo hard e bem feito essa éa escolha.

Vai feliz!

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 729
Ver TD's

#6399 Mensagem por Tesla » 03 Jan 2023, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Naomi mulata

Nota:9
TD com a deusa de ébano, Naomi. Garota linda, 1.75 de altura, esbelta, toda natural , cabelos cacheados, pernas longilíneas, sorriso gostoso. No quarto, beijos e abraços, muita atitude da garota, experiente, sabe conduzir. Oral com habilidade, usa lábios, língua, variando a pressão e ritmo. 69 intenso, ficou molhadinha. Ela por cima, cavalgando. Ppmm, frango assado. Finalização d4. Uma hora de prazer e diversão!

Link:
🔗

ze mane1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6400 Mensagem por ze mane1 » 03 Jan 2023, 15:41

No dia seguinte ao furacão, a escolhida Kiara é mais namoradinha, toda delicada, cheirosa, boazinha submissinha delicia. Peitinho P e bundinha cheia M que não quis funcionar, mas como a pilha tava pouco recarregada foi o numero certo. Recomendo pra quem gosta de um namoro e de um colinho delicioso e perfurmado.

siga a vida e vai feliz!

Link:
🔗

Mineiro2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#6401 Mensagem por Mineiro2022 » 03 Jan 2023, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:MILLY PARANAENSE

Atrasado sim, sonegado nunca!

Dois TDs seguidos com a Milly Paranaense, um dia 5/12 e outro 13/12.

Só por ser dois TDs em um espaço de uma semana já da para notar que o atendimento é positivo. A Milly é muito simpática e o atendimento é alto nível. Começou com beijos e carícias bem namoradinha, depois já lançou um oral que é de longe o melhor da casa (kkkk) pelo menos dos que eu recebi, ainda preciso experimentar outros… kkkkk não aguentei e foi logo ali na boquinha dela mesmo.

Banho e vamos para o segundo round, oral delícia novamente, papai mamãe, de quatro na beira da cama e fechamos na cavalgada… ficamos abraçadinhos alguns minutos e sirene tocou!

Link:
🔗

PIRIGUETE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#6402 Mensagem por PIRIGUETE » 03 Jan 2023, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dale Dale, mlkda!!! Piriguetinho na área….

Hoje eu tive um tempinho livre e bora para Indy… encontro a Rúbia, desejo feliz 2023 e para iniciar o ano com o pé direito, vou no tiro certo, REBECA! Essa mulher me dá um chá de buceta, me instiga demais, parecemos 2 adolescentes em início de namoro!!! É mto fogo…. Corpinho no bronze com marquinha, oral babado, buceta melada com direito a roçada na micharia, que escorrega que é uma delícia… nosso sexo encaixou gostoso, com muitos beijos e 2 finalizações!!! Comigo duplo sim, nunca pedi o anelzinho de couro, mas duplo bruto, esgotando meu depósito de leite! Gostei e teremos um replay em breve…. Sempre com a capa do batman,lógico!!!

See ya, babies!!!

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#6403 Mensagem por safado9 » 03 Jan 2023, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Td realizado dia 28/12

Uma passada na clínica indy ver as novidades, vi a Letícia e chamou atenção, bonita e bem simpática, seios naturais bonitos, ao atendimento é bem envolvente e beija gostoso e faz um oral sem capa muito bom, boa pegada , variando bem as posições

Link:
🔗

Barão79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#6404 Mensagem por Barão79 » 03 Jan 2023, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Visita na casa após um bom período sem ir. Teste drive em meados de Dezembro.
Após ver o status fui direto sem agendar pois estava na região. Objetivo conhecer a Julia. Chegando na casa ela estava atendendo e um cliente no salão aguardando para conhecê-la. Pensei em trocar. Algumas garotas disponíveis se apresentaram entre elas a Rebeca que achei muito gata mas decidi esperar a Julia e valeu a pena. O cliente que a estava esperando decidiu ir com outra garota e eu fiquei na vez.
Morena muita gata. Estava vestindo uma espécie de macacão bem colado ao corpo na cor branca, o contraste ajuda no realce da beleza. Subimos para o quarto e ao fechar a porta um abraço bem gostoso e um beijo maravilhoso já foram um excelente cartão de visitas. Ela vem para cima não fica vacilando. Achei ótimo. Demos uns amassos legais e já fomos para o banho. Ela estava com o bronzeado em dia e marquinhas em destaque. Ducha rápida para refrescar e oral sem miséria. Recebi e fiz sem frescura mas ela não gozou. Camisinha e veio por cima. Manda muito bem. Tive que me segurar e pedir para trocar de posição senão ia finalizar logo. Fomos para o papai mamãe mais cadenciado com beijos intensos e depois de quatro. A visão é fenomenal e ainda o reflexo no espelho é de deixar louco. Enquanto eu bombava ela pegou um estimulador e colocou no clitóris. Fui tentando me segurar até ela gozar e gozei na sequência. Não tive folego para uma segunda rodada mas valeu super a pena. Garota super alto astral. Sem frescura. Volto assim que possível.

Link:
🔗

Angler2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#6405 Mensagem por Angler2017 » 03 Jan 2023, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

TD dia 30/12

Último td do ano, resolvi ir na Indy que está com um plantel muito bom, bem recebido pela Rúbia. Estava com um pouco de pressa, então nem pedi apresentação, olhei a lista e perguntei quem estava livre.
Das que estavam disponíveis fui de Rebeca que eu já conheço e é certeza de bom atendimento.
Quarto 05, conversinha pra por os assuntos em dia e fui pro banho enquanto ela arrumava a cama, ela foi em seguida e volta bem animada, sorriso lindo, chega beijando bastante e devagar vai descendo prum oral matador, disse que estava no apetite, pra não me acabar ali, pedi pra retribuir, gozou duas vezes com tudo que tinha direito, tremedeira, gritos e xingamentos kkk.
Mais um pouco de oral dela, capa e vem montando com uma vontade danada, mudei pro ppmm pra dar uma controlada e logo pedi de 4, fiquei ali alisando o cuzinho e ela entendeu, passou um gel e depois foi só alegria, mas logo fui finalizado.
Descanso rápido, banho e rua por causa de compromissos, saí antes do horário por que eu quis.
Acerto com a Rúbia, água e fui.

Link:
🔗

Responder