Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 1657 Negativos: 97 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 81Não 1948
Oral Sem:Sim 1595Não 434
Beija:Sim 1431Não 598
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JASPION6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#1066 Mensagem por JASPION6969 » 31 Dez 2022, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado no dia 29/12 com a Alice morena bronzeada.

Após a apresentação, fiquei na dúvida entre Roberta, Rebeca (Tangará), Beatriz, Alice e mais algumas que não lembro do nome. Antes de eu decidir, a Roberta e a Alice já subiram com outros clientes. A Beatriz, apesar de ser bonita e gostosa, devido a relatos falando que ela só chupa com camisinha, decidi escolhê-la numa outra oportunidade. A Rebeca também decidi conhecê-la outro dia e fiquei aguardando a Roberta ou Alice descer.

A Alice foi a primeira a descer e com isso acabei indo com ela. Ela é uma garota maravilhosa, mulherão de 1,74m, com salto fica da minha estatura (1,82m), 20 anos, estudante de enfermagem, cabelos castanhos crespos, morena bronzeada, quase jambo, sem tatuagens e um corpo escultural igual da globeleza. Seios médios firmes lindos, um bumbum enorme, redondinho e arrebitado, uma ppk com alguns pelinhos e grandes lábios volumosos e gostosos de chupar.

Após o banho e uso de Listerine, ela já estava deitada na cama, onde começo a apreciar e acariciar o seu corpão, subo até a sua boca e começo a beijá-la com uso intenso da língua. Ficamos vários minutos nos beijando até eu decidir descer para o seu pescoço, seus lindos seios, barriguinha chapada, até chegar na sua ppk carnuda. Ela demonstra gostar muito de ser chupada, gemendo e pedindo para sugar o seu clitoris. Depois de chupar e lamber muito a sua vagina, peço para ela me chupar. Como boa estudante de enfermagem, ela examina primeiro o meu pau se está tudo OK. :lol: :lol: :lol:

Ela chupa gostoso sem camisinha e no estilo de namoradinha. Após vê-la bastante chupando o meu pau, peço para fazermos 69, onde pude ver em close a sua bunda enorme, o seu cuzinho desenhado e pequeno e a sua ppk carnuda e grande. Chupei e lambi até me esbaldar, desde a sua ppk até o cuzinho, até o momento em que ela se levanta e pede para eu ficar com a língua parada e ereta. Daí ela começa a esfregar a sua ppk na minha língua com muito tesão. Ela não se aguentando mais, coloca a camisinha em mim e começa a cavalgar alucinadamente, gemendo e dando alguns gritinhos. :lol: :lol: :lol:

Após alguns minutos de cavalgada, decido comê-la de quatro e vê-la nessa posição, não tem quem aguente. É como se você estivesse comendo a própria Globeleza de quatro. :lol: :lol: :lol:

Logo enchi a camisinha e cai exausto, onde fiquei deitado junto, acariciando e conversando, quando deu o sinal dos 30 min. (R$140).

Resumo final: A Alice além de ser bonita, gostosa, simpática, tivemos uma ótima "química" e prometi repetir numa outra oportunidade.

OBS.: Ela não faz anal e acabei esquecendo de perguntar se finaliza na boca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xico6419
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1067 Mensagem por Xico6419 » 31 Dez 2022, 18:43

NEUTRO
Nome da Garota:LAUREN

Beijou na Boca:NÃO
Fui ao médico. Ia com outra jovem na vila Mariana. Meu amigo japa sugeriu esta linda. Peito pequeno, 21 anos, parece menos, 1,60 ou menos. Manequim 36...
Branquinha que curto muito. Lotado, fomos numa suíte para ducha. Ela não curte oral... Eu amo e deixo claro isso.
Meu alvará é curto não dá para agendar no photoacompanhantes (muita fakes) ou amiga @souleticia.
Quando a Suzan estava lá era fácil ela me indicava as moças tipo Roberta, show de GP.
Faltou química talvez.Fui ao médico. Ia com outra jovem na vila Mariana. Meu amigo japa sugeriu esta linda. Peito pequeno, 21 anos, parece menos, 1,60 ou menos. Manequim 36...
Branquinha que curto muito. Lotado, fomos numa suíte para ducha. Ela não curte oral... Eu amo e deixo claro isso.
Meu alvará é curto não dá para agendar no photoacompanhantes (muita fakes) ou amiga @souleticia.
Quando a Suzan estava lá era fácil ela me indicava as moças tipo Roberta, show de GP.
Faltou química talvez.Fui ao médico. Ia com outra jovem na vila Mariana. Meu amigo japa sugeriu esta linda. Peito pequeno, 21 anos, parece menos, 1,60 ou menos. Manequim 36...
Faltou química talvez.

Link:
🔗

manoelro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1068 Mensagem por manoelro » 01 Jan 2023, 15:03

Vir a foto da Vivi no status e acabei agendando com ela, liguei e agendei as 14hrs do dia 31/12/2022 uma dia do ano. Antes tomei umas brejas pelo caminho. Cheguei na clínica as 13:40, quase outra cara pegou na minha frente, quando cheguei já falei na recepção que já tinha agendado com ela. A Moça da recepção disse quase deixou o outro cara ir na frente.
Bem no quarto ela eh bem simpática e alto astral, fez um oral louco se camisinha que quase gozei tive que me segura. Pedir para coloca a capa e comer ela de várias posições, o corpo dela eh um filé deu pra chuva bem os peito. Só não vou dar 10 porque a única coisa que ela não fez foi beija, mas ela disse que eh em respeito ao namorado ou noivo dela, na lembro direito porque tinha bebido umas.
Mas valeu. Repetições acredito que sim, mas eu gosto de experimentar as garotas novas.

Link:
🔗

manoelro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1069 Mensagem por manoelro » 01 Jan 2023, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Nota:9
Vir a foto da Vivi no status e acabei agendando com ela, liguei e agendei as 14hrs do dia 31/12/2022 uma dia do ano. Antes tomei umas brejas pelo caminho. Cheguei na clínica as 13:40, quase outra cara pegou na minha frente, quando cheguei já falei na recepção que já tinha agendado com ela. A Moça da recepção disse quase deixou o outro cara ir na frente.
Bem no quarto ela eh bem simpática e alto astral, fez um oral louco se camisinha que quase gozei tive que me segura. Pedir para coloca a capa e comer ela de várias posições, o corpo dela eh um filé deu pra chuva bem os peito. Só não vou dar 10 porque a única coisa que ela não fez foi beija, mas ela disse que eh em respeito ao namorado ou noivo dela, na lembro direito porque tinha bebido umas.
Mas valeu. Repetições acredito que sim, mas eu gosto de experimentar as garotas novas :D :D

Link:
🔗

manoelro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1070 Mensagem por manoelro » 02 Jan 2023, 08:06

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Nota:10
TD incluído atrasado. No dia 15/12 vir o TD do amigo coringa09 aqui no site sobre a Erika, na segunda dia 19/12 vir ela no status e agendei uma hora. Putz mina linda com 18 anos carioca de pele bronzeada, corpo perfeito, barriga zerada, estatura ideal, corpo modelo, bunda na medida certa. Na minha opinião foi a mina mais bonita que já peguei, incluindo beleza facial e de corpo.
No quarto ele foi sensacional fez um hora sem camisinha incrível, no sexto deu pra sentiria bem a vacina dela, pois tinha hora que dava umas travadas, acho por ela se nova de idade e de profissão.
Agradeço o coringa09 pelo TD do dia 15/12, porque tive o prazer de ficar com essa raridade.
Minha nota é 10 pra ela em todos os quesitos: beijo na boca de língua, oral sem camisinha que me deixou sem fôlego, e sexo acho que nunca tinha pegado uma mina nesse perfil.
Repetições com certeza...

Link:
🔗

astolfo3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#1071 Mensagem por astolfo3 » 02 Jan 2023, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Esther

Nota:7
Fui ver as novidades na casa, e vi uma tal de Esther, garota aparenta uns 23 anos cabelos em tranças compridas, morena clara, seios médios, bunda média, se apresentou sorrindo e bem simpática, perguntei para Bela gerente se ela tinha um atendimento bom e a mesma disse que eu poderia ir sem medo que ela é um duplo muito bom, resolvo arriscar.
Após banho de ambos, beijos envolventes, oral excelente na pressão certa, ficou um tempo chupando pedi para parar senão ia queimar a largada, peço a camisinha meti de ladinho depois ppmm, e bombo de 4 não aguentei explodo num gozo gostoso, aprovada, recomendo.

Link:
🔗

DrKinkako
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#1072 Mensagem por DrKinkako » 03 Jan 2023, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Caros colegas,

Estive com a Vivi ontem. Uma mulher estilo petite, gata, branquinha e morena.
Após o banho, comecei a apreciar aquela beleza, depois deito e ela começa a fazer um oral delicioso. Depois pedi um PPMM para ficar olhando para ela, por ser bem gata. Depois pedi um pouco de 4 e finalizei com ela fazendo um oral (Não gozei na boca).
Foi um ótimo atendimento.
Recomendo a garota.

Abraços,
Kinkako

Link:
🔗

BARÃO DAS PUTAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1073 Mensagem por BARÃO DAS PUTAS » 03 Jan 2023, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:MAGALY

De passagem na casa na ultima quarta-feira.

A escolhida dessa vez foi a Magaly, Milf gostosa, no quarto colocamos o papo em dia, já havia subido com ela uns 3 meses atras, após o banho, vamos ao pente e rala, iniciou com um oral com boa pressão, depois capa e peqguei ela D4, bombei gostoso naquele bundão, depois mudamos para o ppmm e finalizei gostoso.

Resumo: garota milf tranquila, bucetuda, anal não perguntei e oral 10.

150 meia hora no debito e 12 da cerveja
Bom ano a todos

Link:
🔗

Iglan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1074 Mensagem por Iglan » 03 Jan 2023, 19:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Lili

Nota:3
Da última vez que estive na casa escolhi a Kiara e o atendimento foi excelente, nota 10.
Dessa vez fiquei em dúvida entre a Vivane e a Lili, mas como escolheram a Viviane antes, não tive muito o que decidir.

A Lili costuma ficar na TG e faz free na casa, não vem sempre.
Com já havia visto ela nos stories algumas vezes e me chamou a atenção, já tinha colocado na lista e agora resolvi tirar a prova.

Fisicamente é branquinha, cabelos longos e negros, pequena ( corpinho de ninfeta)... rosto de menina... corpo mignon...bem gostosinha e simpática!

Contudo, o atendimento deixou muito à desejar se comparado com a Kiara.

O atendimento é meio mecânico...os beijos foram pouquíssimos e não encaixou legal (tipo por obrigação)...chupou sem capa más pouquíssimo (alegou que tinha acabado de tomar um lanche para sair da tarefa) ...na foda não regulou posição mas não senti empolgação...pedi para terminar no oral e deu um perdido para terminar na punheta mesmo. Só valeu pela estética e a simpatia... no atendimento deixou muittttoooo a desejar.

Num comparativo em relação ao atendimento anterior pela Kiara, pode-se dizer que a Kiara seria um Audi e-tron GT :D , enquanto a Lili seria um Fiat 147 :doubt:

Link:
🔗

Iglan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1075 Mensagem por Iglan » 03 Jan 2023, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

TD realizado em Dez 2022, no final da tarde com a Kiara.

Garota muito simpática, morena clara, cabelos compridos, linda de rosto e de corpo.

Atendimento tipo namoradinha, sem frescuras, fez um oral impecável enquanto fica olhando para você e se deliciando.

Ela chupa tão gostoso que quase não quis mais nada, porém, resolvi comparecer também.

Não regulou posição e tem uma pegada excepcional em qualquer posição.

No final pedi para tirar a camisinha e voltar para o oral me chupando novamente até finalizar.

Acho que a Kiara foi um dos melhores atendimentos que tive na casa, tanto pela beleza, quanto pela simpatia e atendimento num todo. Com certeza pretendo repetir a escolha.

Nota 10, tanto pela beleza quanto pela simpatia e atendimento (lógico...também porquê deixou finalizar na boquinha, o que valorizo mais do quê qualquer outra coisa).

Link:
🔗

Minalba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1076 Mensagem por Minalba » 03 Jan 2023, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:EVELIN

Nota:8
Passei lá no começo de dezembro e escolhi evelin.

Ela é baixinha, bem magra, mais osso que carne, peitos bem pequenos e tem um bundinha.

Estava bem animada e falante no dia e isso foi bom. É ruim quando a menina fica quieta.
Não beija e é só selinho. Ela é meia frescurenta com o cabelo e ficou reclamando, mas em tom de brincadeira. Também ela ficava dando uma provocadas que por mim OK.
O oral é bom, não vai muito fundo mas não deixa pegar os dentes. Até foi paciente de ficar procurando uma posição que não fosse machucar.
Meti uma duas posicões até gozar e fiquei conversando.
Pedi oral novamente e para ela sentar. Consegue ir rápido e jogar o peso do corpo. Muito bom.

Achei que valeu muito a pena. Ela não beija, não aguenta nada muito pesado e tem umas frescuras, mas ainda sim compensa pela paciência e pelo jeito dela, que fica falando, ri, faz pergunta, etc.
Anal não sei pois nem perguntei.

Link:
🔗

Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#1077 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 03 Jan 2023, 21:29

Lendo uns TD`s acima estou um pouco confuso e gostaria de ter informações mais completas e coerentes:
Sabemos que na casa tem duas garotas com nomes parecidos: VIVIANE e VIVI.
Pelo o que notei, a VIVI não tem um atendimento padrão ou de qualidade de uma forma mais abrangente... porém, quase
não li TD's sobre o atendimento da VIVIANE!! Das vezes que compareci a YANKIN e vi a VIVIANE, eu a achei muito atraente,
mas nunca consegui chamar ela pra uma entrevista e tenho receio de subir com a mesma e a a experiência não ser prazerosa.

Quem tiver TD's com a VIVIANE, por favor, não sonegue e compartilhe as informações com o fórum.

Link:
🔗

Minalba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1078 Mensagem por Minalba » 04 Jan 2023, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Nota:6
Ela não costuma ir todo dia. Marquei num dos jogos da copa. Mas faz tempo que não vejo ela por lá.

É baixa para média, magra mas nem tanto, peitos pequenos, bunda legalzinha, é morena clara, tem o cabelo na altura dos ombros.

Achei simpática, fala bastante. Não beija. Anal eu não perguntei. Oral não tentei fazer.
Ficamos conversando, peguei ela por trás. Como havia marcado apenas meia hora e não iria dar tempo, pedi para ele acabar no oral. Achei muito bem feito, fez por um bom tempo sem reclamar.
Não é aquele atendimento nota 10, pois a menina já tem um vícios. Fica pedindo e tentando te induzir a gozar logo, reclama se meter muito tempo, tem um gemidos falsos, etc.

Ainda sim achei positivo pois ela é o meu tipo e foi simpática, que para mim é mais importante do aparência e habilidade. Só não vá esperando algo excepicional.

Link:
🔗

Minalba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1079 Mensagem por Minalba » 04 Jan 2023, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Nota:6
Essa é a gabriela loira que sempre fica sentada com a jennifer.

Tem uns 25 anos, baixa/média, loira de cabelo liso, branca, magra sem exageiro. É meia dentuça, mas mesmo assim achei bonitinha. Não gosto de loira e só marquei pois ela foi simpática quando falei com ela, aí resolvi conferir.

No quarto tive uma surpresa quando ela tirou a roupa. Tem bem mais corpo do que aparentava. Peitos médios, bunda boa, marquinha de bikini. O vestido esconde.

Só marquei meia hora e não deu para fazer muito. O oral achei bom, para meter ela é meia problemática de 4. Não beija mas dá uns selinhos. Anal não perguntei e oral não tentei.
No geral achei muito bom. Ela é bonita, simpática e uma pessoa calma. Bom para quem gosta de coisas leves, de abraçar e ficar conversando. Para meter forte ela já não é a melhor opção.

Link:
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#1080 Mensagem por palestrinojap » 04 Jan 2023, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Fez Anal:SIM
Salve salve simpatia.
Cheguei tarde em SP é só lembrava dessa clínica que atendia até mais tarde.
Chegou era 20:00 é só tinham 3 disponíveis. Escolhi a Suellen. Morena baixinha, mignon, peitos pequenos e bunda pequena, rosto razoável.
Beija, chupa sem e é bastante empolgada. Mas o amigo estava com preguiça é só queria o buraco escuro, que foi prontamente atendido mas mediante um incentivo.
Eu tenho uma certa implicância com essa clínica mas dessa vez foi tudo muito bom
Essa menina trabalhou na Ceci, como Luana.

Link:
🔗

Responder