Ariadne Alves (61)99315-0635
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (61)99315-0635

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
n00b+sa1boT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Ariadne Alves (61)99315-0635

#1 Mensagem por n00b+sa1boT » 03 Jan 2023, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Contato feito um pouco demorado. Confesso que estava quase desistindo mas aí a prestadora me retornou e fechamos o PG. Ela atende no bairro Jd. Salgado Filho I, na rua Anhembi. Não tive problemas pq fui de dia mas é um bairro meio embassado. Quem conhece sabe. É um espaço grande usado só p atendimentos. Tem vários quartos lá. Tinha umas meninas lá tb andando e conversando. Provavelmente outras prestadoras

A menina me recebeu na porta com roupas civis. Uma camisola sem sutiã e uma lingerie por baixo. Qto a aparência do corpo, num geral bate com as fotos nos 2 anúncios. O vídeo verificação do FM é bem verídico com o que me deparei ao vivo. Cabelo cacheado e seios grandes naturais

No atendimento, comigo, ela não brincou em serviço. Confesso que fui um pouco desanimado pq a msm me disse pelo zap que não chupa sem camisinha (isso prejudica mto o atendimento na minha visão). Mas apesar disso eu fui mto bem atendido. Começou me fazendo carícias e me lascou um beijo sem miséria. Ficamos nos beijando por um longo tempo e ela me punhetando ao msm tempo. Abri as pernas dela e chupei sem miséria. Menina ficou doida. Gemia, arranhava lençol, me apertava, me orientava a melhor forma pra ela sentir prazer na chupada. Conduzia a situação até que não aguentou e gozou. Se contorceu toda. Aí demos um tempinho e foi a minha vez de brincar um pouco. Investi d4, de ppmm e finalizei com ela por cima. Todas as posições com ambos sendo intensos. Terminamos os 2 pingando de suor.
Banho tomado, ideia trocada e rua.

Menina é mto simpática e atenciosa e tentou ao máximo me agradar e teve total êxito. Digno de repeteco da minha parte. Saí de lá leve.
Não chupa sem capote mas compensou na cama com a entrega. Não teve frescura. Ambos suados e ela me puxava, me abraçava, me beijava. Me ofereceu banho. Água fria e usei a msm toalha dela. Ambiente é raiz. 1 quarto com ventilador, cama e banheiro.

Foda ali é o bairro. Acredito que quem tiver interesse vai ficar meio pah por conta do bairro. Tem garagem. Enfim, arrisquei e deu bom. Não cronometrou tempo e não mexeu em celular. Só pegou o cel pq pedi p ela ver qto tempo eu tinha. Tive a impressão que vacilei em ter perguntado qto tempo restava kkk fiquei com a impressão de que se eu mantivesse a minha boca fechada eu teria ficado mais, como acabei ficando.
$150/1h. Pagamento após o PG

https://fatalmodel.com/1591660/ariadne-1591660
https://garotacomlocal.com/acompanhante/ariadne-alves/
(61)99315-0635

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder