POSITIVO Nome da Garota:MILENA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado no domingo (11/12/2022) no final do expediente com a Milena mineira pela segunda vez.
Fui com a curiosidade de ver pessoalmente a Rany (novidade) e a Dayane (novidade) que estão muito bonitas e gostosas nas fotos do status, mas que estão um pouquinho acima do peso.
A Rany é muito bonita e foi super simpática na apresentação e a Dayane na conversa com outro colega, me disse que não chupava sem camisinha, então como a Milena estava trabalhando ainda, resolvi fazer um repeteco.
Não gosto de ser o último cliente das garotas porque normalmente elas já estão cansadas, mas como na semana que estava por vir, iria viajar, resolvi ir para o quarto com a Milena.
Eu até disse para ela que se estivesse muito cansada, voltaria outro dia na semana, mas mesmo assim ela falou que atenderia porque eu era legal e educado.
Após o banho e uso de Listerine de ambos, já abracei-a por trás e comecei a acariciar e beijar as suas costas e pescoço. Logo ela pede para eu deitar na cama, onde começa um oral sem camisinha muito bom como sempre.
Dessa vez ela não quis fazer 69 porque ela sempre fala que chupar e ser chupada, deixa ela meio desconcentrada. Então falei para ela se deitar, dei um selinhos e comecei a chupar os seus lindos seios, até descer para a sua ppk fechadinha, quando ela apagou as luzes porque disse que ficava com mais tesão.
Chupei muito a sua ppk gostosa e por causa do óleo mentolado que ela sempre passa, fica melhor ainda.
Depois de saciar a minha vontade de comê-la com a boca e língua, pedi para ela colocar a camisinha em mim e comi-a nas posições frango assado e ppmm.
Como da primeira vez não aguentei muito tempo comê-la de quatro e logo gozei, dessa vez me esforcei e quando vi que estava prestes a gozar, tirei a camisinha e fiz uma espanhola, esfreguei o meu pau nos mamilos e subi até a sua boca carnuda.
Ver a gata da Milena abocanhando e chupando o meu pau é bom demais. Daí falei que iria gozar na boquinha dela, mas dessa vez ela disse que iria cobrar R$50. Acabei aceitando porque normalmente ela não costuma cobrar quando o cliente só fica no oral.
Explodi de prazer depois que já tinha dado o sinal dos 30 min. e dei “leitinho” para a gata da Milena, justamente quando ela estava fazendo garganta profunda e com isso, ela até falou que poderia ter engolido um pouco do meu “leitinho”.
Já no banho final, ela me contou que na época que ia para casas de Swing com o ex-marido, ela gostava de engolir o leitinho e ficar com gosto de macho e que parou de fazer isso para evitar doenças.
Mesmo eu sendo o último cliente desse dia, onde ela falou que não teve nem 1h de descanso e que estava esgotada, o TD foi muito bom e da próxima vez vou comer o cuzinho desenhado e perfeito dela.