NEUTRO
Nome da Garota:BABY ( EX AICÁS 57 )
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dia desses, visita rápida a Indy, meus "encantos" já não me admiram, ou sendo mais realista, já não me suportam,
tirando a sempre eficiente Rubia, que exerce com maestria suas funções, e a Carol, sempre com sorriso encantador,
a Bárbara reclamou do "caos" que deixei na sexta anterior a este TD
, desculpas pedi de coração, pois
acabei esquecendo de retornar e recolher os cacos, que feriram os macios pezinhos da sedutora Leticia, mais um
pedido de desculpas deixo por aqui
Mas nem tudo são flores, Djou Djou cantou e vou plagiar e adaptar
Um dia o espelho nos fala a verdade, Talvez seja tarde espero que não, Olheiras revelam, as rugas entregam,
São tantas ressacas neste coração, O tempo é curto a estrada é longa, Então não se perca com a ilusão,
De amores vorazes, ofertas fugazes, Elas são só
cacos de vidro no chão (me perdoem de novo)
Mas vamos lá, também tenho minhas decepções, talvez até seja mais culpado por elas, do que a doce menina que
me fez companhia
Pra não dizer... Que não falei de espinhos, Pra não dizer... Que eu não falei
Amor é pé descalço, buscando calçado, Que não faça calo e de proteção,
Cada passo é um risco, pedra no caminho Tem sempre um desvio e buraco no chão
As vezes se compra, as vezes se ganha, As vezes se acha, as vezes se perde,As vezes aperta, as vezes machuca,
As vezes não gosta, as vezes não serve
Há cartas na manga, as cartas na mesa Escolha seus pares com muita atenção:
Escolhi a doce charmosa e não menos sedutora:
Babi
Morena Bonita, de belo cabelo preto comprido liso, seios siliconados bonitos, barriguinha alinhada e cinturinha
definida, coxas proporcionais ao corpo e bunda volumosa redondinha, um conjunto atraente indiscutivelmente
mas seguindo a musica do Djou Djou
Tesão loga passa, então perde a graça, O que era motivo de empolgação Questão relevante, o que é importante,
O sonho distante ou o que se tem
Subimos para a suite 4,
Menina animada, bom papo, talves tenha me animado precipitadamente com o clima descontraído,
opu minha incompetencia em manter esse clima no nível inicial tenha sido a culpada de tudo
Meu banho tomei, ela na sequencia, demora mínima, mínima mesmo, mas marcante pelo silencio criado
Veio em minha direção,
Não rolou... Não Bateu... Esfriou...
Repito que assumo minha grande parcela da culpa,que pode ate chegar a 99%
Mas aquele 1% me derrubou, mas tentei superar e fui em sua direção, busquei sua boca
Beijos
Não rolou, busquei, aceitou passiva, não retribuiu, desencanei e deitei
Oral
Ela veio sobre mim, beijos pelo corpo, chupadas nas bolas, engolida com pressão,
boquinha pequena, lábios se fazendo sentir, oral concentrado na parter superior,
mesmo assim gostoso
Ia encapar, pedi mais, aceitou de boa
Sempre carinhosa, educada, mas não me curtiu, não estava confortável, tão próxima e tão distante,
prosseguiu com oral, ponto melhor do TD, mas perguntou novamente se podiamos começar, e aceitei
Pegada
Encapou, passou gel,perguntou como queria e veio na cavalgada, bom encaixe, cavalgada cadenciada,
pedi para que ela ficasse de quatro
Disse que não podia abrir as pernas, não curto essa posição, o visual das costas na curvatura oposta
a que me da tesão chega a me incomodar, mas tentei superar e encaixei e iniciei pegada,
primeira
leve acelerada, falou devagar que assim machuca, sinal definitivo que não bateu
nenhuma vontade de agradar, só me restou finalizar, ir para novo banho com cerca de 20 minutos,
ou pouco mais, do qual sai e lençol já estava no chão decretando final do nosso curto encontro
não ia postar, mas seguindo meu critério, segue o relato do
meu ponto de vista
Encerrando com trecho final da musica com que iniciel meu TD:
Quem chuta o balde não leva em conta, Que além dos outros, se molha também.
R$ 120,00 por 25 minutos
Menina educada, belo visual, conjunto que me agradou, podia ter dito que não queria me atender,
ou eu, podia não bater de frente com minha intuição.