Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 528 Negativos: 35 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 1594
Oral Sem:Sim 286Não 1381
Beija:Sim 183Não 1484
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
freguês_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#1156 Mensagem por freguês_br » 01 Jan 2023, 04:24

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Nome da GP: Luana
Localização: Bacharel Sex, casa rocha na parte de cima da Dracena, onde tem um monte de desenhinhos de Warner https://www.google.com.br/maps/@-22.980 ... 384!8i8192

descrição da GP: cabelos pintados de loira bem loira gostosinha, baixa +-1,60, algumas marcas de cezária na barriga, bonitinha, algumas manchinhas efeito de tomar sol nos peito e quando a vi sem roupa um pouco fora de forma

Ponte positivo: Ela deixa chupa até a parte os seios (não beija), se quiser mais algo mais, e ficar mais tempo ficou cobrando o tempo todo que dee mim tem pagar mais

Ponto negativo, ela apressou pra terminar logo o programa "você vai gozar logo, tá acabando seu tempo" (PS. nossa isso é bem chato, não gosto que me apressem, tiral, desconcerta todo o clímax) e mina me fala pra termina logo pq vai terminar o tempo, puta que pé no saco

Ela foi toda maquiada produzida (bastante pó de arroz no rosto e batom), mas o programa em si foi apressado, lambusou a buça com Kmed, já dava pra ver ela não estava se sentindo muito avontade. Por isso Não repetirei, tipo ela parece que tá ali pra ganhar dinheiro e não se importa na qualidade do serviço que presta, sabem. Tem prestadoras de serviço que se esforçam pra colocar o profissionalimo e por qualidade naquilo que fazem, e não apenas ganhar dinheiro. Minha crítica no TD dessa GP em específico é nesse sentido, a mina não tem profissionalismo nenhum, nenhum toque pessoal, a prestadora táva ali pra ganhar o dinheiro e só, ela não pensa em coloca qualidade no serviço, por isso muitos com eu, mesmo ela sendo bonitinha, talvez não voltem nela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

freguês_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#1157 Mensagem por freguês_br » 01 Jan 2023, 23:03

wdw123 escreveu:
09 Dez 2022, 01:16
Garota nova loira com pircing no busso disse q é da baixada

Apenas falou que era 80$. Chegamos no quarto ela disse q ia sair pra pegar camisinha e voltou com bebida aí me liguei q tinha caído no golpe.

Transamos numa boa não controlo tempo e até tivemos uma boa harmonia, mas nada disso importa.

Cheguei no balcão o fdp disse q era 80 da mina 50 quarto e 180 da bebida

Total 310$ golpe clássico

N cheguem perto dessa casa abaixo.

118 R. Pacaembu
https://maps.app.goo.gl/UfaoSJgPjYvBSeen6
Fui hoje de dia 01/01/2023 na claridade da luz, da carro com o meu colega de trabalho em frente essa casa para vermos o reduto. Bem movimentado, vários carros passando com a clientela ou de curiosos, buscando boa companhia. Parei um pouco e entrevistei umas minas do lado de fora. Porém, a mulherada dessa casa específico que vc citou, andam com uns caras estranho lá naquele local, eu e meu amigo achamos melhor não arriscarmos, começou a chover um toró lá e vazamos. O que é mais esquisito é que passam muitos carros em frente dessa casa e naquela casa com piscina que parece um lava-jato, muita mulher do lado de fora tentando fisgar clientes, mas os carros param conversam com as minas e não entram ninguém. Aí cheira mal, pode ser que seja a mesma gangue que atuava de noite na boate Monalisa. Foi lendo seu relato, que me toquei qual casa que te cobraram um valor exorbitante na bebida, bom ficar esperto, mesmo de dia (que via de regra é mais seguro de ir) estamos propensos a tomar golpes, porque essa casa abaixo abre no período de dia também:
118 R. Pacaembu
https://maps.app.goo.gl/UfaoSJgPjYvBSeen6

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#1158 Mensagem por Mikeboladao_79 » 03 Jan 2023, 04:44

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Topico estava paradao. Pensei q tinham esquecido, o nao queriam mais postar nada.
Estou com varios tds atrasados.
Mas vamos la . Nao lembro a ordem, mas esse q vou falar é repeteco. Vivi da casa gigante da Corumbataí, morena mignon, 1,75 sempre com seu uniforme branco colado no corpo. 4° vez com ela. Sempre foi top. Deixa acariar a vontade, nao acelera, deixa meter forte em varias posiçoes, chupa sem capa e ai o ponto alto, q nunca vi uma mina fazer isso la. Ja fez a segunda vez em mim. Eu tava marretando e estava dificil gozar. Ai ela ofereceu pra gozar na boca dela. Nao pensei 2 vezes. Fiquei em pé na beira da cama, ai ela veio. Tirou a capa. Começou a punhetar chupar meu pau. Mano. Gozada dentro da boca dela. E q gozada espetacular. Fiquei até com as pernas bamba. Slc.
Recomedo. Só nao beijem na boca kkkkk.

305 R. Corumbataí
https://maps.app.goo.gl/oQidnvTPhm7GfP5C6

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1159 Mensagem por Mikeboladao_79 » 03 Jan 2023, 04:54

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:10
Mais um TD ,fim do ano passado, la no dia 23 de dezembro. Roletando um tempo indeciso. Até q na guaiçara a musa de oculos delicia sai pra fora. Nao perdi tempo e ja encostei e ja fechei para nao perder. Carol de santos. Eu curto demais fazer td com ela, pra mim esta no top 3. Ja foi o td 11 com esse. Mina top, linda, cabelao lindo até a raba, simpatia extrema.. Tirou a roupa, corpo espetacular, acompanho no insta sempre vejo os treinos. Nao acelera, deixa acariar, chupar os deliciosos peitos de porta. Uma vez vez (dessa vez nao) chupei a buceta dela, cheirosinha. Após caricia começou o oral com capa, na pressao certinha. Logo depois veio com cavalgada gostosa, e ao mesmo tempo eu chupando os peitos. Depois fui no ppmm. Tava tao gostoso q fui nessa posiçao até encher a borracha. Gozada, feita, ela sempre toma banho a cada td, muita ideia trocada, beijo selinho e tchau. Recomento muito. Com pagamento a parte faz sem capa e da o bumbum.

200 R. Guaiçara
https://maps.app.goo.gl/rMAujTx7Dztf5djK8

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1160 Mensagem por Mikeboladao_79 » 03 Jan 2023, 05:06

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Mais um td a relatar. Mais um repeteco. Quarta vez com ela. Natasha. Morena linda , corpo escultural, 1,65, usa óculos e , colocou silicone q ficou perfeito nela
cabelo estilo afro bem estiloso, no sobrado da pacaembu. Linda e ja conhecia, simpatia em pessoa. No quarto conversa bastante, tirou a roupa, deixa acariciar a vontade, chupar os peitos e tal. Só nao curte q chupe a buceta. Depois das caricias, encapou o menino, e fez uma chupeta deliciosa, mesmo de capa. Tive q pedir pra parar se nao escapava a corrente. Sentou gostoso, depois ppmm com pressao, e pra finalizar o bom e velho de 4. Top a mina . Super alto-astral. Recomendo. Pediu 60 conto, mas dei 80 , vale a pena.

386 R. Pacaembu
https://maps.app.goo.gl/W8nJAaaowgJWnjheA

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1161 Mensagem por Mikeboladao_79 » 03 Jan 2023, 05:19

POSITIVO
Nome da Garota:Nana

Nota:8
Mais um td. Roletando na pacaembu, avisto uma delicia q esta ficando na casa Divas, na pacaembu, ao lado do buteco a direita. Deu o nome de Nana. (TENHO O INSTA PRA QUEM QUISER NO PV. Morena mignon linda, cheias dos precedimentos cirurgicos. Mas linda mesmo. Perfeita eu achei. Parei meio veiaco, pois estou dando preferência a repetecos certos para nao estressar. A mina foi simpatica, cai pra dentro. No quarto tirou o pouco de roupa, e q delicia amigos. Ja cai de boca nos peitos. Acariciando e fui descendo ate a ppk, mas nao cheguei, porem nao me impediu. Seu quisesse metia a lingua, mas preferi deixar pra la. Outra surpresa é q chupou sem capa. Porem aquela inspecionada boa no garoto. Como vou sempre com higiene impecável, caiu de boca sem capa. Chupou um tempo, e deitou na cama. Começamos o ppmm, mas nao podia ir muito forte, ela falava pra ir devagar e parecia estar gostando dessa forma, e eu querendo arrebentar rsrs. Mas tudo bem. Depois veio de 4,e q raba perfeita amigo. Novamente transando bem na cautela, mas gozei gostoso com o pau dentro dela. Mina de boa sem pressa. Ficamos conversando um tempao ainda depois do termino.
Achei ela traquila, acho q voltaria sim.

277 R. Pacaembu
https://maps.app.goo.gl/EP99QZeaPjsNB1Z47

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1162 Mensagem por Mikeboladao_79 » 03 Jan 2023, 05:29

POSITIVO
Nome da Garota:Ludmila

Mais um td atualizando. Dessa vez subir a idade. Talvez os antigos a conheçam. Pra mim é a top da Milfs. Ludmila, la na casa do duda. Acredito q ja esteja com 50 anos. O rosto apresenta os sinais do tempo. Porem de corpo, muito gostosa. Decimo segundo td com ela. No quarto ja cheguei puxando o vestido pra baixo e ja cai de boca nos peitos, e tocando a buceta. Chupou sem capa uns 5 minutos, e deliciosamente. Cavalgada top, depois peguei de 4 forte até encher a borracha. Da pau em muita ninfeta de 20. Na minha ultima passagem no ita ela estava na corumbatai, casa gigante. Porem esse td foi na casa do duda

340 R. Guaiçara
https://maps.app.goo.gl/nvRKpkRF4jfGH9q57

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1163 Mensagem por Mikeboladao_79 » 03 Jan 2023, 13:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa

Nota:3
Continuando atualização dos tds. Como eu disse, nao estao nao ordem q foram feito. Nesse continuando meu costume de repetecos certos, dessa vez me dei mal. Larissa. Mina muito bonita, cabelo encaracolado até o ombro com Luzes, usa ,oculos, 1,70, corpo natural perfeito, marquinha de bronze. Na primeira vez q fui , ela esta no começo Indiaporã, segunda casa a esquerda de quem vem da santos dumont. Nesse dia foi top, até o amigo motorista1960 me perguntou, eu indiquei. Em contrapartida um amigo meu foi e ja tinha relatado q foi merda. Até ai achei q levou azar. Tinha sido legal comigo. Mas ai no segundo td acho q conheci a peça. Parei, fechamos 70 pila. A mina ja meio rispida na abordagem na rua. Mas pensei. Na primera vez foi assim e no quarto se soltou. Blz. Chegando no quarto, mesma merda, quieta, respondia só o necessário. E essas coisas irrita. Sei q nao vamos para conversar, mas o q custa um pouco de simpatia. Tirou a roupa. E a perfeição de corpo. Disso nao tem o q falar. Ja veio chupando meia boca, e logo sentou. Depois fomos no ppmm. E ja começou, os caras e bocas da garota, meio querendo me desestabilizar. Depois pedi de 4 comecei a socar e novamente caras e bocas e tipo bufando. Ai ja perdi a vontade e fiquei puto. Pelo menos o garoto permaneceu forte, ai ela se fodeu. Fiquei um tempao socando sem vontade até quase acabar o tempo até dar uma gozada sofrida. Nunca mais volto e nao indico.
Esta ficanda na indiapora
245 R. Indiaporã
https://maps.app.goo.gl/d98v8fY8kxFXXUSK6
Mano coloquei esse link, nas esta desatualizado o local . Mas a casa é por ai. A entrada é uma descida q vc poe o carro la no fundo
ninfomaniaco escreveu:
28 Dez 2022, 08:17
Bom dia senhores, TEM COISAS QUE SÓ O ITATINGA FAZ PRA VC...
Vamos lá, passando pelo antro ontem as 7:30, isso mesmo...7:30h da manhã! rs Sou de Jundiaí, estava indo pra uma reunião em Limeira e passei pra ver o moviment...tudo vazio...
Depois de rodar um bom tempo, entrando na Indiaporã em frente ao número 100, uma casa bege horrível, derrubada, muito fodida...rs Vejo a morena, bem gostosa até... de salto, vestindo um vestido de renda preto... perguntei o valor 60,00, não sei pq mas aceitei e entrei... Aí começam os fatos estranhos... a mina aparece de máscara de covid e uma jarra com uma bacia pra lavar a mão pois o banheiro não estava funcionando, não chupa pau, nem de camisinha, nem sem, porém me ofereceu comer o cu dela sem camisinha por 120,00...rs deitei na cama, ela sentou um pouco, gozei rapidinho pq queria realmente ir embora dali... na hora de pagar dei 70,00 esperando o troco ai a mina fala que é 10,00 do quarto... Experiência um tanto quanto traumática...rs
Voltando de Limeira na hora do almoço, passei comi a Fernanda Japa que fica em frente ao portão do Galo de ouro e voltei pra casa. Ótimo 2023 a todos!
Ah mano, ninfomaniaco, nao podia deixar de comentar isso mano. A uns 10 meses atrás, acho q fui nessa mesma fera ai. Só pode ser. Morena gostosa abordando na rua indiapora, porem a casa era o lixo do outro lado da rua. Mano. A mina prometeu tudo na rua. Chegou no quarto lixo q tinha um buraco enorme no lugar da fechadura, a mina me poe uma mascara tambem cara. Kkkkkkk . Ai ja pensei. Me fodi. Nao chupou tambem nem sequer tirou a roupa, e nao trocou uma palavra. Só pois a camisinha,puxou o vestido pra cima e ja veio sentando de costas pra mim até eu gozar. Pelo menos nao precisei fazer porra nehuma. Depois da gozada ainda silencio total. Q brisa velho. Entao fiquem atento amigos. Nao vão nessa coisa

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1164 Mensagem por Mikeboladao_79 » 03 Jan 2023, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Nao lembro

Nota:8
O ultimo td a relatar aqui amigos. O foda é q nao vou lembra o nome. Mas a mina fica na pacaembu, na casa verde, na ultima quadra. Esqueci o nome dela. Mas é uma morena fortinha, fica sempre de vestido curto verde, em q deixa os peitos avantajados, e bundao tbm. Abordei e simpatia a garota. Cobrou 60 conto. Parti pra dentro, sempre organizada essa casa verde eu acho, sempre trocando uma ideia., deixa chupar ,acariciar de boa. Tirou, a roupa e meio q a regiao da barriga meio flácida parece q teve filho a nao muito tempo. Mas nada q desabone. Rabetona e peitao natural gostoso. Pra minha surpresa começou mesmo sem combinar, um oral sem capa muito bom,(o importante de ir impecável)e depois variamos algumas posições até encher a borracha com ela de 4. Depois ainda, muita ideia trocada, simpatia a menina. Prezo muito isso naquele local. Cobrou 60, mas dei 80 pelo seu esforço em agradar no TD.

465 R. Pacaembu
https://maps.app.goo.gl/FzDm2LoPkCnzLrzc9

Link:
🔗

slatosoolhando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Suellen Loirinha

#1165 Mensagem por slatosoolhando » 03 Jan 2023, 14:42

Fiquei em pé na cama, e ela de joelhos mamando gostoso, anunciei que ia gozar, ela abriu o bocão enorme com a língua dentro pra coletar toda a porra. Dei uma esporrada grossa.Enlace externo

Link:
🔗

1319mc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1166 Mensagem por 1319mc » 03 Jan 2023, 17:22

Onde essa Suellen atende????

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#1167 Mensagem por Azzaro » 04 Jan 2023, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fala Nação!

Alguns TD´s atrasados que irei compartilhando aos poucos.

Final de Ano, rolê pelo reduto avistei uma mina interessante, abordei, lindo sorriso e acertamos o abate.
Estacionei o carro do outro lado da rua e rumei para o abatedouro.
Mina realmente tranquila, mamou com capa, varias posições e derramei a seiva no látex.
Um papo para finalizar, $$ na mçao e Xau.

Na saída avistei uma gatinha que quase voltei na hora, deixei no pente para depois...

Ela atende na Playboy, e a casa estava de boa quando fui...

FALOW

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1168 Mensagem por Azzaro » 04 Jan 2023, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fala Nação!

Como a mina ficou no radar, retornei no dia seguinte!
Já cheguei e estacionei o carro e rumamos para o abatedouro...
Mina chupou sem EPI, não regulou posições e finalizei com ela de 4, besuntando sua linda bunda...

Atende na Playboy também...

Importante ressaltar que o atendimento pode variar com cada um...

FALOW

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1169 Mensagem por Azzaro » 04 Jan 2023, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Maysa

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala Nação!

Um repeteco com a Maysa do Harén, que continua uma delicia!
Mina gente boa, que não regula posições e faz com gosto.
Até tentei ir para outras opções mais o reduto estava meio fraco na hora que eu estava por lá.
Chupei muito aqueles peitos lindos, depois foi só alegria.
Mamou sem EPI, várias posições e atendimento all inclusive, que vale cada centavo.

FALOW

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1170 Mensagem por Azzaro » 04 Jan 2023, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi e Mary

Beijou na Boca:SIM
Fala Nação!

Depois de várias geladas no café do Rei resolvi descer para umas aventuras pelo reduto, entre uma volta e outra dando um salve nas conhecidas quase parei na Cris, porém, decidi continuar a saga e parei na ultima casa a direita antes da rua de terra, portão branco.
Comecei a conversar com uma conhecida e avistei a amiga dela, que de bate pronto deu um sorrisinho maroto..rsrs
Joguei a letra de ir com as duas e não é que o papo colou!!!
Entrei para o abatedouro com as duas, e foi muito bom (detalhe, elas não interagem entre sim)....
Mamada dupla, deitei na cama e enquanto mamava no peito da moreninha a outra já começou a cavalgar, e gemer gostoso.
Depois trocaram, a magrinha sentou na vara enquanto eu chupava o peito da outra, por fim pedi para as duas ficarem de 4 e eu ficava bolinando uma enquanto comia a outra. Gozei distribuindo porra na bunda das duas.

Indico essa brincadeira a todos, porém, ressalto que o atendimento é peculiar a cada um...

FALOW

Link:
🔗

Responder