POSITIVO Nome da Garota:Kim
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Kim.
Ruivinha magrinha, cabelos ruivos curtos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha pequena e redondinha e algumas tatuagens.
Mais um TD com a gostosinha da Kim... vi as fotos dela no status e mandei mensagem para agendar horário... chegando na Moah ela vai me buscar
na recepção com um beijo e subimos pro quarto... assim que entramos já começamos a nos beijar e tirar as roupas, banhos tomados e continuamos a
nos beijar... ela sentou na beirada da cama e começou a chupar meu pau... fazendo garganta profunda, engoliu tudo até engasgar...
deitei
ela na cama e caí de boca naquela bucetinha rosada... chupei e lambi muito aquela bucetinha, peguei o vibrador interno e coloquei no grelinho e
continuei lambendo aquela bucetinha gostosa... ela já estava toda meladinha, coloquei o vibrador dentro dela e ajoelhei na cama pra ela chupar mais...
fiquei massageando o grelinho enquanto ela chupava, gemia e se contorcia toda... deixou meu pau trincando e todo babado, botei uma capa e peguei
ela de frente no PPMM... sem tirar o vibrador, fui colocando meu pau bem devagar naquela bucetinha meladinha até que entrou tudo... fiquei metendo
e beijando aquela boquinha gostosa e ela gemendo muito... comecei a socar mais forte e ela dizia "AI FILHO DA MÃE, ASIM EU VOU GOZAR..." acelerei
mais e fiquei socando bem fundo... ela cruzou as pernas nas minhas costas, me abraçou com força e dizia "NÃO PARA, NÃO PARA, ESTOU GOZANDO..."
fiquei socando até ela gozar gostoso no meu pau...
tirei o vibrador de dentro dela, tirei a capa e dei na boquinha pra ela chupar mais... botei outra
capa e pedi pra ela vir por cima sentar no meu pau... ela sentou até o fundo e ficou rebolando no meu pau... peguei ela pelo pescoço e dei uns tapas
naquela bundinha gostosa e ela disse "BATE MAIS FORTE..." bati um pouco mais forte e ela disse "MAIS FORTE, FILHO DA MÃE..." já sabia que ela gostava
de uma pegada mais hardcore e bati sem dó naquela bundinha... quanto mais eu batia e socava, mais ela gemia...
botei ela D4 no meio da cama,
peguei ela pela cinturinha e continuei socando fundo naquela bucetinha ensopada... pedi para ela ficar ajoelhada e peguei pelo pescoço com as duas
mãos, ela disse "AI FILHO DA MÃE, VOU GOZAR DE NOVO..." apertei aquele pescocinho e soquei muito... pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder
ela em pé... tirei a capa e coloquei na boquinha pra ela chupar mais um pouco... botei outra capa, coloquei ela em pé com as mãos na parede, segurei
pela cinturinha e soquei inteiro de uma vez...
ela deu um gemido mais forte e continuei socando naquela bucetinha ensopada... quanto mais
ela gemia mais eu socava... não aguentei e continuei socando até ela gozar no meu pau e eu encher aquela bucetinha ensopada de porra...
deitamos
na cama todo suados pra descansar um pouco, mas logo tocou o interfone...
Recomendo, recomi e recomerei muito com certeza...
Abs