Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi
R$ 260,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3758-6672

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 1673 Negativos: 33 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 166Não 1568
Oral Sem:Sim 1561Não 262
Beija:Sim 1474Não 352
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LO1981
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Set 2021, 23:18
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1636 Mensagem por LO1981 » 07 Dez 2022, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:KARINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de um tempo fora, estou de volta na minha casa preferida, fui atrás da Mel, mais não está mais na casa.
Depois de uma apresentação finalmente resolvi conhecer Karina(devia ter conhecido mais cedo!) pele bem moreninha, seios e bumbum P naturais, rosto de novinha.
Atendimento muito bom, beijos são mais no estilo selinho, mas sem miséria, quando esquenta ela mesma vem buscar um beijo as vezes. Que delicia de garota, oral s/c bom demais até com umas tentativas de garganta profunda, seguidas de uma olhadinha safada que sabe o que está fazendo. Curte receber oral e goza gostosinho tanto no oral como cavalgando, com gemidinhos muito gostosos.
Simplesmente fantástica!

Até a próxima seus loucos!!!
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 07 Dez 2022, 14:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crow25
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 02 Fev 2022, 12:07
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1637 Mensagem por Crow25 » 09 Dez 2022, 06:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Atendimento realizado em 6/12

Ia inicialmente dar um neutro, porém levando em consideração de e valores pagos vou dar um negativo.

Repeteco com a Duda, e arrependimentos. No primeiro atendimento dei positivo porque era a primeira semana dela de atendimento, mas hoje com mais de 4 meses de experiência não dá pra passar pano.

Garota demora para vir ao quarto dando tempo de eu já ter tomado banho e ficar um bom tempo.esperando. Ao entrar ela vai pro banho, um longo banho ( e o tempo contando).

Na.hora do vamos ver : não beija, não conversa, não fala nada. Boquete bom, porém ela.fica longe pra vc não a tocar e de rosto escondido.
Coloca a camisinha, ppmm e ela fica travada cama.

Vou pra uma.ducha rápida, e quando saio ela vai pra mais um banho longo.

Ao sair.do banho ela faz mais um boquete sem empolgação. Peço a camisinha e peço pra ela vir por cima ( sem empolgação, não se mexe ), peço pra ela ficar de 4 ,ela fica, mas já estava tão puto com a situação que dou umas estocadas e já resolvi desistir sem nem tentar gozar.

A menina é bonita, corpo legal,as definitivamente não tá afim de fazer o trabalho. Ela definitivamente não está a vontade com o trabalho que está exercendo.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 09 Dez 2022, 17:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rick091
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 30 Jun 2012, 16:06
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1638 Mensagem por rick091 » 12 Dez 2022, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td da última semana. Após apresentação de um belo elenco, resolvi repetir com a Gabi. Não tem erro. Ja bem descrita, por aqui, loirinha mignon, linda de rosto e super gente fina. Faz de tudo pra agradar. Muitos beijos, e não regula posição.
Com certeza vale um repeteco em breve.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 13 Dez 2022, 17:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

makotoceara
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 31 Jan 2012, 09:43
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1639 Mensagem por makotoceara » 17 Dez 2022, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Segunda vez com a maravilhosa Gabi, loirinha linda, corpo maravilhoso, muito simpática e tentando agradar e ainda chupa muito bem. Dessa vez fiz uma rápida massagem e ela pareceu gostar também, fez o resto fluir melhor. Super recomendada e vou voltar com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crow25
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 02 Fev 2022, 12:07
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1640 Mensagem por Crow25 » 21 Dez 2022, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Atendimento no dia da eliminação do Brasil.

Poucas garotas. Escolhida a Poliana.

Garota bonita, seios pequenos, bunda grande, simpática.

Atendimento padrão. Excelente chupada para iniciar, fui finalizado, não permite gozar na boca , mas permitiu gozar nos peitos.

Pausa para o banho. Retorno, nova chupada, capa no menino, ela não regulou posição : ppmm , ela cavalgando de frente, cavalgando de costas, de 4.

Finalizo com ela de 4.

Atendimento bom. Talvez um retorno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirão comedor sp1
Forista
Forista
Mensagens: 249
Registrado em: 20 Ago 2020, 17:33
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1641 Mensagem por Mineirão comedor sp1 » 21 Dez 2022, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Senhores,
Na tarde de hoje rolou vaga na agenda e fui na casa. Para minha grata supresa um time garbo e elegância se apresentou, casa está de parabéns pelo elenco. Mas quando passou a Gabi até acelerou o coração. A gata é sensacional e para minha sorte estava disponível, mesmo tendo opções de novidades interessantes não resisti a mais um repeteco com a manezinha.
Beijos e afagos desde o início, muito oral delicioso de ambos, 69 fenomenal. Ela tem uma bucetinha perfeita para chupar, comer de frente, costas, ppmm, e de 4 então e de lavar a égua de bom… além de deliciosa a guria tem uma energia doce e leve, querida demais… faz tudo para agradar e te faz achar que é o homem mais gostoso e importante no momento.
Gabi tem as manhas e não vejo como não gostar dela, bonita, sexy, gente boa, delícia de companhia para a arte da luxúria.
Nota 10!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

-Nene-
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 22 Jun 2022, 19:24
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1642 Mensagem por -Nene- » 23 Dez 2022, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de um mês sem visitar a Advance, voltei e vi que mudaram bem a equipe de meninas desde a da recepção como as atendentes. Mas o time continua de primeira. Muitas meninas bonitas, gostosas, simpáticas. Mas preferi repetir com a Gabi. Esta menina conforme compartilhados por outras pessoas neste forum, é sensacional. Beija muito gostoso, chupa sem camisinha deliciosamente, trepa melhor ainda. Não regula posições, vem por cima, ppmm, de 4, sensacional. Só não faz anal, segundo ela me disse. Nota 10 como já dei nas vezes anteriores. Próxima vez quero fazer um four hands com ela e quem ela sugerir para ter uma química boa entre os 3. Não conheço muitas clinicas, mas a Advance é minha preferida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RicardoG123456
Forista
Forista
Mensagens: 268
Registrado em: 31 Mai 2017, 18:12
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1643 Mensagem por RicardoG123456 » 26 Dez 2022, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado na quarta-feira, 21/12.

Chegando na casa, muito bem recepcionado e bora para as apresentações. Acabei escolhendo a Estela.

Garota bonita, cabelos nos ombros, magra, peitos "m" e um conjunto todo proporcional.

No atendimento, muitos beijos, oral com capa e no sexo não regula posição. Gostei bastante do atendimento dela. NOTA 10!

Repetirei em breve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mikman
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Ago 2014, 13:35
---
Quantidade de TD's: 1137
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1644 Mensagem por mikman » 28 Dez 2022, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei na clínica já um tempinho com a Karina, morena alta, corpinho lindo.

Fomos para o quarto Paris, beijos, pegação, fez um oral gostoso, podia ter queimado a largada.

Brincamos na poltrona motinha, ela na frente e eu atrás, show.

Fomos para cama, fui pro cima, beijei e chupei seus seios. Ficou de quatro para o meninão se esbaldar e enchi sua bucetinha.

Conversamos um pouquinho e rua.

Merece 10 a gata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
PEDROKA87
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 30 Ago 2022, 14:45
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1645 Mensagem por PEDROKA87 » 04 Jan 2023, 12:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Atualizando o TDs 14/12/2022

Apos ver o status no whats... fiquei curioso para ver a Jade

Apresentação de outras meninas, fiquei tentando em ir com a Jade
Apresentaçoes feitas , Então bora ppro fight né.
A menina ja demora para chegar ao quarto ... enquanto isso tomei meu banho e comecei arrumar a cama . apos ela chegar .. la esqueceu o carregador e quis is busca , voltando ela lembra uqe esta sem camisinha que teria de ir buscar.. nisso ela pede na recepcao ja que havia esquecido as minhas no carro , nisso ja vai me deixando meio pra baixo , percebi que ea do tipo que enrola no quarto .. ela foi pro banho ... quase nao saiu demorou unbs 5 minutos se banhando ..
como ja havia pago , me senti na obrigação de ficar e ver onde ia dar

No quarto, beijos tímidos de boca fechada, nada de lingua ... nem se esforça para da um beijo descente ... no oral fica olhando procurnado alguma desculpa para nao chupar .,.. e fica cheirando .. ja me diexou desanimadissimo com todas essas atitudes, ainda por cima pega a capa para fazer o oral ... na hora que começa a chupa fica como se fosse um como um canudo. ... decidido a acabar logo com aquilo . pedi que ela deitasse para que eu fosse por cima ... PPMM ... quando peço a ela ficar de quarto disse que nao aguentaria que e muito grande e nao ia aguentar .. entao faz a posição de frango assado .. cujo saiu um odor desagradavel ... dissse qu eera melhor encerramos ... entao ele pede para chupar para eu gozar ..... Na hora de gozar não deixou na boca, apesar de ter falado q podia, alerta de 171!

Disse q só vai as vezes sorte dos clientes
no dia que ela estiver eu passo longe

Finalizei na punheta mesmo, punheta mais cara sa vida.

Não recomendaria .. REPETECO nunca mais !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rick091
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 30 Jun 2012, 16:06
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1646 Mensagem por rick091 » 04 Jan 2023, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na última semana, estive novamente com a Gabi.Ja bem descrita por outros colegas, loirinha mignon, linda de rosto e super gente fina. Conversa bem e deixa tudo mais leve. Faz de tudo pra agradar. Muitos beijos, e não regula posição. Com ela não tem erro.
Repeteco em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dehwow
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Out 2020, 12:07
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1647 Mensagem por dehwow » 06 Jan 2023, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De novo na casa, repeteco com a Duda.

Garota do Sul, 24 anos, simpática, e linda.
Dessa vez, foi bem mais solta, conversamos, depois dos banhos, hora da alegria.

Ela beija muito, oral sem capa, e sempre querendo agradar. Deixa fazer isso nela, ela tem orgasmo fácil.

Recomendo, eu sempre escolho de acordo com as apresentações, e repetiria de novo sem problemas.

Ela tende a se soltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mandrake-007
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 08 Mai 2022, 18:23
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1648 Mensagem por Mandrake-007 » 07 Jan 2023, 17:58

NEGATIVO
Nome da Garota:KARINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado 6/1 13h50.
Cai no golpe do four hands. Ao ver a foto da Lorena e Karina no status, acreditei na propaganda e pensei que seria um bom atendimento. Ledo engano. TD mais estranho que já fiz em 20 anos de putaria.

LORENA
Sempre quis conhecê-la. Pelas fotos parece interessante. Para minha surpresa, pessoalmente é espetacular. Muito melhor que as fotos.

KARINA
Parece um pau de amarrar Jegue, de corpo. O rosto é pior que meu joelho. Até aí blz, pq muitas vezes a puta compensa na atitude, jeito etc.

KARINA - desempenho
Para minha absoluta surpresa, até pelos relatos aqui, a KARINA além de ostentar os predicados acima é estranha. Uma almofada seria mais excitante do que ela. Postura tosca e uma má vontade que não a abandona. Aqui fica uma dica: não quer ser puta, estuda e vai fazer outra coisa. Ou, presta um atendimento mínimo ao cliente. Nunca tive problema. Sou bastante higiênico (bem mais que ela), procuro deixar as meninas bem a vontade, não fico enchendo o saco etc.
Ficou igual uma boneca inflável, enquanto a LORENA fazia tudo. Nota - 10

LORENA - desempenho
ESPETACULAR. Além de muito mais gostosa, gente fina. As fotos dela são boas, mas pessoalmente melhor ainda. Nota + 10

Fica o negativo para o atendimento pq a má vontade, antipatia beirando a indolência da KARINA destruiu qualquer clima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LO1981
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Set 2021, 23:18
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1649 Mensagem por LO1981 » 09 Jan 2023, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala cambada, esses dias atrás resolvo ver o plantel da AV, não confio muitos em fotos prefiro ver pessoalmente, mas no status tinham umas 2 opções do meu perfil, fui conferir.
Logo me interessei pela Gaby ninfeta loironha do sul gatinha novinha já descrita aqui, estava afim de um atendimento mais tranquilo então foi a minha escolhida.
No quarto após banho de ambos, se mostrou muito simpática e muito comunicativa, o papo desenrola naturalmente, achei os beijos um pouco contidos ela disse ser timida, poderia melhorar os beijos acho que faltou um pouco de lingua, peço o oral, curti foi muito bom com boa cadencia, e boa pressão, gemia baixinho enquanto chupava que dava o maior tesão, proteção colocada, e ppmm , frango assado, e de 4 ela gemia baixinho parecia estar curtindo, achei bem apertadinha, não negou posições, fez tudo para agradar, gozei com ela de 4. Repeteco sim mas sempre quero conhecer outras meninas.
É isso ai cambada até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektro
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Fev 2005, 13:44
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1650 Mensagem por Elektro » 10 Jan 2023, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
ABDEL ...
Uma tempestade sem fim em SP ... não faz sol nessa merda de cidade ... já faz uns dois meses ... praga do mostro ABDEL ...
Niguém sabe por onde ele anda ... portanto, a partir de agora quem der informação fiel do paradeiro do marciano do planeta Litle Hair ganha uma parte de um TD ... preciso saber onde ele está, mas só vale se eu o ver pessoalmente ... preciso vê-lo dançar com latinha de SKOL na mão ... só no "rebolation" .... pago até R$150,00 ... O ATHENA está de prova ... para quem conseguir, é só falar comigo ou ATHENA ... ele é o juiz ... só não vale TD na casa do ex manobrista mentiroso que todo mundo sabe quem é ... lá você vai ficar chupando dedo ... ou pagar ... mas cuidado com a conta ... confere direitinho ... tudo que sobe desdenhando, se achando, sacaneando ... um dia DESCE !!!!
Hoje comi um belo churras .... sem ser carne de pombo ou preá como andam comendo num lugar por aí .... imclusive com com molho especial e secreto ... ahhhh se souberem ....
Depois ... vi ela no status da casa ... VALENTINA ... meu número ... linda ... gata ... meio MILF ... e parti rumo à ADVANCE ... fazia tempo que não ia na casa ... Chuvarada ... casa vazia ... quando ela se apresentou não tive dúvida ...
Vai ser gata assim lá em casa ... simpática ... sexo gostoso ... que boca !!!! chupeta até o talo ... me conquistou ... fazia tempo k não saia nas nuvens assim ... O mundo dá muitas voltas ... a se dá ....
A casa está de parabéns, como sua irmã BK ..
Atendimento show de bola ... Obrigado Flavia pela gentileza .... Já indiquei a casa para mais dois parças que irão conhecer a Deusa Valentina !!! Só não pode apaixonar porque ela é minha ... mas empresto para os amigos se massagiarem ...
Voltando ao ABDEL, depois que ele comeu a mula na china e nasceu seu filho mestiço ABDELJEGUE fiquei sabendo que ele voltou para o Brasil e trouxe no navio sua amada ...
Mas onde vivem? Como dormem? Na mesma cama? Ou na relva? Tiveram mais filhos? Gêmeos? Trigêmeos? Preciso saber !!!!
Enfim ... promessa feita ... quem souber o paradeiro ... me indicar a casa que ele estiver ... e eu o ver ... ajudo no TD ... até R$150,00 ... preciso saber se ele está vivo ... se respira a saci fufada ... se anda aprontando com a meninas incaltas ... se elas continuam a bater nele ... se ele ainda faz botox no rosto ... se pinta o cabelo de acaju e a sobrancelha de preto ... se ainda veste botinha Zebu ... e se dá aquela risada de gralha ... colocando a dentadura para fora da boca ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”