POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salute camaradagem!
Tava de olho nessa morena, toda vez olhava e falava: vou comer teu cú. Até que antes de ontem, descidi cumprir minha promossa.
Contato:
Rápida como um vento em responder, ultra simpática e prestativa. Sempre tem horário e dia abertos pra atendimento. Disponibilidade total. Basta tú escolher o dia e hora que quer meter nela e simbora. Show!
Local:
Marquei no Metrópolis lá na Santa Efigênia. Demorou um pouco a chegar mais ou menos 30 min de atraso, mais de boa.
Aparencia X Comportamento:
Quando abro a porta, vejo uma morena de aproximadamente 1,58m de altura e aproximadamente 40 anos de idade, bem fiel as fotos do site de duvulgação. Rosto bonito e risonho. Pele firme e de coloração bem uniforme. Ao chegar, me deu um beijo gostoso e foi direto pro banho. Ao sair, passou creme no corpo e perfume.
Fight:
Conversa básica pra quebrar o gelo e bora pro que interessa. Começou uma chupada no pau muito boa deliciosa comigo na visual do rabo dela no espelho com o quarto totalmente claro queria ver tudo. Chupa o pau, as bolas e eu já tava meio travado de pinga no veneno da porra, levantei e sentei na cadeira e mandei ela ficar de joenlho no chão pra mamar mais.

Depois, coloquei a capa e pau nela... De todo jeito, de frente, de lado, perna pra cima, de joelho no chão, sentado na cadeira, fiquei muito tempo mandando rola pra cima sem dó. Depois falei pra ela: agora eu quero o cú... Ficou de quatro e mandei deitar os peitos na cama pra ficar com o furicu beeem pra cima, tipo armando cú pra caçar pinto. cuzinho pregudo olhando pra mim, resolvi ir na miuda. Senhores, é uma delicía: da aquela sensação de cú abrindo e apertado na cabeça do pau. Meti assim por alguns minutos por que percebi que não ia dar pra fazer a mesma festa que fiz com a buceta. Depois coloquei ela de joelho no chão e leitata na cara tipo Isaque do brazilian facials.
Score:
rosto: 08
corpo: 10
oral: 10
vaginal: 3x10
anal: 10
cheiro da buceta: 0 (onde 0 é sem odor nenhum e 10 o cheiro é sentido ainda quando a moça está vestida)
simpatia: 10
Propina:
Foram R$ 250 por 1:30hs + 120 do motel (tomei umas brejas. Achei excelente custo benefício.
Considerações finais:
A sensação de dominação que você sente principalmente comendo o cú dela é maravilhosa. Ela simplesmente se entrega a você e seus desejos e aquele atrito que senti comendo o cú dela vai ficar na minha memória. Volto com certeza.
É isso ai rapaziada, abraço a todos e bons encontros.