Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 551
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#1876 Mensagem por CMAX » 04 Jan 2023, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Kim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fui dar a primeira passada do ano dia 02/01 estavam a Bella e Kin escolhi a ruiva bem branquinha bundinha redondinha, subimos após duchas ela vem dar uns celinhos da uma enrolada nos beijos escondendo a lingua kkk,chupei os peitinhos ela faz cara que gosta, cai boca bucetinha lisinha ela gemendo o tempo todo fico ali variando e me distraindo na bucetinha gostosa ela vem me chupar da umas lambidas na cabeça e entorno, alterna com engolidas bom encapo pego ela papis mami ela é bem flexivel se abre todinha para você meter, vou alternando estocadas e velocidade ela gemendo gostoso, após meter muito ali, peço de quatro que é uma bela visão bundinha redondinha pena que não libera meto socado e forte lea começa se tocar e gemer mais forte gostando das estocadas fico ali ate finalizar.
Novo banho ficamos batendo papo logo deu horário ficamos metendo muito tempo direto kkk e fui.
Paguei valor forista vou voltar para explorar ,mais da ruivinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PEDROKA87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#1877 Mensagem por PEDROKA87 » 04 Jan 2023, 12:43

NEUTRO
Nome da Garota:KIM

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Atualizando os Tds
Sabado 17/12 fui na clinica conhecer a KIN
Após varios Tds dela aqui ,, fiquei tentando em ir conhece-la

Fomos ao quarto chegando la e como bem descrita magrinha ,. branquinha .. toda em cima , porem na hora H .. nao vi muita atividade nao.
Banho tomados ela vai colocar uma musica , apos ler vairos tds que ela e ninfomaniaca que gosta da cosia , fui por traz dela agarrando e beijando no pescoço , cujo ja levei um sermão ... onde jubileu desanimou na hora ... deitei na cama ela fica olhando para o Pau , pega com medo , e apos muito analisar poem na boca , chupa numa ma vontade , pedi logo que metessemos , deitei ela na cama e fui pra cima .... começamos no ppmm vi que nao tinha atividade nenhuma , nao sei onde ela demonstrava ser ninfomaniaca que adora muito sexo hardcore , não vi nada disso , vi uma pessoa desanimada em esta ali , que nao fazia esforço nenhum ...
porem como ja estava por la .. nao tinha muito que fazer ... fiquei desejando a hora de gozar e acabar logo ... nao fizemos muita posições nao ... sent que ela e meio devagar

gozada no plastico .. fui pro banho ... perguntei se gostava do que fazia , ela respondeu que sim .... que era ninfomaniaca e que gostaa da coisa , que estava na area certa ... nao senti isso
mas fazer o que ...
Nao teria repeteco com ela ..

mas gosto da casa , gosto das meninas la

Atendimento super top .. recomendo sempre a casa

Link:
🔗

PEDROKA87
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1878 Mensagem por PEDROKA87 » 04 Jan 2023, 12:49

NEUTRO
Nome da Garota:LAIS

Nota:8
Td Atrasado mas nunca negado .....Td dia 24/11

Estive com a LAIS
foi um passadinha na casa haviam poucas garotas , resolvi repeti com a LAIS
nossa primeira vez tivemos uma quimica boa , achei que teria sido igual
mas infelizmente nao roolou ... Ela estava machucada , nao aguentava as bombadas , disse que havia pegado um cara anterorio onde machucou muito
entao a pegação nao foi o mesmo ritimo
Ela se esforçou bastante .. mas nao tivemos aquela quimica da primeira vez
Apos primeiro fight

Ficamos jogando conversa fora

apesar do sexo ano ter sido como imaginei , ela e sempre uma boa companhia

Talvez na proxima , ela aguente mais
pois ela gosta de bombadas , essa ta no ramo certo

Link:
🔗

PEDROKA87
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1879 Mensagem por PEDROKA87 » 04 Jan 2023, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Nota:10
Td de ontem 03/01/2013

Fui no Spah ontem agendamento feito via whats
uma sempre fui atras mas estava indisponivel era a Sofia , mas ontem consegui desbravar, a mina e TOP faz mais meu estilo, escolhi ela entao.

Atendimento muito bom, chegamos no quarto conversa agradvel , bora pro banho .. ela perguntou se eu queria comecar com massagem ou ja com oral, fomos direto pro oral, um dos melhores orais que eu recebi nos ultimos dias,sem capa,babadinho, bom mesmo 10/10.
Ficamos numa pegaçao muito boa por um bom tempo ....
Depois coloquei a capa e partimos pro fight, fizemos todas as posicoes e finalizei com ela por cima.
Ainda tinha um tempinho sobrando e ficamos conversando, percebi que ela eh mt inteligente.
Tomo um banho, faco o pagamento e fui.

Link:
🔗

PEDROKA87
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1880 Mensagem por PEDROKA87 » 04 Jan 2023, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Fala galera,
TD realizado Terça Feira 20/12, último dia da casa em 2022.
Dei sorte pq a Alexa que havia ficado de olho no dia anterior estava livre,então bora provar.
Garota Iniciante no Ramo .. apesar de fazer tudo com muita maestria ....
Menina bem meu jeitinho ....estilo que me agrada, morena clara, magra, natural, bem interessante visualmente.
No quarto, mostrou-se bem simpática também, banhos tomados ... sorriso e conversa indo e vindo Beijos deliciosos e envolventes , daí já caí de boca naquele corpinho gostoso, oral que ela afaze
maravilhoso .. se molhou todinha, gozou deliciosamente na minha boca.
Sexo quente e enveolvente ... nao regula posição e gosta de estocadas fortes

Vale repeteco
Flw galera!

Link:
🔗

PEDROKA87
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1881 Mensagem por PEDROKA87 » 04 Jan 2023, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

No dia 12/12/2022, passei na Clínica

Após ver o status , fiquei interessado na Andresa , ja havia visto em algumas casas mas nunca conseguia horario, decidi agendar com a Andressa e desbravar.

Ao entrar no quarto, colocou uma música ambiente de bom gosto, fomos pro banho
Após o banho de ambos, beijou muito bem como vontade , tem uma quimica forte e boa
mulher maravilhosa.... Fez um ótimo oral por um tempo até eu quase finalizar ali mesmo
hora de dao troco . minha vez , ela ficava molhadinha se deciava .. sentia o melzinho escorregando
a mulher e maravilhosa
Um Bom atendimento, recomendo
As instalações da clínica de massagem têm boa qualidade
Também é fácil de estacionar na região
1 hora, 160 reais para foristas que postam

Link:
🔗

PEDROKA87
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1882 Mensagem por PEDROKA87 » 04 Jan 2023, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bailarina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passada básica na Moah, bem recebido como sempre
Após apresentaçao, a escolhida foi a Aline Bailarina.

Bela escolha: Branquinha, bonita, pele bronzeada, magra com belo corpo bem definido e tatuagens.
Simpática, foi bem intencionada em entrosar.
Após higiene, ótimo oral s/c porem analisa muto bem o jubileu para colocar a boca ....
logo alguns segundos ja quer encapar o menino e em seguida várias posições conforme sugerido, com algumas regulagem.
disse que nao aguentava o tamanho apesar que eu queria ir com vontade, ela nao aguentava o tranco
mas tambem nao fez corpo mole aguentou até o fim.
Estilo é namoradinha, não curte algo mais hard, mas nada que comprometa.

Na parte final fez uma massagem até tocar o congo.

Recomendo, pode ir sem erro.

Link:
🔗

Trpleo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1883 Mensagem por Trpleo2 » 04 Jan 2023, 15:19

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Nota:9
Olá Foristas!!
TD realizado ontem. Estava na hora do almoço a fim de dar uma relaxada e vou em direção a Moah qdo vejo no status a Sofia, desejo antigo por causa dos relatos positivos aqui no fórum. Já agendo pelo celular e me encaminho direto para a casa. Chegando lá como sempre super bem atendido, a casa apesar de pequena é bem legal.
Subo com a Sofia, mulata bem magrinha, bonita é super simpática.
Tomamos banho os dois e já na cama começa a parte que eu mais gostei que foi a beijação. Cara como beija está menina. Uma delícia. Depois ela já parte para um oral delicioso. Depois parte para um oral nela incluindo um belo trabalho naquele cuzinho que já estava nas minhas intenções rsrs. Não deu outra já pedi o olho de Sauron e fui prontamente atendido. Cara que delícia não durei muito e gozei na boca. Deixando claro que ela não engole. Foi no banheiro fazer a higiene.
Depois emendamos um segundo round com beijo e boquete, mas não ando muito vigoroso e não rolou.
Resumindo: experiência excelente. Mina sem vícios, gente fina, com um astral legal, sem frescura e triplo Sim.
Repeteco com certeza.
Abr

Link:
🔗

wwwcarambola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#1884 Mensagem por wwwcarambola » 04 Jan 2023, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:KIM

Olhando o status da casa, agendei pelo celular com a Kin. Chegando lá, ela estava na recepção e já fomos autorizados a subir. Menina alta, magra mas com tudo no lugar, seios pequenos, bunda média, um ótimo conjunto. Antes do banho começo a chupar seus seios e alisar sua bucetinha. Higiene feita, começa um oral mas só chupando as laterais do cacete e pensei: me ferrei. Deitei-a na cama e comecei a beijá-la, chupar os seios e desci para a bucetinha. Ela demonstrou gostar de receber oral. Após vários minutos fiquei em pé na cama e dei a rola para ela chupar. Que maravilha: chupou com vontade, o cacete as bolas, a virilha e ainda um excelente beijo grego. Bicho encapado ela vem por cima e eu pedi para ir devagar. Com o pau enterrado na buceta ela ficou esfregando até a finalização. Após novo banho recebi uma massagem razoável e começamos o segundo round, porém o telefone tocou e fiquei na saudade.

Link:
🔗

goiano2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#1885 Mensagem por goiano2014 » 04 Jan 2023, 22:51

POSITIVO

Programa realizado hoje, 4 de janeiro de 2023!

Primeira vez na Moah. Apenas a Sofia estava disponível. Passei com ela!

No quarto, rolaram muitos beijos e carícias, fizemos sexo oral um no outro e transamos em algumas posições!

Ainda conversamos um pouco durante os banhos!

Conclusão
Garota bonita, simpática e com bom atendimento! Vale repetir!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#1886 Mensagem por ATHENA » 04 Jan 2023, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA ( EX CHANEL )

Boa noite amigos !!!

Hoje dei uma passada na MOAH com agendamento marcado com a BELLA para às 12 hrs. Cheguei na casa e a Ari ainda não tinha chegado na casa, mas o Eros e a gracinha da Bia estavam lá para receber todos os clientes com todo o carinho e atenção de sempre. Logo que cheguei o Eros chamou a BELLA na recepção e fomos juntos para o quarto 01. Chegando no quarto já coloco no Spotify uma playlist bem gostosinha para escutarmos durante nosso namoro, ela arrumou a cama e depois fomos tomar nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine. Na volta para o quarto já começamos a nos beijar de pé e em seguida caímos deitados na cama e foi um pega pra capar... Muitos beijos intensos, vou descendo beijando seu pescoço até chegar nos seus seios, coloco um mamilo na minha boca e vou chupando enquanto ela gemia baixinho me olhando nos olhos com carinha de muito tesão... Vou para o outro mamilo e faço igual, eles ficam arrepiados e bem duros dentro da minha boca... Vou descendo mais beijando sua barriga até chegar na sua delíciosa bucetinha... Caí de boca no seu clitóris e vou passando minha língua por toda a extensão da sua buceta rosada, ela vai ficando bem molhadinha e algumas vezes enfiava minha língua dentro dela como se fosse um pau a penetrando... Fiquei um tempo assim até que peguei um vibrador e coloquei ele para vibrar por toda sua xoxota, principalmente em cima do seu clitóris, ela emitia sons baixinhos de gemidos e estava ficando cada vez mais excitada... Não demorou e ela começou a tremer soltando vários squirts na cama... Os sons dos gemidos aumentaram como se estivesse gritando baixinho na hora do orgasmo... O lençol ficou muito encharcado e sem condições tivemos que parar e ela foi pedir outro lençol para a Bia na recepção... Trocamos o lençol e voltamos aos beijos até ela me colocar deitado na cama e começar a me chupar deliciosamente... Ela chupa com bastante carinho, lambendo todo o pau e enfiava meu pau suavemente dentro da sua boca, ficamos assim até que pedi para fazermos um 69. Enquanto ela me chupava eu chupava seu clitóris e colocava um sugador de clitóris para suga-la... Em certos momentos ela parava de me chupar e ficava gemendo devido ao sugador no seu clitóris... Ficamos assim por um tempo até que ela mudou de posição, coloca o preservativo e começou a me cavalgar... Ficou cavalgando por um tempinho enquanto se masturbava com o sugador de clitóris... Ficou assim até que pedi para ela ficar de 4 na cama... Vou pegando ela pela cintura com minhas mãos e vou puxando ela de encontro ao meu pau com estocadas fortes e fundas dentro dela... Fico assim por mais um tempo até que pedi para ela ficar na posição PPMM na cama... Coloco uma almofada embaixo do seu quadril e vou penetrando sua bucetinha encharcada bem fundo... Fico vendo aquela mulher gemendo muito excitada até que não aguentei mais e gozei gostoso dentro da sua bucetinha... Caí aos beijos com a doce BELLA até que escorreguei ao lado dela e ficamos abraçados namorando... Tiro o preservativo e coloco ele ao lado da cama... O interfone tocou em seguida, sempre que saio com a BELLA o tempo voa... Muito gostoso estar com garotas que a gente tem uma conexão especial... Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos para o andar de baixo... Beijinho final de despedida e na recepção encontro meu amigo ELEKTRO... Ficamos conversando por quase uma hora até que ele subiu com a BELLA. Eu me despedi de todos e segui minha vida... Amanhã tem mais...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#1887 Mensagem por scorpion40 » 05 Jan 2023, 00:25

POSITIVO

TD realizado com a Kim.

Ruivinha magrinha, cabelos ruivos curtos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha pequena e redondinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Kim... vi as fotos dela no status e mandei mensagem para agendar horário... chegando na Moah ela vai me buscar

na recepção com um beijo e subimos pro quarto... assim que entramos já começamos a nos beijar e tirar as roupas, banhos tomados e continuamos a

nos beijar... ela sentou na beirada da cama e começou a chupar meu pau... fazendo garganta profunda, engoliu tudo até engasgar... :shock: deitei

ela na cama e caí de boca naquela bucetinha rosada... chupei e lambi muito aquela bucetinha, peguei o vibrador interno e coloquei no grelinho e

continuei lambendo aquela bucetinha gostosa... ela já estava toda meladinha, coloquei o vibrador dentro dela e ajoelhei na cama pra ela chupar mais...

fiquei massageando o grelinho enquanto ela chupava, gemia e se contorcia toda... deixou meu pau trincando e todo babado, botei uma capa e peguei

ela de frente no PPMM... sem tirar o vibrador, fui colocando meu pau bem devagar naquela bucetinha meladinha até que entrou tudo... fiquei metendo

e beijando aquela boquinha gostosa e ela gemendo muito... comecei a socar mais forte e ela dizia "AI FILHO DA MÃE, ASIM EU VOU GOZAR..." acelerei

mais e fiquei socando bem fundo... ela cruzou as pernas nas minhas costas, me abraçou com força e dizia "NÃO PARA, NÃO PARA, ESTOU GOZANDO..." :twisted:

fiquei socando até ela gozar gostoso no meu pau... 8) tirei o vibrador de dentro dela, tirei a capa e dei na boquinha pra ela chupar mais... botei outra

capa e pedi pra ela vir por cima sentar no meu pau... ela sentou até o fundo e ficou rebolando no meu pau... peguei ela pelo pescoço e dei uns tapas

naquela bundinha gostosa e ela disse "BATE MAIS FORTE..." bati um pouco mais forte e ela disse "MAIS FORTE, FILHO DA MÃE..." já sabia que ela gostava

de uma pegada mais hardcore e bati sem dó naquela bundinha... quanto mais eu batia e socava, mais ela gemia... :twisted: botei ela D4 no meio da cama,

peguei ela pela cinturinha e continuei socando fundo naquela bucetinha ensopada... pedi para ela ficar ajoelhada e peguei pelo pescoço com as duas

mãos, ela disse "AI FILHO DA MÃE, VOU GOZAR DE NOVO..." apertei aquele pescocinho e soquei muito... pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder

ela em pé... tirei a capa e coloquei na boquinha pra ela chupar mais um pouco... botei outra capa, coloquei ela em pé com as mãos na parede, segurei

pela cinturinha e soquei inteiro de uma vez... :twisted: ela deu um gemido mais forte e continuei socando naquela bucetinha ensopada... quanto mais

ela gemia mais eu socava... não aguentei e continuei socando até ela gozar no meu pau e eu encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) deitamos

na cama todo suados pra descansar um pouco, mas logo tocou o interfone...

Recomendo, recomi e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

Professor_Santana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

#1888 Mensagem por Professor_Santana » 05 Jan 2023, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTAL

Fez Anal:SIM
Cristal 🔮.....

Tarde chuvosa e depois de um dia extremamente atarefado, olhei o status do WattsApp e vi a foto da linda Cristal 🔮 e logo me lembrei que meu estimado amigo O Mito Athena já tinha me passado um excelente feedback da garota, principalmente por a mesma ser adoradora de brincar com seu 💍, fato que não 🙈 me fez pensar duas vezes e já agendar com o estimado 👑 do 💘 e também da simpatia o estimado Eros...

Agendamento efetivado para as 18h30 e pagamento via Pix, chego na 🏠 e sou recepcionista pela sempre cordial Ariane e o 👑 do 💘 logo chama a bela Cristal 🔮 que me recepciona com uma simpatia imensurável....

Características físicas:

Loira,
Lindo sorriso 😃,
Pele macia,
🍑 redondinho,
Entre outras características que a definem como uma linda mulher 🚺....

Atendimento:

Realmente o Mito Athena acertou na indicação, pois a Cristal 🔮 é um verdadeiro furacão e faz tudo para agradar...
Com relação ao 💍 posso afirmar que foi espetacular e a mesma não se cansa...
Suei muito pois a mesma é insaciável...
Que delicia de 💍....

Finalizando...

Depois de um tremendo esforço físico, ficamos deitados em uma maravilhosa troca de carícias, para me recuperar pois fiquei em estado de inércia, porém totalmente relaxado 😌 e plenamente satisfeito!!!

Essa eu recomendo e antecipo para os camaradas que precisam vir preparados pra aguentar essa linda loira insaciável!!!

Vem para a Moah e fique numa boa!!!

Link:
🔗

Darkbeta23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1889 Mensagem por Darkbeta23 » 05 Jan 2023, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

TD essa semana com a lindíssima Bella. Faz jus ao nome rsrsrs , gata já bem descrita e recomendada aqui.
Gosta de bjar , atendimento perfeito. Chupar é seu carro chefe mesmo, me finalizou ali mesmo. Depois pedi uma massagem nas costas , muito bem executada e sai de lá relax! Recomendo ela tbm.

Link:
🔗

Kenzohugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#1890 Mensagem por Kenzohugo » 05 Jan 2023, 13:06

POSITIVO

Salve Confrades!
Passada na Moah - como sempre, bem atendido por Eros e Ari.
Plantel muito bom, mas, pelo começo de ano, complicado de garotas.
Escolhida Kim - Ruiva, bonita, mignon.
Muito simpática, linda e super agradável.
Recomendo!

Link:
🔗

Responder