Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
barone123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#6406 Mensagem por barone123 » 03 Jan 2023, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Primeira vez na casa para conhecer...

Poucas garotas na cada mas com um bom padrão o plantel, escolho a Kiara, morena clara com cabelo preto, rosto e sorriso bonito, bora pro quarto.

Estrutura do quarto bem simples / antigo, mas tudo ok e limpo.

Banhos tomados a garota inicia um oral sem capa mas raspa muito os dentes, inverto e chupo ela durante uns minutos, ppk lisinha e sem odores, capa do boneco e vaginal em algumas posições, de finaleira peço o anel de quatro e ela topa, mamadeira esvaziada com sucesso na portinha do fundo!

Achei a casa um bom custo benefício porém logo depois que saí da casa já vejo no status msg de reajuste, nem tudo é perfeito rsrs

Quero voltar na casa pra conhecer outras garotas, muitas triplo sim aqui nos relatos para desbravar!

Fuii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#6407 Mensagem por Grosso » 04 Jan 2023, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO ( EX CLÍNICA KIN )

Fez Anal:NÃO
Nota:9
Ontem a tarde

Passada básica, poucas meninas na casa...
Esperei um pouco a Cléo, como sempre sem miséria, está muito gostosa.

Boquete espetacular, vaginal em várias posições, mais boquete, mais vaginal...
Muito intenso, sem erro...
Repetiria sempre.

Fui

Link:
🔗

Toyokawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#6408 Mensagem por Toyokawa » 04 Jan 2023, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Fui na clínica para fazer um visita e prestigiar as garotas que estavam na casa. Tinha uma novidade na casa chamada Luana e fui para o quarto com ela.
Tomamos banho e ela começou com oral sem camisinha. Chupou gostoso e colocou a camisinha. Ela veio por cima e começou a cavalgar com movimentos cadenciados. Mudamos para outras posições e finalizei ela de 4. Gostei do atendimento dela.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

#6409 Mensagem por Rubro Verde » 04 Jan 2023, 19:53

NEUTRO
Nome da Garota:BABY ( EX AICÁS 57 )

Beijou na Boca:NÃO
Dia desses, visita rápida a Indy, meus "encantos" já não me admiram, ou sendo mais realista, já não me suportam,
tirando a sempre eficiente Rubia, que exerce com maestria suas funções, e a Carol, sempre com sorriso encantador,
a Bárbara reclamou do "caos" que deixei na sexta anterior a este TD :badgrin: , desculpas pedi de coração, pois
acabei esquecendo de retornar e recolher os cacos, que feriram os macios pezinhos da sedutora Leticia, mais um
pedido de desculpas deixo por aqui
Mas nem tudo são flores, Djou Djou cantou e vou plagiar e adaptar

Um dia o espelho nos fala a verdade, Talvez seja tarde espero que não, Olheiras revelam, as rugas entregam,
São tantas ressacas neste coração, O tempo é curto a estrada é longa, Então não se perca com a ilusão,
De amores vorazes, ofertas fugazes, Elas são só cacos de vidro no chão (me perdoem de novo)

Mas vamos lá, também tenho minhas decepções, talvez até seja mais culpado por elas, do que a doce menina que
me fez companhia
Pra não dizer... Que não falei de espinhos, Pra não dizer... Que eu não falei
Amor é pé descalço, buscando calçado, Que não faça calo e de proteção,
Cada passo é um risco, pedra no caminho Tem sempre um desvio e buraco no chão

As vezes se compra, as vezes se ganha, As vezes se acha, as vezes se perde,As vezes aperta, as vezes machuca,
As vezes não gosta, as vezes não serve
Há cartas na manga, as cartas na mesa Escolha seus pares com muita atenção:
Escolhi a doce charmosa e não menos sedutora:

Babi
Morena Bonita, de belo cabelo preto comprido liso, seios siliconados bonitos, barriguinha alinhada e cinturinha
definida, coxas proporcionais ao corpo e bunda volumosa redondinha, um conjunto atraente indiscutivelmente

mas seguindo a musica do Djou Djou
Tesão loga passa, então perde a graça, O que era motivo de empolgação Questão relevante, o que é importante,
O sonho distante ou o que se tem

Subimos para a suite 4,
Menina animada, bom papo, talves tenha me animado precipitadamente com o clima descontraído,
opu minha incompetencia em manter esse clima no nível inicial tenha sido a culpada de tudo

Meu banho tomei, ela na sequencia, demora mínima, mínima mesmo, mas marcante pelo silencio criado

Veio em minha direção,
Não rolou... Não Bateu... Esfriou...
Repito que assumo minha grande parcela da culpa,que pode ate chegar a 99%
Mas aquele 1% me derrubou, mas tentei superar e fui em sua direção, busquei sua boca

Beijos
Não rolou, busquei, aceitou passiva, não retribuiu, desencanei e deitei

Oral
Ela veio sobre mim, beijos pelo corpo, chupadas nas bolas, engolida com pressão,
boquinha pequena, lábios se fazendo sentir, oral concentrado na parter superior,
mesmo assim gostoso
Ia encapar, pedi mais, aceitou de boa
Sempre carinhosa, educada, mas não me curtiu, não estava confortável, tão próxima e tão distante,
prosseguiu com oral, ponto melhor do TD, mas perguntou novamente se podiamos começar, e aceitei

Pegada
Encapou, passou gel,perguntou como queria e veio na cavalgada, bom encaixe, cavalgada cadenciada,
pedi para que ela ficasse de quatro
Disse que não podia abrir as pernas, não curto essa posição, o visual das costas na curvatura oposta
a que me da tesão chega a me incomodar, mas tentei superar e encaixei e iniciei pegada,
primeira leve acelerada, falou devagar que assim machuca, sinal definitivo que não bateu
nenhuma vontade de agradar, só me restou finalizar, ir para novo banho com cerca de 20 minutos,
ou pouco mais, do qual sai e lençol já estava no chão decretando final do nosso curto encontro

não ia postar, mas seguindo meu critério, segue o relato do meu ponto de vista
Encerrando com trecho final da musica com que iniciel meu TD:
Quem chuta o balde não leva em conta, Que além dos outros, se molha também.

R$ 120,00 por 25 minutos
Menina educada, belo visual, conjunto que me agradou, podia ter dito que não queria me atender,
ou eu, podia não bater de frente com minha intuição.

Link:
🔗

Maroni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#6410 Mensagem por Maroni » 04 Jan 2023, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Nota:9
TD realizado final de dezembro, atrasado mas não sonegado.
Garota nova, morena com cabelos de trança e bem bonita.
Bumbum grande e redondinho.
Oral bem feito sem capote.
Não regula posições.
Boa conversa e alto astral.
Se voltar terão repetecos.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#6411 Mensagem por Dr Estranho69 » 04 Jan 2023, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Nota:10
Fala galera 30/12 ULTIMA SEXTA-FEIRA DO ANO PARA MINHA SURPRESA FUI LIBERADO MAIS CEDO DO TRAMPO, COMO FAZIA TEMPO QUE NÃO PASSA COM ELA FUI FAZER UM REPETECO NO CAMINHO JÁ AGENDEI COM QUERIDA RUBIA NA CHEGADA MUITO BEM RECEBIDO

Rebeca  morena cabelo preto bem cuidado até meio das costas seios pequeno  natural barriga em ordem bumbum médio coxa durinha bumbum tbm ela está bem esbelta. Show.

Suíte 1  chegamos enquanto tirávamos a roupa batemos um papo higiene feita de ambos, na cama começamos nos beijando ficamos assim um tempo fui beijando seu pescoço  ela início um oral sem muito bom,  fui beijando seu corpo todinho até chegar na ppk chupei um tempo peguei meu vibrador fiquei alternando com língua até ela goza.
Ela me voltou a chupa pica dura toquinha iniciei com ela cavalgando,  ppmm, finalizei com ela d4. Show terá repeteco.

ABRAÇO DO

LOBINHO69/color]

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Raquel - TD 4 - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#6412 Mensagem por ajs » 05 Jan 2023, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Nome: Raquel
Cabelo: preto longo com tranças
Biotipo: mulata ninfeta gostosa
Estilo: iniciante
TD 4 de 5 da milhagem

Vi a Raquel numa apresentação, curti o visual e resolvi arriscar. Ela é uma mulata novinha gostosa. Tem mais ou menos 1,70m de altura, bunda redonda e durinha e seios naturais com piercing nos mamilos.

Apesar de iniciante (segundo a própria, estava há apenas uma semana no ofício), rolou uma conversa tranquila no quarto e, de forma geral, mostrou-se bem atenciosa e preocupada com a higiene.

O show em si teve altos e baixos. Os destaques ficam para o beijo gostoso, o corpinho tesudo com aquela firmeza natural de ninfeta recém-saída do colégio, a chupeta bem feita e sem pressa (que rendeu rapidinho a primeira gozada), a xaninha apertada e a variação das posições clássicas durante a penetração (foi aí a segunda gozada).

A transa foi boa, mas seria muito melhor se a Raquel relaxasse e se envolvesse mais, deixando o tesão correr solto, o fight esquentar naturalmente e ela aproveitar também, especialmente nas preliminares. Enquanto recebia o oral, a xaninha aumentava a lubrificação, o corpo e a respiração dela denunciavam que estava bom. Porém, ela se segurava a todo custo para não gozar, parecia até ficar tensa.

É claro que muito disso (ou tudo) se deve à inexperiência. É evidente que ainda falta para a Raquel cancha para saber criar aquela atmosfera de envolvimento, com pegada de sedução ou de tesão animalesco, de acordo com o gosto do cliente ou o momento da transa. É o que fazem as tops das tops, como Cleo, Julia, Carol e Rebeca, para citar apenas as deusas que estão na Indy e com quem a Raquel certamente pode pegar dicas preciosas.

Na saída, acertei a dolorosa (R$ 150) e a anotação da milhagem com a Rubinha e vazei logo depois.

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Cleo - TD 5 - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#6413 Mensagem por ajs » 05 Jan 2023, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Nome: Cleo
Cabelo: loiro liso
Biotipo: milf gostosa
Estilo: namorada safada
TD 5 de 5 da milhagem

Cartão de milhagem completo não merece desaforo. Por isso, fiz questão de resgatar o benefício com um autêntico patrimônio da casa: a Cleo, sempre simpática e sorridente, gostosa e mestra na arte do sexo.

O que mais dizer da Cleo que não foi dito? O tesão da Cleo em chupar e ser chupada, a disposição para trepar sem parar e a experiência para maximizar o prazer acelerando ou cadenciando o ritmo da transa sempre no momento certo são fora de série. E o encaixe que temos quando a pego de quatro é perfeito.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#6414 Mensagem por scorpion40 » 05 Jan 2023, 01:12

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

TD realizado com a Julia.

Morena linda, cabelos pretos longos, seios grandes naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, uma bunda avantajada e algumas tatuagens . :D

Mais um TD com a gostosinha da Julia... fazia um bom tempo desde a última vez que subi com ela... estava na recepção da Indy esperando pela

apresentação quando ela chegou da rua e me beijou e abraçou... já escolhi ela antes da apresentação... garota muito bonita, simpática e com

um sorriso lindo... subimos pro quarto e fiquei um bom tempo beijando aquela boquinha gostosa... banhos tomados e continuamos a nos beijar, deitei

ela na cama pra chupar aquela bucetinha gostosa, fiquei lambendo o grelinho e a bucetinha inteira... :twisted: peguei o sugador de clitóris e coloquei

no grelinho enquanto lambia aquela bucetinha gostosa... ela foi ficando toda meladinha... começou a gemer mais e apertar minha cabeça com as

coxas... gemendo muito e começou a se contorcer toda, ficou apertando minha cabeça com as coxas até gozar na minha boca... 8) eu ajoelhei na

cama pra ela me chupar... chupa com força, fazendo garganta profunda até engasgar... deixou meu pau todo babado e trincando de tão duro... :twisted:

deitei em cima dela pra chupar mais um pouco aquela bucetinha gostosa e continuei socando meu pau na garganta dela... botei a capa e peguei

ela de frente no PPMM e fiquei metendo bem devagar e bem fundo naquela bucetinha ensopada e beijando muito aquela boca gostosa... comecei a

socar mais forte e ela dizia " ME FODE, FODE MINHA BUCETA..." soquei muito naquela bucetinha ensopada... peguei ela de ladinho, de frente para

o espelho, coloquei o sugador no grelinho, e soquei mais... ela geme muito... tirei a capa pra ela chupar mais um pouco... deixou meu pau trincando

de novo, chupa com força a safada... botei outra capa e pedi pra ela vir por cima... ela sentou até o fundo e ficou rebolando no meu pau...

peguei ela pela cintura e fiquei movimentando pra frente e pra trás... coloquei ela D4 segurei pelos quadris e soquei devagar naquela bucetinha

gostosa... fiquei massageando o cuzinho com o dedo enquanto socava na bucetinha e ela dizia " AI CARALHO, FODE MINHA BUCETA..." e soquei muito

naquela bucetinha... passei lubrificante naquela cuzinho e meti meu pau bem devagar naquele cuzinho... :twisted: depois que entrou tudo comecei

a aumentar a velocidade aos poucos e logo já estava socando fundo e forte naquele cuzinho gostoso... ela dizia " SOCA NO MEU CUZINHO CARALHO..."

quanto mais ela pedia, mais eu socava... segurei forte pelos quadris e fiquei socando fundo até que não aguentei e enchi aquele cuzinho de porra... 8)

que tesão, soquei muito naquele cuzinho e ela não refugou e pediu mais... :twisted: logo tocou o interfone, banhos tomados, mais beijos e fui...

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... 8)

Abs

Link:
🔗

Japjap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#6415 Mensagem por Japjap » 05 Jan 2023, 03:26

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L

03/01
Novamente com a Carol. Precisando de uma boa massagem e uma ótima transa só poderia ser com ela! Adora transar então faz toda a diferença! Completinho e merece 1000 em todos os quesitos com alto astral contagiante.
Repeteco com certeza!
3/5

Link:
🔗

Wolf All
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#6416 Mensagem por Wolf All » 05 Jan 2023, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

Beijou na Boca:NÃO
Paasei na Indy para conhecer, cada bem arrumada, limpa e o quarto que peguei estava legal.
Na apresentação sem muita empolgação e com certa demora as meninas vinham até a recepção.
Escolhi a Babi, morena bonita e gostosa de corpo.
No quarto banho tomado e ela após higiene bucal iniciou uma chupeta deliciosa, se não peço pra parar a brincadeira acabaria logo.
Colocou a camisinha, lubrificante na pepeca e veio por cima cavalgando, senti ela apertadinha
Um bom tempo ali, bem deu tempo de variar nas posições, ficou para a próxima.
Com tempo curto, banho, pagamento e rua.
Tem uma promoção interessante cada 5 programas (se não engano) o sexto pagasse 50%
Acho que é isso!!

Semana que vem um repeteco!
Conforme for pegar essa gostosa novamente.

Abraços

Link:
🔗

japonesquerputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#6417 Mensagem por japonesquerputa » 05 Jan 2023, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:ELIZA

DATA 28/12
GAROTA -ELIZA
MORENA , DEVE TER 1,68 LINDA DE ROSTO E CORPO
SIMPATICA
BEIJOS MOLHADOS]
ORAL BABADO
GOSTA DE UNS TAPA NA BUNDA, PUXAO SEXO ENVOLVENTE
RECOMENDO E FAÇO FACIL REPETECO

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#6418 Mensagem por magenta » 05 Jan 2023, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Foi no sexta retrasada . Fui atrás dela ... minha fascinação, obsessão pessoal :

Letícia

Morena clara,+/- 1,60m, cabelos negros e lisos cumpridos, olhos castanhos escuros sedutores, seios m naturais, sensualidade pura, corpo em forma, destaque no corpo esculpido de academia.

Atendimento : Namoradinha safada.

Eu digo que ela é o meu vício,fascinação não é a toa...É só entrar naquele quarto...Ela tirando as roupas e expondo seu corpo ao natural daí o bicho pega pra valer...
As pessoas perguntam se não enjôo...não tem como ! Não existe rotina com ela !
Só vou seguindo meu extinto...
O prazer é divino...

Se recomendo ela ? Adivinha ...

M02/04 e M03/04

Magenta

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#6419 Mensagem por magenta » 05 Jan 2023, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Julia & Cleo

Terça feira passada, dia de aproveitar a premiação da rifa de `fourhands`...Dia de estripulia....Fui ter então uma experiência de “fourhands” da dupla :

Júlia

Morena clara, +/- 1,60, cabelos lisos e cumpridos pretos, olhos cativantes, seios m naturais,alguns tatoos, pernas lindas, cochas grossas, bunda gostosa e empinada... delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...pele de seda...

Estilo: Namoradinha safada...

[size=150]Cléo[/size]

Loira , experiente, +/- 1,60, cabelos ondulados ao ombro, olhar envolvente, seios p naturais, corpo violão, bunda m , charmosa...

Estilo: Namoradinha atirada e tarada...

Quanto ao TD :

Juntar duas dessas loucuras no quarto é uma mistura surreal !
Foi inédito, indescritível, parceria ideal e certa, sai vendo estrelinhas.....
O que torna a escolha perfeita é a tranquilidade das duas no quarto...Uma acende literalmente a outra e me presenteiam com as duas devidamente sedentas para penetrá-las a livre escolha...Me senti como um adolescente pela primeira vez num parque de diversão...

Se recomendo ?....Vamos repetir o mais breve possível !

Magenta

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#6420 Mensagem por Lancer » 05 Jan 2023, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Antes de começar quero deixar uma observação. O atendimento pode variar de acordo com a pessoa. Higiene é fundamental, banho, escovar os dentes, enxaguante bocal, etc. Esse é o princípio de um bom atendimento.

Geralmente fico mais de 1 hora em atendimento, então não pense que tudo que relato é feito em 60 min. Nem o Superman conseguiria fazer tudo isso em 1 hora. Sem contar que tem pausa, ela não é uma máquina ou um robô que vc fica socando só pq pagou pelo serviço e se acha no direito de fazer o que bem entende. Não é assim que funciona. Nos damos super bem pq deixo ela bem a vontade e deixo ela conduzir. As coisas vão acontecendo naturalmente acordo com a vontade e o tesão de ambos. Se vc é solteiro, aprenda a lhe dar com uma mulher e se vc é casado, faça isso com a sua esposa, fica socando nela o tempo todo pra ver se ela vai gostar, ou se vai machucar.

Agora o TD, pra iniciar 2023 com o pé direito. Não poderia ser diferente, terminei com ela em 2022 e iniciei o ano com ela. Horário agendado, levei um vinho e queijo, pra celebrar. Chego no horário, recepcionado muito bem pela Rubia, aguardo a bela e logo ela aparece. Meu Deus o que é isso? Que traje espetacular, corpo a mostra, linda demais, me surpreendeu, fiquei de boca aberta e com mais tesão ainda, ela vive surpreendendo. Cabelo com um penteado bonito que muito me agrada, uma maquiagem leve, super natural, um espetáculo de mulher. Rubia brinca com a gente na recepção rimos, deseja boa massagem e bora pro andar de cima, vai sobe? Não não vc na frente? Ah quer ver minha bunda? Safado! Lógico vou perder esse momento? Hahahaha. No quarto um abraço gostoso, apenas abraço pra matar a saudades. Banho, pau bem lavado e para os mais porcos, bunda tb se lava ok. dentes escovados, listerine tudo como manda o protocolo. Depois foi a vez dela. Agora sim, beijos gostosos, abraço envolvente, é bom demais sentir o corpo dela colado ao meu. Vou beijando sua boca, pescoço, ela geme de uma forma única, pede o gel, preparo enquanto conversamos e brincamos um com o outro. Voltamos a ação vou beijando ela toda, seios, barriga, chego na bucetinha sem chupar ela suspira, geme, passa um golfinho gostoso, vou pras coxas, beijo, mais gemidos, suspiros, corresponde a cada toque, que tesão, chega a tremer, sinto sua musculatura, se contorce, vou beijando e chupando, e volto pra bucetinha, começo a chupar, ela me pressiona contra sua buceta, rebola na minha boca, treme, segura minha cabeça, puxa meus cabelos. Fala que está gostoso, me xinga, vários espasmos pelo corpo, me puxa pra cima, vou de encontro a sua boca, ela pega o sugador, deito do lado dela, começa a brincar, eu ajudo com o dedo vou estimulando ela, beijando sua boca o tempo todo e não demora muito ela goza, squirtando, sinto o jato, ela geme alto, me agarra forte, me beija com vontade vou pra cima dela, quero penetrar, não aguento mais de tesão, coloco a camisinha entro devagar, ainda estava sensível, entro todo até o fundo, vamos metendo devagar no ritmo que ela gosta e que me dá muito prazer tb, me agarra, me abraça com as pernas, me vejo totalmente envolvido nela, não tem explicação mas é uma química fdp de tão boa que temos. Desço e chupo ela de novo, bucetinha linda, muito quente, molhada, melada, me acabo nela, que geme, vira os olhos, o corpo treme todo, subo volto a beijar sua boca. Mudamos pra posição de ladinho meto gostoso com calma, me xinga, rebola no meu pau e logo goza de novo, treme o corpo todo. Demos uma pausa pra respirar, um gole de vinho, sem pressa. Voltamos agora de bruços, coloco devagar, o pau estava trincando de tão duro, ela vai se masturbando e goza gemendo alto, voltamos e ela goza de novo e de novo, sinto uma vontade louca de devorar ela por inteiro, desço e chupo sua bucetinha de bruços e o cuzinho, ela gemia me xingava, volto a comer ela de bruços, estava pingando de tanto suar, um pingo de suor cai no ouvido dela, certas coisas só acontece com a gente, na hora ela para e fala o que aconteceu pegando o lençol pra enxugar rimos hahahaha. Fica de quatro, que visão maravilhosa, coloco devagar, pego ela pela cintura, meto devagar, aumento o ritmo em certos momentos, ela geme o tempo todo. Mais uma pausa mais um gole de vinho, água pra hidratar, estávamos suando muito. Voltamos ela vem por cima, cavalga devagar, estava sem pernas já kkkkk. Abraço ela, sinto o corpo dela sobre o meu, muitos beijos intensos, pede pra eu meter, seguro ela pela bunda e meto, por duas vezes ela afunda no meu pau e rebola quase gozo. Mudamos de posição, pego ela de pé por trás metemos gostoso por um tempo, mudamos ainda de pé mas para uma posição que ela fica mais confortável. Voltamos pra cama na posição PPMM acelero o ritmo, sinto que por algumas vezes ela ia gozar e me chamava pra gozar junto, estava próximo de gozar, sentia ela apertando meu pau, sua buceta contraia, ela queria gozar junto comigo, mas nessa hora o vinho estava sendo um vilão, sempre que bebo demora mais pra gozar. Uma breve pausa, uma água no corpo e voltamos e dessa vez não teve volta, gozamos gostoso de uma forma deliciosa que só ela sabe fazer. O primeiro encontro do ano de muitos que espero que venham pela frente. Bem mais relaxados, tomamos mais vinho comemos o queijo, conversamos, brincamos, e o interfone toca. Fim de mais um encontro e mais um momento único e especial ao lado dela. Banho, abraço um beijinho de leve, descemos juntos, nos despedimos, acerto com a Rubia e segui meu caminho.

Link:
🔗

Responder