57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#4261 Mensagem por embuscasquirt » 04 Jan 2023, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:ivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
ivi dia 19 05 conhecendo, atualizando tds

Passei na 57 tarde, estava indo embora só passei pra ver, vi ela fiz umas perguntas e respostas bem interessantes. acabei indo era bem tarde já..

TD

Beijos: No quarto beijos intensos de língua, de lingua mesmo

Oral dela: ela desse e abocanha a rola e chupa com fome, garganta profunda chupando rápido, Rola na garganta, encosta a cabeça na minha cintura

tipo de lado coloca a rola na boca e vou metendo na boca dela, depois de frente metendo a rola na garganta e a as vezes afundando cada vez mais

e tira a rola toda babada, Vou metendo na boca dela e ela entra no modo Hard e vem com tudo forçando a garganta na rola, bem rápido entro no rimo

Bem fundo e rapido, depois vem me beijar..

Oral nela: Depois ela deita encosto nos seios ela reage. ponto fraco, vou lá mamo com vontade ela treme geme. Fica ne um tesão pegando fogo

enquanto mamo no seios ela se masturbar Junto. Pede no outro seios, geme baixinho que gostoso..

Vou mamando e ela se masturbando freneticamente, eu disse freneticamente mesmo. até que ela goza gostoso se tremendo

Beijos intensos, ela me apertando roçando o corpo em mim, Beijos pelo corpo ela se contrai, beijos nos seios ela suspira

desco começo a chupar a ppk, estava encharcada...Movimentos frenético do quadril enquanto chupo grelo, movimentos de estar metendo. depois movimentos circulares

um fogo sem fim, insisto depois de um tempo gemendo alto sentia claramente encharcado tudo e gozou gostoso se tremendo muito e gritando

se encolheu, beijo na cintura, no seios vibra e praticamente tenta me conter e tento continuar ela diz estar sensível

volto devagar chupando grelinho e logo já estava num fogo denovo, me pegando na cabeça, quicando, movimentos intensos do quadril

continuou um calor subindo ali, Usando dedo externamente junto sentia bbk latejando molhada demais o grelo foi inchando, ela gemendo cada vez mais alto, gritando

Olhei pra cima ela virando olhos e me puxando cabelo e gozando intensamente, continuei devagar dando choquinhos..

Ela desesperadamente pediu pra parar, para para, me tirando dali e fazendo gesto com mão, que entendi que não era pra tocar nela...

Ficou se tremendo se afastando

Metendo:
Um tempinho, capa, ela esqueceu não tinha no quarto, fui buscar nos quartos próximos...

Achei umas, encapado uns beijos, ela deitou sobre travesseiro e ficou numa altura boa demais de quatro

Encaixei a rola e meti como meti, vários minutos, sentia o suor escorrer pelas costas..

Empurrando a parede em frente ao espelho vindo pra trás ao mesmo tempo que ia pra frente....

alguns momentos apertando o lençol, ela gosta de meter. senão ela finge bem. Momentos bem intensos, gemidos altos....

Deitei ela sentou encima. sentando muito rápido depois mudamos, fui por cima metendo e beijando ela gemendo alto.

Quem passasse ali ouviria. Puxo pro canto da cama e meto mais e mais até cansar, desço chupolhe o grelo coloco dedo e vou chupando grelinho junto...

Encharcada, insisto e sinto ppk apertando dedo esmagando, continuo chupando ela gritando logo começa escorrer.. squirt?

Estava escorrendo e apertando muito forte o dedo com ppk e eu chupando grelo, acredito que ela gozou mais de uma vez aí

E no final gemendo, gritando com ppk pulsando goza novamente. Tem um super orgasmos e se afasta pra cima da cama, gritando pra parar

toquei nas pernas ela deu pulo. Tomando choque estava muito muito sensível. não me toca e se afastou ofegante, mais 1 minutos depois foi pro chuveiro.....

Rola deu uma amolecida, ela diz que até água estava sensível tocando na ppk, ficou uns 5 minutos...

Finalização: Pau amoleceu de vez, ai chamei ela, vem vai me fazer gozar....

Beijos intensos rola dura foi engolindo a rola com fome, batendo eu bati com ela com a lingua de fora...

Tocou interfone, ela diz vc não sai daqui sem gozar ma minha boca, deitei ela foi lambendo o saco e eu batendo ao mesmo tempo

foi vindo a vontade de gozar, nao me aguentei, Achei que iria chupar rola e acabar comigo, ela continuou chupando e lambendoo o saco e eu gemendo

e porra saindo pra tudo que é lado a rola parada em pé eu gozando, parecia aquela vídeos que as minas fazer isso.....

Me molhei vesti e sai correndo..

Valeu conhecer..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brsena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#4262 Mensagem por brsena » 05 Jan 2023, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:8
Atrasado, porém não sonegado.

Tópico novamente aberto \o/

Estive na casa na primeira semana do ano.
Plantel fraco, acho que por causa do horário.

Subi com a Juliana, voltou a atender de novo.
Menina novinha, segundo ela 23 anos.
Corpinho P. Seios Pequenos, estilo namoradinha.

No fight, ela veio para cima, com caricias e brincando com meu pau. Me esticou na cama e começou a chupar no pelo, troquei com ela e fiquei brincando com a xana, tentei fazer ela gozar, mas ela disse que realmente demora, acabei desistindo.

Veio por cima, calvalgou um pouco, depois comi de 4, alterei para ficar por cima.
Quando estava ficando com vontade de gozar, pedi para ela chupar e fui prontamente atendido.

Não deixa finalizar.

Atendimento bom, tenta te agradar o tempo todo.

170,00 hora (forista)

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#4263 Mensagem por magenta » 05 Jan 2023, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Quinta retrasada ...Ao vê-la no salão, me adiantei em agendar com a Manu para mais um reforço da “dose de um prazer a parte” :

Manu

Morena clara,+/- 1,60m, cabelos castanhos escuros,lisos,finos e cumpridos, olhos castanhos escuros sedutores, seios siliconados m com aureolas grandes, sensualidade pura, curvas lindas, tatoos delicados,marcas de bikini ...jeitinho meiga

Atendimento : Namoradinha safada.

Garota de alto astral...sem frescuras...carinhosa...Beijos envolventes ...lubrificação natural, “de virar os olhos” literalmente !

Transa novamente inesquecível !

Recomendadíssima !

Bjs mil...Júlia !

Magenta

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#4264 Mensagem por mark adrenalym » 05 Jan 2023, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA

Nota:10
No dia que degustei a Milla eu conheci a Paolla, PQP que avião de mulher também!
Não saiu da cabeça de baixo, kkkkkkk, então acionei a querida Eli pra deixar tudo no esquema, hehehe...

MORENAÇA DU KARAIO! PQP! FALTOU ROLA PRÁ DEGUSTAR TUDINHO O QUE A BELA TINHA PARA OFERECER, KKKKK...
PORTAS FECHADAS E A AGARRAÇÃO E BEIJAÇÃO A TODO VAPOR, AFFFF...

MERGULHEI NA BUCETONA QUE MELOU FÁCIL... INVERTEMOS E A DANADA CHUPOU, ENGULIU, LAMBEU TUDO QUE TINHA PELA FRENTE, PQP!!!
CAPOTE E VEIO PRA MONTARIA INTENSA, MISERICÓRDIA!!!

D4 SOCANDO ROLA NA PERSEGUIDA AGARRANDO AQUELA BUNDONA/QUADRIL/CINTURA, MINHA NUOOOOOSSA! GATA AGARRANDO O LENÇOL E JOGANDO A BUNDA PRÁ TRÁS, AFFFF...

PPMM/GALETO PROFUNDO, BOCAS COLADAS, LÍNGUAS ENTRELAÇADAS, GATA GEMENDO, ROLA ESPIRRANDO TUDINHO DENTRO, SACO VAZIO E A GATA EXCLAMANDO: VC É FODÃO HEIN!

Kkkkkkk que linda!

Fuiiiiiiii...

GAME OVER!!!

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#4265 Mensagem por embuscasquirt » 05 Jan 2023, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Leticia sábado 02 07 atualizando tds

Horário marcado. Tudo pronto

Beijos: e mais beijos frente a frente, Subindo um calor rola dura. beijo de lingua, com mordidas dela no meus labios, no queixo

Oral dela:
ela desce e começa a chupar gostoso, Engolindo a rola e fazendo movimentos circulares, mamada no saco.. o delicia....

Vai chupando e metendo na boca dela. chupa com vontade, fico no olhando no espelho ela chupando. e depois só de olhos fechados sentindo a chupada.

Oral nela: Ela deita beijos pelo corpo, mamada nos seios e comeco a chupar ppk um fogo, se contorcendo, me apertando grelinho ficando enrijecido

ficando intenso encharcada até que ela goza gostoso com squirt, saiu muito, molhando tudo envolta e tentei continuar se arrebitou com bunda em direção

a cama Dificultando de continuar...Uns beijos pelo corpinho, Corpo vibra tomando choques de prazer, sensibilidade, goza lindo demais, vou lá dou uns beijos na boca

Volto a chupar bem devagarzinho, ela suspira me pegando na cabeça, continuo insisto e depois goza gostoso se tremendo. Parece que não iria sair squirt continuei

um pouquinho e sai um jato continuo de squirt, lençol ensopado, orgasmo lindo, alta sensibilidade

Um tempinho e volto a chupar agora foi mais rapido, goza denovo com squirt. Puxo pro canto da cama e chupo mais até ela gozar denovo e mais squirting

Metendo:
Pega camisinha. Encapado, vou por cima beijando e metendo por alguns minutos, depois metendo mais rapido ela vai se masturbando, vai mete mete

até que ela goza com squirt e buceta expulsa a rola dali uau saiu muito squirt, ela ficou com a mão da frente impedindo de esguicho sair livremente e

molhou tudo envolta, coxa, ppk, área dos pelos pubianos, mão, rola, saco, lençol alagado....encaixei denovo coladinho nela rosto lado a lado...metendo

depois voltei a meter mais rapido..apoiando as mão na cama...que gemidinho gostoso da porra, metendo e ela me dizendo mete mete...Ela gozou denovo com squirt

e novamente tampou com mão, rapidamente tirei a mão e voou alto o esguicho, e caiu no não chão, fazendo o barulho que faz quando squirt cai no chão rsrrsrsrsrrsrss kkkkkkkkkk

Ela se tremendo, beijando pescoço dela, rosto, lábios ainda sem corresponder...

No canto da cama metendo sentindo suor escorrendo nas costas fui metendo cansei e bem na hora que desci pra chupar ppk

Veio jato forte squirt na boca kkkkkk quase me afoga, Risos com cara pingando

Cansei deitei ela veio pra cima, seios estão macios bem gostosinho, ela sentando e eu segurando firme e em outro momentos pegando na bunda e ajudando ela sentar

Ficou pouco tempo por cima, ppk expulsou a rola e saiu um pouco de squirt...

Finalização: Ela deita vou por cima, metendo e beijando quase gozando mas não gozava, quase gozava, então ela gozou denovo com squirt

Encaixo novamente e estáva ofegante e derretendo, não estava conseguindo gozar

Deitei ela foi batendo e batendo, não me aguentei e sai gozando pra todos os lados, gozando alto, nao tanto quanto ela...

Ela continuou batendo me torturando e olhando pra mim enquanto tomava choques de prazer, me torturou por segundos que pareciam minutos

Banhos conversas e beijao e até a próxima

Link:
🔗

eduardoshimizu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#4266 Mensagem por eduardoshimizu » 05 Jan 2023, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:VALENTINA

Nota:6
Não entendo pq todas as vezes que fui lá me cobraram mais que os R$170 que falam aqui.
Primeira vez ok, diz-se que tem que postar uma vez antes de pegar promo.
Segunda vez fala que demorei muito entre as visitas.
Terceira vez achei que era o preço normal, mas pelo jeito paguei a mais de novo. Bom, não tenho muito mais o que dizer sobre a casa então.
Quanto à menina Valentina, Magra, bonita, corpo legal, mas atendimento burocrático, 0 envolvimento. Não é um atendimento negativo, mas só vale pelo visual.
Não vai ter repeteco.

Link:
🔗

Land8080
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#4267 Mensagem por Land8080 » 05 Jan 2023, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Td realizado com a Maya dia 14/11.
Difícil encontrá-la na casa, então deixei previamente agendado.
Conversa agradável, beijos liberados, garota bonita, seios e bumbum proporcionais ao corpo.
No dia estava bronzeada e com marquinhas de biquíni.
Ótimo oral, na medida certa e diversas posições até finalizar.
Repeteco assim que tiver oportunidade.

Link:
🔗

Land8080
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#4268 Mensagem por Land8080 » 05 Jan 2023, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:VALENTINA

Nota:7
Passada dia 15/12 no fim da tarde e peço apresentação.
Me chama atenção a Valentina, que já havia visto outras vezes.
Garota de rosto bonito, jeito de novinha, branquinha, seios P e bumbum P.
Jeito mais tímido, beijos apenas selinho, mas não reclamou em nenhum momento.
PPMM, de ladinho e D4 até finalizar.
Perfil mais calmo para quem curte, vale a pena conhecer pela beleza.

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#4269 Mensagem por Lutador italiano » 06 Jan 2023, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Nota:7
Colocando o TD em dia , TD realizado depois do Natal, recepção impecável no atendimento, duas garotas na casa , escolho a vitória, mulher já madura no visual voz forte e peitões lindos de se ver, já no quarto banhos tomados ela tem um corpo bonito oral tranquilo mas gostoso buceta com pelos e super bem cuidados eu curto e no sexo ela comigo foi bem tranquila ,finalizo no ppmm valeu a experiência com um possível repeteco 💪

Link:
🔗

yankee_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#4270 Mensagem por yankee_cps » 06 Jan 2023, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória Cary

Fez Anal:SIM
Colocando os TDs em dia...

Um pouco antes do Natal, antes de chegar na casa, a foto da Vitoria no stories já tinha me chamado a atenção.

Na apresentação, chamei ela pra conversar um pouco. Morena baixinha de corpão tudo em cima, mulher madura e decidida, fecho para subir.

Uma ótima escolha! Ao chegar no quarto, já fomos pro amasso, beijamos bastante de língua encostando ela na parede.

Banho tomado, ela já agacha pro oral, que delícia! Essa manja da putaria. Seguro pelo cabelo e enfio o jr com gosto na boquinha dela, batendo o jr no rosto, ela lambendo inteiro, até as bolas. Continuamos o bolagato com ela d4 na cama, e com ela sentada, encostada na cabeceira da cama.

Depois da abusar da boquinha, vou pro romantismo e faço um oral nela, beijando o corpo inteiro, até chegar na xaninha com os pelos descoloridos. Não é meu estilo favorito, mas estava um tesão. Chupei bastante e peço para ficar d4 para dar um trato na bundinha. Quando vejo o cuzinho piscando, quase tenho um treco. Ela oferece anal (por uma taxa extra), aceito na hora! rs

Capa no jr e peço pra ela empinar bem a bunda, vamos direto no anal. No começo é apertado mas aguenta socar gostoso, sem dó. Pego tb d4 na beirada da cama, frango assado primeiro na beirada da cama e por cim frango assado na poltrona do quarto. Em todas as posições, sempre apertando os peitões e ela mordendo meus dedos de tesão.

Ela pede arrego, vamos pro vaginal. Troca da capa e ela vem por cima, uma cavalgada top pra se vingar de mim haha. Pra finalizar, tiro a capa e ela toca uma punheta gostosa até eu gozar.

Recomendo e repeteco assim que possível.

Link:
🔗

ahm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#4271 Mensagem por ahm » 06 Jan 2023, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Anal:SIM
Inicio de ano, meninas voltando, bora matar saudade.

Marquei com a Erika, meu vicio. Como sempre linda e maravilhosa. Cada dia q passa fica melhor.

Detalhe, Julia esta de ferias. Resolvi ir para Prime para passar a 2a hora com ela la (posto na sequencia o atendimento la). Talvez volte qdo a Julia voltar, se descobrir que horario ela vai trabalhar.

Atualizando preco para forista: 180

Link:
🔗

Fodedor de Rua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#4272 Mensagem por Fodedor de Rua » 06 Jan 2023, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Manú

Depois tanta demora para conhecer a tal famosa Manu , branquinha do peito siliconado , corpão toda durinha gata de rosto bunda grande e dura , lembrando que os quartos da 57 e casa é outro nível uma pena está com poucas minas no plantel as as vezes mas quando aparece só nave só gata da para perceber , sobre manu mina bem ninfomaníaca ama levar rola gosta de pau grande e grosso é poucas que se interage Igual ela , cavalgada dessa mina surreal também sentada matadora ela quica com velocidade fora do normal vacilar o sujeito goza rapidinho,beija gostoso também peguei ela no colo levantei com ela em pé comi ela no colo que delícia AFF aí sim ela pulou gostoso segurando ela no alto tem ter força , coloquei gata com mãos apoiada na parede aí foi uma sequência hardcore ,quase em uma hora uns 10 min conversamos um pouco adorei passar com essa gata maravilhosa.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1102
Ver TD's

#4273 Mensagem por rafaelnrf » 08 Jan 2023, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:BARBARA

Colocando os TDs em dia para o bem e para o mal.

Em dezembro conheci a Bárbara, moça de belo rosto, lindíssimo corpo, muita simpática e atenciosa.

Dentro do quarto, após o banho de ambos, já na cama, ela encurtou as distâncias e nos beijamos deliciosamente por prolongados minutos, beijos de língua , com excelente encaixe!

Na sequência ela fez um oral sem capa muito bem executado! Profundo, com maciez e bom ritmo!

Capa no pênis, ela cavalgou de coluna ereta como uma verdadeira amazona! Na sequência sem desconectar, eu fiquei por cima dela projetando toda a minha energia de encontro ao corpo dela, pra finalizar, com desconexão se não me falha a memória, ela ficou de quatro e após alguns minutos eu fui finalizado.

Tempo para uma conversa agradável e fim de mais uma aventura.

Excelente atendimento.

Tempo: 1 hora, valor: 170,00.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4274 Mensagem por rafaelnrf » 08 Jan 2023, 12:21

NEGATIVO
Nome da Garota:imola

Nota:4
No início de dezembro eu realizei um repeteco com a Imola.

O atendimento dela mudou do vinho pra água.

Após o banho de ambos, já na cama ela ficou a média distância e nos beijamos por prolongados minutos.

Na sequência ela fez um oral sem capa muito bem executado porém, não foi petrificador, então ela colocou a capa e tentou cavalgar, mas não entrava e depois de inúmeras tentativas eu brochei.

Pausa, conversamos, disse pra ela que o atendimento dela tinha perdido a intensidade e ela confirmou dizendo : “que antes ela era muito dada” ….independente do que isso significa o fato é que o único brilho no quarto partia da lâmpada no teto.

TD obviamente negativo.

Tempo: 1 hora, valor: 170,00.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4275 Mensagem por rafaelnrf » 08 Jan 2023, 12:48

NEUTRO
Nome da Garota:JESSICA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Na penúltima semana do ano, optei por conhecer a Jessica após uma hora de indecisão.

Ao entrar no quarto apesar da simpatia era perceptível que se tratava de uma moça iniciante.

Tomei o meu banho e ela ainda estava de pé, vestida me aguardando, então eu fui em direção dela, nos beijamos deliciosamente por alguns minutos, já na cama continuamos com o beijos, na sequência, o ponto negativo, fez o oral com capa, porém padrão de todas que estão começando.

Na sequência ela iniciou na cavalgada, após alguns minutos com desconexão, eu fiquei por cima dela projetando toda a minha energia de encontro ao corpo dela, na sequência com outra desconexão, ela ficou de quatro e após alguns minutos eu cansei.

Pausa para uma conversa, e voltamos aos trabalhos, beijos, troca de camisinha , ela de quatro e após alguns minutos eu fui finalizado .

Para quem estava em seu segundo dia suportando todo tipo de Oglo que existe inclusive esse que vos digita, foi um atendimento bom. Mas isso não significa positivo pois duplo não é negativo, porém por se tratar de iniciante deixarei um neutro, acredito com o tempo ela revogará a restrição do oral com capa.

Tempo: 1 hora, tempo: 170,00.

Link:
🔗

Responder