POSITIVO Nome da Garota:Kim e Sofia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Kim e a Sofia.
Kim, ruivinha magrinha, cabelos ruivos curtos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha pequena e redondinha e algumas tatuagens.
Sofia, negra magrinha, cabelos pretos curtos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxinha gostosas, bundinha pequena e empinadinha.
Mais um ménage, mais uma vez com a Kim e a Sofia... gostei tanto de subir com as duas, que subi de novo com esta dupla...
vi as fotos das
duas no status mandei mensagem pra Ari pra ver que horário estariam livres e agendei... cheguei no horário marcado e subimos pro quarto, chegando
no quarto já abracei uma de cada lado e comecei a beijar as duas...muitos beijos, uma de cada vez, as duas se beijando, beijo triplo
, beijei
muito as duas... banhos tomados e continuamos nos beijos, mais beijos, duplos, triplos... seguravam meu pau enquanto eu massageava as duas bucetinhas...
as duas sentaram na cama e começaram a chupar, uma chupava a cabeça enquanto a outra lambia as bolas, eu tirava o pau da boca da Kim e metia
na boca da Sofia... depois tirava da boca da Sofia e metia na boca da Kim... peguei as duas pelos cabelos e segurei uma de cada lado pra lamber
meu pau...
adoro isso... elas chupam muito... deitei as duas na cama , botei a capa, coloquei o vibrador no grelinho da Kim e meti na
bucetinha da Sofia... que tesão, fiquei beijando as duas e socando na Sofia, as duas gemendo e a Kim excitada com os gemidos da Sofia... fiquei
socando naquela bucetinha pequenininha da Sofia até ela gozar no meu pau... troquei de capa, coloquei o sugador de clitóris no grelinho da Sofia,
coloquei o vibrador interno dentro da bucetinha da Kim e meti bem devagar junto com o vibrador pra não machucar... mas logo ela disse " AI FILHO
DA MÃE, QUE GOSTOSO, SOCA NA MINHA BUCETA..."
fui aumentando a velocidade e socando mais forte naquela buceta ensopada...
segurei ela pelo pescoço e fiquei beijando as duas... a Sofia gemendo muito com o sugador no grelinho e a Kim gemendo e levando rola... coloquei
a Kim D4 sem tirar o vibrador de dentro dela, segurei pela cintura e continuei socando fundo naquela buceta ensopada... abracei a Sofia e fiquei
beijando aquela boquinha gostosa enquanto a KIm gemia e dizia " AI FILHO DA MÃE, NÃO PARA QUE EU VOU GOZAR..." soquei muito naquela buceta
até ela gozar gostoso no meu pau... coloquei a Sofia de bruços em cima do travesseiro com o vibrador no grelinho, troquei de capa e meti naquela
bucetinha pequenininha da Sofia enquanto eu socava e ela dizia " VAI, FODE MINHA BUCETA ..." segurei ela pelos pulsos e soquei muito até ela gozar
no meu pau dizendo " NÃO PARA, NÃO PARA , ESTOU GOZANDO CARALHO..." e a Kim gemendo com o sugador no grelinho e com os gemidos da Sofia...
depois foi a vez dela, troquei da capa e pedi pra Kim vir por cima pra sentar no meu pau... ela montou rapidinho e começou a sentar com força...
segurei ela pelo pescoço e soquei fundo...
pedi pra duas colocarem os sapatos de salto pra fuder as duas em pé... continuei metendo na
Kim, segurei ela pela cintura e fiquei metendo bem devagar naquela bucetinha gostosa... abracei a Sofia e fiquei beijando aquela gostosinha e
pedi pra ela masturbar a Kim enquanto eu continuava socando fundo e ela gemendo muito... depois foi a vez da Sofia, troquei as duas de posição,
troquei de capa e fiquei socando na Sofia enquanto beijava a Kim... tirei a capa e coloquei as duas ajoelhadas chupando mais um pouco, botei outra
capa e peguei a Kim em pé de novo e fiquei socando até não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra...
adorei repetir esta dupla,
com certeza vou repetir em breve... elas gemem muito e gozaram muito no meu pau...
Recomendo, recomi e recomerei as duas com certeza...
Abs