Passei na 57 tarde, estava indo embora só passei pra ver, vi ela fiz umas perguntas e respostas bem interessantes. acabei indo era bem tarde já..
TD
Beijos: No quarto beijos intensos de língua, de lingua mesmo
Oral dela: ela desse e abocanha a rola e chupa com fome, garganta profunda chupando rápido, Rola na garganta, encosta a cabeça na minha cintura
tipo de lado coloca a rola na boca e vou metendo na boca dela, depois de frente metendo a rola na garganta e a as vezes afundando cada vez mais
e tira a rola toda babada, Vou metendo na boca dela e ela entra no modo Hard e vem com tudo forçando a garganta na rola, bem rápido entro no rimo
Bem fundo e rapido, depois vem me beijar..
Oral nela: Depois ela deita encosto nos seios ela reage. ponto fraco, vou lá mamo com vontade ela treme geme. Fica ne um tesão pegando fogo
enquanto mamo no seios ela se masturbar Junto. Pede no outro seios, geme baixinho que gostoso..
Vou mamando e ela se masturbando freneticamente, eu disse freneticamente mesmo. até que ela goza gostoso se tremendo
Beijos intensos, ela me apertando roçando o corpo em mim, Beijos pelo corpo ela se contrai, beijos nos seios ela suspira
desco começo a chupar a ppk, estava encharcada...Movimentos frenético do quadril enquanto chupo grelo, movimentos de estar metendo. depois movimentos circulares
um fogo sem fim, insisto depois de um tempo gemendo alto sentia claramente encharcado tudo e gozou gostoso se tremendo muito e gritando
se encolheu, beijo na cintura, no seios vibra e praticamente tenta me conter e tento continuar ela diz estar sensível
volto devagar chupando grelinho e logo já estava num fogo denovo, me pegando na cabeça, quicando, movimentos intensos do quadril
continuou um calor subindo ali, Usando dedo externamente junto sentia bbk latejando molhada demais o grelo foi inchando, ela gemendo cada vez mais alto, gritando
Olhei pra cima ela virando olhos e me puxando cabelo e gozando intensamente, continuei devagar dando choquinhos..
Ela desesperadamente pediu pra parar, para para, me tirando dali e fazendo gesto com mão, que entendi que não era pra tocar nela...
Ficou se tremendo se afastando
Metendo: Um tempinho, capa, ela esqueceu não tinha no quarto, fui buscar nos quartos próximos...
Achei umas, encapado uns beijos, ela deitou sobre travesseiro e ficou numa altura boa demais de quatro
Encaixei a rola e meti como meti, vários minutos, sentia o suor escorrer pelas costas..
Empurrando a parede em frente ao espelho vindo pra trás ao mesmo tempo que ia pra frente....
alguns momentos apertando o lençol, ela gosta de meter. senão ela finge bem. Momentos bem intensos, gemidos altos....
Deitei ela sentou encima. sentando muito rápido depois mudamos, fui por cima metendo e beijando ela gemendo alto.
Quem passasse ali ouviria. Puxo pro canto da cama e meto mais e mais até cansar, desço chupolhe o grelo coloco dedo e vou chupando grelinho junto...
Encharcada, insisto e sinto ppk apertando dedo esmagando, continuo chupando ela gritando logo começa escorrer.. squirt?
Estava escorrendo e apertando muito forte o dedo com ppk e eu chupando grelo, acredito que ela gozou mais de uma vez aí
E no final gemendo, gritando com ppk pulsando goza novamente. Tem um super orgasmos e se afasta pra cima da cama, gritando pra parar
toquei nas pernas ela deu pulo. Tomando choque estava muito muito sensível. não me toca e se afastou ofegante, mais 1 minutos depois foi pro chuveiro.....
Rola deu uma amolecida, ela diz que até água estava sensível tocando na ppk, ficou uns 5 minutos...
Finalização: Pau amoleceu de vez, ai chamei ela, vem vai me fazer gozar....
Beijos intensos rola dura foi engolindo a rola com fome, batendo eu bati com ela com a lingua de fora...
Tocou interfone, ela diz vc não sai daqui sem gozar ma minha boca, deitei ela foi lambendo o saco e eu batendo ao mesmo tempo
foi vindo a vontade de gozar, nao me aguentei, Achei que iria chupar rola e acabar comigo, ela continuou chupando e lambendoo o saco e eu gemendo
e porra saindo pra tudo que é lado a rola parada em pé eu gozando, parecia aquela vídeos que as minas fazer isso.....
Me molhei vesti e sai correndo..
Valeu conhecer..