Saí na semana passada com uma menina de fora, a Melissa Castro. Ela fica lá no centro na General Carneiro.
https://fatalmodel.com/1581736/melissa-castro-1581736
Todo mundo sabe que aquele portãozinho tem senha, eu já sei a senha, mas sempre pergunto antes de chegar. Falei com a menina, e ela ficou me esperando lá no portão com um vestidinho transparente. Bem na hora tinha um motoboy fazendo uma entrega lá. Certeza que ele sabia o que eu iria fazer lá, mas enfim, nao dei muita bola.
Chegando no quarto tava um cheiro estranho, mas é porque a menina tinha feito pipoca.
Menina super simpática, conversamos e daí já fui pro chuveiro. Voltando na hora do fight, ela chegou pertinho e começou a tocar uma pra mim, aí foi fazer um boquete, e encapou o bicho. Fiquei meio assim, pq no anuncio ela falava que fazia sem. Não tentei beijar ela, mas no anuncio ela diz que beijava tbm, mas enfim. Quando ela começou a chupar, chupou com vontade. O boquete foi muito bom, teria sido melhor se tivesse sem capa, mas enfim, aí fiquei apertando a bunda dela e pedi pra chupar ela tbm, e que bucetinha gostosa! Ela adorou ser chupada, e chegou a ficar molhadinha. Na hora do fight fui por cima, mas como vi que não ia aguentar muito tempo, pedi pra meter de 4. Aí a brincadeira ficou boa! Ela deu uma empinadinha de bunda muito gostosa, e ficou numa pose muito boa. Soquei muito gostoso e ela rebolava também. Acho que nunca tinha comido alguém de 4 assim tão gostoso. O Cuzinho dela era mega apertadinho, mas não pedi pra fazer anal. Não sei se faz também.
Logo após o fight ela meio que foi colocando a roupa, então nem pedi pra ir pro segundo fight. Mas fiquei satisfeito.
Menina magrinha, pouco peito, mas gostou quando eu chupei também
Corpo = 7 magrinha gostosinha mas faltou um pouco de peito
Bunda = 10 - Magrinha com uma bundinha gostosa do jeito que eu gosto, tava no ponto
Peito = 4 - gostosinho pra dar uma mamada, mas faltou um poquinho.
Boquete = 7 - Chupou muito bem, mas precisava ser sem capa
Beija na boca = Não beijei, mas no anuncio dizia que sim
Anal = não perguntei
Repeteco = Sim, gostosinha meteu bem