Onde fica: comercial da 305 norte
Como e a puta: Morena goxtosa, cabelos pretos, pele macia, tem uma tatuagem na coxa de um desenho famoso e outras no corpo. Seios médios, bunda durinha, pernas grossas mais mais ou menos 1,64 de altura e é muito gata.
Como e o atendimento: Higienizado e no quarto. Ela chega com uma lingirei, linda, pude ver que ela e mais gostosa do que imagina... e super gente boa. Uma simpatia em pessoa. Mas não to aqui pra romance. Ja tratei de beijá-la, e beijou com gosto, como tem que ser.
Aparentemente estava curtindo, fiquei ali chupando a língua dela e amaciando aquele corpinho. Carícias pra lá e pra cá, ela bota a mão no meu cacete que tava rígido, ficou meio que punhetando. Tirei a parte de cima da lingerie e chupei ps peitos, coisa boa damaixxxx.
Abaixei e desci até a xota tirei a calcinha e senti o aroma da xoxota. Pedi para que deitasse e chupei de cima a baixo. Bucetinha gostosa demaissss. Brinquei ali até fica toda babando. Levantei e pediu pra chupar tbm. Boquinha macia... a profissional sabe o que faz, né? Chupou ali toda a extensão e o saco, deu um trato e tanto no mastro. Capa do danado e ela subiu em cima de frente, rebolou na rola, deu umas cavalgadas mas logo eu virei para o velho ppmm, gosto de ter o controle. Bombadas na xavasca , ela gemia e falava putaria, chupei uns peitos, coloquei o dedo na boca dela. Pedi pra meter de bruços. Ela tem uma bunda boa demaissss. Infelizmente não dá o cu. Mas aproveitei bem ali. Coloquei de ladinho, ela pedindo pra meter forte que ia gozar, ficou fazendo carinho no clitóris ( famosa siririca) e após um tempos ficou toda molinha, falou que havia gozado. Coloquei ela d4 na cama e fiquei em pé. Seguirei na cintura e meti de cima pra baixo, assim a xibata entrada toda. Dei umas estocadas com força e ela não reclamou. Fiquei de pé no chão e ela d4 na beirada da cama e assim meti rápido e forte até encher o capote de leite... deitei na cama pra recuperar as forças enquanto ela tirava a capa e me limpava.
Pós foda: troquei uma ideia com ela, disse que tem pouco tempo no ramo e que vai ficar nessa por um tempo, achei gente boa e voltarei outra vez, foi sem frescuras e cumpriu direitinho seu papel de puta.
Tem outras meninas novas lá mas tô mas devagar que o vasco na série B.