NEGATIVO Nome da Garota:Babi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Buenas,
esse TD aconteceu uns dias antes do natal. Estava solito em casa depois de desentendimentos com um corpinho e fiquei numa neurose de ter que comer alguma mina... pior coisa: ir atrás de puta com afobação hahah
Me fui na tal de Babi, anúncio no site Fikante.com. Nas fotos, tem um sorriso bem bonito, maquiada parecia top, uns belos peitões e tal...
Era uma quinta-feira à noite, umas 21h. Fiz contato no WhatsApp e disse que atendia na casa dela, mesmo, no Bairro Cruzeiro. Ela disse que teria que me atender no sofá pq a filha ou filho estava dormindo na cama (só aí já era indicativo de furada, mas o idiota aqui foi assim mesmo).
Primeiro ponto negativo: a guria foi abrir o portão com uma calcinha e um camisetão velho por cima, tipo, "estava dormindo e levantei" de qualquer jeito... ali já deu pra ver que a morena bonita das fotos era só make e filtro - além de pessoalmente ser uns 20 quilos maior. Eu até gosto de gordinha, mas vender uma coisa nas fotos e ser outra na realidade é sacanagem.
Como já estava no inferno e vi que tinha perdido os 200 bolsonaros, resolvi sair dali o quanto antes, mas ao menos gozar pra não perder todo o investimento.
Segundo ponto negativo: um fedorão de maconha na mina e na casa toda. Umas tatuagens de vileira tb, que eu não curto muito mas no momento não me interessava.
Terceiro ponto negativo: cobrou adiantado...
Bom, pix feito, automaticamente grudou a mão no meu pau e tirou a roupa. Uns peitões bonitos, até (é o mínimo que se espera de gordinha, né. Gorda sem peito é foda). Fomos a um sofá verde (meio sujo, inclusive), ela se ajoelhou e começou a chupar. Foi aí o único ponto positivo da coisa, mamou sem camisinha e até que estava massa, por mim ela teria ficado mais tempo, mas aí bateu a famosa pressa de puta, me botou uma camisinha e sentou de costas. Uma bunda enorme tb, mas quando tentei dar uns tapas a mina achou ruim - porque não gostava e por causa da tal criança dormindo.
Fui tentar colocar ela deitada de barriga pra cima no sofá, pra meter olhando no olho dela, e não rolou, ela disse que "não queria"... aí o jeito foi botar ela com as mãos apoiadas no sofá e bunda empinada, socando por trás até gozar.
Acho que esse processo todo deve ter durado uma meia hora e, obviamente, não existe esse negócio de "segunda gozada", me apavoro com os relatos dos confrades que falam que tem puta que faz isso. Eu banquei o burro, porque ela ofereceu meia hora tb por um valor a menos, mas eu paguei o valor da hora cheia.
Resumindo...
Rosto: 6 (talvez até ficasse mais parecida com as fotos se estivesse arrumada)
Corpo: 5 (esperava bem mais pelas fotos - quer dizer, esperava bem menos, no caso, menos quilos)
Boquete: 8 (única coisa que curti)
Envolvimento/atendimento: 5
Fui embora o mais depressa possível, arrependido de ter ficado 200 reais mais pobre.
Quarto ponto negativo: ela fica com o contato do WhatsApp salvo, e de vez em quando, do nada, manda mensagem perguntando se o cara não quer fazer um sexo ou avisando de alguma "promoção" nos valores que cobra... Eu sou solteiro, pra mim não dá problema, mas se o cara for casado pode dar merda.