101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: 11 - 11

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 2508 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 274Não 2421
Oral Sem:Sim 2386Não 309
Beija:Sim 2187Não 508
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jrcalifa33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 -Whatsapp (11) 95497-9124 / tel fixo (11) 2476-6496

#976 Mensagem por jrcalifa33 » 05 Jan 2023, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
De volta a casa, uma garota disponível, ainda bem que era a Anita.

Linda como sempre, mulherão, peitos médios, pele lisa, bunda gostosa.

Banhos tomados, veio na chupeta, bem cadenciada, sem frescura, gosta que chupe os peitos, pira, fica toda molhada.

Devidamente encapado, comecei no ppmm, fiquei bastante tempo ali, curtindo aquela delícia, depois peguei de 4, veio por cima.

Depois de um tempo, tirou a capa, mais uma chupeta e já era, tocou o interfone, gozei, vazei.

Custo benefício top

Repeteco sempre que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daniel forte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 -Whatsapp (11) 95497-9124 / tel fixo (11) 2476-6496

#977 Mensagem por Daniel forte » 06 Jan 2023, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELLA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Cheguei na semana passada com horario agendado. Subi primeiro, logo ela chega, parti para meu banho e depois ela.

Fomos para cama e ela chupou a cabeca do menino, camisinha colocada, primeira metida no pppmm, varias posicoes e depois chupei pepeka dela, e ela falou desse jeito mesmo q ta gostoso, nisso fiquei batendo uma punheta e ela na siririca ate cada um gozar.

Vale a pena repetir

Link:
🔗

BILL4444
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#978 Mensagem por BILL4444 » 06 Jan 2023, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:PEROLA

Nota:8
BILL4444 - Segunda vez com a maravilhosa Pérola, ela de fato é muito gostosa, com algumas poucas restrições durante o atendimento, difícil entender o perfil dela, de um lado parece estar gostando de tudo, do outro lado coloca algumas restrições.

Mas objetivo foi atendido, sai de lá muito satisfeito e relaxado, vamos ver na próxima semana com tudo iniciando funcionar.

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#979 Mensagem por embuscasquirt » 08 Jan 2023, 02:56

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Alana 18/08 atualizando os tds

Sem marcar horário fui direto, vejo apresentação mas a maioria estava atendendo, logo ela aparece

Como tinha vários cliente ali e estava ficando tarde e iria ter que esperar muito pra ver as que tinha curiosidade.

Confirmei com Vanessa Alana livre.. bora então...

TD
No quarto, conversas em dias, banhos, aliás antes de ir pro banho. beijão de língua com vontade a rola ficou dura, beijos intenso..Banhos na volta

Beijos:
frente a frente, ela me abraça. Beijos avassaladores, que a rola chega latejar, Por vários minutos

subimos na cama, mais beijos ai ela vai descendo se empina pra me chupar

Oral dela:
Um dos melhores boquetes que tem, chupa demais....Vai chupando a cabeça com uma pressão incrível de boa, mamada no saco, depois volta a chupar a rola

e afunda a rola na garganta profunda e segura por uns segundos e tira toda babada e volta chupar cabeça devagarzinho, relaxei e deitei...

Ela vem e chupa com vontade, vou metendo na boca dela derrepente ela faz garganta profunda, tesão vai a mil. Sente forçando a rola na garganta

derrepente ela chupando gemendo gostoso começa a chupar com empolgação...delicia.

Começa a ir mais fundo e rápido, Se empolga e vai com vontade, garganta profunda rápido. gostoso demais se loko...

Para chupada saco com boca quente, por isso sempre deixo raspado, pra não perder uma lambidas e chupada dessa no saco.....

Ela volta a chupar com empolgacao denovo, garganta profunda rápida seguida. Mas agora me empolguei também. E fui metendo na boca dela, vixe. respirei fundo

pois começou a me tocar ela afundo a rola na garganta e segurou, mais tempo que as vezes anteriores, estava passando a mão nos braços dela..

E senti ela se arrepiando neste momento, fui passando a mão nas costas braços e deu pra notar arrepiada....Nossa da garganta profunda...

Oral nela: Beijos e peço pra ela deitar, agora minha vez, beijos pelo corpinho sexy, bela mamada nos seios, que enquanto mamava no seios.

senti a ppk dela molhada na minha barriga e também enquanto mamava os seios, Senti o grelo enrijecendo....

Desci e começo a chupar ppk quee estava molhada demais e isso mesmo grelo já estava enrijecido de tesão. Fui chupando com vontade ela gemendo

e não demorou muito, gozou gostoso. uns segundos de silêncio seguido de gemido gostoso. continuo por ali e vou chupando levemente ela gostando me pegando na cabeça

logo ela estava me segurando na cabeça e movimentos circulares com quadril, grelo foi inchando, ficou encharcada, muito molhada mesmo, grelo ficou duro

e ela gozou denovo olhava a ppk depois de um tempinho...

Chupo mais a ppk ela gemendo gostoso, me xingando. e tremendo muito, me pegando na cabeça, um fogo ppk pulsando e ela goza novamente.

E continua mexendo quadril movimentos intensos, espremendo os olhos se tremendo muito e gozou denovo se afastando. grelo ficou enorme. que excitante

Delicia sai beijando corpinho e ela vibrando, beijos

Vou chupando mais, molhada demais, me pegando na cabeça e fazendo movimentos de meter, depois de um tempinho uns segundos de silêncio, olho pra cima

ela tremendo e goza lindo e solto gemido gostoso. Me xingando...??

Metendo: pego capinha, encapado, já encaixo e vou metendo e beijando. Depois mais rápido sem desconectar do beijo, ela gemendo durante beijo

até nao dar mais pra beijar, ela gemendo goza apertando a rola e apertando os olhos encaixo fundo e beijos no pescoço

Voltamos a meter, bem colado nela, rosto lado a lado, bucetinha gostosa demais de meter, ficando mais intenso ela quase gozando parei e chupei ppk é ela gozou denovo virando os olhos.

Deitei ela montou encima, só fiquei parado ela mexendo gostoso, logo ela estava bem rápido, ajudo ela nos movimentos. sentia ppk morder a rola

Finalização: a rola escapa. encaixa denovo, fomos rápido. ofegantes já, ppk pulsando na rola acho que ela gozou, mas continuou na velocidade máxima e eu junto

apertou tanto a rola que foi subindo um tesão. Mas um tesão que agora eu é que fui virando olhos, Corpo curvando pra frente e ela mexendo no ritmo frenético, gozei gostoso demais...

Ambos urrando de prazer, ela saiu de cima tomou choque quando a rola saiu, capinha lotada. gozei muito....

Ela pra me tortura, vou lambendo e chupando o saco me dando choques de prazer, estava muito quente. vi estrelas...

quando ela parou e saiu da cama, olhou pro lado do espelhou que percebeu o que ocorreu e tomou um susto.....

O colchão da cama andou...estava na metade... da cama....eita porra nem percebemos na hora...

Fui me levantar o colchão virou como uma gangorra, quase cai chão, me equilibrei. um olhou pro outro e rendeu risos e mais risos....

Conversas. banhos e adorei revela.

Beijão. Abraço e até a próxima

Link:
🔗

winwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#980 Mensagem por winwood » 08 Jan 2023, 08:16

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Nota:7
TD dia 06/01/2023 em torno das 13 hrs

Cheguei na clinica e não tinha nenhum cueca... até estranhei... a Karina pede uma aprê com muitas opções.
Escolho a BIANCA - branquinha, baixinha, de óculos, muito bonita, corpo proporcional.

Higiene feita, beijos de língua, chupeta no pelo muito bom...
Ficou um tempão no boquete... variava bem, ia nas bolas, engolia, lambia... ótimo boquete !!! Eu terminaria ali, mas ela
não finaliza na boca... rs
Que pele macia e sedosa... seios médios...
Camisinha no JR e bora meter de frango assado e ppmm....
Fiquei variando ritmo e força... Não aguentei muito tempo e foi borracha cheia no ppmm.... aff...

Ficamos de papo... não foi AQUELA QUÍMICA , mas foi bom. Parece que estava preocupada com algum problema pessoal... Todos temos né ?

Enfim... quem sabe um repeteco para conferir..

FUI ..................................................................

Link:
🔗

acid_j_2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#981 Mensagem por acid_j_2000 » 09 Jan 2023, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Retornando ao espaço para rever minha super gata Renata
Mulher Negra, Linda, Empoderada, Cheirosa, Gostosa e Super Gente Boa !!!
É pequena, com mãozinhas e pézinhos lindos, sempre muito bem cuidados, aliás ela se cuida sempre, está sempre linda e sorridente... como disse pequena, mas com um bundão, peitão e corpão arrasa quarteirão...
Química bate forte aqui...se tratar com carinho o resultado é sempre dar bom...
Casa também super bem montada, quartos, recepção, segurança excelentes...
Retorno sempre que posso

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 870
Ver TD's

#982 Mensagem por jp_ninja » 10 Jan 2023, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:Pèrola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala galera,
TD realizado sábado, Vanessinha show de bola no comando, das disponíveis, acabei me interessando pela Pérola pelo jeitinho safado que se apresentou
Morena clarav estilo panicat, cavalona, tudo ão, não é bem o meu biotipo preferido, mas resolvi testar a performance.
No quarto, achei os beijos contidos, depois caí de boca e aí vê-se que ela gosta da coisa, gozou assim horrores na minha boca.
Repeteco a depender das opções.
Flw galera!

Link:
🔗

dmuniz25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#983 Mensagem por dmuniz25 » 10 Jan 2023, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Maya, morena, tatuada, magra e gostosa. Foram 1h30min de alegria, com direito a muitos beijos, chupadas e uma foda deliciosa. Perdi a conta de quantas vezes ela gozou, e no fim pedi mais meia hora só pra continuar metendo naquela bucetinha apertada de quatro até gozar. Muito simpática, sorridente, que gosta de agradar. Nota 1000 pra Maya!

Link:
🔗

dmuniz25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#984 Mensagem por dmuniz25 » 10 Jan 2023, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Uma verdadeira gostosa, este furacão em forma de mulher e de deixar qualquer um louco, leonina que gosta de mandar, tem uma sentada e um rebolado enlouquecedores, não é a toa que passamos duas horas e meia juntos! Carinhosa, sabe falar o que gostamos de ouvir, uma simpatia ímpar e um jeito de malandra gulosa. Nota 1000 pra pérola, repeteco sem duvidas!

Link:
🔗

mundocolorido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#985 Mensagem por mundocolorido » 11 Jan 2023, 11:59

POSITIVO

Nota:8
ola amigos,

Estava na região e fui atendido pela MAYA morena baixa, estilo ninfetinha, otimo conjunto.

Acertei 30 minutos na recepção pois estava na hora do almoço do trampo, ao chegar no quarto fomos tomar um banho e logo Maya arrumou a cama de casal e começou um oral sem latex ( mediante analise de higiene ) ela chupa muito bem, com leves toques no saco que aumenta o tesão, depois de algum tempo chupando partimos para um 69 muito bom. Ela sabe como dar tesão no cara, super cheirosa e gostosa, seios pequenos e durinhos, aparenta ter uns 23 anos.

Rumo a foda, ela ficou de quatro e pediu para meter socando, e foi prontamente atendida, logo me diz que gozou gostoso, eu ainda estava sem queimar a largada, após ela gozar sentou gostoso no junior e foi onde gozei gostoso e finalizamos a foda.

Gostei muito de lá devo voltar... atendimento espetacular.

Link:
🔗

Locaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1191
Ver TD's

#986 Mensagem por Locaum » 11 Jan 2023, 12:11

POSITIVO

Td com a Maya ontem, 10/01.

Garota morena, cabelos encaracolados, peitos naturais p, já bem conhecida por aqui.
No quarto, chupeta muito boa, trabalhando na cabecinha, precisa de concentração para nã queimar a largada.
Retribui e ela curtiu. Pedi capa e o menino deu uma esfriada. Ela com muita paciência voltou ao oral até ele acordar novamente. Capa e peguei ela d4 até encher a borracha.
Vale repeteco!

Link:
🔗

A gentleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#987 Mensagem por A gentleman » 11 Jan 2023, 12:24

POSITIVO

Passada no final do ano com a Maya, morena baixinha, cabelos ondulados e bronzeadinha, toda mignon, já a conhecia de outra casa e fui para um revivor.
Tudo nos conformes, oral, posições variadas, sintonia otima, muito beijos.
Recomendo muito. em breve retorno

Link:
🔗

firefly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

#988 Mensagem por firefly » 11 Jan 2023, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fui sem marcar e achei a Renata livre, então bora pro quarto.
Banho tomado, nós beijamos ardentemente, depois ela fica de quatro e faz um boquete bem cadenciado,
Me deixou em ponto de bala para pegar de quatro, onde finalizei apreciando aquele corpão sarado.

Link:
🔗

congoblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#989 Mensagem por congoblue » 13 Jan 2023, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA PASSISTA ( EX KIN E MIRUNAS )

Estive na casa na quarta-feira, 11/01 para rever a Renata, que deixou saudades quando saiu da Kin.

Agendei horario, cheguei na casa e fui encaminhado ao quarto. Logo ela chega, tomamos banho e vamos pro fight.

Já bem descrita aqui é uma mulata estilo rainha de bateria. Bonita, gostosa, seios lindos, barriga chapada e bunda enorme dura.

Ela beija bem gostoso, faz um oral incrível. Fizemos um pouco de 69, depois ela deitou e eu chupei ela ate ela gozar. Ela me chupou mais um pouco. Encapamos e fomos de cavalgada e depois ela ficou d4, ate ela começar a rebolar e me finalizar.

Link:
🔗

curto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

#990 Mensagem por curto62 » 13 Jan 2023, 14:33

GALERA, HOJE NO STATUS TEM UMA NOVIDADE NA CASA, N I C O L E, QUEM FIZER UM TD, FAVOR POSTAR PRA SABERMOS COMO É O ATENDIMENTO.

Link:
🔗

Responder