POSITIVO Nome da Garota:Alana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Alana 18/08 atualizando os tds
Sem marcar horário fui direto, vejo apresentação mas a maioria estava atendendo, logo ela aparece
Como tinha vários cliente ali e estava ficando tarde e iria ter que esperar muito pra ver as que tinha curiosidade.
Confirmei com Vanessa Alana livre.. bora então...
TD No quarto, conversas em dias, banhos, aliás antes de ir pro banho. beijão de língua com vontade a rola ficou dura, beijos intenso..Banhos na volta
Beijos: frente a frente, ela me abraça. Beijos avassaladores, que a rola chega latejar, Por vários minutos
subimos na cama, mais beijos ai ela vai descendo se empina pra me chupar
Oral dela:
Um dos melhores boquetes que tem, chupa demais....Vai chupando a cabeça com uma pressão incrível de boa, mamada no saco, depois volta a chupar a rola
e afunda a rola na garganta profunda e segura por uns segundos e tira toda babada e volta chupar cabeça devagarzinho, relaxei e deitei...
Ela vem e chupa com vontade, vou metendo na boca dela derrepente ela faz garganta profunda, tesão vai a mil. Sente forçando a rola na garganta
derrepente ela chupando gemendo gostoso começa a chupar com empolgação...delicia.
Começa a ir mais fundo e rápido, Se empolga e vai com vontade, garganta profunda rápido. gostoso demais se loko...
Para chupada saco com boca quente, por isso sempre deixo raspado, pra não perder uma lambidas e chupada dessa no saco.....
Ela volta a chupar com empolgacao denovo, garganta profunda rápida seguida. Mas agora me empolguei também. E fui metendo na boca dela, vixe. respirei fundo
pois começou a me tocar ela afundo a rola na garganta e segurou, mais tempo que as vezes anteriores, estava passando a mão nos braços dela..
E senti ela se arrepiando neste momento, fui passando a mão nas costas braços e deu pra notar arrepiada....Nossa da garganta profunda...
Oral nela: Beijos e peço pra ela deitar, agora minha vez, beijos pelo corpinho sexy, bela mamada nos seios, que enquanto mamava no seios.
senti a ppk dela molhada na minha barriga e também enquanto mamava os seios, Senti o grelo enrijecendo....
Desci e começo a chupar ppk quee estava molhada demais e isso mesmo grelo já estava enrijecido de tesão. Fui chupando com vontade ela gemendo
e não demorou muito, gozou gostoso. uns segundos de silêncio seguido de gemido gostoso. continuo por ali e vou chupando levemente ela gostando me pegando na cabeça
logo ela estava me segurando na cabeça e movimentos circulares com quadril, grelo foi inchando, ficou encharcada, muito molhada mesmo, grelo ficou duro
e ela gozou denovo olhava a ppk depois de um tempinho...
Chupo mais a ppk ela gemendo gostoso, me xingando. e tremendo muito, me pegando na cabeça, um fogo ppk pulsando e ela goza novamente.
E continua mexendo quadril movimentos intensos, espremendo os olhos se tremendo muito e gozou denovo se afastando. grelo ficou enorme. que excitante
Delicia sai beijando corpinho e ela vibrando, beijos
Vou chupando mais, molhada demais, me pegando na cabeça e fazendo movimentos de meter, depois de um tempinho uns segundos de silêncio, olho pra cima
ela tremendo e goza lindo e solto gemido gostoso. Me xingando...??
Metendo: pego capinha, encapado, já encaixo e vou metendo e beijando. Depois mais rápido sem desconectar do beijo, ela gemendo durante beijo
até nao dar mais pra beijar, ela gemendo goza apertando a rola e apertando os olhos encaixo fundo e beijos no pescoço
Voltamos a meter, bem colado nela, rosto lado a lado, bucetinha gostosa demais de meter, ficando mais intenso ela quase gozando parei e chupei ppk é ela gozou denovo virando os olhos.
Deitei ela montou encima, só fiquei parado ela mexendo gostoso, logo ela estava bem rápido, ajudo ela nos movimentos. sentia ppk morder a rola
Finalização: a rola escapa. encaixa denovo, fomos rápido. ofegantes já, ppk pulsando na rola acho que ela gozou, mas continuou na velocidade máxima e eu junto
apertou tanto a rola que foi subindo um tesão. Mas um tesão que agora eu é que fui virando olhos, Corpo curvando pra frente e ela mexendo no ritmo frenético, gozei gostoso demais...
Ambos urrando de prazer, ela saiu de cima tomou choque quando a rola saiu, capinha lotada. gozei muito....
Ela pra me tortura, vou lambendo e chupando o saco me dando choques de prazer, estava muito quente. vi estrelas...
quando ela parou e saiu da cama, olhou pro lado do espelhou que percebeu o que ocorreu e tomou um susto.....
O colchão da cama andou...estava na metade... da cama....eita porra nem percebemos na hora...
Fui me levantar o colchão virou como uma gangorra, quase cai chão, me equilibrei. um olhou pro outro e rendeu risos e mais risos....
Conversas. banhos e adorei revela.
Beijão. Abraço e até a próxima