Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Power Etto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#1891 Mensagem por Power Etto » 05 Jan 2023, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados Foristas,
vi no status da clínica que a Roberta Ferrari estava na casa. Como ela não vem todos os dias, resolvi agendar para conhecê-la.
Valeu muito a pena! Pequeninha bem fogosa e beijoqueira. Um amorzinho!
Mete bem gostoso e fica dando beijos. Chupa e lambe as bolas pra deixar o cara bem louco.
Vou repetir, gostei demais!
Spa Moah, hoje, a melhor casa de SP, na minha opinião.
Abraços a todos,
Power Etto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capitao pirata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#1892 Mensagem por capitao pirata » 05 Jan 2023, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Kim

Passei na quarta feira. Dia feio de chuva. Subi com a KIM e foi ótimo. Oral espetacular.

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

#1893 Mensagem por Panza Verde » 05 Jan 2023, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quinta-feira 05/01/2023 Bella - Dia de tempo bem esquisito: chuva e um pouco de frio...nem passei em outras casas e fui direto para Moah pensando em comer o panetone que o RV levou para Ari, mas não sobrou nada rs...ele nem teve a cara de pau de aparecer hoje... O tempo ruim espanta as meninas, mas não os clientes, sala cheia, quartos ocupados e pergunto sem esperanças se a Bella ainda teria horário, e para aquele tipo de sorte que só bate para os persistentes (como eu!) tinha um horário entre um agendamento e outro. Jogo rápido, ela já vem me buscar e lá fomos nós para o quarto 2! Um pouco de conversa sobre amenidades, banho enquanto ela prepara tudo, depois foi ela, e a os amassos já começam em pé mesmo! Pau já sobe e ela senta na cama para fazer o segundo ou terceiro oral que mais gosto (primeiro da Eva né...tem o da Suellen também)...pra não finalizar ali, pedi o plástico e começamos com ela D4...foi complicado hoje hein, tive que dar uma parada para não encher aquela camisinha! Mais um pouco D4 e mudamos para PPMM onde nem fiz força para segurar o gozo...Desci, acertei com a Ari o uso da milhagem e fiquei assistindo o filme cult Warriors - Os guerreiros da noite...

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

#1894 Mensagem por Lutador italiano » 06 Jan 2023, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:ROBERTINHA NINFETINHA

Nota:8
Mas uma vez na casa estou voltando a ativa aos poucos, a escolha desta vez e a Roberta, menina com tatoo gente boa e bonita aos meus olhos, vamos ao quarto banhos tomados conversa tranquila e espontânea, começamos a nós beijar ela bj bastante , oral de putona que gosta de rola , camisinha perna aberta rola pra dentro com pressão ela aguenta firme ela e magra com a buceta meio grande, mete sem dó, ela fica de quatro e mais rola até finalizar ela me disse que não finaliza no oral..... Menina vale um repeteco pelo conjunto e pela performance no sexo muito bom repeteco assim que possível

Link:
🔗

rrleite10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1895 Mensagem por rrleite10 » 06 Jan 2023, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Anal:SIM
Antes do Natal, fui conhecer esta clinica. Terça ensolarada, quente.
Rua movimentada, estacionamento particular em frente.
Local limpo , bem arrumado. Vc ja entra e tem um bar legal onde fica uma recepcionista gatinha Arieli, acho.
Apresentaram-se 3 meninas , gatas, mas já estava com a Sofia na cabeça, pelos comentários aqui.
Mulata, pequena, magrinha, cabelinho liso ate ombros, peitinhos PP, bundinha PP, muita gatinha e simpáica.
Quarto pequeno, com uma cama e cadeira, mas com chuveiro dentro. Bom.
A garota de fato é ótima e muito danadinha. Triplo sim com louvor. Namoradinha, te deixa a vontade, beija muito, chupa uma rola como se fosse a ultima, deixa gozar na boquinha (não engole) , te alisa, te morde, te vira , faz beijo grego, se vc quiser...tudo numa boa, conversando e perguntando de que jeito vc gosta...muito tranquila e extrovertida.
Como tava tudo muito bom, não deu tempo de experimentar aquele cuzinho pequenininho, mas ela disse que dá legal e com jeitinho aguenta firme...vou voltar p experimentar.
Trepamos de 4, de ladinho e terminei no papis e mamis gostoso.
1 hora 150,00 no cartão. Vai aumentar a partir de 23/01.
Sofia aprovadíssima !!! Recomendo !!!
Fui...

Link:
🔗

tim burton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1896 Mensagem por tim burton » 06 Jan 2023, 18:57

POSITIVO

Nota:9
Agendei com a Bella na semana passada.
Corpinho maravilhoso, bucetinha e peitos rosados e um cuzinho nao funcional maravilhoso. Ela eh um pouco pequena pra mim mas foi uma transa bem legal.
Oral deepthroat carinhoso e timidas lambidas nas bolas, chupei sua bucetinha um bom tempo também, ppmm e depois de 4 vendo meu pau entrar e sair naquela buceta rosa e gozar fartamente.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#1897 Mensagem por scorpion40 » 06 Jan 2023, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Kim e Sofia

TD realizado com a Kim e a Sofia.

Kim, ruivinha magrinha, cabelos ruivos curtos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha pequena e redondinha e algumas tatuagens. :D

Sofia, negra magrinha, cabelos pretos curtos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxinha gostosas, bundinha pequena e empinadinha. :D

Mais um ménage, mais uma vez com a Kim e a Sofia... gostei tanto de subir com as duas, que subi de novo com esta dupla... :twisted: vi as fotos das

duas no status mandei mensagem pra Ari pra ver que horário estariam livres e agendei... cheguei no horário marcado e subimos pro quarto, chegando

no quarto já abracei uma de cada lado e comecei a beijar as duas...muitos beijos, uma de cada vez, as duas se beijando, beijo triplo :shock: , beijei

muito as duas... banhos tomados e continuamos nos beijos, mais beijos, duplos, triplos... seguravam meu pau enquanto eu massageava as duas bucetinhas...

as duas sentaram na cama e começaram a chupar, uma chupava a cabeça enquanto a outra lambia as bolas, eu tirava o pau da boca da Kim e metia

na boca da Sofia... depois tirava da boca da Sofia e metia na boca da Kim... peguei as duas pelos cabelos e segurei uma de cada lado pra lamber

meu pau... :twisted: adoro isso... elas chupam muito... deitei as duas na cama , botei a capa, coloquei o vibrador no grelinho da Kim e meti na

bucetinha da Sofia... que tesão, fiquei beijando as duas e socando na Sofia, as duas gemendo e a Kim excitada com os gemidos da Sofia... fiquei

socando naquela bucetinha pequenininha da Sofia até ela gozar no meu pau... troquei de capa, coloquei o sugador de clitóris no grelinho da Sofia,

coloquei o vibrador interno dentro da bucetinha da Kim e meti bem devagar junto com o vibrador pra não machucar... mas logo ela disse " AI FILHO

DA MÃE, QUE GOSTOSO, SOCA NA MINHA BUCETA..." :shock: fui aumentando a velocidade e socando mais forte naquela buceta ensopada... :twisted:

segurei ela pelo pescoço e fiquei beijando as duas... a Sofia gemendo muito com o sugador no grelinho e a Kim gemendo e levando rola... coloquei

a Kim D4 sem tirar o vibrador de dentro dela, segurei pela cintura e continuei socando fundo naquela buceta ensopada... abracei a Sofia e fiquei

beijando aquela boquinha gostosa enquanto a KIm gemia e dizia " AI FILHO DA MÃE, NÃO PARA QUE EU VOU GOZAR..." soquei muito naquela buceta

até ela gozar gostoso no meu pau... coloquei a Sofia de bruços em cima do travesseiro com o vibrador no grelinho, troquei de capa e meti naquela

bucetinha pequenininha da Sofia enquanto eu socava e ela dizia " VAI, FODE MINHA BUCETA ..." segurei ela pelos pulsos e soquei muito até ela gozar

no meu pau dizendo " NÃO PARA, NÃO PARA , ESTOU GOZANDO CARALHO..." e a Kim gemendo com o sugador no grelinho e com os gemidos da Sofia...

depois foi a vez dela, troquei da capa e pedi pra Kim vir por cima pra sentar no meu pau... ela montou rapidinho e começou a sentar com força...

segurei ela pelo pescoço e soquei fundo... :twisted: pedi pra duas colocarem os sapatos de salto pra fuder as duas em pé... continuei metendo na

Kim, segurei ela pela cintura e fiquei metendo bem devagar naquela bucetinha gostosa... abracei a Sofia e fiquei beijando aquela gostosinha e

pedi pra ela masturbar a Kim enquanto eu continuava socando fundo e ela gemendo muito... depois foi a vez da Sofia, troquei as duas de posição,

troquei de capa e fiquei socando na Sofia enquanto beijava a Kim... tirei a capa e coloquei as duas ajoelhadas chupando mais um pouco, botei outra

capa e peguei a Kim em pé de novo e fiquei socando até não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) adorei repetir esta dupla,

com certeza vou repetir em breve... elas gemem muito e gozaram muito no meu pau... 8)

Recomendo, recomi e recomerei as duas com certeza... :twisted:

Abs

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#1898 Mensagem por ATHENA » 07 Jan 2023, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:ALEXIA

Boa noite amigos !!!

Depois que namorei muito gostoso com a AYLA na INDY, desci para MOAH encontrar meu amigo Tepegueide-04. Cheguei na casa e como sempre a Ari e a Bia me recebendo maravilhosamente bem, o Eros não estava ainda na casa. Logo chegou o Tepegueide-04, Panzinha Verde e Boots também colaram na casa... Panza Verde com um Chocotone da promoção da LINDT ( O CARA NÃO É FRACO NÃO ) para às meninas e pediu um chá para acompanhar... Rssss... Rssss... Boots como sempre nas suas Heinekens e Tepegueide-04 gentilmente me trás umas tortinhas de frango que tinha me prometido... Ficamos na resenha por um tempo até que agendei com a ALEXIA para às 17 horas... Tepegueide-04 subiu às 16 horas com a MALÚ, que é maravilhosa... Deu meu horário agendado o Eros chamou a ALEXIA para vir na recepção e subimos juntos para o quarto 01. Logo que entramos no quarto já coloquei uma playlist no meu celular para tocar enquanto ela arrumou a cama... Tudo preparado para nossa hora de intenso prazer... Encostei ela na parede e começamos a nos beijar intensamente... Ali já deu MATCH... O encaixe dos beijos já mostraram que o namoro ia ser bom demais... Fomos tomar rapidinho um banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine... Voltamos para o quarto, deitamos na cama e o negócio pegou fogo... Voltamos a nos beijar e abraçar muito, ela muito fogosa, me apertava e acariciava minhas costas e cabelos... Dos beijos fui descendo, caí de boca nos seus peitinhos e fiquei chupando seus mamilos... Ela gemia muito, demonstrando que estava gostando muito da minha boca nos seus mamilos... Seus biquinhos ficam bem durinhos na minha boca, fiquei assim por um tempo até que fui descendo até chegar na sua linda pepekinha... Meo Deus !!! Que delícia a bucetinha da ALEXIA... Fico me acabando de chupar seu clitóris e lábios vaginais, ela se contorcia, acariciando meus cabelos... Peguei um vibrador, vou alternando o vibrador e minha língua por toda sua bucetinha... Fico passando ele pelos seus lábios vaginais e clitóris... Ela ficou maluca de tesão... Suas pernas tremiam enquanto ela com as mãos apertava o lençol dobrando seu corpo na cama de prazer... Em certo momento ela falou: ATHENA estou chorando... E começou a rir do que estava acontecendo... Pego o sugador de clitóris, coloco ele bem em cima do seu clitóris e deixo ele sugando... Ela ficou mais maluca... Seu clitóris dobrou de tamanho e sua bucetinha ficou muito encharcada... Em certo momento ela me olha e diz que não aguenta mais gozar... Me pede: Mete em mim ATHENA... Meu pau está trincando de duro, obedeço na hora... Coloco rapidinho o preservativo e vou penetrando sua bucetinha deliciosamente... Meu pau entra todo, pois sua buceta estava muito lubrificada de tesão... Ficamos metendo e nos beijando na posição PPMM por bastante tempo... Tirava algumas vezes o meu pau de dentro dela e caía de boca no seu clitóris com minha língua e também voltava com o sugador no seu clitóris... Quando ela ficava maluca de tesão, eu voltava a penetra-la intensamente... Mudamos de posição e coloco ela de 4 na cama... Fico puxando ela pelo quadril enquanto com o sugador ela ficava masturbando... Em certo momento ela soltou o sugador e pediu para eu meter forte dentro dela... Aumento as estocadas sentindo meu pau batendo no fundo do seu útero... Ela gemia pedindo para eu não parar... Sinto sua bucetinha dar contrações no meu pau e não aguento mais... Comecei a gozar bem gostoso na sua bucetinha enquanto sentia ela apertando o meu pau com sua buceta... Caí ofegante na cama e ela me abraçou dizendo nunca ter gozado tanto na vida... Tirei o preservativo e jogo ele ao lado da cama... Ficamos conversando e ela me falou que em certo momento teve vontade de fazer xixi... Brinquei com ela dizendo que ela estava quase tendo um Squirt... Deixei ela relaxar e depois dei o sugador para ela se masturbar... Ela relaxou e coloca o sugador no seu clitóris enquanto eu deitado do seu lado beijava sua boca e ficava chupando seu mamilo... Em alguns minutos ela para e me olha falando: Amor acho que fiz xixi... Ela toda tímida não quis levantar o corpo por achar que tinha feito xixi na cama... Expliquei que não era xixi e que ela tinha tido um Squirt... Ela virou na cama e abaixo da sua bunda tinha uma rodela molhada no lençol... Sua reação foi cheirar o molhado e fala que não tinha cheiro de xixi... Ela disse ter sentido um prazer que nunca tinha sentido... Ficamos deitados nos beijando até que tocou o interfone... Que transa delicioso que eu tive com a ALEXIA... Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Beijinho final de despedida e pedi para o Eros agendar para sábado às 12 hrs novamente com a ALEXIA... Foi maravilhoso nosso namoro, quero repetir novamente... Foi bom demais... Na recepção encontro meu amigo Tepegueide-04 e como tinhamos combinado fomos encontrar nosso amigo Professor_Santana ( THE KING OF CUZINHO ) no SPA DELUXE.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#1899 Mensagem por TePegueide-4 » 07 Jan 2023, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:MALÚ

Passadinha na Moah para ver o pessoal, combinei com meu querido amigo Athena, chegando lá encontro o Panza Verde e mais alguns confrades, recepção impecavel da Ari, Bia e Eros.
Vendo a apresentação, queria a Rosa mas estava comprometida até o fim do dia.
Por indicação do Athena, fui com a Malu, grata surpresa, menina linda, cheirosa, comunicativa, no quarto, banhos tomado, play tocando, muitos beijos, carícias e ela desce pro oral, abocanha o menino, babado, engolidor, sinto meu pau avançando o soninho de sua garganta, que delícia, aborto para não queimar a largada. Desci para fazer um oral nela, logo descubro seu ponto fraco, foco ali, mas ela se esquiva algumas vezes para não gozar, camisola e deixo ela sentar, ela curte o balanço, mas percebo que ela tbm, inibe os movimentos para não gozar, seguro e por fim desisto e deixo fluir onde gozo fartamente.
Banho e logo voltamos para nos divertir, mas não gozei a segunda vez.
Banho final e desci para a resenha com o pessoal.
Espero o Athena descer e fomos para a Deluxe.
Repeteco prometido com a Malu.
R$ 150,00 para delator
Milha cheia.

Link:
🔗

Turkinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#1900 Mensagem por Turkinho » 07 Jan 2023, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:ALEXIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado em 21/12 com a Alexia

Estive na casa em 21/12 e dentre as pouquíssimas opções tinha a Alexia, uma menina novinha, magrinha e bonita de rosto.

O atendimento foi normal, sem muita empolgação mas fez o básico bem feito.

Não repetiria mas não tenho nada a falar contra. É questão de gosto mesmo

Por isso sou um positivo e não um neutro.

30 min / $120

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 708
Ver TD's

#1901 Mensagem por tróia14 » 07 Jan 2023, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Repeteco com a Mel, Bela morena de beleza natural, seios médios, belas coxas e bumbum redondinho lindo, beijos e envolmento top, oral de excelente qualidade conversível, posições variadas com destaque pra ela de quatro belíssimo visual, no pp&mm com beijos deliciosos fim de game.

Link:
🔗

Hokage o brabo de Konoha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1902 Mensagem por Hokage o brabo de Konoha » 07 Jan 2023, 15:28

POSITIVO

Boa Tarde Rapaziada!!

Hoje o TD é referente ao dia 05/01/2023 - (Quinta-feira passada).

Garota: Bella.

Nota: Se pudesse seria 1 Milão!!

Type of her:

Loira, olhos claros, tamanho 1,65 ou 1,70 (+/-), Peitos grandes lindíssimos auréola rosinha, bunda enorme e uma simpatia que não está escrito!

No caso foi repeteco, foi minha 2x indo com a Bella e meus caros não me arrependo um segundo.

Já havia marcado por telefone com a Ari, cheguei mais cedo deu tempo de encontrar meu parceiro maumau237, ficamos na Resenha de sempre ele havia marcado com a Cristal, ótima opção da casa, nunca fui mas dizem que essa garota é incrível também.

Bem, por fim subimos eu e Bella, já começamos com aquele bate papo gostoso ela é muito gente fina e se ela te conhece, ela se sente mais a vontade e se solta mais na conversa, a energia dela é muito boa o clima não fica pesado em momento algum.

Começamos nos beijando e como beija bem parece namorada, beija com vontade sem frescura, depois chupei aqueles peitos rosadinhos, e detalhe ela estava cheirosa de mais, a partir dai ela foi para um Blowjob e meu deus do céu como essa garota chupa deliciosamente bem, não força você gozar rápido faz de devagar sério ela é surreal, é nítido quando a pessoa gosta do que faz independentemente do que seja.

Encapei o menino, então ela veio por cima cavalgou muito bem, em seguida eu chupei aquela ppk maravilhosa, fiquei bastante tempo chupando ela depois fui por cima e sério comer ela por cima é muito gostoso, depois fomos de D4 e finalizei na boca dela.

Rapaziada vale muito a pena mas indico sempre ligarem com antecedência pois os horários dela são sempre cheios.

A casa está de parabéns Eros e Ari sempre muito receptivos e gentis, e a qualidade da casa de forma geral está muito boa curti bastante.

Link:
🔗

Centauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#1903 Mensagem por Centauro » 07 Jan 2023, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Rosa

Fez Anal:SIM
Nota:9
.
Observo o status da clínica e opto por ligar e agendar horário com a...

Rosa: faixa etária: 29-32 anos, altura de 1,67m (aprox), um pouco acima do peso, olhos castanhos, cabelos loiros, longos e lisos, seios médios, buceta sem pelos e bunda de tamanho grande (redondinha e durinha). Algumas tatuagens completam o seu visual.

Serviços disponíveis: beijos liberais, oral sem (não permite finalizar), faz anal, brinquedos eróticos liberados e massagem básica.

Valor (em dinheiro): R$ 150 / 1 hora para foristas que postam. Mais ponto no cartão de milhagem.

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
🔗

mangosteen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1904 Mensagem por mangosteen » 07 Jan 2023, 17:55

Fui na clinica Moha e após a apresentação escolhi a Renata que já me chamou a atenção nas fotos do status do whatsapp.

Belo rosto, belo corpo, bom sexo com ela, o atendimento foi muito bom e a atitude dela também.
Eu a recomendo se você quiser se divertir

Link:
🔗

flavio1213
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#1905 Mensagem por flavio1213 » 07 Jan 2023, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:KIM

Chegando na clínica sou recpioconado pelo Eros e resolvo subir com a Kim, ruiva, magra de 1.70 m de altura.
Boazinha, atende bem.... o oral dela que é o diferencial. E na transa não regula posições. Apesar de ter gostado dela, acho que não rola um repeteco, pois quero ir com outras..
Obs: O Eros disse que irá ter um aumento a partir dia 23/01 para R$ 170 para quem é fortista Gpguia

Link:
🔗

Responder