Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2218
Oral Sem:Sim 873Não 1730
Beija:Sim 776Não 1850
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
ZegnaChief
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Jan 2023, 18:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1921 Mensagem por ZegnaChief » 06 Jan 2023, 15:50

JoãoSoares escreveu:
06 Jan 2023, 15:18
Ela te deu um golpe? É isso?
Não deu porque eu pulei fora quando ela veio com esse papo de PIX antecipado pra liberar a entrada. Pra bom entendor um pingo é letra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Lobokk
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Nov 2022, 01:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1922 Mensagem por Lobokk » 06 Jan 2023, 17:43

Alguém já foi nessa Lara, pelo q vi ela está faz tempo na cidade e n vi nenhum comentário sobre! Alguém sabe se ela é boa ?

https://garotacomlocal.com/acompanhante/lara-dias-7/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old magrom
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 27 Jul 2021, 21:47
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1923 Mensagem por old magrom » 06 Jan 2023, 23:55

Fiquei um tempo sem postar, mas fiz uns Tds. Já comento. Mas vou responder alguns casos aí.
A Lara Dias é meu foco há tempos. Mas nunca atende o telefone nem responde whats. Mas não desisto. Aquelas pintinhas são uma tara pra mim. Uma curiosidade. Uma vez vi foto dela num anúncio da Paula Viana XV. Essa já fui duas vezes e é um furacão assim como gente boníssima. Mas acho que saiu de Pira ou parou.
A Bruna/Carol maçãzinha tem curso superior e faz outra atividade. Ás vezes para de atender. Não mudou o número. Voltou agora, no Nova América, mesmo. Casa boa e discreta. e ela estava investindo pra atender. Acho que melhorou o atendimento, tomando a iniciativa e mais carinhosa. O valor é médio. Mas pra mim vale a pena. Acho ela MUITO higiênica, vaidosa e educada. Realmente é uma que me balança. Por isso vou pouco KKKK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old magrom
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 27 Jul 2021, 21:47
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1924 Mensagem por old magrom » 07 Jan 2023, 01:13

Sobre a casa da Madre Cecília. Fui algumas vezes já e com boas fodas. Nunca tive problema, não. Mas na Gomes Carneiro, é muito complicado. Normalmente são jovens e gatas. mas muito fast foda, metidinhas e enjoadas. Já me dei bem lá mas é raro. Evito.
Fiquei feliz com a volta da Jackie Godoy. Saí com ela no passado, teve um BOzinho, mas ela é um estilo que gosto. Vou arriscar de novo. E a Fabi está sempre na minha agenda. Na primeira vez ela foi meio distante. Agora está bem namoradinha mesmo. faz tudo pra agradar e o ambiente é 10. E sempre com aquele sorrisão lindo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old magrom
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 27 Jul 2021, 21:47
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1925 Mensagem por old magrom » 07 Jan 2023, 01:21

E essa Jade. O corpo e o jeito dela dela me hipnotizam. Tem uns TDs ruins dela aí esqueço. De repente pego coragem, aí vem outro TD negativo.
É que nem a Anne Bueno de Limeira. Só tem TD ruim dela. Mas a FDP é uma gostosa do cacete. E fica oferecendo o rugoso, com aquelas fotos, PQP. Está difícil pensar com a cabeça de cima, viu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old magrom
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 27 Jul 2021, 21:47
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1926 Mensagem por old magrom » 07 Jan 2023, 01:45

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Valéria
Está no photo.

Nunca tinha visto. Aí gostei das fotos e da idade. mais coroa. Resolvi arriscar. Não parecia fake.
Idade – Aparenta uns 35 a 40 – Foi no fim de dezembro.
Aparência – Fiel às fotos. Rosto lindíssimo. Olhos claros. Mulher madura e com a natureza privilegiada. Fina. Mulher de classe, raro nesse meio. Mignon. Corpo proporcional, que emana sexo. Seios naturais, bicudinhos.
Higiene – Limpíssima. .
Beijo – Foi de namorada. Joguei isso na conversa inicial e ela cumpriu bem. Parece que fuma, mas percebi pouco.
Local – Acho que atende em outro local agora. Foi num prédio de alto nível. Eu não tenho muito problema de ser visto, mas quem é muito conhecido, talvez seja arriscado. Bom Apto, limpo, deu toalha limpa. Mora sozinha.
Caráter – LB. Foi a primeira vez que fui. Leve, tranquila e muito carinhosa.
Especialidade – o tesão. Sabe tudo de como agradar um homem. Fiquei bobo de ver a dedicação.
O TD – Marquei e depois de 30 minutos estava lá. Demorou um pouco para abrir mas foi de boa. Começou beijando muito, tirando a minha roupa. Fez um boquete magistral depois pediu para deitar. Me fez de sorvete, me lambeu muito. Até fez beijo grego com muito tesão. Aí peguei ela. Acariciei cada pedacinho. Pezinho delicado e bem cuidado, Bundinha arrebitada e firme. Fiz muito carinho nela e ela encapou. Se esfregou com ela por cima. Só ai quase gozei. Colocou e cavalgou. Arrepiava quando pulava. Queria ter filmado. Me segurei, variei varias posições, até que gozei com ela me chupando e acariciando. Não pedi o brioco mas brinquei ali. E senti que ela se excitou com isso. Não sei se daria. Poderia cortar o bom clima que estava.
Conversamos legal, tinha tomado banho antes, não quis depois. Paguei e fui.
Paguei 160, uma hora. E vale mais. Repeteco, com certeza. Está difícil ter alvará. Mas ela está na primeira da fila.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old magrom
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 27 Jul 2021, 21:47
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1927 Mensagem por old magrom » 07 Jan 2023, 02:08

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola Castro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Pérola Castro.
Já tem TD dela aqui. Vi no Photo.
paguei 250, uma hora.
Idade – Aparenta uns 35 no máximo – Foi no meio de dezembro.
Aparência – Fiel às fotos. Rosto bonito, redonda, belo corpo, coxas grossas, com pelinhos dourados. Adorei. Seios naturais, com bicos salientes. Sensíveis . gosta que mamem Me esbaldei.
Higiene – Boa higiene. Sou bem exigente. Teve uma falha, mas acho que ela percebeu que notei. Não vou citar porque não deve acontecer de novo.
Beijo – Beija muito bem . Com carinho e quando excitada, a língua pede mais. valeu.
Local – Nos flats da Marechal Deodoro. Ali só me dei bem. Bom Apto, limpo, deu toalha limpa quando saí. Mora sozinha.
Caráter – LB. Tranquila e focada. Se for de boa, ela também é.
Especialidade – O carinho e a calma. Se esforça. é super natural. Se deixar ela livre, conduz legal. Mas sou mais de ficar no controle.
O TD – Beijou, fez bastante carinho, chupou bem, sem. Se esfregou com seu corpo. isso já excita por que é bem redondinha, com cintura marcada. de bruços é uma obra de arte. Depois fiz carinho nela. Quando estava pronta, pedi para entrar. Encapou e mandei bala. Mas estava bem cansadão. bombei pouco. Mas ela se dedicou, fomos de novo. Aí foi legal. Pedi pra gozar com ela me fazendo carinhos. Gozei. me banhei e vazei.
Tinha alguns TDs não muito bons dela. comigo não posso dizer nada. Como não faço rapidinhas, talvez seja isso.
Não me apressou. eu que marquei o tempo e saí dentro da hora negociada.
Repeteco. Sim. está na minha agenda. É saída certa e tranquila.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anakin1988
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 10 Abr 2021, 14:53
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1928 Mensagem por Anakin1988 » 07 Jan 2023, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala confrades!

TD recente com a controversa Nicole Carr 😂
Não resisti apesar dos TDs negativos/neutros e fui conhecer. Realmente de corpo ela é um espetáculo e até esperava não ser bonita de rosto ou ter aquelas caras de mulher bombada mas não ela é gata sim, especial pela boca que até já mencionaram aqui. Tem aquela beleza goiana/mineira. Daria pra andar tranquilo no shopping de mãos dadas e fazer inveja na galera kkkkkk
Sobre o TD, chegando no ape (após toda aquela burocracia) ela pede adiantado no pix e depois leva ao quarto. Tem um toc forte de limpeza pede pra deixa o calçado na entrada, tinha acabado de tomar banho mas deu aquela limpada com lenço umedecido no pau antes de Qqer coisa.
Ela da uma reboladinha na frente do espelho mas ao mesmo tempo vai falando de assuntos diversos q n tem nada a ver com o sexo, aí não sei fica algo meio mecânico.
Ela chupa até gostoso sem camisinha, fui bem limpo e aparado, mas não sei se estava nervoso pelos depoimentos dos confrades de evitar qqer reclamação da parte dela demorou pra ficar duro. Pedi pra chupar, bem gostosa aquela bucetinha ela parecia estar gostando.
Demorei um pouco pra ficar de pau duro, acabou dando certo com ela de 4, que é uma visão mto bonita msm kkkkk aí fiquei nessa posição até gozar…
Depois conversamos bastante tentei ganhar intimidade, ela gosta de contar das experiências na Europa, da pra ver que é antiga na área. Quase no limite do tempo perguntou se queria dar mais uma mas tava acabando meu alvará e não sei se conseguiria. No final, até pensei que poderia rolar ao menos um selinho mas so no rosto mesmo.

Resumo:
Ela foi agradável apesar dos tocs extremos com limpeza. Só achei tudo mto superficial, mecânico d+ pra deixar a gente excitado de vdd. O confrade q tiver facilidade de só ver a gostosa, ficar de pau duro e sair metendo sem problemas talvez curta mais. Curto mais o estilo namoradinha de vdd. Não sei se ela é mais passiva e faltou iniciativa minha ou se não deu abertura mesmo.
Saí de lá querendo voltar pra testar novamente ver se melhora a intimidade mas agora pensando melhor acho difícil, ela é profissional d+. Diz que fica até fevereiro ou março em Pira depois vai pra terras internacionais novamente.

TD OK mas repeteco só se a cabeça do pau mandar kkkkkkk racionalmente não…
Tem moças que prestam um atendimento mto melhor e mais envolvente pelo mesmo valor.

250 Lulas/h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adriano2236
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 09 Jan 2015, 13:37
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1929 Mensagem por Adriano2236 » 07 Jan 2023, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Começo dezembro vi a Caroline gostei das fotos mas não vi nada no fórum esperei até o meio dezembro mais ou menos como não apareceu nenhum td com ela resolvi arriscar sendo uma bela surpresa ela é baixinha com seios pequenos bicudos, bundão e cabelão liso como nas fotos.

Me respondeu rápido, me recebeu camisola transparente já nua me ofereceu banho, fui jogar uma água no corpo voltando ao quarto ela é bem simpática puxou um papo para quebrar o gelo vindo tirar minha toalha ficamos de pé ali se curtindo um pouco não quis beijar só dei uns selinhos logo ela ajoelhou fazendo um bom boquete bem molhado mamou as bolas, fui conferir a buça limpa sem odores fiquei um tempo ali até ela gozar ai a mulher acendeu coloquei a camisinha começando por cima caramba é apertadinha como no anúncio me surpreendeu ela tem um gemidinho bem baixo e gostoso de ouvir ai me dando mais tesão depois de algumas posições finalizei com ela de 4 aguenta muito, soquei com força não reclamando acabamos gozando junto nunca tinha me acontecido antes, banho novamente e rua, única coisa que me deixou meio bolado foi ela me revelando que era casada informação desnecessária não tenho esse tipo de fetiche mas enfim é a vida né.

Preço.
Promoção 130/1H com uma gozada
150/1H com duas gozadas
250/1H com anal incluso

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-j8ubk
92993698796

Resumindo é a mulher das fotos simpática tenta agradar ponto forte é o bundão aguentando bem de 4 visão espetacular.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Lobokk
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Nov 2022, 01:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1930 Mensagem por Lobokk » 07 Jan 2023, 18:05

old magrom escreveu:
06 Jan 2023, 23:55
Fiquei um tempo sem postar, mas fiz uns Tds. Já comento. Mas vou responder alguns casos aí.
A Lara Dias é meu foco há tempos. Mas nunca atende o telefone nem responde whats. Mas não desisto. Aquelas pintinhas são uma tara pra mim. Uma curiosidade. Uma vez vi foto dela num anúncio da Paula Viana XV. Essa já fui duas vezes e é um furacão assim como gente boníssima. Mas acho que saiu de Pira ou parou.
A Bruna/Carol maçãzinha tem curso superior e faz outra atividade. Ás vezes para de atender. Não mudou o número. Voltou agora, no Nova América, mesmo. Casa boa e discreta. e ela estava investindo pra atender. Acho que melhorou o atendimento, tomando a iniciativa e mais carinhosa. O valor é médio. Mas pra mim vale a pena. Acho ela MUITO higiênica, vaidosa e educada. Realmente é uma que me balança. Por isso vou pouco KKKK
Compatriota pelo q vi no Whatts dela está de férias pela imagem ela iria voltar dia 6 l, porém até agora n sei se ela já voltou a atender. Estou na vontade de marcar, espero q ainda esteja na cidade !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adriano2236
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 09 Jan 2015, 13:37
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1931 Mensagem por Adriano2236 » 08 Jan 2023, 18:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na sexta quase me lasquei com golpe do pix hein sorte que já tinha visto aqui no fórum alertando conseguindo escapar. Segue o anuncio aplicando o golpe.
https://br.skokka.com/acompanhantes/pir ... br1pqamyz/

Aí pensei que não poderia dar ruim hoje a tarde ledo engano me ferrei :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: , entrei em contato respondeu rápido estava disponível fui lá e me lasquei é ela no anuncio não diz que esta grávida e alisou o cabelo ela é simpática na dela tenta agradar porem o atendimento foi ruim demais fez um oral com capa broxante não ligo se é com ou sem mas tenta fazer direito isso que eu estava limpo e depilado toda sensível cheia de não pode só gozei rápido, ela divide quarto com outra amiga sai com a amiga batendo na porta para liberar o quarto vish foda hein, não recomendo 100 mangos no lixo, fica na Rua São João 1755.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-kngwv

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rasha
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 01 Jul 2017, 09:12
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1932 Mensagem por Rasha » 09 Jan 2023, 17:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Lays

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
salve nação!

Primeiro TD de 2023 negativado com sucesso!
Fui juvenil e cai num perfil visivelmente FAKE, o alvará estava muito apertado, então acabei escolhendo as pressas a disponível no momento.
Tinha acabado de defender a casa da Madre Cecília e, tropecei nela.

Prestadora Lays
19-98196-4757
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-v2nyj

Pra começar não é a garota do anuncio.
Ela é uma loira magra, só que tudo mole (peito,bunda,barriga). Acho que ela era obesa,emagreceu ai caiu tudo, a barriga cheia de estria (a estria não desabona, mas foi para efeito de informação).

Quando entrei no portão vi que nao era do anuncio, mas decidi desbravar, pq estava de roupa, no caminho até o quarto ela não ia falando coisa com coisa, nao entendi nada, acho que é meio loquinha.
No quarto começou o desespero, pediu o dinheiro adiantado (pra mim nao é problema) e NÃO ME OFERECEU BANHO, eu estava muito apertado e fui mijar, quando levanto a tampa da privada tinha o final de uma bosta mergulhando lá, PUTA MENINA NOJENTA! ai já desanimei, mas já tinha pago, não tinha mais oq fazer. Ela pediu pra eu sentar e ficou de pe na beira da cama rebolando de sutiã, depois tirou um mamilo pra fora que caiu um palmo (ai eu entendi pq ela nao tirava o sutiã) e eu nao tive vontade nenhuma de chupa-la, na sequencia colocou a camisola e começou a tocar o flauteado, 1min após já pediu pra come-la de 4, foi meia bomba mesmo, te juro, dei 3 bombadas e ela falou "ai amor goza gostoso pra mim"... pensei caraaai.... viramos ppmm pra eu dar um confere na buceta, pelo menos é depilada e aparentemente tudo em ordem, se fosse outra mina eu até chupava... seguindo o fluxo e ela falando toda hora pra gozar... coloquei de 4 e finalizei. Ela é magrinha e de 4 da pra apertar bem a bunda mole dela. Um ponto positivo que pela porquice dela, a buceta não fedeu no ato.
Colocando a roupa ela fica com uns papos malucos, perguntando signo entre outras maluquices que nao entendi e queria correr de lá.

Não recomendo, corpo mole de ex obesa, fica pedindo pra gozar e achei porca.
120 Lules meia hr

LEMBRANDO QUE MEU ATENDIMENTO É UNICO E ISSO NÃO GARANTE QUE FOI MELHOR, IGUAL OU PIOR QUE O SEU.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rcb001
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Mar 2022, 14:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1933 Mensagem por rcb001 » 10 Jan 2023, 07:37

old magrom escreveu:
07 Jan 2023, 01:45
Valéria
Está no photo.

Nunca tinha visto. Aí gostei das fotos e da idade. mais coroa. Resolvi arriscar. Não parecia fake.
Idade – Aparenta uns 35 a 40 – Foi no fim de dezembro.
Aparência – Fiel às fotos. Rosto lindíssimo. Olhos claros. Mulher madura e com a natureza privilegiada. Fina. Mulher de classe, raro nesse meio. Mignon. Corpo proporcional, que emana sexo. Seios naturais, bicudinhos.
Higiene – Limpíssima. .
Beijo – Foi de namorada. Joguei isso na conversa inicial e ela cumpriu bem. Parece que fuma, mas percebi pouco.
Local – Acho que atende em outro local agora. Foi num prédio de alto nível. Eu não tenho muito problema de ser visto, mas quem é muito conhecido, talvez seja arriscado. Bom Apto, limpo, deu toalha limpa. Mora sozinha.
Caráter – LB. Foi a primeira vez que fui. Leve, tranquila e muito carinhosa.
Especialidade – o tesão. Sabe tudo de como agradar um homem. Fiquei bobo de ver a dedicação.
O TD – Marquei e depois de 30 minutos estava lá. Demorou um pouco para abrir mas foi de boa. Começou beijando muito, tirando a minha roupa. Fez um boquete magistral depois pediu para deitar. Me fez de sorvete, me lambeu muito. Até fez beijo grego com muito tesão. Aí peguei ela. Acariciei cada pedacinho. Pezinho delicado e bem cuidado, Bundinha arrebitada e firme. Fiz muito carinho nela e ela encapou. Se esfregou com ela por cima. Só ai quase gozei. Colocou e cavalgou. Arrepiava quando pulava. Queria ter filmado. Me segurei, variei varias posições, até que gozei com ela me chupando e acariciando. Não pedi o brioco mas brinquei ali. E senti que ela se excitou com isso. Não sei se daria. Poderia cortar o bom clima que estava.
Conversamos legal, tinha tomado banho antes, não quis depois. Paguei e fui.
Paguei 160, uma hora. E vale mais. Repeteco, com certeza. Está difícil ter alvará. Mas ela está na primeira da fila.
O amigo tem o telefone dela ou o link do anúncio? Parece uma boa opção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anakin1988
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 10 Abr 2021, 14:53
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1934 Mensagem por Anakin1988 » 10 Jan 2023, 11:47

Fala confrades
Já vi alguns comentando, até hoje alguém conseguiu contato com a Lara Dias. Mandei msg também mas nada de retorno…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

factrovao
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Jun 2021, 18:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1935 Mensagem por factrovao » 10 Jan 2023, 15:29

Bruna maçazinha (19) 98932-3041

Eu sai com ela acho que foi em 2018, já faz tempo kkk ela é verdadeira o anuncio não é falso, então ela na época era bem magrinha, com um peito natural grande não sei se a natureza não derrubou ele kk, ela é simpatica, educada quanto a isso ela é nota 10, quanto ao sexo ela faz um atendimento eu diria mais light, não espere uma super maquina do sexo ela faz o básico, oral com capa, achei que ela fica querendo acelerar para vc gosar esse foi o ponto negativo, eu acho que vale no máximo 250 reais se vc estiver curioso para conhecer mais que isso tem opções melhores na cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”