No dia anterior já tinha visto as fotos no status da Bárbara (novidade) e da Ariella (que mostra o rosto) e que me chamaram a atenção.
Chegando na Tangará, encontro a casa cheia como sempre, principalmente por ser uma sexta-feira e logo peço a apresentação para a Jaque.
Fico na dúvida entre a Bárbara, Nanda, Ludy, Bibi, Rafaela, Alannys, Ariella e mais algumas que não lembro o nome.
Acabo escolhendo a Ariella porque ela estava com um shortinho que realçava bastante a bunda enorme dela e a barriga chapada. Ela tem aproximadamente 1,70m, 23 anos, cabelos pretos lisos e compridos, morena clara e bronzeada, com algumas tatuagens pequenas, um rosto bonito e um corpão violão esculpido com algumas cirurgias estéticas que ainda estavam com cicatrizes bem evidentes, mas que para mim não diminuiu em nada a sua beleza. Ela fez lipoaspiração e diminuição dos seios que a deixaram muito gostosa.
Já no quarto da parte de baixo da clínica, ela me fala que ficou surpresa por ter escolhido ela porque quase nunca os orientais a escolhem. Falei que deve ser porque a maioria dos japoneses e descendentes são de estatura baixa, ao contrário de mim e preferem as garotas com o corpinho mais mignon e branquinhas.
Após o banho e uso de Listerine, já a abraço por trás e começo a beijar o seu pescoço e costas e acariciar o seu corpão, enquanto fico esfregando o meu pau na sua bunda e ppk. Fico alguns minutos nessa esfregação até que resolvo subir na cama e começo a beijá-la com volúpia e uso intenso da língua. Em seguida eu me deito e ela começa um oral sem camisinha muito bom.
Depois de ficar apreciando a Ariella me chupar desde as bolas até a cabeça, peço para fazermos 69, onde pude ver em close e chupar bastante a sua ppk pequena e o seu cuzinho apetitoso.
Ela ficou bastante molhadinha e com isso aproveitei para ficar esfregando o meu pau na sua ppk nas posições de quatro, frango assado e ppmm, onde fiquei acariciando o seu clitóris com o meu pau, chupando os seus seios e beijando a sua boca carnuda e gostosa. Estava tão bom que mesmo sabendo que já estava quase dando 30 min, resolvi ficar esfregando até gozar e acabei nem comendo aquela ppk pequena e gostosa, o que ficará para um próximo repeteco.
Durante o banho final, ficamos conversando e ela me contou que já trabalhou como analista financeira, sabe falar inglês fluente e que apesar de ser nova, já casou 2 vezes e teve uma filha aos 16/17 anos.
Gostei bastante da Ariella por seu atendimento, simpatia, beleza e gostosura.
OBS.: Ela não finaliza no oral e quanto a sexo anal, acabei nem perguntando.