Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 9405 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa53
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#3466 Mensagem por japa53 » 06 Jan 2023, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Yume

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passando pela regiao, resolvi dar um a passada na clinica Unique.
Pedi apresentacao escolho escolhi Yume, mestica garota bonita
simpatica, atendimento bom, tenta agradar tempo todo.
Garota alta astral , sem frescura
com certeza havera repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thorps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#3467 Mensagem por Thorps » 07 Jan 2023, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:PATY

Mais uma vez venho fazer o comentário dessa clínica foi muito bem atendido pela Paty uma Mulher envolvente sexual cheia de tesao…..Ela é fora da curva,um boquete maravilhoso uma boca quente é uma perereca quente em outras palavras gostei muito!!!
E recomendo a todos…..Topppp demais 😈

Link:
🔗

JapanBlackJack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#3468 Mensagem por JapanBlackJack » 07 Jan 2023, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

TD realizado em 30/nov/2022

Garota escolhida: Paloma

TD atrasado mas não esquecido.
Fui o sortudo q ganhei uma das rifas da Unique. Escolhi a minha amiga e já conhecida Paloma.
Essa mulher é espetacular, ela é bonita, gostosa, gente boa....quem conhece, sabe.
Como já nos conhecemos, a vibe é sempre muito boa.
Banho tomado e ela vem me chupar e fica um bom tempo ali...depois eu q a chupei.
Depois fomos pro finalmente e finalizei com ela de 4.

Recomendo ? Sim.
Repetiria ? Sim.
Custo: zero reais pois fui ganhador da rifa.

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#3469 Mensagem por comedorsecreto » 07 Jan 2023, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA PANICAT

Agendado com a Bianca

Garota muito grande, exatamente como nas fotos.
Conversa bastante te deixa super a vontade, foi comigo para o banheiro.
Se ajoelhou e me chupou lá no boxe mesmo fomos para a cama, ela me chupou bastante
quando viu que ficou duro colocou a capa me puxou sentido a maca empinou a bunda e veio para trás
empurrando aquele rabo grande depois segurei na cintura e fiz um pouco de força, pedi para ir para cama
meti com ela um pouco de quatro depois pedi para ficar de frente prontamente me atendeu, comecei a
meter, então ficamos assim até que acabei gozando, ela tirou a capa, fui para o banho, voltei ela fez uma massagem.

Pedi para transar novamente ela fez colocou a capa pedi para ficar de frente que seria mais fácil, ela atendeu
entrei com o pau meio mole mas ela rebolava que deu tesão e acabei gozando rápido e ela pedindo para sentir o pau latejando dentro dela.

160,00 1 hora para florista

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#3470 Mensagem por smade41 » 07 Jan 2023, 14:57

NEUTRO
Nome da Garota:Cleo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Cleo, morena bem rabuda para quem gosta de uma cavala. Bem ela faz anal mediante a presente ou ... bem. Fomos, foi um TD neutro pois infelizmente só foi meia hora e acabou que não deu de curtir tudo que se podia. Mais um TD na melhor casa de SP em minha opinião.

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 708
Ver TD's

#3471 Mensagem por tróia14 » 07 Jan 2023, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Keity

Nota:8
Bela morena clara de rosto bonita e cabelos bem cuidados, seios médios naturais, belas coxas e bumbum lindo redondinho show, belo conjunto, namoradinha iniciou oral de qualidade, beijos e posições variadas com destaque pra ela de quatro com belíssimo visual segurando sua cinturinha fim de game.

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 708
Ver TD's

#3472 Mensagem por tróia14 » 07 Jan 2023, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Bela mulher de beleza natural, seios médios, belas coxas e bumbum redondinho, após higiene pessoal beijos e iniciou um oral de excelente qualidade, 69 e capa, posições variadas com destaque pra ela de quatro com belíssimo visual e fim de game.

Link:
🔗

japabatatinha2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#3473 Mensagem por japabatatinha2019 » 07 Jan 2023, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:GABY NINFETINHA

Td realizado dia 06/01 com a Gaby. Morena, magrinha, seios pp, bunda p do jeito que eu gosto. Após a ducha básica, beijos para iniciar os trabalhos, oral bem gostoso, peço um 69 prontamente atendido, que delícia, capa colocada vem de frente, d 4 e eu de frente para finalizar. Conversa com a gata até bater o gongo, muito simpática é perigoso se apaixonar :lol: :lol: :roll: :roll: .
Repeteco: sim.
Gp guia postador: 160 reais por 1h.

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#3474 Mensagem por embuscasquirt » 08 Jan 2023, 02:19

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Lorena 19/11

Horário marcado...

Ela estava com calça neste dia, tesão demais nessa mina, que cavala, Delicia, seios dela tem formato lindo, quadril largo. Grande grande pra mim...

No quarto conversas, banhos, musiquinha rolando.

TD :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Beijos: frente a frente beijos intensos, passando a mão no cabelão dela enquanto beijamos, depois apalpando a bunda. Beijos de língua bem gostoso, rola lateja

Oral dela: Depois relaxei e deitei na cama , ela veio pra cima de mim e me deu uns beijos, desçeu pra me chupar com movimentos circulares, gostoso de ver e sentir

Seguro o cabelo dela, ela chupando com vontade mesmo engoliu a rola. Que quase engasgou, depois começou lamber o saco, hum como isso é bom, ela notou que gostei

ai que ela chupou bem gostosinho carinhosamente lambendo o saco, sentindo babá escorrendo, meu pau tava duro demais. Latejando. depois voltou a chupar e várias vezes engoliu a

rola bem molhado. ele se empolgou e chupou com vontade contagiante...aiai

depois de um tempo tive que interromper.......

Oral nela: Ela ajoelhada, seios com formato bonito. Mamei com vontade segurando, depois mamando mais. Apalpando a bunda grande. ela gemendo, me pega na cabeça

Ela deita que cintura. E quadril largo. me da tesão, sai beijando o corpo dela, Bem sensível, olho pra perna dela nossa que batata grossa, Pego comas duas mãos. Vou subindo beijando

coxa, beijos na cintura, começo a chupar a buceta, vou chupando ela reagindo bem, me pegando na cabeça. Me olhando com cara de tarada. Em alguns momentos geme do alto

até que ela goza intensamente, se tremendo...

Beijos envolta e logo já estava chupando ppk, gemidos gostoso. Olho pra cima ela se mordendo, salivando que excitante, continuo chupando, pescoço dela se curva pra frente

como se fosse se levantar, aos poucos olhos foi virando e gozou denovo se tremendo toda....diz nossa tô suando já....

Ela fica bem sensível, volto a chupar Continuo até ela gozar denovo, fico olhando impressionado como estava pulsando,

Ela dobra as pernas e vou chupando mais ela, ela gemendo baixinho, em alguns momentos mais alto, falando que estava gostoso, se mordendo batendo na parede na cama

e goza denovo virando olhos...Vou lá perto dela uns beijinho perto do pescoço ela suspira, lambida orelha. Geme gostoso. ai que delicia de estar ali com ela

Mais umas mamadas nos seios, e chupo mais a bucetinha fui masturbar externamente, quando olho bucetinha estava brilhando de estar molhada, o melzinho transparente escorrendo

vou chupando a ppk sentia grelinho enrijecendo, e me dava mais tesão ainda, fui masturbando externamente pulsava muito, grelo ficando cada vez mais enrijecido.

Posso dizer que ficou duro, Uns segundos de silêncio seguido de um gemido alto, ela me olhando e perdendo a visão com olhos virando, beijos avassaladores,

Denovo ppk estava brilhando dava pra ver o mel, Fui masturbando ela com dedinho, foi apertando meu dedo, ela gemendo cada vez mais alto, ela levemente levantando quadril,

aí fui chupar grelinho. Ela diz nossa nossa Uns segundos de silêncio ppk pulsou como nunca, seguidos de um gemido bem alto, gozou denovo extase.

Beijinho pelo corpo ela vibrava tomando choque de sensível, Beijos e mais beijos de lingua, Bem coladinho nela...

Ela diz vou chupar essa sua cabeça do pau até vc gozar vc vai ver e ri. Falando vc suga minha alma e risos e mais risos..

Metendo: Depois pego camisinha, encapado. Encaixo a rola, ela geme gostosinho vou por cima metendo e beijando bem gostoso, começo a meter mais rapido ela geme,

me segura na garganta quase me enforcando. Que gostoso, que isso. rsrsrsr e ela avisa, eu vo gozar. estava gemendo lindo e vai virando olhos ppk apertou meu pau. Apertou forte

ela gemendo falando que delicia, goza lindo ficando ofegante...... De escrever acabei ficando de rola dura....

Beijos e mais beijos um tempo. Depois voltando a meter. Que buceta gostosa de meter, depois de um tempo goza denovo..

Vou metendo. Ela ai que delicia. Ai que delicia estava sentindo a rola bater no utero, gozou mais uma vez....urrando. mas continuei metendo apertou que estava dificultando

de meter estava quase expulsando a rola. Mas continuei metendo mesmo ela gozando fui metendo, ela urrando alto, batendo na cama e avisa vo gozar denovo e goza mais uma vez, Nossa.

Beijos avassaladores e chupou ppk masturbando externamente, tesão demais. aquele barulho molhado foi ficando intenso Ela me chamando de safado, goza denovo. .

Beijando envolta ela suspira, Fui chupando e masturbando externamente e ela goza mais uma vez. não tem como não ficar excitado. ppk pulsa muito

Finalização: Toca interfone, ela diz vem goza pra mim. Me dá leitinho, comecei a meter, ela gemendo, pedindo pra eu gozar, derrepente ela parou de pedir,

e falou: me faz gozar denovo. Tô quase gozando, fui metendo ela gemeu descontroladamente urrando. êxtase. Desci e finalizei chupando grelo, ela tomou choque se tremendo

Comentou que gozou umas mil vezes, pediu de quatro

ela viu poça na cama, que ela fez da gozada dela, ficou impressionada. que gostosa de quatro, cuzinho estava piscando ai aí.. que tesão. encaixei na buceta e fui metendo

ela vai vai, aí que delicia. meti na velocidade máxima de gozar. ela gemendo cada vez mais alto subiu um tesão não tinha mais volta meti e fui gozando continuei metendo

e urrando de prazer me estremecendo, bem encaixado nela, que gostosa. ela gemendo bem gostosinho no final ela deu gemida mais alta, se ela gozou não sei. Ela sabe

Derretendo de suar, sem tempo, banhos conversas..

Depois medi minha mão com a dela, me senti pequeno denovo, mão dela bem maior que a minha.

beijão bem gostoso. E até a próxima..

Link:
🔗

HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 639
Ver TD's

#3475 Mensagem por HORNET1 » 08 Jan 2023, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Vou na Unique novamente.Apresentações feitas,peço pela Gabi.
Mignonzinha,novinha bonita mesmo,cabelos compridos,pele morena,narizinho arrebitado,seios pequenos,cinturinha,perna e bumbum proporcionais.
Com tudo arrumado,vem com selinhos.Não beija.Mas é simpatica e tem uma conversa boa.
Começa um oral muito bom,macio e quente.
Faço nela também,acho que gostou,ficou molhadinha.
Novo oral,perservativo no lugar.Fica de 4,encaixei devagar e termino aqui mesmo.
Faz um aperto na ppk que é difícil de segurar.
Recomendada para quem procura uma namoradinha tranquila.

Link:
🔗

Favaron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#3476 Mensagem por Favaron » 08 Jan 2023, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Colocando TDs em dia.
Dia 23/12 agendei com a gatinha da Adriana, não podia terminar o ano sem vê-lá.

Estava linda e cheirosa como sempre.
Foi muita pegação, parece aquela namorada que faz tempo que vc não vê.
Beijos, oral maravilhoso, tem que se concentrar pra não queimar a largada. Capa ela veio por cima, outro ponto forte dela, depois ppmm com muitos gemidos e beijos. Coloquei ela de bruços e soquei fundo com ela rebolando e apertando meu pau com a ppk, não dá pra resistir, gozei muito!
Depois banho, conversa da melhor qualidade. Ela veio animar o Jr. com outro oral de responsa até eu gozar novamente. Não deixou nenhuma gatinha cair, foi deixar o leitinho na pia do banheiro.

Repeteco sempre. Se pudesse levava pra casa.

Link:
🔗

Favaron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#3477 Mensagem por Favaron » 08 Jan 2023, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Nota:8
Depois de passar com a Adriana, estava indo embora quando vi a Renata na recepção. Deu tesão da porra.
Não tinha muito tempo então peguei 30min.
Renata e uma mulher muito interessante dona de um charme a parte.
Apesar de pouco tempo valeu cada minuto. E apesar de eu ter saído de um atendimento ela conseguiu me fazer gozar novamente.

Link:
🔗

astolfo3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#3478 Mensagem por astolfo3 » 08 Jan 2023, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:GABY NINFETINHA

Nota:6
Resolvo ver o plantel da Unique, não confio muitos em fotos prefiro ver pessoalmente, mas no status tinham umas 2 opções do meu perfil, fui conferir, Vanessa estava na gerencia Moises de folga. Me interessei pela Gaby ninfeta gatinha novinha já descrita aqui, estava afim de um atendimento mais tranquilo então foi a minha escolhida.
No quarto após banho de ambos, se mostrou muito simpática e muito comunicativa, o papo desenrola naturalmente, achei os beijos um pouco contidos ela disse ser timida, poderia melhorar os beijos acho que faltou um pouco de lingua, peço o oral, curti foi muito bom com boa cadencia, e boa pressão, gemia baixinho enquanto chupava que dava o maior tesão, proteção colocada, e ppmm , frango assado, e de 4 ela gemia baixinho parecia estar curtindo, reparei na marquinha de biquini bem discreta, achei bem apertadinha, não negou posições, fez tudo para agradar, gozei com ela de 4. Repeteco sim mas quero desbravar outras da casa. Ela disse ter trabalhado na Lola, parabéns a casa está de parabéns pelas garotas e pela recepção.

Link:
🔗

maurijapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#3479 Mensagem por maurijapa » 08 Jan 2023, 19:20

POSITIVO

Passado última quinta-feira dia 05, agendei com a Valentina. Sempre muito bem recepcionado e a casa movimentada. Pelos comentários foi a escolha, garota com muita disposição e muito alegre, bem alto astral. Resumindo satisfeito. E mais feliz ainda que ganhei uma massagem na rifa. Mega feliz.

Link:
🔗

Cara de Concha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#3480 Mensagem por Cara de Concha » 08 Jan 2023, 22:12

POSITIVO

Dei uma passada na casa, pedi apresentação e gostei da Valentina.
No quarto, banho rápido, e a garota é bem simpática. Batemos um papo para quebrar o gelo e logo ela me ataca nos beijos, se entrega bem. Depois ela desceu para o oral s/c que é ótimo, bem babado e com boa pressão.
Capa e ela vem por cima. Cavalga um tempo, depois eu dou umas bombadas e peço para ela me chupar para finalizar.
Gozei na boca e ela cuspiu depois.
Ótimo atendimento.

Link:
🔗

Responder