As coleguinhas
R$ 120,00 - 15 Min - Telefone: 27 99668-0635 - Nao

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
royalknight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

As coleguinhas

#1 Mensagem por royalknight » 07 Jan 2023, 20:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Acordei hoje com vontade de receber um boquete caprixado, fui pesquisar encontrei um anúncio "as coleguinhas" onde dizia que fazia oral natural e com finalização nas fotos apareciam 2 mulheres gatas então resolvi tentar a sorte, cheguei no local que fica no centro de vitória na rua Monjardim um predinho com muro azul e portão verde, e fui atendido por uma coroa loira baixinha, e bom eu não me surpreendi kkkk afinal no centro é sempre assim, ela disse que tinha ela ali mais uma outra que era uma mulata que também era coroa, bom elas não eram "incomiveis" principalmente a coroa loira que tem silicone é um rabo bacana e ela parecia ser bem atenciosa então porque não? Perguntei o valor da rapidinha ela falou 50 conto e com finalização na boca 60 tipo resolvi pega ela e a outra pra fazer um boquete duplo, e olha não me arrependi mamam com vontade revezando uma no pau e outra nas bolas finalizei no rostinho das 2 e sai feliz da vida, o quarto possui banheiro, no local tinha 2 carinhas, a loira disse que elas são em 5 porém naquela hora só tinhas as 2, se existe as outras 3 eu não sei, mas elas entregaram um bom serviço vai ter repeteco na loira.
Oral: 8/10
Rosto: 4/10
Peito: loira 6/10 mulata 4/10
Bunda:loira 8/10 mulata 4/10
Envolvimento: loira 9/10 mulata 7/10
Cu :não comi e esqueci de perguntar se fazem anal
Buceta: não comi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

royalknight
Forista
Forista
---
Ver TD's

As coleguinhas

#2 Mensagem por royalknight » 07 Jan 2023, 20:05

Esqueci de colocar o link foi mal : https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... br7mpyxlc/
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jan 2023, 20:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

royalknight
Forista
Forista
---
Ver TD's

Primas recanto do prazer

#3 Mensagem por royalknight » 04 Mar 2023, 06:49

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Pois então pessoal eu voltei nessa casa na primeira semana de fevereiro com a esperança de encontrar uma novinha, já que antes só tinha me deparado com coroas e tipo tinha 2 que aparentava não ter mais de 35 então assim acho que o nome do local deveria ser a casa das tias e não casa das primas, bom fui em uma mulata ela tinha barriga porém um bundão legau, além dela tinha a coroa loira que fui no td anterior e mais uma branquinha que aparenta ser coroa também e bem acabadinha, bom fiquei sabendo logo de começo que elas aumentaram o valor da rapidinha de 50 para 60( eu tinha pago 60 cada uma da outra vez pois teve acréscimo para finalização) e bom fui para o quarto e na ora do oral a mulata me fala que oral sem camisinha seria mais 10 reais de acréscimo, então de 60 passamos para 70 ok, eu concordei e ela começou a mamar, olha tenho que confessar que ela manda muito bem no oral com garganta profunda, depois eu pedi para ela vim por cima sentando de costas para mim ver aquele rabão quicando, porém ela deu uma desculpa e não rolou, daí eu peguei ela de 4 fiquei só nessa posição por conta do rabão dei uns tapas e resolvi meu problema kkkk, bom pessoal eu vou colocar como neutro desta vez pois assim as garotas desse local são bem legais e educadas porém assim lá tem só coroas e garotas com barriga ou meio fracas de corpo e assim o preço anterior até faria sentido porém agora eu não vejo motivo de voltar lá, 70reais em uma dessas e ainda não faz a posição que vc quer não vale muito a pena, porém se for para só receber um oral caprichado aí sim talvez possa valer a pena de dar uma passada lá, mas assim eu dificilmente volto lá pois nesse valor de 70reais a rapidinha da pra encontrar coisa melhor
Peito: 8 tinha um peitão legau
Bunda: 8 bundão compensou bastante
Rosto: 7 na média
Corpo geral: 7: por conta da barriga
Oral: 9 me cobrou a mais no pelo porém mamou com vontade
Anal: - não comi e nem perguntei se fazem, mas se negam posição imagina como seria fazer anal

https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... br6szffhx/
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mar 2023, 12:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”