Esse TD é logo em seguida do TD acima da Cris Paranaense.
Garota: Milla
Type of her: Branquinha, tatuada, 1,65m ou 1,70m algo assim, peitinhos pequenos com piercing mais no tamanho ideal para o corpo dela, bundinha arrebitadinha e uma doçura que encanta.
Nota: 8
Experiência:
Após subir com a Cris Paranaense, eu já havia marcado com a Milla, cara eu particularmente AMO mulher tatuada, acho que deixa a mulher 100x mais gostosa e linda de forma geral, então se você curte mulher tatuada ela é um exemplo perfeito, super simpática mega gentil, bem carinhosa conversa bastante não é nada fechada, assim que entramos no quarto já começamos a conversar sobre vários assuntos, ela é bem divertida, risonha pra caramba, então ela colocou um playlist de House Musica, pra quem gosta é show eu adoro então casou o clima perfeito.
Começamos a nos beijar, ela beija bem delicado, depois comecei a beijar aquele corpo encantador foi para os peitinhos dela e rapaziada cheguem com calma para chupar os peitos da garota caso ela tenha piercing nossa intenção nunca é machuca-las então precisa ser delicado, ela partiu para o blowjob chupou muito bem, deu pra sentir a garganta dela fazendo pressão, não força você gozar na marra é super atenciosa e busca sempre extrair o prazer daquele momento, fomos D4, ela por baixo eu por cima, 69 e depois finalizei na boca dela.
Ela pelo visto não curte tanto que gozem na boca dela, eu gozei mas ela deixou mais pegar na bocheca do que de fato na boca. Quando for assim sempre perguntem se a menina gosta ou não, e claro, se você pode fazer determinada ação, por que às vezes criamos uma certa expectativa e lá dentro do quarto acaba que nos decepcionamos, então SEMPRE conversem antes ou durante com a garota para saberem o que ela curte ou não curte.
O atendimento foi muito bom, curti bastante irei outras vezes quando ela estiver na casa disponível.