Volta Redonda e Barra Mansa

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 418 Negativos: 121 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TortinSafadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#2056 Mensagem por TortinSafadão » 09 Jan 2023, 03:45

Mauro Junqueira escreveu:
07 Jan 2023, 01:25
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /307398112
E ai rapasiada. Fiquei sabendo destas duas GPS que atendem juntas. Entrei em contato mais de uma vez. Finalmente consegui marcar, demoram um pouco pra responder, mas respondem. Foram até educadas , mas não me atenderam. Fui no local, mandei Whatsap, liguei , e nada. Abortei a missão. Marquei com outra na mesma hora. Mandei um Whatsap pra Elas, fiquei indignado com a falta de Profissionalismo e o descaso com os clientes. Mas é isso Amigos, faz parte dessa nossa história de garimpeiros de Putas kkkkkk. Fica aí o alerta.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Eu sai com a loirinha e tipo muito genérico a foda ,as duas são bem novinhas msm e bem gatas e a primeira vez foi de boa porém não beijou não fez nada e ainda ficou me apressando pra gozar coisa q eu odeio na segunda vez eu marquei com as duas cheguei lá eles tinha acabado de fumar maconha sério só o cheiro me deixa chapado e pow eu odeio cheiro de maconha fiquei até meio tonto pedi pra ir em bora falei q voltava outra dia !
Camarada,

Se saiu com a menina , por favor poste o td.
Essas referencias a "Erva do Capeta" devem ser evitadas.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jan 2023, 11:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tobias boon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2057 Mensagem por Tobias boon » 10 Jan 2023, 13:22

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve galera

Boa tarde
esses dias o FM tava com aquela palhaçada de que praticamente só tinha anúncio "premium "

aí resolvi garimpar no outro
achei esse anúncio aqui
https://br.skokka.com/acompanhantes/vol ... br9omkykg/

fui na curiosidade , por causa da foto do anúncio

cheguei lá no local ( Vila mury)
1° desânimo, pois ela falou que era só entrar pelo portão, é ir na entrada dos fundos ,porem de cara a porta da sala estava aberta e tinha uns 5 adolescentes super mal encarados
2° desânimo, a mulher era extremamente magrela , o que não faz meu tipo
Oculto para usuários:
3° desânimo, perguntou se me importava dela acender um "back (nem tentei beijar depois disso,pois não curto)
4° desanimo , por fim , quis regular tudo, pois estava toda dolorida pois tinha ido na academia

ah , o tão "grelão", não pode encostar pq ela é toda sensível e sente dor se encostar
é como eu estava com o "jr teve depois do, ela ficou o tempo todo reclamando de dor e estar desconfortável
até o soquete q no início tava bom , mas aí ela fica socando na garganta e fica aquele som tipo querendo vomitar

totalmente broxante

150 moluscos jogados fora
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jan 2023, 06:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

aceventuravr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#2058 Mensagem por aceventuravr » 12 Jan 2023, 11:10

Oculto para usuários:
Sobre o TD acima, pergunto. Ela ainda usa a desculpa do uso de aparelho para não beijar clientes? Sei quem é. Para ver como são as coisas, comigo ela fez oral bem, fez esse mesmo som que você deve ter ouvido, mas continuou no oral enquanto eu quis (com capa, falou que era em razão do uso de aparelho embora anunciasse sem), garganta profunda até sair um pouco de lágrima (sério), recebeu bem oral (mostrou gostar), e na penetração também foi bem. O problema é ficar mentindo e tratar cada cliente de uma forma, sendo que cobra o mesmo valor de todos. Lamento se não foi legal o TD, está cada vez mais difícil encontrar boas experiências na região. Problema de prostíbulo na Vila Mury é isso, sempre tem gente "complicada" no local onde as gp's atendem, não arriscaria ir a noite. Certa vez estive em um, onde um desses "moleques de vida complicada" quase entrou no quarto comigo em pleno atendimento. Levou esporro da gp e saiu, mas manteve a porta do quarto aberta. Fez de propósito. Eu tive de parar o que fazia para ir fechar a porta. A gp foi a Rebeca, uma morena alta e gordinha. Se eu não tiver TD com ela aqui, eu já vi alguém postar.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jan 2023, 14:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tomedoros_1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2059 Mensagem por tomedoros_1979 » 16 Jan 2023, 13:48

Boa tarde galera.
Alguém já teve alguma experiência com essa perva aqui?
https://fatalmodel.com/830133/bruna-dias-830133
Ela atendeu uma época em VR lá no jardim amália, mas nunca quis arriscar por conta do local.
Agora está em BM, e me despertou a curiosidade. Pelas fotos parece ter um corpasso....

Link:
🔗

TortinSafadão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2060 Mensagem por TortinSafadão » 17 Jan 2023, 01:55

POSITIVO
Nome da casa:Conforto
Nome da Garota:Isabelle Drummond

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala confrades ,sábado eu tava em VR e como de costume resolvi fazer alguns td no site vi essa mina Isabelle Drummond havia um tempo q ela não atendia aqui na região e eu sempre tive curiosidade pra conhecer ela,ao marcar um dia antes ela havia me falado q o td dela era 250 1hr com duas finalizadas e 150 meia pois bem ao retornar no sábado ela me falou q com 2 finalização era 300 ,nisso eu falei pra ela q ela tinha me passado 250 e q 300 era alto demais pra mim ela desconversou e falou q faria por 250 passou uns 10 minutos ela falou q não ia poder me atender 1hr q estava agarrada e etc e q faria por 150 meia pois bem como eu tava perto e com muito tesão e curioso pra ver se a mina era igual nas fotos resolvi ir chegando lá a mina realmente é igual a das fotos até mais gata bem top de luxo msm pra peitão siliciconados, uma bunda enorme cabelos pretos muito cheirosa e me recebeu muito bem e simpática até a foda foi bem bacana rolou muitos beijos na boca ela chupou com capa eu coloquei ela na beirada da cama e fomos pro figh ppk carnuda bem gostosa de meter tive q segurar pra não gozar trocamos de posição algumas vezes em fim gozei gostosinho com ela de 4 ,apesar de ser meia hr eu sai com gostinho de quero mais !

https://fatalmodel.com/570737/isabelle-drumond

Link:
🔗

TortinSafadão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2061 Mensagem por TortinSafadão » 17 Jan 2023, 02:18

POSITIVO
Nome da casa:Aterrado
Nome da Garota:Angel

Sábado eu tava q tava depois de sair com a Isabela eu ainda tava com gostinho de quero mais e durante a semana olhando no site eu reparei q tem várias minas atendendo no msm lugar numa casa de alto padrão no aterrado e olhando as fotos de uma dessas minas me chamou a atenção a amiga q estava na piscina com a mina do perfil só q essa mina não tem perfil no Fatal ela é meio mestiça oriental muito gata só q olhando no skokka eu achei o perfil dessa mina, fiquei encantado por ela e resolvi ir me passou o endereço e a casa fica do lado da coopersul na rua dos bombeiros a mina muito mais gata pessoalmente tatuada um corpo legal meio falsa magra e bem simpática fui tomei um banho e o amigo logo se animou já q tinha trabalhado antes ao chegar no quarto fomos logo se abraaçando e beijando a mina gosta de beijar bastante ficamos uns 5 minutos ali só se baijando o negócio foi intenso aprece q rolou uma química boa ela abaixou e chupou sem capa depois chupei ela uma ppk linda tem piercing a mina gostou ,coloquei a capa e fomos pro figh foi muito bom e intenso como eu já tinha gozado antes a segunda é sempre mais demorado fizemos várias posições e acabei gozando com ela de ladinho e se beijando parecia até uma ex minha foi muito bom ,vou sair com ela denovo só q com mais tempo a mina é gata demais !

https://br.skokka.com/acompanhantes/vol ... br0cn6d40/
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jan 2023, 07:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pkao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Morena de cristal

#2062 Mensagem por Pkao » 27 Jan 2023, 08:31

NEUTRO
Nome da casa:Em cima do Mr Buffalo
Nome da Garota:Cristal Oliveira

Nota:6
Oculto para usuários:
Garota bonita, fotos reais, baixinha e magrinha, bem como eu gosto. Bem simpática ao atender. Chupa gostoso hoje sem capote, mete bem, porém, não beija, não deixa pegar nos peixinhos .tentei dar chupada na sua bundinha, mas não colabora muito. Local já conhecido, limpo. Se fosse mais ativa daria uma nota melhor. Valeu o que foi pago, mas não sei se retorno.
Camarada,

Sem o link , não adianta postar.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jan 2023, 10:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jairo-Clico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2063 Mensagem por Jairo-Clico » 28 Jan 2023, 23:37

Oculto para usuários:
Estava querendo sair com essa mina a um tempo mandei mensagem algumas ,ela não me respondia nunca até que um dia mandei e ela respondeu ,ela atende em um apartamento em frente a rodoviária a mina é igual a da foto ,cheguei lá ela me recebeu de com uma lingerie vermelha e salto ,muito cheirosa e educada ,troca ideia me deixou a vontade a mina senta com vontade estava com mt tesao gozei logo conversamos um pouco e fomos pro 2 foda dessa vez botei ela de 4 e empurrei naquele rabo gostoso a única coisa negativa e que não chupa sem capa mas isso não prejudicou paguei 200 reais por uma hora a mina vale a pena ,conserteza terá repeteco
Seu unico problema , e que não leu as regras do guia... o link com fotos é obrigatório. Como vamos saber quem é a menina sem o telefone :?:

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jan 2023, 06:33, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Suite14
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2064 Mensagem por Suite14 » 07 Fev 2023, 12:22

Oculto para usuários:
Alguém já foi nessa Valentina de Vr aqui? Gostaria de saber se é fria ou não. Tanto da mulher e do local. No fm tá com preço de R$50 e pelas fotos não é tão ruim assim, fiquei curioso.
https://fatalmodel.com/1499399/valentin ... ty-section
Eu particularmente não te ajudaria, pois vc é cadastrado há mais de 1 ano e nunca contribuiu. ::basta::

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 07 Fev 2023, 15:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Suite14
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2065 Mensagem por Suite14 » 07 Fev 2023, 17:18

Boa tarde. Já contribui aqui sim, sou da época da luna, biara, valentina loira de bm etc, eu tinha outra conta mas acabei perdendo acesso e tive que criar nova e está sem os tds. Apenas pedi uma opinião.

Cadastro com mais de 01 ano, continua sendo sonegador.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 07 Fev 2023, 18:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

joaomarcovr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2066 Mensagem por joaomarcovr » 12 Fev 2023, 16:17

Olá senhores como estão?
Criei essa conta recentemente pq estava namorando, porém terminei meu relacionamento e decidi voltar a visitar algumas moças rsrs.Obs: A minha antiga conta eu não lembro.
Mais só queria saber se algum de vcs tem alguma informação sobre a munik, fui procurar o anúncio dela e não achei nada...
Alguém consegue me ajudar??
Editado pela última vez por tio chota em 12 Fev 2023, 17:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

alan26272829
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#2067 Mensagem por alan26272829 » 12 Fev 2023, 23:30

joaomarcovr escreveu:
12 Fev 2023, 16:17
Olá senhores como estão?
Criei essa conta recentemente pq estava namorando, porém terminei meu relacionamento e decidi voltar a visitar algumas moças rsrs.Obs: A minha antiga conta eu não lembro.
Mais só queria saber se algum de vcs tem alguma informação sobre a munik, fui procurar o anúncio dela e não achei nada...
Alguém consegue me ajudar??

Mano boa noite, j a Munik ainda atende aqui em vr, atende no São geraldo, de vez enquanto ela aparece na cidade, me chama no privado que eu ti passo o número
Editado pela última vez por tio chota em 13 Fev 2023, 07:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pkao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2068 Mensagem por Pkao » 03 Mar 2023, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sol Marinho

Nota:8
Garota muito simpática, corpo gostoso, branquinha, bunda linda. Atende no bairro eucaliptal, local limpo, discreto. Iniciei acariciando se corpo com ela rebolando em minha frente, não resisti e cai de boca em sua bunda, fiz um beijo grego maravilhoso e depois ela fez em mim. Chupei sua bucetinha e ela ficou de quatro, meti a vara em sua boceja, dei uns tapinhas naquela bunda e soquei até gozar. Conversamos um pouco e fui embora. Certamente que voltarei. Pena ela não fazer anal. Não ganha 10 por não fazer anal .https://fatalmodel.com/1279951/sol-marinho
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mar 2023, 12:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

chaves_bm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2069 Mensagem por chaves_bm » 10 Mar 2023, 09:45

Bom dia Floristas, alguém conhece ou já foi nessa garota ? Fiquei interessado em ir, mais no anúncio tem fotos com Tatuagens e no vídeo comparação sem tatuagens, alguém indica ???

https://fatalmodel.com/937200/bia-cavalcante-937200
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mar 2023, 18:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mythouc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2070 Mensagem por mythouc » 17 Mar 2023, 15:03

POSITIVO
Nome da casa:Ponte Alta
Nome da Garota:Valentina Vaz

https://fatalmodel.com/1465967/valentina-vaz-1465967
Tel: 21992246859
Boa tarde, confrades. Td breve dessa perva antiga já do site, mas zero feedback aqui na comunidade.
Ela anuncia no FM geralmemte a 250 a hora e como não há nenhum feedback dos confrades ainda aqui eu não queria arriscar, pois acho puxado o valor para dar tiro no escuro. Mas as fotos dela sempre me impressionaram e de deixaram curioso para um td. Aproveitei o desconto para 200 recente e parti pro abraço. A garota atende na ponte alta, numa casa em uma rua bem discreta. Tem um corpinho todo delicioso exatamente como nas fotos. É bonita, mas acho que é um pouco mais velha do que consta no anúncio, que diz 32 anos.
Faz um oral sem capa maravilhoso. Fez uma massagem tântrica no menino tbm que quase me fez gozar só nessa preliminar. Tem um grelão proeminente. Não regula posição e nem tempo. A sentada dela com força e muito delícia.
Fiquei satisfeito com o atendimento e me arrisco a dizer que até faria um repeteco eventualmente.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Mar 2023, 18:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder