Bauru: pedidos de informações, perguntas e respostas sobre GPs que NÃO possuem tópico aberto
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 11
Negativos: 7
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 6Não 1150
Oral Sem:Sim 13Não 1138
Beija:Sim 8Não 1149
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 86
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Bauru - Pedidos de informações
https://fatalmodel.com/1002848/liaaa-1002848
Essa lia eu sai em 2021 em Marília. Corpo perfeito branquinha silicone nos seios perfeitos, diz ser curitibana. Eram 150 reias por uma gozada. Somente selinhos oral começou sem capa e depois de 3 ou 4 bombadinha colocou a capa passou lubrificante na ppk e veio muntando em cima. Pedi para ela ficar deitada senão já iria gozar , depois pedi de 4 e gerou un certo estresse nela e acabei finalizando de 4 mesmo. Lembro das tatuagens. Não gostei
Essa lia eu sai em 2021 em Marília. Corpo perfeito branquinha silicone nos seios perfeitos, diz ser curitibana. Eram 150 reias por uma gozada. Somente selinhos oral começou sem capa e depois de 3 ou 4 bombadinha colocou a capa passou lubrificante na ppk e veio muntando em cima. Pedi para ela ficar deitada senão já iria gozar , depois pedi de 4 e gerou un certo estresse nela e acabei finalizando de 4 mesmo. Lembro das tatuagens. Não gostei
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Alguém já foi nessa novinha que apareceu n fatal modelo? Marri, parece ser real, porém essas novinhas costumam atende mal, 300 mango tem que valer a pena kkk
https://fatalmodel.com/1584322/marry-1584322
https://fatalmodel.com/1584322/marry-1584322
Top meio complicada pra marcar mas cumpre o combinado e mais um pouco sem frescuras
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
@sid30 q gatinha heim , tem o perfil daquela namoradinha q a gente sonha em apresentar pra família quando temos 20 anos , lembra a cantora Juliana Bonde , dá vontade ficar chupando ela inteira , gozo só de ficar pelado na frente dela , uma bonequinha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Ao jovens, bom dia!!!!
Sou novo aqui [de registro] (mais já acompanho a Anos ). Hahaha
Por acaso, alguém já se adentrou em uma casa da luz vermelha no cruzamento da Júlio Maringoni com a Rubens Arruda???
Passei na frente esse fds e achei bacana o ambiente (Pelo menos por fora)
Inté
Sou novo aqui [de registro] (mais já acompanho a Anos ). Hahaha
Por acaso, alguém já se adentrou em uma casa da luz vermelha no cruzamento da Júlio Maringoni com a Rubens Arruda???
Passei na frente esse fds e achei bacana o ambiente (Pelo menos por fora)
Inté
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tem uns dois anos escolhi no Fatal Model uma garota que estava hospedada lá. De cara ela perguntou se eu não preferia ir no motel pois la é uma pensão e tem muitos travestis. Disse que para mim motel durante o dia era complicado pois os de Bauru não são nada discretos e meu carro era mais conhecido que nota de dois reais. Pois bem a GP estava estava esperando no portão. Me levou para o andar de cima. Quarto muito simples, sem banheiro conjugado não tinha nem armário as roupas da menina ficavam na mala e no chão. Quando tirei a minha roupa tive que deixar sobre a mala. Sem contar que tem um bar na esquina e uma oficina em frente. Nada discreto. Como faz tempo pode ter mudado.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
@Jimmy Sabonete Cara lá pra mim foi o pior local q eu já fui , comi uma mulatinha bunduda , não me lembro o nome dela , a área da casa parecia um terreiro de macumba cheio de imagens e despachos , velas e o escambau, uma coisa assustadora , lá dentro travestis gritando com aquela voz de taquara rachada , eis q fui para o quarto , um quarto fedido com um cachorro dentro (era o cachorro da mina q eu estava comendo) , toda hora o cachorro vinha morder minha perna , a mina levantava da cama e voltava a gritar com o cachorro , pinto foi amolecendo e em 10 min eu saí e fui embora sem gozar , 150 reais jogado fora , isso em 2019 , antes da pandemia , péssima experiência, se eu não me engano é na quadra 5 da Júlio Maringoni , funcionava com o nome de "Pensionato Juliana" se eu não me engano , pra nunca mais voltar lá , foi a primeira vez q senti medo de ser assaltado.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Exatamente isso! Só para completar lá não é casa de massagem onde as garotas ficam no sofá e você escolhe. Você escolhe as GPs pela internet. Lá é uma simples pensão.
- SrShelby
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Senhores,
Esses dias voltei minha atenção para o site SKOKA, logo vi que existem diversos anúncios fakes (essas GP's golpistas são tão burras que usam fotos de meninas Russas, Alemãs etc. e acham que vamos acreditar que elas estão hospedas aqui em Bauru, no Floresta e cobrando R$ 150-200)
Enfim! Na verdade o que eu quero saber é: NO SKOKA TEM COISA BOA OU É FURADA?
Contem suas experiências! Vale a pena arriscar ou compensa ficar no fatal com as poucas opções restantes?
Esses dias voltei minha atenção para o site SKOKA, logo vi que existem diversos anúncios fakes (essas GP's golpistas são tão burras que usam fotos de meninas Russas, Alemãs etc. e acham que vamos acreditar que elas estão hospedas aqui em Bauru, no Floresta e cobrando R$ 150-200)
Enfim! Na verdade o que eu quero saber é: NO SKOKA TEM COISA BOA OU É FURADA?
Contem suas experiências! Vale a pena arriscar ou compensa ficar no fatal com as poucas opções restantes?
- ZappBrannigan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Obrigado pelas respostas, companheiros @Tuca Bauru e @aventurando31
Infelizmente fui teimoso e sai com a menina mesmo com todos alertas ao redor dela. Me arrependi. Não foi uma experiência horrível, mas também não foi boa e sem dúvidas não valeu o dinheiro.
Vou arriscar postar um TD dela mais tarde, vamos ver se fica no fórum ou se é removido.
Infelizmente fui teimoso e sai com a menina mesmo com todos alertas ao redor dela. Me arrependi. Não foi uma experiência horrível, mas também não foi boa e sem dúvidas não valeu o dinheiro.
Vou arriscar postar um TD dela mais tarde, vamos ver se fica no fórum ou se é removido.
@Tuca Bauru vc falou pelo perfil dela ou chegou a ir nela? mandei mensagem ontem, a mina ate agora nem me respondeu kkkkk
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-