Primeira Postagem
Saudações, prezados colegas da comunidade,
Gostaria de compartilhar minha experiência recente com a acompanhante Kalidhi, ocorrida aproximadamente duas semanas atrás.
**Localização:** Seu local de atendimento está situado no 7º andar de um edifício na Av. do Contorno, bairro Floresta. Mesmo não sendo familiarizado com Belo Horizonte, chegar lá não foi complicado, e estacionar também foi fácil, talvez pela tranquilidade do final de semana.
**Ambiente:** O quarto é simples, com traços de desgaste pelo tempo. Equipado com uma cama de casal, maca para massagem, geladeira com opções de bebidas...
Última mensagem
Boa tarde confrades!
Voltando à ativa, estive com essa morena há uns 2 meses. Me atendeu no prédio ao lado do paco pigale. Contato feito por zap em cima da hora e partiu covil.
Morena baiana, nem bonita e nem feia. Corpulenta, peitão e rabão, mas estava com uma barriguinha saliente.
Achei que fala demais e tenta te agradar o tempo inteiro...
Massagem normal da maioria das putas, no sentido de ser passassão de mão e não massagem de verdade.
Após massagem e início do bola gato razoável e, depois, passamos pra cama variando de posição até encher a camisola.
Cuzinho é lisinho, mas não dá, eu...