Tenso escreveu: ↑18 Dez 2022, 04:51Acho interessante esses pontos de vista baseado em qual régua de comparação está sendo feito essa medição.omg escreveu: ↑16 Dez 2022, 14:38Quinta 15/12 passei na Connection, tinham 3 meninas que se destacavam bem, mas conversei com uma e me pediu 700, não achei que valia o investimento e parti pro Muchachos, tá virando costume ir lá. Acabei subindo com a Angel, só pra um bola gato bem feito e não decepcionou. Considero o custo benefício do local muito bom.
Comparado com a Cone ali parece de fato ser muito barato, mas olhando bem, ali são minas nível de prediōes de 40ntinha do centro, só que cobrando 200ntinhos.
E olha que essas mesmas garotas fazem temporadas nos prédios do centro ou são habitué em horários alternativos.
Tirando as que se destacam e as que nem de graça sinceramente não vejo muita diferença dessas meninas. De tempos pra cá está tudo meio igual, mudando só os valores. Só na casa escandalosa deve estar tudo no alto nível (sendo que tem muitas que saem de lá e vão pra Caster/Connection/Casarão/etc). Essa semana vou testar o Bahamas, na quarta ou na quinta, se for a mesma coisa volto de novo pro Muchachos, tem que valer a pena pra pagar acima de 500 em uma mina, isso na minha opinião.
Quando vim pra São Paulo ia direto no Tivoly da pompeia, isso em 2006, mas que decadencia dessa e de outras casas, qualidade não é mais a mesma, nível baixou demais, não é exclusivo de uma ou de outra, é meio que geral, por isso faço comparação de casas completamente diferentes.