Cuidado GOLPE! R. França Pinto, 601. R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95911-2655
Estou dando continuidade nesta denuncia.
Eu marquei de ir conhecer uma massagista do photoacompanhante, segue os dados abaixo:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-7rpqw
inicialmente chamada de Mirela
Telefone: (11) 95911-2655
Endereço: R. França Pinto, 601 - Vila MarianaSão Paulo - SP, 04016-032
Não tinha nada a ver com a da foto e achou ruim ao eu recusar o serviço por se tratar/percebido de um golpe.
Ela não quis abrir a porta para eu ir embora e queria que eu pagasse o horario reservado (R$170). No qual eu me recusei por não tinha agendado nada e fui
sem compromisso, conforme o conversado.
Ela ficou exaltada e não queria deixar eu sair da casa.
Eu abri a porta na força e quando eu sai, ela empurrou a porta em cima de min para me derrubar, e ficou gritando não volta mais aqui por não pagar.
R. França Pinto, 601 GOLPE/ PILANTRA/ SACANA/ CHAVE de CADEIA/ estelionatária / Esta sim é uma fdp$%
R. França Pinto, 601 GOLPE/ PILANTRA/ SACANA/ CHAVE de CADEIA/ estelionatária / Esta sim é uma fdp$%