Dá no saco ficar preenchendo as coisas na maum.
Eu coloquei 3 TDs no estilo do gpsportclub, mas os proximo vou fazer TD reduzido por prefiro passar melhor o tempo sem perder tempo digitando.
Fui
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Não é o tamanho em linhas do TD que importa. O que importa é a informação fornecida.Commander escreveu:Este mês estava postando tópicos menores, foi só eu me empolgar um pouquinho, já mandaram eu pra fogueira de novo.......![]()
![]()
![]()
Se é tópico pequeno o pessoal reclama, se é grande reclama, aliás muitos dos que reclamam nem postam TDs, como tem sonegador neste fórum é só observar os que mais falam são os que menos metem..........![]()
![]()
![]()
Abraços
Isso é completamente inútil.Td free não me lembro o dia......rs
A escolhida novamente foi a Jaqueline, não preciso falar mais nada! Logo começo uma nova milhagem.
Viu, não precisa escrever um livro, já dá pra dar uma boa base pro forista na hora de escolher.Morena estilo mignion, peitos pequenos, bunda média e linda. Chupa com capote muito bem, capricha. Anal somente com taxa. Não deixa chupar a buceta. Buceta apertada e gostosa, lubrificação excelente. R$50 por 1/2 hora. Ótimo custo benefício.
Dê uma olhada nas regras do fórum:Zheus69 escreveu:Eu coloquei 3 TDs no estilo do gpsportclub, mas os proximo vou fazer TD reduzido por prefiro passar melhor o tempo sem perder tempo digitando.
Fui
Basta seguir este modelo. Copie e cole, e preencha as informações. Rápido e fácil.Atenção:
Dado o descaso dos foristas com o item 4 das regras, estaremos apagando TDs que tenham menos de 2 (duas) linhas. Um relato com este volume é o mínimo que se espera. Para quem não está muito acostumado a postar ou tem medo de ser identificado, pode usar o padrão adotado pelo Erico:
NOME:
TELEFONE:
DATA/HORA:
LOCAL:
CUSTO/TEMPO:
BIOTIPO:
ROSTO:
MARCAS:
BUMBUM:
MAMAS:
PELOS PUBICOS:
COMPANHIA:
BEIJO NA BOCA:
FELLATIO:
CUNNILINGUS:
ANAL:
VAGINAL:
AVALICAO GERAL:
Agora, gostaria de saber sua opinião sobre o TD abaixo, postado na área de acompanhantes daqui de Brasília. Foi escrito por um dos mais conhecidos foristas de Sampa (é o segundo forista com mais TDs daqui do fórum, nada menos que 182 TDs). Muito pouca informação e, o que é pior, o pessoal está achando que ele broxou....Carnage escreveu: Não é o tamanho em linhas do TD que importa. O que importa é a informação fornecida.
______________________________Aproveitando o festival de cinema em Brasilia, conheci essa GP. Vários quilos acima do ideal, nariz grande, seios proporcionalmente pequenos, muito mecânica e com um gemido bem treinado. Não me empolgou, muito pelo contrário. Joguei a toalha antes do final.
Eu acho que tá bom. Dá pra saber a puta é gorda e nariguda. E que é fingida e mecânica, fatos que provocaram a "retirada de campo" do intrépido desbravador.Atila47 escreveu:Agora, gostaria de saber sua opinião sobre o TD abaixo, postado na área de acompanhantes daqui de Brasília.
gozolino escreveu: TD POSITIVO
Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim
EU TÔ AMANDO CAMBADA!
acrescenta informação de que ela mudou o atendimento, e pode desestimular outros clientes.Fiz mais um TD com a KKKK. Continua um fodão. O oral sem igual, sem camisola, mas não está beijando na boca, que tá namorando
Pois é....Gringo Aposentado escreveu:Melhor que TD de duas linhas, o TD de uma linha ...
EU TÔ AMANDO CAMBADA!
Esse daí postou um dia antes do encerramento das inscrições do falo de ouro de novembro. Que tal se o colocassemos no especial edition?Carnage escreveu:Pois é....Gringo Aposentado escreveu:Melhor que TD de duas linhas, o TD de uma linha ...
EU TÔ AMANDO CAMBADA!
Econômico, sucinto, inútil,
e ainda consegue ser
INCOMENSURAVELMENTE BOP !!!
É um forte candidato, não fica rodeando o assunto, vai direto ao ponto, tá apaixonado, escreve logo, pra todo mundo saber..........com escreveu:Esse daí postou um dia antes do encerramento das inscrições do falo de ouro de novembro. Que tal se o colocassemos no especial edition?Carnage escreveu:Pois é....Gringo Aposentado escreveu:Melhor que TD de duas linhas, o TD de uma linha ...
EU TÔ AMANDO CAMBADA!
Econômico, sucinto, inútil,
e ainda consegue ser
INCOMENSURAVELMENTE BOP !!!
Carnage escreveu:Dê uma olhada nas regras do fórum:Zheus69 escreveu:Eu coloquei 3 TDs no estilo do gpsportclub, mas os proximo vou fazer TD reduzido por prefiro passar melhor o tempo sem perder tempo digitando.
Fui
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=31759
Basta seguir este modelo. Copie e cole, e preencha as informações. Rápido e fácil.Atenção:
Dado o descaso dos foristas com o item 4 das regras, estaremos apagando TDs que tenham menos de 2 (duas) linhas. Um relato com este volume é o mínimo que se espera. Para quem não está muito acostumado a postar ou tem medo de ser identificado, pode usar o padrão adotado pelo Erico:
NOME:
TELEFONE:
DATA/HORA:
LOCAL:
CUSTO/TEMPO:
BIOTIPO:
ROSTO:
MARCAS:
BUMBUM:
MAMAS:
PELOS PUBICOS:
COMPANHIA:
BEIJO NA BOCA:
FELLATIO:
CUNNILINGUS:
ANAL:
VAGINAL:
AVALICAO GERAL:
Vale lembrar que é porque muitos aqui "perdem o tempo digitando" que existem informações para todos desfrutarem. Se ninguém mais perder tempo, o fórum acaba.
TD GERAL
Positivo
Satisfação - 84 %
GAROTA
Nome - Lili Vieira
Localização - São Paulo / SP
CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Grandes
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral -
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Sim
Altura - 1,60
Valor/Tempo -
NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 9
Beijo - 7
Seios - 8
Bumbum - 9
Oral - 7
Normal - 9
Anal -
RELATO
Já faz um tempo q fiz o td com essa guria, mas como tava vendo uns sites de putaria e achei um material interessante, fora q é uma boa fóda, resolvi postar de novo esse td com o "material", hehehe!
Agora ela atende freelancer por R$200,00 / 90 minutos (deve rolar um chorinho)
Telefone: 9398-0126
Fotos como Lili Vieira no http://www.dreamcam.com.br
Algumas fotos e vídeos do dreamcam dela junto com a Adriana Franco(?), a Lili é a q está de short jeans e lingerie + escura e conj. camuflado. (LILI VIEIRA E ADRIANA FRANCO - DreamCam Especial 11/08/2005)
Fotos
...... as fotos não entraram por que html está desativado....... mas no site tem.
http://lukinhas2006.sites.uol.com.br/dr ... Vieira/lil ivieira.htm
Acho que postar os repetecos é muito importante a fim dos foristas avaliarem o real desempenho e imaginação da GP em questão: Há GP´s que nos repetecos se soltam e a coisa melhora pois já há mais intimidade e outras que se revelam uma desilusão, parecendo que estamos a ver o mesmo filme pela segunda ou terceira vez.el cabong escreveu: outro problema são os repetecos
Espero que esta regra seja seguida mesmo pela moderação. Mandando TDs alibi para milhagem para vala, podemos esperar que os foristas fornecerão um pouco mais de informações.el cabong escreveu:há tds do tipo 2º da milhagem sem qualquer informação também serão limados, tem que postar o que rolou ainda que seja repetido.
Segundo exemplo, já apontado no Falo :gera escreveu:Ontem no final da tarde antes da chuva estava a fim de arrumar uma mulher bonita que realmente soubesse trepar e, principalmente, de ser chupado.
Estava a fim de arriscar com a Gutcha #1, mas como ela estuda à noite, não deu, então liguei para a Gutcha #2, já tinha falado com ela anteriormente, mas acabou não dando certo. Quem atendeu foi a secretária dele, nunca tinha ouvido falar de GP que tinha secretária, comecei achando que ela deveria ser muito enjoada, mas como me atendeu bem no telefone, engano meu, mas ela estava fazendo compras e disse que só depois das seis da tarde.
Depois dessa, liguei para Gutcha #3, mas já estava com a agenda lotada para a noite, tentei a Gutcha #4, mas ela estava muito longe pra lá de Santo Amaro, fica muito fora para mim.
Restou, então, a Gutcha #5, encontro marcado, fui ao flat dela em Moema. Chego lá, estacionamento pago (R$ 5,00), na recepção não pedem documento e não levei chá de cadeira, subi em seguida. Ao chegar no apartamento dela, toco a campanhia e ouço para entrar. Abro a porta, flat duplex muito bem ajeitado, entro na sala e ela está na parte de cima, mas não consigo vê-la. Ela estava se arrumando e ficamos falando alguns minutos sem eu vê-la. Logo depois ela aparece na escada, perguntando se queria subir, tinha visto a fotos dela no sexinoff e no sexdreams e falei para ela que a imaginava de outra maneira. A Gutcha #5 é uma pessoa muito agradável, simpática e me falou para ficar à vontade, se ela não correspondia às minhas expectativas. Foi a primeira vez que fiz isso, fiquei até meio sem jeito, sempre me fudi, mas ela entendeu e eu acabei indo embora, depois conversar com ela por uns dez minutos.
Sem opção, tentei a Gutcha #2, que ainda estava fazendo compras, mas de Moema até a Bela Vista, dava tempo para ela chegar ao apartamento dela. Meia hora depois cheguei no apartamento dela, lembrei-me dos anos setenta quando estudava na GV e deixava o carro bem perto do apartamento dela. Garagem coberta, esperei um pouco na portaria do prédio e logo subi. A Gutcha #2 é uma mulher extremamente agradável e te deixa bem à vontade na casa dela. E falar o quê dela, trepa e chupa muito, correspondeu a tudo que li nos outros fóruns. Valeu !
A transa, deixarei em off.... Parece piada. Justamente a parte do TD que interessa, o cara deixa em "off".Hiro_Alesis escreveu: Bom... acabei de voltar do TD com ela...
Simplesmente apaixonante!!!!...
Como fiquei muito tempo viajando, tava mesmo afim de uma companhia agradável, uma estilo namoradinha, nada Hard... Pelo TD´s postados aqui, resolvi conhecer essa moreninha... No começo eu estava muito tenso, pois como nao havia fotos, fiquei meio sismado.... Mas quando a ví... rs... Affe... que moreninha LINDA...!!!! Mulher fantástica, tudo no lugar... pequena e magrinha do geito que eu gosto.!!!
A transa, deixarei em off....
Apenas preciso tomar cuidado, se nao me apaixono por ela...rs
Gutcha.... to te devendo uma massagem com aquele "gelzinho" neh!!!
Ahhh.... e um dia ainda roubo seu beijo de lingua...!!!!! e quem sabe ainda te levo pra casa um dia... Lembra???
Gutcha... Beijos.!!!